Fanfics Brasil - Capitulo 12-Vamos colocar o plano em ação! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 12-Vamos colocar o plano em ação!

10 visualizações Denunciar


Ao abrir meus olhos deparei-me com a claridade indo ao encontro deles, então instantemente os fechei novamente. Dessa vez aos poucos fui os abrindo acostumando com a luz do sol, senti a minha cabeça doer e tudo ao meu redor girar. Havia bebido além da conta e agora estava sofrendo as consequências do meu ato, a partir de hoje não colocaria nenhuma gota de álcool na minha boca, havia aprendido a lição.


Levantei vagorosamente tentando não ficar mais tonta do que estava, olhei ao redor e me vi no quarto de Alfonso, que era totalmente diferente do que eu imaginava, não havia nada de posters de mulheres, ou objetos de futebol, era um quarto simples, as paredes eram claras, havia um guarda roupa tabaco próximo a porta e um criado mudo ao lado da cama.


Logo a minha atenção foi parar no criado mudo onde um objeto em cima dele chamou-me atenção, na verdade o objeto era uma tulipa vermelha, peguei-a e levei ao nariz para sentir o seu delicioso cheiro. Eu amo tulipas vermelhas! Porem a duvida surgiu ao imaginar o que uma tulipa estava fazendo no quarto de Alfonso? Será que ele havia guardado para dar para alguma garota? Se sim qual? Todavia tirei aqueles pensamentos da minha cabeça, eu não tinha nada haver com a vida de Alfonso.


Deixei a tulipa no mesmo lugar e levantei-me caminhando ate a porta, ao sair do quarto do Herrera avistei Christopher sentando no sofá assistindo TV, porem ele estava tão concentrado que nem notou a minha presença. Fui para a cozinha atraída pelo cheiro de comida, e avistei Alfonso de frente ao fogão cozinhado algo que eu não sabia ao certo o que era.


-Bom dia. –Falei esperando chamar atenção dele.


-Bom dia, Annie. –Alfonso disse virando rapidamente com um sorriso divertido nos lábios. –Como você esta se sentindo? –Ao perguntar ele virou-se novamente prestando atenção no que estava conzinhando.


-Estou com dor de cabeça e também meio sonza. –Respondi puxando uma cadeira e sentando-me a mesa.


-Mas também pudera,ne?O tanto que você bebeu ontem, seria impossível não acordar assim. –Ele disse desligando o fogo e colocando a comida em um prato.


-O que você esta cozinhando? –Perguntei curiosa observando cada movimento seu.


-Eu fiz uma sopa que ira te ajudar a acabar com a ressaca. –Ele argumentou aproximando-se a mesa, colocando o prato a minha frente.


Observei a sopa que tinha uma cor amarelada, pelo cheiro parecia estar boa, porem estava com receio de tomar, e se o Alfonso tivesse colocado algum ingrediente secreto que me fizesse ficar pior?


-Vai toma, Annie. –Falou ele encarando-me sorridente. –Vai te fazer bem. E não se preocupe não coloquei nenhum ingrediente secreto na sopa, pode tomar sem medo. –Concluiu ele com um largo sorriso no rosto, como se adivinhasse meus pensamentos.


Peguei a colher apreensiva e coloquei um pouco do liquido em minha boca. Ao provar a sopa senti-me maravilhada, ela tinha um gosto de frango com alguns outros ingredientes que eu não conseguia distinguir.


-Esta uma delicia a sopa. –Exclamei extasiada, tomando mais.


-Fico feliz por ter gostado. –Ele sentou-se em uma cadeira em frente da minha.


-Não sabia que você cozinhava. –O olhei ainda tomando a sopa.


-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. –Ele respondeu com um olhar misterioso.


-E porque você não me conta? –O desafiei sorrindo astutamente.


-Se eu te contasse teria que me matar em seguida. –Retrucou ele seriamente.


-Seria ótimo se acontecesse. –Provoquei-o com um sorriso enorme em minha face.


-É assim que a senhorita me agradece depois de que eu te ajudei ontem e hoje? –Perguntou ele arqueando sedutoramente as sobrancelhas.


Antes que eu pudesse responder alguém bateu na porta fazendo Alfonso ir em direção à ela deixando-me sozinha. Ouvi a voz de Poncho e em seguida uma voz feminina, logo cessaram as vozes e eu continuei tomando a sopa.


-Ora, veja quem esta aqui. –Uma voz debochada soou na cozinha. –Anahi Portilla.


Virei-me ao encontro da voz e deparei-me com Perla encarando-me com a expressão mais irônica possível. Dei um breve sorriso em sua direção e levantei.


-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei a ela a encarando com um sorriso forçado.


Observei-a dos pês à cabeça e como sempre ela estava piriguete. Ela usava uma mini saia e um blusa colada que acentuava os seus seios, entretanto ela não tinha corpo, na verdade ela parecia um palito, porem um palito muito mal maquiado.


-Vim sair com Alfonso. –Argumentou ela dando atenção as suas unhas, que mais pareciam garras pintadas de vermelho. –Já soube que você perdeu aposta com o Alfonso e esta morando aqui.


-Com certeza o Alfonso lhe contou isso. –Rebati arqueando as sobrancelhas.


-Sim, Alfonso e eu estávamos muito próximos ultimamente. –Ela ainda me ignorava.


-Então ele é a próxima vitima do seu veneno? –Perguntei provocando, com um sorriso irônico em meus lábios.


Ela voltou a encarar-me com um olhar raivoso, entretanto não mostrei intimidada por seu olhar como as outras garotas sentiam. Para mim a Perla Gálvez não passava de uma cobra venenosa que saia exalando seu veneno por toda Elite Away School e por onde passava fazia de refém pobres garotos que acreditavam na sua falsidade e depois que ficavam apaixonados ela dava o bote neles.


-Muito engraçada você, Portilla. –Ela falou com tom serio aproximando-se de mim. –Sim, estou gostando do Alfonso e estamos saindo e muito em breve do que imagina eu estarei namorando com ele.


-Se isso antes ele não morrer sufocado com o seu veneno. –Contra argumentei deixando escapar um riso.


-Eu sei, que você esta toda apaixonadinha por ele. –Perla retrucou com tom extremamente baixo. –Porem é melhor você ficar longe dele, pois ele é todo meu. –Concluiu a sua fala apontando o seu dedo em minha direção.


-Primeiramente não aponte essa garra vermelha em minha direção. –Argumentei a encarando seria. –E segundo pode ficar com Alfonso todo para você, pois ele não me interessa. –Conclui com um sorriso indiferente na face.


Antes que Perla pudesse soltar mais seu veneno pela cozinha, Alfonso chegou sorridente.


-Annie, irei sair na rua para resolver algumas coisas e depois Perla e eu fazeremos um piquenique no pequeno lago no EWS. –Ele falou sorridente. –Mais tarde nos vemos.


Forcei um sorriso em resposta, esperei eles saírem e corri ate a minha mala, peguei qualquer roupa e a vesti o mais rápido possível, avisei a Ucker que sairia e fui para o dormitório das meninas.


Batia na porta com toda minha força possível e rapidamente ela foi aberta pela Mai que estava com cara de cansada.


-Annie, o que você esta fazendo aqui? –Perguntou ela com a expressão surpresa.


-Aonde a Dulce esta? –Perguntei aflita entrando no dormitório fazendo uma ferradura no local.


-Estou aqui. –Pronunciou a ruiva aparecendo na sala comendo um sanduiche pela metade. –O que você esta fazendo aqui? –Perguntou Dul encarando-me surpresa. –Você não deveria estar no dormitório dos rapazes?


-Eu preciso da sua ajuda. –Disparei desesperada. –Você ainda tem aqueles seus ratos de estimação?


-Tenho, por quê? –Perguntou ela sentando-se no sofá.


-O Alfonso e a Perla irão fazer um piquenique no pequeno lago no EWS e eu preciso atrapalhar. –Respondi sentando-me no sofá. –E o único jeito é colocar seus ratos em ação.


-Então você quer atrapalhar o encontro do Alfonso com a cobra da Perla. –Falou Dul em tom malicioso, arqueando as sobrancelhas sugestivamente.


-Sim. –Respondi. –Por favor, meninas, me ajudem!! –Implorei fazendo um biquinho fofo.


-Mai, o que você acha disso? –Dul perguntou para a morena com um sorriso maléfico.


-Adorei a ideia. –Respondeu ela sorridente. –Annie esta com ciúmes do Poncho e será divertido amedrontar a Perla.


-EU NÃO ESTOU COM CIUMES DO ALFONSO. –Retruquei levantando-me do sofá. –Isso faz parte do meu plano lembra? Tenho que sair daquela casa o mais rápido possível. –Argumentei calmamente, tentando achar uma justificativa plausível.


-Sei... –Disse Mai como se não acreditasse na minha justificativa.


-Vamos colocar o plano em ação. –Dulce falou reaparecendo na sala com os ratos dentro de um pote de vidro.


Velozmente estávamos no pequeno lago na escola, grande parte dos alunos gostavam de passar a tarde de frente ao lago, pois era um lugar tranquilo e ótimo para fazer um piquenique. Dulce colocou seus ratos no primeiro buraco que achou no gramado verde, e em seguida corremos para tras da arvore para esperar o casalzinho chegar.


Não demorou muito para ambos chegassem, Alfonso estendeu uma toalha xadrez na grama e em seguida Perla espalhou a comida da cesta pela toalha. Ambos sentaram-se, conversaram um pouco e logo foram comer, assim que começaram a comer os ratinhos saíram de sua toca e foram em direção à eles a procura de comida. Subtamente Perla ao ve-los começou a gritar e corre em direção contraria, e Alfonso vai atrás dela tentando acalma-la.


-Isso foi demais. –Falei saindo do esconderijo rindo.


-Vem para mamãe. –Dulce falou chamando os seus ratinhos.


-Depois dessa devemos ir para o refeito comer algo para comemorarmos. –Falei sorridente e ambas concordando comigo.


 


 


 


 


Quem gostou do plano de vigança das meninas? Apartir desse capitulo Anahí e Alfonso irao se vingar um do outro varias vezes então preparem-se para varias brigas!Amores,queria agradecer pelos comentarios, eles sao o meu maior incentivo para continuar escrevendo!!Nunca imaginaria que atraves do meu sonho eu criaria essa historia e que vocês fossem gostar tanto dela *---* Amo vocês muitoo <3 Não se esqueçam que vocês são os amadinhos da Isabella *--* Amanha tem outro capitulo,Beijoss,Bella.


 




franmarmentini:Relaxaa Frazinha querida, a Perla ainda vai atrapalhar um pouco os Los` A!!!Fico feliz que tenha gostado tanto assim do beijoooo <3 Umm acho que nao é isso, porem é obvio que ao passar da web o Ponchito va se apaixonando pela Annie e vice e versa. Vamos combinar o Poncho é fofo de qualquer jeitoo!!E quem nao fica apaixonada ainda mais por esses dois? Bjssss <3


edlacamila:Obrigada,flor ;) Ufa,que bom que você gostou do beijoo *------*  Ummm nao sei nao,em,acho que esse nao é o segredo que o Ponchito esconde da nossa Annie! Verdade o Alfonso é gamado na Anahi!!Pode deixar que eu irei postar mais!Bjsss <3


scarlettdl:Esse beijo foi de suspirar mesmo kkkk Eba,que bom que você gostou do beijo *-----* O Ponchito é super,hiper,mega safado kkkk Claro que Annie nao resiste ao Alfonso e as suas safadezas!Alias nennhuma garota em sã consciencia resiste ao Ponchito e seus encantos!Bjss <3


ponnyevoddy:Olaa,flor,seja bem vinda a web!Muito obrigada por le-la!!Ta bom,espero ve-la comentando mais vezes aqui!!Fico muitissimooo feliz ao saber que esta amando ela <3 Obrigada ;) Bjss <3


lubelber:Foi sim um super beijooooo!Que bom que você adorou *---* Ui,ja dei uma espiadinha na sua web e ameiiiiiiiiii <3 depois passo la para deixar um comentario para você!!Bjss <3


vondy4everponny:Ta bom,ta bom,ja estou chamando a samu para você!!!Pq vc nao pode morrer necessito da sua web!!Ufa,fico super feliz que tenha gostado do beijo <3 Para mim as melhores cenas é quando o Ponchito cuida da Annie *-------* Foi lindoo ele pegando ela no colo!!Não ainda nao é a hora certa para ele dividir uma cama com Annie,porem relaxa que mais para frente isso acontece!Calma, ja estou continuando kkk Bjs <3


layaneponny:NAO PELO AMOR DE DEUS,NAO MORRA,NAO VA PARA LUZ NO FIM DO TUNEL!!!EU PRECISO DA SUA WEB DIVINA KKKKK Vou chamar a samu,pleaseeeeeeeeee aguente kkkkkkk Ebaaaaa,fico feliz que tenha gostado do primeiro beijos de LOS` A!!O Poncho ama a bunda da Annie kkkkk  Claro você é uma das minhas leitoras exclusivas kkkk Bjs <3


vanessap.:Ebaaa,fico super feliz que tenha gostado do beijooo *----------------*  Verdade eles atingiram um nivel de fofura inexistente kkkkkk Pode deixar que eu irei postar mais!Bjs <3


ponnymym:Pleasee nao fique morta!!!Aguente firme,pois ainda tem muitasss emoções para frente,deixe para ficar morta no final da web kkkkk Fico mega feliz que você tenha achado o beijo deles perfeito <3 Ahh obrigada,ganhei meu dia com o seu comentario *---------* Pode deixar que eu irei postar!!Bjs <3


camile_ponny:Clarooo que é,você é a minha maluquinha kkkkk Pelo menos Annie estava bebada kkkk Pose se eles beijaram quando estavam bebados imagina quando estiverem sobrios kkkk uiu jius me segura kkk Tava demorando para você perguntar quando vai ter hot kkkk Vai demorar,pode sossegar que vai ser mais para frente.Bjs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Um brinde à nossa vitória. –Falei erguendo meu copo de suco. Dulce e Maite levantaram os seus copos e nós três brindamos sorridentes. Rapidamente começamos a almoçar já que era quase 12:00 dia. -Você viram a cara de horror da Perla? –Perguntei sorridente. -Sim, foi a melhor. –Mai disse animada. -A c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais