Fanfics Brasil - Capitulo 14-A transformação O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 14-A transformação

10 visualizações Denunciar


As 18:30 alguém bateu na porta dormitório das garotas, abri e deparei-me com Eddy sorrindo em minha direção.


-Que bom que você chegou. –O recebi com um sorriso caloroso. –Entre! –Disse abrindo espaço para que ele adentrasse no dormitório.


Dulce e Maite surgiram na sala e rapidamente Eddy as cumprimentou e elas fizeram o mesmo.


-Posso saber porque vocês me convidaram para vir ate o dormitório de vocês? –Perguntou Eddy nos olhando ansiosamente.


-Iremos fazer uma transformação em você. –Disse animada.


-Como assim transformação? –Perguntou ele com a expressão confusa encarando nos três.


-Calma que no final você entendera. –Disse pegando a sua mão. –A Dulce é a primeira te ajudar com a sua transformação. –Disse o puxando, atravessando a sala e indicando a cadeira para que ele se sentasse.


-Vamos começar pelo cabelo. –A ruiva disse animada com uma tesoura na mão. –Irei fazer um corte super moderno em seu cabelo.


-O QUE? –Ele gritou levantando da cadeira a olhando com os olhos regalados. –Você não ira tocar no meu cabelo enquanto tiver com essa tesoura na mão.


-Relaxa, Eddy. –Dul falou tranquilamente o fazendo sentar na cadeira à força. –O máximo que pode acontecer é você ficar com um corte pior do que você esta.


-Obrigada, isso me tranquilizou muito. –Disse Eddy com uma ponta de ironia em sua voz.


Em 15 minutos Eddy estava com um corte de cabelo totalmente diferente, seus cabelos castanhos claros estavam curtos realçando a sua pele clara e o formato perfeito do seu rosto e para completar o visual Dulce fez um pequeno topete dando um ar “badboy” para seus cabelos.


-Ficou ótimo! –Dulce falou batendo palmas extasiada. –Duvido que alguém corte o seu cabelo tão bem como eu. –Concluiu ela com um sorriso triunfante em seu rosto.


-Menos, Dul. –Disse aproximando dele. –Próxima parte, mudar a sua aparência e suas roupas. –Disse parando em sua frente.


Observei com atenção procurando algo que tirasse a sua aparência de nerd e definitivamente ele precisava livrar do seus óculos de fundo de garrafa que ofuscava seus olhos azuis.


-Me da o óculos. –Ordenei estendo a minha mão a espera dos óculos.


-Claro que não. –Retrucou ele com a expressão seria. –Sem eles eu não enxergo!


-Confie em mim. –Pedi com um sorriso em minha face. –Me de os óculos, por favor.


Eddy me encarou por alguns segundos ate que se rendeu ao meu pedido entregando seus terríveis óculos, peguei a uma lente de contato e coloquei em seus olhos.


-Bem melhor assim. –Disse ao terminar o meu ato. Seus incríveis olhos azuis estavam em destaque graças as lentes. –Agora vamos mudar essas suas roupas bregas. –Disse analisando dos pes a cabeça. –Sem ofensas, Eddy. –Lancei um sorriso envergonhado para ele.


-Já estou acostumado com os insultos de vocês. –Retrucou ele indiferente.


Fiz ele experimentar todas as roupas que o Peter,meu mordomo, comprou mais cedo para mim, e todas ficaram ótimas neles. Eram roupas de grifes que lhe davam um ar de modernidade e realçava o seu corpo musculoso que estava ofuscado pelas suas roupas horrorosas.


Depois de transformar o seu look de nerd para estiloso e gostosão foi a vez da Maite participar da transformação.


-Agora irei te ensinar alguns truques para que você conquiste a Zoraia. –Maite disse com uma expressão animada. –Primeiramente quando você for falar com a Zoraia a olhe nos fundos dos olhos, toda mulher adora ter toda atenção do homem. Segundo; sorria sempre, pois mulheres adoram homens sorridentes. -Maite foi dando as dicas enquanto caminhava pela sala e o Eddy ia anotando em uma folha. -Terceiro; seja cavalheiro com ela ao sentar arraste a cadeira para ela, abra as portas, não há uma mulher que não resista à isso, quarto; faça perguntas para ela, mostre interessado pela vida dela toda mulher adora ser o centro da atenção, quinto; toque-a sem ser intruso, por exemplo de um leve toque em suas mãos ou costas isso vai dizer a ela de uma maneira oculta que esta afim dela, sexto; no primeiro encontro de um leve beijo em sua bochecha deixei-a para beijar mais para frente que assim ela vai ganhando confiança em nela. E por ultimo quando for a chamar para sair pela primeira vez de para ela um botão de rosas assim ela não poderá dizer não ao seu convite.


-Esta tudo anotado. –Eddy disse sorridente. –Obrigada Mai, seguirei as suas dicas à risca.


-Tenho certeza que tudo dará certo. –Mai disse confiante.


-Se você continuar usando as roupas que eu te dei e seguir com conselhos da Maite muito breve você terá a Zoraia. –Disse sorrindo alegremente satisfeita com a transformação que fizemos.


 


No outro dia.....


 


Depois do termino das aulas daquela quinta feira estava no campo de futebol ensaiando a coreografia juntamente com as outras lides de torcidas enquanto isso o time de futebol treinava para o próximo jogo. Alfonso ainda não tinha parecido no treino, sinal de que o meu plano de vingança estava funcionando, daria tudo para ver a cara do idiota do Alfonso quando visse o que fiz, com certeza era o melhor plano que eu já fiz.


-Annie? –Uma voz dócil chamou meu nome trazendo-me para a realidade tirando-me dos meus pensamentos.


Pisquei algumas vezes e encontrei Maite me observando com um sorriso tímido nos lábios.


-Você ouviu o que eu disse? –Perguntou ela arqueando as sobrancelhas.


-Perdão. –Disse com um sorriso sem graça. –Eu estava perdida nos meus pensamentos, mas o que você disse?


-Eu acho estranho o treino ter começado e não ter visto o Alfonso ainda. –Disse a morena observando os jogares no campo de futebol. –Você esta por acaso envolvida nisso? –Ela voltou a me olhar com a expressão suspeita.


-Eu tenho tudo haver com isso. –Respondi com um sorriso perverso. –E em breve você ira descobri o que eu fiz.


Antes que Maite pudesse retrucar dando-me um sermão de horas, uma voz irritada ecoou ao horizonte, olhei em direção a ela e encontrei Alfonso caminhando em minha direção com a expressão robusta.


-Oi,Alfonso. –Falei com um sorriso falso na face. –Pensei que não viesse mais no treino.


-Me diz aonde você colocou meu uniforme. –Solicitou ele olhando-me raivosamente.


-Primeiro, não aumente o seu tom de voz comigo. –Contra argumentei dando um passo em sua direção. –Segundo, não sei do que você esta falando! –Terminei a fala cruzando meus braços em meu peito.


-Claro que você sabe onde esta meu uniforme. –Ele deu um passo à frente colando nossos corpos inesperadamente. –Me diga, Portilla. O QUE VOCÊ FEZ COM MEU UNIFORME?–Poncho disse aumentando o seu tom de voz na ultima frase.


-Sabe o que eu fiz com o seu uniforme? –Perguntei arqueando as minhas sobrancelhas, em seguida aproximei de seu ouvido. –Eu dei para um mendigo que passava na rua. –Sussurrei sexymente.


-O QUE? –Gritou ele deixando-me quase surda. –VOCÊ DEU MEU UNIFORME DE FUTEBOL PARA UM MENDIGO?


Afastei-me dele observando a sua expressão surpresa e raivosa, soltei um breve riso me divertindo daquela situação.


-Herrera e Portilla. –Falou o técnico do time de futebol aproximand0 de nos. –O que esta acontecendo?


-Acontece que essa louca. –O moreno virou para o técnico apontando seu dedo para mim. –Ela deu meu uniforme de futebol para um mendigo!


-Isso é verdade senhorita Portilla? –O técnico perguntou-me com a expressão seria de sempre.


-Não sei do que ele esta falando. –Disse fazendo uma expressão confusa digna de Oscar.


-Ela esta mentindo. –Alfonso berrou vindo em minha direção e em seguida agarrou meu braço. –Anda Annie, confessa o que você disse para mim segundos a atrás.


-ME SOLTA. –Gritei tentando me livrar, porem foi em vao, isso só serviu para ele apertar ainda mais meu braço. –Eu não sei do que esta falando.


-Solte ela,Herrera. –Ordenou o técnico com a expressão ainda mais fechada.


Alfonso imeditamente soltou-me encarando intensamente, por um instante fiquei com medo de Poncho, acho que tinha exagerado um pouco, todavia o Alfonso merecia aquilo, o que ele havia feito comigo ontem é imperdoável.


-Como você perdeu seu uniforme você esta fora do treino de hoje, Herrera. –Argumentou o técnico calmamente fazendo Alfonso ficar de boca aberta. –Depois eu arrumo um uniforme, por ora, esta liberado.


-Bye, Alfonso. –Disse dando um chautizinho, com um sorriso vitorioso na face.


-Dessa vez você venceu. –Ele falou apontando o seu dedo para mim. –Porem amanha você ira provar do seu próprio veneno. –Concluiu ele com um sorriso malicioso na face.


-Ui, estou morrendo de medo. –Disse ironicamente. –Eu não tenho medo de você, Herrera. –Argumentei sorrindo. o desafiando


-Pois deveria. –Ele disse sorrindo torto. –E aproposito você esta muito gostosa nesse uniforme de líder de torcida. –Ele disse me olhando de cima a baixo fazendo corar levemente.


-Idiota. –Disse irritada jogando meu pompom rosa nele.


Ele pegou o meu pompom no ato, sorriu sagaz, piscou em minha direção e deu meia volta caminhando sexymente pelo campo chamando atenção das garotas para o seu bumbum enorme e sensual.


 


 


 


 


 


Amores, eu irei fazer uma recomendação de uma web que é simplismente DIVINA!!!Ela é escrita por um grande amiga minha,que eu gosto muitooo!!A web se chama "nova chance" e nela tem varias cenas perfeitas do casal ponny <3 onde eles fingem que são namorados de mentira(ops,spoleir kkk), tem tbm um pouco de Vondy,Chaverroni *---* Tenho certeza que vocês nao irao se arrepender ao lê-la! Deixarei o link para vocês, deem uma passada lá,vocês irao amar a web assim como eu <3


http://fanfics.com.br/fanfic/34698/nova-chance-rebelde-ponny-pouco-vondy-e-chaverroni


Tenham uma boa noite,milhões de beijos,Bella.


 




edlacamila:Verdade mesmooo, Annie sambou na cara do Poncho kkkkkk Sim teve a transformação do Eddy e ele ficou ainda mais gatooo *---* Eu confesso que sou traumatizada por Zoddy <3 Eles sao tao perfeitoo juntos!!Ahh coisas beeeeeem melhores,melhor preparar o seu heart!Pode deixar que eu irei postar!Beijinhos!


ponnyevoddy:Ebaaaaa ganhei uma leitora fiel <3 Amo de paixão leitoras assim!!Fico super feliz ao ver você dizendo isso,serio isso me alegra muitãooo!!O Ponny é um casal que fica entre tapas e beijos kkk Eu tbm me diverito mt rindo das vinganças deles kkk Vai sim, o trio vai deixar o Eddy igual gala de novela *--* Beijinhos!


scarlettdl:Melhor se acostumar com as loucuras de Los A. Pose, aqui nessa web pode tudo hahahaha calma,o diretor ainda vai colocar Annie e o Poncho varias em detenção kkkk Calma,nao demora mt para eles se envolverem,porem tem que ir aos poucos!Verdade Eddy é gato demaisss!Beijinhos!


layaneponny:E quem nao fica doida com essas vinganças?Elas sao uma das melhores parte nessa web!!Ahh que lindooo,amo receber seus elogios,Lay <3 Tambem amoooo a sua web,ela é DIVA!Pode deixar que eu irei postar mais.Beijinhos!


vondy4everponny:Tambem amei o que Annie fez <3 Sim vai ter um pouquinho de Zondy na web,pq é um trauma mt divo!Ah que isso,nao exagera a sua web samba muitoooo mais!!Mas mt obrigada pelo seu elogio,to quase tendo um heart attack aqui por causa disso!Ta bom,dessa vez você venceu mais a sua web samba eternamenteee!!Beijinhos <3


franmarmentini:Annie sempre sai por cima pq ela é DIVA!!kkkk Eu ja li essa web,ela realmente é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA!!Mas obrigada por me sugerir ela, Frazinha <3 Beijinhos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como hoje eu teria aula só as 13:00 então aproveitei para dormir ate mais tarde. Acordei já era quase meio dia, levantei e percebi que o dormitório estava silencioso, com certeza Alfonso e Christopher estavam em aula nesse instante, fui ate a minha mala e quando a abri levei um súbito susto, as minhas roupas não estavam lá, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais