Fanfics Brasil - Capitulo 16:Amigos?Amigos! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 16:Amigos?Amigos!

8 visualizações Denunciar


Fomos para a detenção sem dizer nenhuma palavra, na verdade eu estava com vergonha de agradecer por todas as coisas que Alfonso fez por mim ultimamente, pois ele havia sido gentil pela primeira vez comigo e eu estava me sentindo culpada por tudo que eu fiz com ele. Avistei o sr. Gandia nos esperando fora da biblioteca com a expressão seria de sempre.


-Que bom que vocês chegaram, senhorita Portilla e senhor Herrera. Voces ficaram no subsolo ate as 18:00 da tarde. Venho busca-los! Agora para a detenção. –Ordenou ele apontando para a porta da biblioteca.


Obedecemos sem reclamar, pois não havia nada que poderia ser feito. Atravessamos a biblioteca que estava completamente vazia, mas também pudera, quem iria ir para a biblioteca num baita sábado de manha? Descemos intermináveis escadas de madeiras ate chegar ao lugar da nossa detenção, o subsolo da biblioteca.


Observei o lugar em que eu passaria o dia todo, nele havia dois sofás cremes que estavam ao redor de uma mesa de madeira, na frente da mesa havia uma televisão de plasma e atrás dos sofás haviam 2 estantes onde tinha alguns livros. Sentei no sofá olhando para frente, com vergonha de encarar o Alfonso, ele sentou-se no mesmo sofá que eu, porem a nossa distancia era segura.


-Aceita café? –Perguntou ele quebrando o nosso silencio, porem eu continuava olhando para frente sentindo o seu olhar sob mim a espera da minha resposta.


Respirei fundo, na verdade não tinha tomado café da manha, então estava com muita fome.


-Aceito. –Falei com a voz extremamente baixa.


Nossos olhares se encontraram por um breve instante, porem logo desviei, peguei o copo de café em suas mãos e o levei a boca saboreando o café quente.


-Trouxe pão de queixo e biscoito, se você quiser. –Pronunciou ele novamente, pegando a sua mochila preta e tirando as comidas que ele havia falado.


Peguei timidamente um pão de queixo e comi juntamente com café, alguns segundos se passaram em silencio, entretanto ele de novo quebrou o silencio constrangedor.


-Você viu o bilhete que eu deixei para você ontem?


-Sim. –Respondi o encarando timidamente. –Obrigada por ter recuperado grande parte das minhas roupas e também pela tulipa. –Sorri brevemente em sua direção.


-Não precisa agradecer,Annie. –Ele falou com um sorriso torto, seus olhos verdes começaram a adquirir aquele brilho adorável, fazendo-me ficar encantada por eles. –Na verdade, queria lhe pedir desculpas por tudo que fiz, começando por ter espalhado aquela mentira pela escola dizendo que você estava com Eddy e também por ter feito aquilo com as suas roupas.


-Desculpas aceitadas. –Ao dizer um aquilo um sorriso perfeito espalhou pela sua face fazendo-me ficar encantada por ele. –Foi ate bom você inventar aquela mentira sobre o Eddy, pois através disso tive a oportunidade de ajudar um amigo a melhorar as aparências. –Conclui sorridente.


-Então foi você que transformou o Eddy de nerd para um dos caras mais descolados do Elite? –Perguntou o moreno arqueando as sobrancelhas


-Na verdade foi eu, a Dulce e a Maite. –Falei divertida com a sua expressão de surpresa e humor. –Fizemos um ótimo trabalho e graças a nós agora ele é descolado e tem a garota que ele gosta ao seu lado, a Zoraia. –Conclui com um sorriso orgulhoso.


-Estou realmente surpreso. –Ele disse tomando outro gole do seu café.


-Alfonso. –Disse quase sussurrando. –Queria te pedir desculpas por ter estragado seu piquinine com a Perla e por ter dado o seu uniforme de futebol para um mendigo. –Sorri sem graça desviando o olhar.


-Esta desculpada. –Ele falou tranquilamente, aproximando-se de mim. –Na verdade quero lhe agradecer por ter estrago o meu piquenique com a Perla, não aguentava mais aquela menina. –Ele disse em tom desdém.


-O que? –Perguntei com a expressão confusa encarando novamente aqueles adoráveis olhos verdes. –Pensei que você gosta dela! –Exclamei incrédula, o observando com um sorriso.


-Claro que não, Annie! –Ele falou indiferente. –Tenho pavor da Perla! –Ele argumentou fazendo uma careta divertida arrancando-me risadas.


-Mas então porque você saiu com ela?


-Fiz uma aposta com o Ucker e infelizmente perdi, então tive que sair contra a minha vontade com a Perla. –Ele falou tristemente olhando para o horizonte.


Ao ouvir aquilo senti-me aliviada e feliz, ele odiava a cobra assim como eu! Porem não sabia o motivo de sentir-me assim.


-Uau, quem diria que incrível Alfonso perderia uma aposta. –Disse forçando uma expressão assustada e surpresa o fazendo dar um leve sorriso.


-Você é insuportável, Anahí! –Exclamou ele me dando um leve empurrão me fazendo cair de costas no sofá nos fazendo dar algumas gargalhas.


-Annie. –Sussurrou Alfonso com a expressão seria. –Estava pensando acho que deveríamos parar de brigar e aproveitar o máximo possível os dias que você esta ficando la no meu dormitório. –Ele argumentou tranquilamente encarando-me timidamente.


-Então quer dizer que agora somos amigos? –Arqueei a sobrancelha observando-o calmamente.


-Se você quiser... –Alfonso disse um sorriso torto nos lábios. –Amigos? –Perguntou ele estendendo-me a sua mão.


-Amigos. –Disse apertando a sua mão com um sorriso.


Derrepente ele me puxou deixando-me poucos centímetros do seu corpo. Cai na tentação e analisei suas orbitas verdes fazendo-me ficar perdida neles, como elas eram perfeitas!


-Porem mesmo sendo o seu amigo não deixarei de te amolar de vez enquanto. –Ele disse com um sorriso presunçoso na face fazendo-me acordar para a realidade.


-Pode ter certeza que irei adorar isso. –Falei me afastando ignorando o formigamento na minha mão que ele segurou a poucos segundos atras.


–Vamos assistir algum filme? –Perguntei mudando de assunto bebendo um gole do meu café.


-Sim. –Poncho respondeu rapidamente indo a televisão. –Eu escolho o filme. –Ordenou ele mexendo na pilha de dvd que estava ao lado da TV.


Rapidamente ele escolheu um filme e colocou para iniciar, sentou-se próximo de mim e voltou a sua atenção para a tela.


Assistimos o filme MALEVOLA, que por sinal é ótimo! Porem havia um pequeno detalhe que não havia sido percebido, pela primeira vez estávamos sentandos próximos, assistindo filme sem brigar, o que era ótimo, já que teria um pouco de paz.


Quando o relógio chegou ao meio dia senti o meu estomago reclamar de fome, Alfonso ligou para Christopher pedindo que ele trouxesse comida escondida para nós. Para nossa sorte tudo de certo, almoçamos massas deliciosas e depois resolvemos assistir outro filme, todavia dessa vez quem escolheu o filme foi eu e eu não podia perder a oportunidade de fazer Alfonso assistir um filme de romance, portanto escolhi o filme mais lindo e meloso possível.


-Ah não, Annie! –Reclamou ele fazendo um bico. –Com tantos filmes você foi logo escolher A CULPA É DAS ESTRELAS?


-Xiuuuu. –Retruquei sentando-me ao seu lado ignorando a sua reclamação. –Cala boca que o filme vai começar! –Ordenei prestando atenção na TV o fazendo ficar quieto.


O filme estava quase no final, já havia chorado ate não ter mais nenhuma lagrima, deveria ser proibido existir um filme tão triste e emocionante assim. Estava concentrada no filme quando senti uma cabeça encostar no ombro, virei a cabeça de modo que pudesse ver e encontrei Alfonso dormindo com a cabeça encostada no meu ombro. Por alguns segundos pensei em acorda-lo, porem quando o analisei calmamente fiquei encantada por ele, pela primeira vez Alfonso parecia tão sereno, tão calmo, tão frágil, dormindo daquele jeito que eu fiquei com dó de acorda-lo.


Levei a mão a sua cabeça fazendo leves caricias em seus cabelos negros enquanto fiquei perdida em seu rosto perfeito, por um instante senti o meu coração bater mais rápido em meu peito, senti uma vontade súbita de beijar aqueles lábios carnudos ate ficar sem ar. Tudo em nossa volta havia desaparecido, sobrando apenas Alfonso e eu na cena principal, aproximei-me dele vagarosamente sem acorda-lo, precisava desesperadamente beija-lo, quando estava a poucos centímetros dos seus lábios uma voz surgiu.


-O QUE ESTA ACONTECEU AQUI?


Olhei a redor e deparei com o senhor Gandia nos observando com a expressão robusta, rapidamente Alfonso acordou meio assustado com situação saindo de perto de mim para a minha infelicidade.


-Nada, senhor diretor. –Respondeu ele levantando-se do sofá. –Estamos liberados?


-Sim, estão. –Respondeu ele saindo do subsolo.


Rapidamente arrumamos as coisas para sair da nossa detenção o mais rápido possível. Ainda bem que Poncho não havia acordado no momento que eu estava quase o beijando, pois senão morreria de vergonha e nem saberia justificar o meu ato. Não trocamos nenhuma palavra na saída, na verdade mal o olhei estava com vergonha, pois eu quase o havia beijado! O que deu em você? Perguntei a mim mesma indignada.


 


 


 


 


 


 


Depois de tantas brigas finalmente Annie e o Poncho ficaram amigos Bella.


 




franmarmentini:Eu acho que toda mulher esganaria o Poncho se ele fizesse o mesmo que fez com Annie!Nao posso contar o que o Poncho esconde senao deixa de ser segredo, me desculpe Fra do meu coração, mas so mais para frente que vc ira descobrir os segredos do Ponchito!Aguenta,por favor,nao de um treco!!Beijinhos <3


layaneponny:Realmente eles sao um casal super perfeitoooo


edlacamila:Sim, o Ponchito pegou mt pesado com a nossa Annie!Eu tambem quase morri quando fui escrever a cena *----* Sim,esta passando da hora deles pararem de brigar, as vezes brigas demais é chato(bom pelo menos EU acho) A detenção deu o que falar kkkk Pera,to chamando a samu para ti,pq vc nao pode morrer!!Nao se preocupe a samu ira ficar a disposição na porta da sua casa,para nao ter perigo kkk Beijinhos <3


camile_ponny:Foi sim,eu tambem achei pesada a vingança que o Poncho fez com Annie :/ Eu tbm quase morri na hora que escrevi a cena da tulipa e da carta *----* Ai,ai menos CAM!Vc é convencida demais, porem eu te amo


scarlettdl: E quem nao fica xonada pelo Ponchito??????Eu tbm achei divertida a vingança do Ponchito apesar de achar que foi pesada.Nao se preocupe deixarei uma samu a disposiçao na porta da sua casa e se for parar no hospital vc tera o melhor atendimento medico kkkkk Esses dois em um cantinho fechado vai dar o que falar kkkkkkk Ta bom entao Annie nao vai ser virgem!!Beijinhos <3


vondy4everponny:O bilhete que o Poncho deixou é perfeitooooooooo


ponnyevoddy:Verdade o Poncho pegou muitooo pesado com Annie ;/ Sim,pelo menos ele reconheceu seu erro,menos mal,ne?Eu quem nao pira,traumatiza e enloquece com a semi declaração do Ponchito?? Fico feliz que tenha gostado da carta *---* Fico super feliz que tenha adorado o cap de ontem


lara_rbd:Olaa leitora nova,seja beeem vinda querida!!!!Muitooo obrigada por favoritar e comentar na web,querida


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no dormitório dos rapazes levei um súbito susto ao ver Dulce e Maite sentadas no sofá acompanhadas do Christopher. -O que vocês duas estavam fazendo aqui? –Perguntei curiosa sentando no braço do sofá ao lado da Mai. -O Ucker nos chamou para fazer companhia para ele. –Dul disse com um sorriso largo no rosto trav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais