Fanfics Brasil - Capitulo 10-Luau O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 10-Luau

663 visualizações Denunciar


Perdão por não ter postado ontem, a minha net nao estava funcionando e só voltou hoje!!


 


 


 


-Agora nos diga como foi a sua primeira noite no dormitório dos meninos? –Perguntou Dul lançado um olhar curioso em minha direção.


-Foi tranquila. –Falei indiferente tomando um gole do meu milk shake.


-Qual é Annie. –Retrucou Mai impaciente. –Você acha que acreditamos nessa sua mentira? Vamos fala a verdade. –Solicitou Mai aproximando-se da mesa.


-Ta bom. –Disse vencida. –Foi horrível a primeira noite, primeiramente o Alfonso queria que eu dormisse em sua cama, e é claro que eu não aceitei, então dormi no sofá da sala que virou bicama, depois de madrugada levantei para beber agua no escuro e quando estava com o copo de agua nas minhas mãos algum esbarrou em mim fazendo o liquido derramar em mim e sem saber Alfonso acendeu as luzes e dei de cara com algumas partes do meu pijama transparentes então sai correndo para me esconder daquele constrangimento.


-Meu Deus!! –Exclamou Dul com a expressão surpresa e divertida. –Quanta coisa aconteceu em uma noite! Mas me conte como o Poncho estava vestido na hora que você foi beber agua? –Dul concluiu a frase aproximando-se de mim e quase sussurrando.


-DULCE MARIA! –Exclamei aumentando um pouco meu tom de voz. –Com tantas coisas importantes você só pensa nisso! –Balancei a cabeça em sinal de desaprovamento voltando atenção ao meu sanduiche.


-Qual é, Annie. –Retrucou ela com uma voz manhosa. –Nos conte, por favor. –Completou ela fazendo um biquinho super meigo, daqueles que ninguém resiste.


-Ah. –Suspirei frustrada. –Ele usava um short preto colocado e uma camiseta branca colada ao corpo.


Novamente imagem do Alfonso totalmente sexy veio à cabeça causando-me sensações desconhecidas, tinha que confessar Alfonso era muito gato e gostoso, não era a atoa que ele tinha varias garotas ao seus pês. Ele parecia aqueles modelos de revistas masculinas onde as garotas passavam horas perdidas em seu corpo másculo e sensual sonhando se um dia teria um homem aquele em sua cama.


-Annie? –Uma voz soou longe diante os meus pensamentos obscenos. –Oi? Annie? Você esta aí? –Aos poucos aqueles pensamentos impuros saíram da minha mente fazendo-me concentrar na realidade. A Dulce e a Maite olhava-me preocupadas e chamando a minha atenção, pisquei algumas vezes colocando meus pensamentos em ordem.


-Me desculpe, me distrai. –Pedi desculpas voltando atenção ao meu sanduiche e meu milk shake, ate agora não havia tocado neles e nem pretendia fazer isso tão cedo já que eu não estava com fome.


-Sei... –Dul falou olhando-me desconfiada. –Aposto que você estava pensando no Alfonso e em toda sua masculinidade. –Concluiu ela com um sorriso malicioso em sua face.


Corei levemente ao ouvir aquele comentário, será que era tão obvio que eu estava pensando no Poncho? Sorri sem graça dando uma pequena mordida em meu sanduiche.


-Claro que não. –Respondi tentando parecer o mais natural possível rezando para minha voz não me entregasse. –Agora me conte o que você tem com o Christopher. –Disse animada. –Conte-me tudo!


-É mesmo Dul. –Completou a Mai a olhando curiosa, abandonando sua comida. –Você esta no escondendo isso desde daquele dia do jogo!


-Não tenho nada para contar. –A ruiva falou seria sem nos dar atenção.


-Dulce Maria Espinosa Saviñón! –Exclamei aumentando meu tom de voz. –Você me obrigou a contar tudo que aconteceu na noite passada então é bom você abrir essa sua boca senão conto para o Ucker a sua paixão por ele.


Ligeiramente ao ouvir a minha fala as suas bochechas coraram e ela estava toda vermelha e o seu cabelo ajudava um pouco também na cor. Rapidamente abaixou o olhar e o prendeu na comida.


-Estou esperando, Dulce. –Reprendi a encarando intensamente.


-Ta bom. –Suspirou ela voltando a me olhar, porem dessa vez a sua cor havia voltado ao normal. –Você venceu, Portilla. –Outro suspiro. –Eu tive outra briga com a minha mãe algumas horas antes do jogo e estava com muita raiva e por acaso encontrei o Ucker e ele conversou comigo e me ajudou muito. Foi só isso.


-Tem certeza que é só isso? –Indaguei analisando a sua expressão.


Eu conhecia Dulce há muito tempo e sabia perfeitamente bem quando ela mentia e contava a verdade. Bastava observar a sua expressão, se ela estivesse tensa e envergonhada com certeza estava mentindo e se ela tivesse relaxada e tranquila ela estava dizendo a verdade.


-Claro. –Respondeu ela tranquilamente. –Acabou o interrogatório, Portilla? –Perguntou ela arqueando as sobrancelhas.


-Por ora sim. –Falei dando um breve sorriso.


-Vocês souberam do luau que alguns alunos do EWS vão fazer? –Perguntou Mai curiosa chamando a nossa atenção.


-Não. –Respondi. –Vao ser quando?


-Hoje a tarde, começa as 6 da tarde.


-A gente com certeza deve ir. –Pronunciou Dul com um largo sorriso no rosto.


-Mas eu não tenho vestido branco. –Falou Mai com a expressão triste.


-Não se preocupe. –Disse sorridente. –É para isso que serve as cartões que meu pai me deu!


Depois que terminamos de almoçar, fomos as compras, como era final de semana tínhamos autorização de sair do colégio por quanto tempo quisemos, então passamos a tarde fazendo compras. Chegamos no EWS quase na hora do luau, fui para o apartamento me arrumar, e ao chegar no dormitório dos rapazes notei que estava vazio. Sorri animada, pelo menos não tinha que encarar o idiota do Alfonso, ainda bem, pois não estava com nenhuma vontade também. Tomei um banho quente para relaxar, fiz uma maquiagem discreta, coloquei o meu vestido branco – era de alças, o vestido era colado ao corpo, deixando a mostra as minhas curvas – coloquei um chinelo azul e deixei meus cabelos com cachos naturais.


Encontrei Dulce e Maite do lado de fora dos dormitórios, me esperando. Ambas estavam lindas, a Dulce usava um vestido branco tomara que caia colado ao corpo e Maite usava um vestido branco de mula manca com alguns detalhes de perolas.


-Vocês estão lindas. –Disse para ambas sorrindo.


-Você também esta. –Falou Mai sorrindo largamente.


-Valeu,Annie!E você esta linda! –Disse Dulce envolvendo o seu braço ao redor do meu pescoço e de Mai também. –Vamos que o luau nos espera, garotas!


Saimos do EWS e chegamos a praia que ficava em frente ao colégio, avistamos alguns alunos do nosso ano que logo vieram nos cumprimentar, ganhamos colares de flores e logo fui pegar um batida.


Uma musica suave tocava no lugar e algumas pessoas dançavam no ritmo da canção. Sentei-me em uma toalha observando o sol alaranjando se por atrás de uma linha retilina, o mar naquele fim de tarde estava sereno e algumas ondas quebravam de encontro com areia, o clima estava agradável e um vento fresco percorria a praia. Tudo estava perfeito para um luau!


Respirei fundo e fechei meus olhos sentindo a brisa, tudo estava tão tranquilo e pela primeira desde aula eu pude relaxar tranquila sem ninguém me perturbar. Mesmo com os olhos fechados pude sentir alguém me observando, os abri deparando com Alfonso observando-me com um sorriso tímido nos lábios.


-O que você esta fazendo? –Perguntei observando o mar.


-Apenas te observando. –Ao responder a sua voz era suave e dócil . O olhei por instantes e me prendi em seus belos olhos verdes que encaram com intensidade. –Você estava tão a vontade observando a paisagem que eu não pude deixar de notar isso. –Um sorriso surgiu em seus lábios. –Você esta maravilhosa.


-Obrigada. –Respondi sentindo as minhas bochechas ruborizarem. Fiquei ali perdida por mais alguns segundos em seus olhos tentando formular alguma frase decente, porem antes que pudesse falar Perla aproximou de nós com um sorriso travesso nos lábios cheio de batom rosa.


-Ponchito. –Sua voz era melosa e um sorriso falso estava estampado em sua face. –Vamos dançar? –Perguntou ela estendendo sua mão em direção ao Alfonso.


Alfonso ficou calado por alguns instantes, revezando o olhar entre mim e a vaca da Perla. Alfonso iria dar a sua resposta, entretanto Perla o interrompeu.


-Vamos, por favor. –Ela falou agarrando a mão de Poncho o puxando com ela.


Logo estava eu ali sozinha novamente, bufei de raiva, pela primeira Alfonso e eu estávamos conversando civilizamente e vem a vaca da Perla para atrapalhar tudo. Certamente ela estava com raiva por eu ter beijado o seu ex namorado, o Victor, então ela estava tentando me irritar ao chamar Alfonso para dançar com ela. Levantei e fui ate a mesa para buscar mais bebidas, precisava esquecer dos meus problemas e nada melhor fazer isso com uma bebida.


 


 


 


 


 


Amores,perdão eu me enganei, o beijo do ponny é no proximo capitulo kkk estou cada vez mais maluca kkkkkkkkkk(não me matam,pfvr)!!Vim postar correndo,pois agorinha terei que viajar de ultima hora,pois tenho uns problemas familiares para resolver e eu so volto segunda!!Portanto segunda tem outro capitulo!!!Tenham uma boa tarde e um bom final de semana,beijinhos,Bella.


 




layaneponny:Pose piajama transparente kkkk essa Annie ta muitoo taradaa!!Não, as meninas nao podem dormir no mesmo dormitorio que os meninos e nem vice e versa e isso mais para frente vai dar muita confusão para Annie e o Poncho!!Pode deixar que eu irei postar mais. Beijoss <3


vondy4everponny:Tambem adorei essa parte kkkkk Não sei como Annie consegue, porem mais para frente ela vai sofrer muitaa tentação kkkk Tambem se fosse eu quando chegasse a primeira coisa que eu ia fazer é ir pro quarto do Alfonso.Vondy ainda vai marcar mt presença na web!Eu tbm tenho pavor de Trendy e Barken,meus traumas favoritos são:Ponny(claro),Vondy,Chaverroni,Portivez,Portiñon e Portirroni *---* Ah que demais,alguem chama a samu pq seus elogios estao me dando um heart attack kkk  Fico muitoo feliz ao ve-la falando isso *---* Bjss <3


scarlettdl:Se depender de mim ira demorar muitooo para eu aposentar *---* Calma que o beijo é no proximo capitulo kkkk Tambem nao duvido que em breve eles irao estar se esfregando pelo dormitorio kkkk Bjs <3


edlacamila:Perdãoo core kkkkk foi sem querer,mas pfvr nao me mate eu confudi o beijos de los A sera so no proximo capitulo!!Tambem achei mt perfeição Annie cuidando do Poncho *------* Um acho que você tbm vai amar e rir mt esse mes que Annie ficar no dormitorio dos rapazes kkk Tbm adorei os CEPS kkk Pode deixar que eu vou postar mais!Bjs <3


vanessap.:Ta bom eu parei de contar o que vai acontecer no proximo capitulo kkk vcs vao ter que esperar hahaha Calma segura um pouco dessa ansiosidade!!!Bjs <3


lubelber:Eu tbm daria tudoo para dividir o dormitorio com Alfonso e o Ucker *-----*  Para mim tbm nao precisaria de avisar que eu me apaixonaria pq quem nao se apaixona pelo lindo e gostoso do Alfonso?Ok em breve tera mais!!Bjs <3


franmarmentini:Franzita *--------* kkkkk esses dois matam qualquer um com essas loucuras e esse amor kkkkkk mas calma nao morra necessito de vc kkkk Bjs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era o meu quarto copo de batida, porem eu não estava bêbada, quer dizer eu não estava totalmente bêbada, pois sabia distinguir onde eu estava e com quem eu estava. Naquele instante eu e metade das pessoas estamos sentadas em circulo para começar o jogo do desafio. Grande parte das pessoas estavam bêbadas e totalmente louc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais