Fanfics Brasil - Outro aviso q. {mil desculpas pela demora gente! Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Outro aviso q. {mil desculpas pela demora gente!

246 visualizações Denunciar


Nossa, nem sei o que dizer!


Mil desculpas, mesmo.


Antes de tudo, eu não abandonei a web! Só estou demorando para escrever, muito.


Pelos mesmos motivos, estou em uma rotina meio corrida, e não tenho tempo de sobra para escrever. Aliás, que com esse corre-corre todo, a inspiração não vem.


Eu voltei a escrever, já fiz uns 4 capítulos, queria voltar a postar, mas tenho medo de que tenha que paralizar de novo, porque tudo depende da inspiração também.


Mas, podem ficar tranquilos porque abandonar eu não vou. Eu sei que demorei, mas não vou abandonar. Cancelar, até pode acontecer, mas se for o caso, eu venho e aviso. But, com certeza isso não acontecerá, porque eu quero terminar com essa história logo, porque já tenho outra em mente. Mas dessa vez não cometerei o mesmo erro, escreverei ela toda, e depois postarei aos poucos, aí fica bem mais confortável pra vocês.


Peço que não desistam da web, eu estou escrevendo, a digitos de tartaruga, pelo tempo, mas estou. Logo logo eu posto, prometo que não demorará desta vez.



Beeeijos, e obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais