Fanfics Brasil - 18 FANFIC BESAME

Fanfic: FANFIC BESAME | Tema: amor, ciumes, amizade, brigas.


Capítulo: 18

235 visualizações Denunciar


PAULA NARRANDO


 


 


QUANDO O RENAN MIM CHAMOU PARA SAIR COM ELE EU CONGELEI, FIQUEI SUPER SEM GRAÇA E NÃO SABIA O QUE RESPONDER ENTÃO MIM LEMBREI QUE EU TINHA QUE IR VIAJAR ENTÃO FALEI QUE NÃO PODIA POIS EU TINHA QUE IR PASSAR O FINAL DE SEMANA NO SITIO DOS MEU AVOS, MAIS MESMO ASSIM ELE INSISTIU E FALOU QUE PODIA SER NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, AI TIVE QUE CONCORDA, RAFAEL ESTAVA COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS ACHO QUE TAVA COM CIUMES, ENTÃO PREFERIR FICAR QUIETA, O RENAN E O DIEGO NÃO PARAVAM DE FALR UM SÓ MINUTO, E A DUDA PERCEBU O CLIMA QUE TAVA ENTRE EU E O RAFAEL, ENTÃO EU FALEI QUE IA NO BANHEI E ELA DISSE QUE IA COM MIGO, AGENTE SE LEVANTOU E FOI, CHEGANDO NO BANHEIRO A DUDA FICOU MIM OLHANDO ESPERANDO EU FALAR ALGUMA COISA, ATE QUE DECIDIR  ABRIR A MINHA A BOCA E FALAR TUDO PRA ELA.


 


 


P - SEI QUE VOCE PERCEBEU O CLIMA TENÇO QUE FICOU ENTRE MIM E O RAFAEL DEPOIS QUE O RENAN MIM CHAMOU PRA SAIR


 


 


DU - SIM, EU PERCEBI. VOCES ESTÃO FICANDO NÉ?


 


 


P - SOM, ESTAMOS


 


 


DU - ELE NÃO GOSTOU NADA DE VOCE TER ACEITO SAIR COM O RENAN


 


 


P - EU SEI, MAIS O QUE EU PODIA FAZER, NÃO PODIA DIZER UM NÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO NÉ?


 


 


DU - E VOCE GOSTA DO RENAN?


 


 


P - SIM, MAIS COMO AMIGO, JÁ O RAFAEL NÃO, EU GOSTO DELE COMO HOMEM SABE, GOSTO DO BEIJO DELE, O JEITO COMO ELE MIM TRATA, ELE É MUITO CARINHOSO COMIGO


 


 


DU - AI QUE LINDO ACHO QUE VOCE TA SE APAIXONANDO POR ELE


 


 


P - TALVEZ


 


 


DU - MAIS DESDE QUANDO VOCES ESTÃO FICANDO?


 


 


P - DESDE AQUELE DIA, QUE AGENTE SE ENCONTROU COM ELE, AI O RENAN FOI TE LEVAR PRA CASA


 


 


DU - HUMMM, E POR QUE VOCE NÃO MIM CONTOU?


 


 


P - PORQUE EU SABIA QUETODA VEZ EM QUE AGENTE SE ENCONTRA-SE VOCE IA PENSAR BESTEIRAS  -  KKKKKKKKKKKK


 


 


DU - NEM IA


 


 


P - SEI, FINJO QUE ACREDITO  -  FICAMOS MAIS UM TEMPO CONVERSANDO E VOLTAMOS PRA MESA O DIEGO E O RENAN AINDA TAGALERAVA ENQUANTO O RAFAEL CONTINUA DE CARA FECHADA MIM SENTEI NA MESA E FIQUEI OLHANDO PRA CARA DELE EU TINHA QUE FALAR COM ELE, MAIS VU DEICHAR PRA QUE ELE FIQUE DE BOM HUMOR E VENHA FALAR COMIGO.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais