Fanfics Brasil - Capitulo 13: Isso não vai ficar assim! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 13: Isso não vai ficar assim!

703 visualizações Denunciar


-Um brinde à nossa vitória. –Falei erguendo meu copo de suco.


Dulce e Maite levantaram os seus copos e nós três brindamos sorridentes. Rapidamente começamos a almoçar já que era quase 12:00 dia.


-Você viram a cara de horror da Perla? –Perguntei sorridente.


-Sim, foi a melhor. –Mai disse animada.


-A cobra da Perla teve o que merece. –Pronunciei com um sorriso vitorioso.


Olhei para Dulce e Maite nesse instante e ambas estavam caladas comendo, o que achei estranho, porque elas calaram?


-Então foi você que estragou meu piquenique com a Perla! –Exclamou uma terceira irritada.


Eu tinha uma sugestão de quem era aquela voz, porem estava com medo de confirmar. Se for quem eu estava imaginando estava encrencada! Virei-me vagarosamente e infelizmente as minhas suspeitas estavam certas, engoli seco sorrindo amarelo para ele, que me encarava com a expressão fechada e havia fúria em seus olhos verdes.


-Estou esperando você dizer algo. –Alfonso falou cruzando os seus braços sob o peito ressaltando os seus músculos atraindo a minha atenção para eles.


-Não sei do que você esta falando. –Falei desviando o olhar tentando concentrar para não ser descoberta.


-Não se faça de desentendida, Anahí. –Ele falou calmamente. –Foi você que colocou aqueles ratos no meu piquenique com a Perla.


-Na verdade foi a Dulce que colocou os ratos. –Apontei em direção a minha amiga.


-ANAHÍ. –Retrucou ela com a expressão assustada. –Eu fiz isso à mando seu! –Justificou ela sorrindo amarelo.


-Ta bom. –Afirmei erguendo ambas ao mãos em sinal de rendimento. –Foi eu sim que estraguei o piquenique com a cobra da Perla. –Conclui sorrindo vitoriosa.


-E posso saber o motivo que você fez isso? –Perguntou ele arqueando a sobrancelha de maneira sexy.


-Porque eu odeio a Perla. –Justifiquei tranquilamente.


-Não é apenas por isso. –Alfonso falou baixando seu tom de voz. –Você esta com ciúmes por isso fez aquilo. –Sorriu ele triunfante encarando-me cada vez mais com seus olhos brilhantes.


-Claro que não. –Argumentei aproximando dele perdida em seu olhar. –Não tenho ciúmes de você!


-Admita, Annie. –O seu tom era baixo e sexy causando leves arrepios em meu corpo.  –Você gosta de mim. –Sussurrou ele próximo de meu ouvido.


Nesse instante estávamos tão próximos que as nossas respirações intercalavam-se, podia sentir o seu perfume delicioso que me atraia. Olhos azuis perdiam-se nos verdes, e vice e versa, uma atmosfera de desejo e paixão tomou conta de lugar e nada mais importava para nós, éramos apenas Anahí e Alfonso sem brigas e sem orgulho, eu desejava os lábios dele assim como ele desejava os meus.


Porem algo maior e mais forte impediu-me de continuar ali, eu não podia me entregar assim à Alfonso, pois sabia muito bem que no final sairia machucada e com o meu coração despedaçado. Respirei fundo criando força suficiente para afastar-me dele, assim que fiz esse ato fechei meus olhos acalmando as batidas do meu coração.


-Porque você não vai procurar a Perla e me deixa em paz. –Pedi em voz baixa, mal o olhando.


-Isso não vai ficar assim. –Pronunciou ele com a voz irritada. –Irei me vingar de você. –Ele falou afastando da nossa mesa.


-Não tenho medo de você! –Gritei sentando-me novamente na mesa tentando controlar os meus sentimentos que vieram à tona.


No outro dia...


Faltava cinco minutos para terminar a aula, porem aqueles míseros minutos pareciam mais horas. Meu estomago pedia comida, já que hoje acordei atrasada e não tive tempo de tomar café da manha. Olhei para o relógio pela milésima vez, entretanto os ponteiros pareciam não ter se movido, e a voz da minha professora de literatura estava me dando dor de cabeça.


Quando estava prestes a desmaiar o sinal tocou anunciando o intervalo para minha alegria, recolhi os meus livros e sai da sala o mais de pressa possível assim como os outros alunos. Avistei o refeitório lotado de estudantes, o que era normal, já que era horário de almoço, apressadamente Dulce e Maite vieram em minha direção com a expressão preocupada estampada em ambos rostos.


-Annie, que bom que te achamos. –Exclamou Dul sem folego. –Precisamos te contar algo muito importante. –Ela falou colocando as mãos no joelho em busca de ar.


-Vamos ao refeitório, pois preciso almoçar e ai vocês me contam. –Falei voltando a caminhar.


-Não, espera. –Disse Mai segurando meu braço fortemente impedindo de andar. –O que temos que te contar é urgente! –Ela falou nervosamente, arregalando seus olhos pretos.


-Então me contem logo! –Solicitei sentindo ansiosa olhando para ambas. –Estou esperando!


-Conta você, Dul. –Disse Mai olhando para a ruiva com a expressão ansiosa e nervosa.


-Não conta você! –Retrucou à ruiva rapidamente.


-Alguém pelo amor de Deus, me conta o que esta acontecendo?


-Eu conto. –Disse Mai sorrindo sem graça. –Por favor, não faça escândalo, Annie. –Pediu ela fazendo um breve biquinho. –Alfonso esta dizendo por ai que você esta saindo com o Eddy.


-ELE O QUE? –Gritei chamando atenção de algumas pessoas que passavam por ali. –EU JURO QUE AGORA EU MATO ELE. –Gritei sentindo uma raiva consumir-me.


Olhei ao redor a procura do Herrera e logo o encontrei com um grupo de garotos conversando e rindo distraidamente. O fuzilei com olhar, dei meus livros para Mai segurar e fui em direção à ele ignorando os pedidos da ruiva e da morena. A minha razão esvaiu-se naquele instante e uma raiva intensa percorria o meu ser, ele tinha ido longe demais e ele havia enfurecido a pior pessoa que ele pudesse fazer isso e agora ele seria um homem morto.


Ao chegar no refeitório, peguei um copo de refrigerante qualquer e continuei indo em sua direção. Ele estava sentando em uma cadeira de frente ao seu grupinho conversando alegremente, ao ficar poucos centímetros dele derramei todo o conteúdo do copo em sua cabeça.


-SUA DOIDA. –Ele berrou virando-se. –OLHA SÓ O QUE.... –Ele não completou a frase quando seus olhos pousaram em mim. Devolvi o olhar com a expressão de fúria e cruzei meus braços em meu peito esperando a sua reação. –TINHA QUE SER VOCÊ PARA FAZER ISSO. –Alfonso levantou-se rapidamente da cadeira parando poucos centímetros de mim. –VOCÊ É MALUCA!


-Como você tem a coragem de dizer que eu estou saindo com Eddy? –Perguntei arqueando as minhas sobrancelhas, dando um passo em sua direção.


Ele ficou alguns segundos calado encarando-me intensamente, a expressão do seu corpo era tensa assim como a expressão do rosto, todavia pela primeira vez eu não tinha medo de Alfonso, apesar dele ser bem mais alto do que eu, ele não me intimidava.


-Não sei do que estava falando. –Retrucou Alfonso tranquilamente voltando a sua atenção para o horizonte.


-Não se faça de desentendido. –Apontei meu dedo para ele, aproximando-me mais, quase colando os nossos corpos. –Você sabe muito bem do que eu estou falando. Você inventou que eu estou saindo com o Eddy.


-Quer saber de uma coisa. –Ele voltou encarar-me com um sorriso debochado. –Foi eu sim que disse isso, satisfeita?


-IDIOTA! –Berrei o empurrando, porem ele não se moveu.


Olhei ao nosso redor e metade das pessoas nos observavam. Segui o olhar para a mesa mais afastada do refeitório e avistei Eddy nos olhando timidamente. Ele era considerado pelo EWS como o nerd do colégio, já que tirava as melhores notas e se vestia como tal, porem por de trás de tanto mal gosto e de seus óculos de fundo de garrafa havia um garoto muito bonito. Sorri sem graça em sua direção tendo inesperadamente uma ótima ideia para dar a volta por cima.


-Eu tenho uma coisa a confessar. –Disse em aumentando meu tom de voz chamando atenção de todos. –O que Alfonso andou dizendo é verdade! Eu estou realmente saindo com o Eddy. –Falei sorrindo em sua direção fazendo a multidão olhar-me assustada, inclusive Alfonso que estava boca aberta. –E pelo contrario que vocês pensam, Eddy é muito mais homem do que a maioria dos garotos desse colégio. Ele é carinhoso, gentil, educado e sabe tratar uma mulher como ninguém, por isso, vocês deveriam esquecer dos outros rapazes do nosso colégios e deveriam sair com Eddy, pois vocês não sabem o que estão perdendo. –Conclui a minha fala piscando em direção ao Eddy e ele me devolveu com um belo sorriso.


Rapidamente os alunos esqueceram do meu discurso e continuaram o seu almoço, virei em direção ao Alfonso novamente que me encarava com a expressão confusa e surpresa. Eu havia conseguido o que queria, acabei com os boatos e ainda ganhei de Alfonso nesse seu joguinho sujo.


-E quanto a você – Falei aproximando dele com um sorriso perverso na minha face. –Amanha é a minha vez de me vingar de você, portanto prepara-se. –Sussurrei em seu ouvido.


Ele ficou imóvel apenas observando, sai do refeitório com um sorriso triunfante em meu rosto.


-Anahí, posso falar com você? –Perguntou Eddy sentando na cadeira ao lado da minha.


-Claro. –Sorri em sua direção. –Porem fale rápido, pois aula já vai começar.


-Queria te agradecer por me defender diante todo colégio. –Um sorriso formou-se em sua face.


-Não precisa me agradecer. –Falei encarando seus belos olhos azuis. –Quando entrei no colégio você foi um dos primeiros a me ajudar, então é uma maneira minha de lhe agradecer. –Sorri amigamente.


-Amanha a gente se vê o ensaio das lideres de torcida? –Perguntou Zoraida interrompendo a nossa conversa parando em minha frente.


-Claro, Zo! Nos vemos amanha. –Sorri em direção.


Ela se afastou da minha mesa sentando-se na primeira carteira, notei que Eddy acompanhou-a com olhar e ficou alguns minutos observando-a com um sorriso bobo estampado em sua face.


-Você gosta da Zoraia, ne? –Perguntei ao meu amigo que ainda a admirava.


-O que? –Ele voltou a olhar com a expressão assustada. –Claro que não, Annie.


-Qual é Eddy! Eu já percebi isso, não adianta negar!


-Ta bom. –Ele disse erguendo as mãos em sinal de rendimento. Eu admito gosto da Zoraia. –Ele disse sussurrando na ultima parte. –Porem ela é popular e líder de torcida, ela jamais ira olhar para um nerd como eu. –Argumentou ele com a voz melancólica.


-Tenho certeza que se mudar fisicamente ela ira olhar para você. –Falei um sorriso na face. –Não é meninas? –Perguntei olhando maliciosamente para a Dulce que estava sentada na minha mesa e em seguida para Mai que estava sentada ao meu lado.


Ambas sorriram em minha direção, entendendo o que eu quis dizer com a minha fala, confirmei com o olhar e voltei para Eddy que nos encarava com a expressão confusa.


-Como assim? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas.


-Apareça no dormitório 201 as 18:30 e ira descobrir o que estávamos falando. –Disse um sorriso divertido nos lábios.


 


 


 


 


 


O que será que as meninas irão aprontar dessa vez?Alguma sugestão??? Estou a procura de webs para ler quem tiver ou souber de alguma me manda o link pelos comentarios!!Falta poucos para que essas briguinhas do casal ponny acabe e depois disso ira acontecer outras coisas beeem melhores *---* Amanha tem outro capitulo, comentem muitoo!!Tenham uma boa noite,beijos,Bella.


 




scarlettdl:Ai, ai menos Scar!!kkk Isso msm mundo chupa, pois a Scar é amadinha eterna da Isabella


franmarmentini:Não Fran nao precisa ficar desiludida,pois mais para frente você ira descobrir o porque Alfonso saiu com a Perla e tenho certeza que você ira amar!!Fica tranquilaa, o Alfonso nao gosta da Perla!Bjsss <3


edlacamila:Own que linda você *-----------* Te amo,florzinha


ponnyevoddy:Olhaa você aqui de novo!!Fico feliz *-------* Pose o Ponchito é lindo de qualquer jeito ainda mais quando estava cuidando da Annie! Adorei Perlanca kkkkkkkk Pose impossivel nao entrar no ritmo de travessuras da Annie e da Dulce *---* Ixi o trio ainda vai aprontar mt com a Perla kkkk Nao se preocupe o Ponchito lindo nao ira se envolver com a cobra da Perla!!Bjs,flor <3


vondy4everponny:Vc nao pode morrer,pleaseeeeeeeeeeeeee!!Mas vamos combinar quem nao morre com o Ponchito cuidando da Annie?A Perla so serve para atrapalhar nessa web,vou te contar viu!Isso msm a Perla é tudo isso que vc falou,por isso que ela vive atras do Ponchito!Umm morte seria legal para ela na web,ate que vc me deu uma boa ideia kkkkk Ta bom, va para luz Perla,va!!kkkk Nao eu que necessito da sua web,nem vem pq fui eu que começei!!Pode deixar que eu vou postar logo,em breve tera mais vinganças kkkk Bjss,flor <3


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As 18:30 alguém bateu na porta dormitório das garotas, abri e deparei-me com Eddy sorrindo em minha direção. -Que bom que você chegou. –O recebi com um sorriso caloroso. –Entre! –Disse abrindo espaço para que ele adentrasse no dormitório. Dulce e Maite surgiram na sala e rapidamente Eddy as cumprimentou e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais