Fanfics Brasil - 10 FANFIC BESAME

Fanfic: FANFIC BESAME | Tema: amor, ciumes, amizade, brigas.


Capítulo: 10

290 visualizações Denunciar


OI MEU NOME É RAFAEL TENHO 22 ANOS MORO COM MEU IRMÃO MAIS NOVO O RENAN, MEUS PAI MORAM EM Búzios, EU VIM PARA A CAPITAL QUANDO EU TINHA 20 ANOS ENTÃO ALUGUEI UM AP QUE AGORA É MEU PROPRIO ESTOU TRMINADO MINHA FACULDADE DE DIREITOS POIS SONHO EM SER UM GRANDE ADVOGADO, AGORA VAMOS A UMA PARTE BEM CHATA DE MINHA VIDA SAIR DE UM RELACIONAMENTO HÁ ALGUNS MESES POIS MINHA NAMORADA,QUE DIZER EX NAMORADA MINHA TRAIA E QUANDO EU DOSCOBRI NÃO QUIS NEM SABER DE CONVERSA, HOJE EM DIA ELA NÃO PARA DE MIM PERTUBA FALANDO QUE MIM AMA E QUE NÃO QUERIA TER MIM TRAIDO MAIS EU SEMPRE FALO PRA ELA NÃO MIM PROCURAR MAIS POIS NÃO A AMO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    PAULA NARRANDO         HOJE ACORDEI MUITO ANCIOSA COMO TODOS OS COMEÇOS DE ANO LETIVO, NÃO SEI PORQUE MAIS QUANDO EU ESTO MUITO ANCIOSA PARA ALGO ACONT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais