Fanfics Brasil - Capitulo 15-Eu não fiz nada! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 15-Eu não fiz nada!

16 visualizações Denunciar


Como hoje eu teria aula só as 13:00 então aproveitei para dormir ate mais tarde. Acordei já era quase meio dia, levantei e percebi que o dormitório estava silencioso, com certeza Alfonso e Christopher estavam em aula nesse instante, fui ate a minha mala e quando a abri levei um súbito susto, as minhas roupas não estavam lá, estava apenas o meu uniforme do colégio.


Levantei e fui a procura das minhas roupas no dormitório, com certeza, minhas preciosas roupas não haviam criados pernas e saído por aí andando, eu tinha um suspeito de quem havia sumido com a elas e se for ele eu juro que dessa vez o mato!


Ouvi um barulho de vozes excitadas vindo da sacada, aproximei-me recosa, ao chegar na sacada o barulho havia aumentado rapidamente e ao olhar para baixo senti como se o meu coração tivesse parado de bater em meu peito e uma raiva súbita invadiu-me. Atravessei o dormitório rapidamente, coloquei meu uniforme e desci sem me importar com meu cabelo meio bagunçado e também por estar sem maquiagem.


Ao meu aproximar da cena, fiquei paralisada, eu me senti zonza e a qualquer hora eu poderia desmaiar no meio de tantas meninas. Ver as minhas roupas de grife sendo disputadas por garotas foi limite para mim, avancei no meio da multidão empurrando algumas ate chegar no culpado do ato e em seguida dei um tapa na sua cara usando todas as minhas forças.


-AIIII! -Exclamou ele colocando a mão no rosto ,encarando-me indignado. -CHEGOU A MALUCA. -Berrou ele no meio do barulho. –Porque toda vez que você se aproxima você me fere fisicamente?


-Você me provoca e ainda espera que eu não revide? –Perguntei rudemente o encarando sem medo. –VOCÊ É UM IDIOTA!! –Gritei dando um empurrão nele, todavia ele se moveu só um pouco.


-Eu sou um idiota que você ama! –Argumentou ele com um sorriso pretencioso em seus lábios.


-Um idiota que eu odeio. –Disse lançando um olhar furioso em sua direção.


Antes que Poncho pudesse me irritar ainda mais, o que era impossível, um berro vindo do mega fone fez a multidão de meninas desesperadas se calarem, olhei ao redor e avistei o diretor, o sr.Gandia com a expressão robusta encarando todos.


-Alguem pode me dizer o que esta acontecendo aqui? –Perguntou ele aumentando a voz ,olhando atenciosamente para alguns alunos.


-Sr Gandia, que bom que você chegou. –Disse aproximando-me dele com o meu melhor olhar de inocente. –Você não sabe o que o Herrera fez comigo. –Disse com uma expressão triste.


-Eu não fiz nada. –Alfonso parando ao meu lado com um sorriso inocente. O olhei naquele instante e lancei um olhar furioso para ele.


-Não se faça de inocente. –Contra argumentei o olhando com a expressão seria. –Diga a verdade! –Solicitei dando um passo em sua direção.


-JÁ DISSE QUE NÃO SEI DO VOCÊ ESTA FALANDO! –Ele deu um passo em minha direção com um sorriso torto em sua face.


-Já chega Portilla e Herrera! –O diretor disse interferindo a nossa briga abrindo espaço entre nos dois. –Quero os dois em minha sala imediatamente. –Ordenou ele com a expressão ainda robusta encarando ambos.


-O QUE? –Falei indignada. –Eu não fiz nada, quem fez foi ele. –Disse apontado para o Alfonso desesperada.


-EU DISSE OS DOIS NA MINHA SALA. –Ele retrucou gritando quase me deixando surda.


Respirei fundo tentando controlar a minha raiva, por culpa do Alfonso eu tinha perdido as minhas roupas que estavam na minha mala e agora ainda tinha que comparecer na sala do diretor e era melhor me preparar, pois sem duvida de sombras levaria um sermão.


-Agora alguém me diga o que aconteceu. –Pediu o sr Gandia sentando-se em sua poltrona diante a sua mesa.


-Esse idiota pegou as minhas roupas e deu para os outros. –Disse aumentando meu tom de voz ignorando o Alfonso ao meu lado. –Perdi as minhas roupas de grifes! –Argumentei fazendo um biquinho fofo no final.


-Senhor diretor eu não fiz isso. –Justificou Alfonso calmamente olhando-me pelo canto do olho.


-Claro que fez. –Retruquei virando o meu corpo para encara-lo melhor. –Para de mentir e assuma seu erro! –Lancei um olhar zangado em sua direção e ele respondeu com um sorriso torto.


-Independente de quem fez aquilo com as suas roupas, senhorita Portilla. –O diretor disse tranquilamente encarando nos dois. –Vocês amanha ficarão de detenção a tarde inteira!


-O QUE?  -Gritamos unissomos o encarando incrédulos.


-Isso mesmo que ouviram. –Um sorriso debochado estendeu-se no rosto dele. –Quero vê-los no subsolo da biblioteca 8 horas da manha. –Ele levantou-se e foi em direção a porta. –Agora saiam, por favor, vocês já me irritaram o suficiente hoje! –Solicitou ele abrindo a porta e nos encarando com um sorriso vitorioso.


Bufei e sai da sala sem olhar para ao Alfonso. Quando estávamos sozinhos, respirei fundo tentando ficar tranquila, pois discutir com Alfonso so me deixava nervosa. Começei a caminhar deixando Alfonso para tras, não estava com vontade de discutir com ele naquele momento, so queria encontrar Dulce e Maite e passar a tarde com elas para ver se esquecia do que aconteceu hoje.


-Anahí, espere. –Pediu Alfonso carinhosamente, ouvi os seus passos próximos aos meus.


-O que você quer? –Perguntei indiferente olhando para frente o ignorando ele que agora estava ao meu lado.


-Acho que deveríamos parar com as nossas vinganças. –Ele falou tranquilamente. –Isso só esta causando brigas e confusões.


-Olha Alfonso, depois conversamos sobre isso. –Argumentei educadamente parando de caminhar e o encarando. Pela primeira vez, ele me olhava com compaixão. –Eu tenho que ir para aula, estou atrasada.


Voltei a caminhar sem esperar a sua resposta, cheguei atrasada no primeiro horário, porem a professora de geografia era boazinha e não reclamou do meu atraso e me deixou assistir a aula. Mal vi as 5 aulas passando, assim que terminei fui ao dormitório das garotas, não estava com vontade de encarar o Alfonso, precisava de algumas horas longe dele.


-Annie, não fique assim. –Pediu Mai me observando com a expressão triste. –Você pode comprar outras roupas depois, se quiser tiramos um final de semana para isso. –Ela falou sorrindo levemente, a olhei nesse instante e forcei um sorriso de gratidão, porem não foi um dos melhores.


-É, vai ser ótimo fazer compras. –Disse Dul sentando-se ao meu lado no sofá. –Toma isso, vai te ajudar. –Ela disse entregando um pequeno pote de sorvete com um sorriso amigavel.


Peguei o pequeno pote e sorri retribuindo o gesto dela, rapidamente coloquei uma colherada cheia de sorvete de chocolate em minha boca e em seguida fechei os olhos sentindo aquele delicioso sabor que me tranquilizava um pouco.


-O problema não são as minhas roupas. –Disse antes de enfiar outra colher de soverte em minha boca. –É que não aguento mais ficar em pe de guerra com o Alfonso. –Conclui abaixando a cabeça sentindo as minhas bochechas corarem com aquela revelação.


-Então porque você não diz isso a ele? –Perguntou Mai fazendo leves carinhos em meus cabelos lisos. –Diga que não aguenta mais brigar com ele e diga que quer ser amiga dele.


-Mas não é tão fácil como parece. –Contra argumentei a olhando pelo canto do olho.


-Claro que é. –Retrucou a ruiva do outro lado. –Deixe pelo menos uma vez na sua vida o seu orgulho de lado e converse com Alfonso civilizamente. Tenho certeza que vocês irão se acertar. –Ela disse lançando-me um olhar sereno.


Suspirei cansada refletindo as palavras das minhas amigas, depois coloquei outra colher cheia de sorvete na boca e assim que senti o efeito do soverte em minha boca disse:


-Tentarei falar com ele. –Falei olhando para ambas com um meio sorriso. –Obrigada pelos conselhos! Vocês são as melhores amigas do mundo! –Conclui passando o braço ao redor dos pescoços delas as trazendo para mais perto.


-Eu sei disso. –Disseram uníssonas soltando risinhos animados.


-Chatas. –Disse dando leves tapas nos braços de cada uma.


Ao abrir a porta do dormitório dos rapazes, fiquei espantada com o silencio que percorria o lugar, entrei calmamente tentando não fazer barulho, com certeza eles estavam dormindo, mas também pudera já era 11:30 da noite, perdi a noção de tempo enquanto estava com Maite e Dulce.


Caminhei ate o meu sofá e fiquei boca aberta com o que havia em cima dele. Havia uma delicada tulipa e em baixo dela havia um pequeno papel pardo, peguei a tulipa a cheirando vagorosamente e em seguida li o que estava escrito no pequeno papel:


 


Querida Annie,


Quero lhe pedir desculpas pelo o que eu fiz mais cedo, não deveria ter feito aquilo. Então para redimir-me com a minha loira favorita consegui grande partes das roupas de volta, se quiser conferir vá na sua mala que esta no canto da sala. Além disso lhe dou essa tulipa em sinal da minha amizade por você, pois sei que você ama tulipas! Espero que me perdoe! Amanha nos vemos na detenção, loirinha.


                                                           Milhões de beijos,Herera.


 


Ao terminar de ler um sorriso enorme estendeu-se em minha face e toda tristeza que eu sentia esvaeceu-se dando lugar a alegria. Apesar do seu lado bad boy Alfonso sabia ser carinhoso com uma mulher e isso ficou comprovado com seu bilhete. Encontrei a minha mala e quando a abri um sorriso maior formou-se em meu rosto, grande parte das minhas roupas estavam na minha mala! Nem acreditava que Alfonso havia feito aquilo por mim! Precisava urgentemente lhe agradecer pelo seu ato, porem já era muito tarde, então infelizmente teria que esperar ate manha.


Coloquei meu pijama confortável, deitei-me na bicama e cobri-me de cobertas. Fechei os olhos, puxei a tulipa para perto de mim e aos poucos fui me entregando ao sono sentindo o aroma delicioso da tulipa invadir as minhas narinas. Iria passar a noite assim, tendo em mãos o presente mais significativo que eu ganhei em toda minha vida, a minha tulipa vermelha, que havia ganhado do bad boy mais insolente, teimoso, orgulhoso, lindo, maravilhoso do mundo inteiro, o incrível Alfonso Herrera.


 


 


 


 


 


 


Infelizmente as vinganças chegaram ao fim!!Porem apartir do proximo capitulo muitas coisas boas irão acontecer,entao preparem seus hearts Bella.


 




edlacamila:Não, o Ponchito nao curtiu muito essa brincadeira!Mas tadinho, Annie deu o uniforme dele para um mendigo kkkk Eu achei que o Alfonso pegou pesado com Annie!!Sim,Annie fingiu que nao gostou,mas no fundo amou ser chamada de gostosa kkkk Postandooo *---* Beijinhos,flor <3


scarlettdl:Verdade o Poncho é muitooo agressivo,se eu fosse Annie nao o irritava mais nao,pois senao ela ta ferrada kkk O sobrenome do Ponchito é safado kkkkk Um nao sei ainda, nao decidi isso, entao deixarei nas suas maos, você quer Annie seja virgem ou não?Aguardando a sua resposta,gatinha!Beijinhosss <3


lubelber:Poseee, você ficou sumida e so pareceu agora entao muitaaa coisa aconteceu!Senti a sua falta


franmarmentini:O odio entre eles é eminente,assim como o amor kkkk pq vc sabe do odio leva ao amor e do amor leva ao odio,entao kkkkk Calma,tem que ir aos poucos, o Poncho tem mts segredos e isso o impede, ele nao pode se apaixonar diretamente,tem que ir aos poucos,Frazinha!!Beijinhos,querida <3


vondy4everponny:Ah que isso,nao exagera ta!!Nao sou perfeita,estou mt longe disso!Fico mt feliz que tenha gostado da sua indicação na minha web,vc merece variasss indicações


ponnyevoddy:Eu tambem particulamente amei a transformação do Eddy


layaneponny:Naoooo,você nao pode morrer,por favorr,nao va para a luz!!!kkkkkkkk NECESSITO DA SUA WEB!!!Tambem to adorando escrever essas vinganças!!Para mim é uma das melhores partes nessa web


camile_ponny:Safado é o sobrenome do Ponchito kkkk Pose, o Poncho sempre elogiando Annie *----* ADORO ISSO!! Pose, o Eddy transformado é tipo DIVO,PERFEITO,MARAVILHOSO


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos para a detenção sem dizer nenhuma palavra, na verdade eu estava com vergonha de agradecer por todas as coisas que Alfonso fez por mim ultimamente, pois ele havia sido gentil pela primeira vez comigo e eu estava me sentindo culpada por tudo que eu fiz com ele. Avistei o sr. Gandia nos esperando fora da biblioteca com a expressão seria de sempre. -Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais