Fanfics Brasil - Edward Miniweb: A Lua de Mel de Bella e Edward Cullen [terminada]

Fanfic: Miniweb: A Lua de Mel de Bella e Edward Cullen [terminada]


Capítulo: Edward

677 visualizações Denunciar


[Edward]


 


Parte I


 


Era incrível como Bella sempre me surpreendia. Além de não ter a menor certeza da importância que tinha em minha vida, conseguia fazer com que o amor que eu sentia por ela aumentasse cada vez mais, com gestos simples, com palavras inesperadas. Sempre que eu achava impossível que meu coração comportasse mais coisas, ela aparecia com alguma surpresa que me pegava desprevenido.


Foi assim naquele momento em que ela confessou o que estava pensando de forma tão pouco calculada, embora ela sempre fosse mesmo muito transparente. Eu estava me preparando para algo diferente, por causa da reação inesperada que ela tivera durante o beijo, e ela terminou por me dar a opção que eu sempre quis que ela me desse: a de não passar pelo tormento de estar com ela e terminar por feri-la no processo.


Não foi uma decisão fácil de tomar. Ter algo muito precioso nas mãos e decidir correr o risco de perdê-lo, podendo aguardar um pouco para poder desfrutar dele de forma mais segura, mais completa... Que tolo faria isso a não ser alguém muito apaixonado... como eu? Mas agora que ela verbalizara seus pensamentos, as coisas se tornavam mais claras, e justificavam melhor o risco. Ela era humana. Queria essa experiência. Queria me dar essa experiência. Que eu tivesse como retirar dela tudo o que podia me dar, antes de mudar para


sempre.


Aos poucos o pânico foi se dissolvendo da minha mente, e a vontade que sentia por ela aumentou, apagando o resto das minhas dúvidas temporariamente. Aquilo aumentou também minha confiança no meu controle. Talvez se eu me entregasse ao que sentia ao invés de lutar contra; se conseguisse canalizar a força de meu desejo ao invés de combatê-la...


E assim, ao invés de desistir, de confessar que não confiava mais no meu autocontrole, eu a trouxe para a casa em meus braços, tentando não segurá-la muito perto para que não sentisse frio. Enquanto carregava seu corpo leve continuava a devorá-la com os olhos. A espera havia demorado muito, e agora eu me permitiria desfrutar do que nos fora negado por tantos meses.


Intimidade absoluta.


Levei-a direto para o banheiro, mantendo as luzes apagadas. Eu não precisava de luzes, enxergava muito bem no escuro. Deixei-a em pé em frente ao chuveiro e sorri, mesmo sem saber se ela conseguia ver. Abri uma das torneiras e deixei a água quente, o máximo que poderia estar sem que ela se queimasse, e beijei sua testa de leve.


“Bella, amor. Se esquente um pouco, eu já volto. Você deve estar gelada a essa altura.”


“Um pouco”, ela concordou, enquanto deslizava com cuidado para dentro do chuveiro. Senti que ela relaxava ao contato da água quente, e lutei contra a vontade de me juntar a ela naquele mesmo momento. Tinha ainda algumas coisas a preparar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Edward]   Parte II   Voltei ao banheiro poucos minutos depois. Ela estava encostada na parede, que era de granito, deixando a água quente escorrer pelas suas costas. Parecia bem, grande parte da tensão dissolvida pelo calor e pressão da água, que era bem forte. O ambiente se enchera de vapor, criando uma névoa densa, e ali o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:34:45

    MAIS UM?PLISSSS :)

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:23:00

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:22:57

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:22:57

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:22:56

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:22:56

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 28/07/2009 - 20:22:55

    MAISSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria Postado em 26/07/2009 - 23:51:36

    AIIIIIIIIIIIII QUERO MAISSSSS,TO SUPER CURIOSA
    QUE BOM QUE VOCE ESTA FAZENDO ESSA MEGA BOA AÇÃO POR NOIS:CREPUSCULOMANÍACAS.
    VALEU MESMO,E POSTA MAIS PLISSSSSS.
    BEIJOS DA MAH.

  • maria Postado em 26/07/2009 - 23:51:35

    AIIIIIIIIIIIII QUERO MAISSSSS,TO SUPER CURIOSA
    QUE BOM QUE VOCE ESTA FAZENDO ESSA MEGA BOA AÇÃO POR NOIS:CREPUSCULOMANÍACAS.
    VALEU MESMO,E POSTA MAIS PLISSSSSS.
    BEIJOS DA MAH.

  • narynha Postado em 26/07/2009 - 23:50:48

    Meninas obrigada pelos comentários! Que bom que estão gostando da web. Ah e só um recado: Todos os dias serão postados dois capitulos... Sendo que um é o relato do Edward e o outro é o relato da Bella...
    Beijo e espero que continuem lendo e comentando muitoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais