Fanfics Brasil - 17 FANFIC BESAME

Fanfic: FANFIC BESAME | Tema: amor, ciumes, amizade, brigas.


Capítulo: 17

216 visualizações Denunciar


RAFAEL NARRANDO



DEIXEI A PAULA EM CASA E FUI PRA MINHA ENTRANDO EM CASA ENCONTREI MEU IRMÃO CONVERSANDO COM O AMIGO DELE, ELES NÃO MIM VIRAM ENTÃO DEIXEI ELES CONVERSAREM QUANDO ESTAVA SUBIDO AS ESCADAS PRA IR PARA O MEU QUARTO ESCUTEI O NOME DA PAULA ENTÃO PAREI NO ULTIMO DEGRAU DAS ESCADAS E FIQUEI OUVINDO O QUE ELES ESTAVAM FALANDO.



RENAN - É CARA A PAULA É MÔ GATA, MAIS ACHO QUE NÃO IA QUERER FICAR COM MIGO



DI - COMO É QUE VOCE SABE QUE ELA NÃO IA QUERER FICAR COMTIGO?



RENAN - SEI LÁ, ACHO QUE NÃO FASSO O TIPO DELA, MAIS VOU CHEGAR NELA PRA VER



DI - TA BOM.



RESOLVIR SUBIR PARA MEU QUARTO TOMEI UM BANHO E MANDEI UMA MENSAGEM DE BOA NOITE PARA A PAULA ANTES DE IR DORMI ELA RESPONDEU, NO DIA SEGUINTE FUI COM MEU IRMÃO NA PADARIA QUE NA VERDADE ERA PADARIA E LANCHONETE JUNTO, PEDIMOS NOSSO LANCHES E FICAMOS CONVERSANDO ATE QUANDO CHEGOU PAULA E OS AMIGOS.



DI - BOM DIA



RAFA E RENAN - BOM DIA - OLHEI PARA A PAULA E ELA TAVA OLHANDO PRA MIM



P E DU - BOM DIA



RAFA - VOCES QUEREM SENTAR COM AGENTE? - PERGUNTEI



DI - CLARO



ELES SENTARAM COM AGENTE E A PAULA FICOU NO MEIO DE MIM E DO RENAN



RANAN - ENTÃO PAULA - QUANDO ELE FALOU ISSO OLHEI PRA ELE - EU FICO MEIO SEM GRAA DE TE PERGUNTAR ISSO, MAIS VOCE QUE SAIR COM MIGO - FIQUEI COM MUITO CIUMES E PAULA FICOU EM SEM GRAÇA.



P - MIM DESCULPE RENAN MAIS NÃO POSSO - QUANDO ELA FALOU ISSO SENTI UM ALIVIO



RENAN - TUBO BEM - FALOU ABAIXANDO A CABEÇA



P - NÃO É NADA COM VOCE RENAN, É QUE EU VOU PASSAR O FINAL DE SEMANA NA FAZENDO DE MEUS AVOS, E EU PROMETIR PARA A MINHA IRMA QUE IA, ENTÃO EU TENHO QUE CUMPRIR



RENAN - ENTÃO AGENTE PODE SAIR NO OUTRO FIM DE SEMANA?



P CLARO - FALOU OLHANDO PRA MIM E EU JÁ TAVA VERMELHO DE RAIVA, POIS É EU TENHO CIUMES DELA COM MEU IRMÃO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PAULA NARRANDO     QUANDO O RENAN MIM CHAMOU PARA SAIR COM ELE EU CONGELEI, FIQUEI SUPER SEM GRAÇA E NÃO SABIA O QUE RESPONDER ENTÃO MIM LEMBREI QUE EU TINHA QUE IR VIAJAR ENTÃO FALEI QUE NÃO PODIA POIS EU TINHA QUE IR PASSAR O FINAL DE SEMANA NO SITIO DOS MEU AVOS, MAIS MESMO ASSIM ELE INSISTIU E FALOU QUE PODIA SER NO PR&Oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais