Fanfics Brasil - Capitulo 17-O nosso grupo está completo! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 17-O nosso grupo está completo!

583 visualizações Denunciar


Ao chegar no dormitório dos rapazes levei um súbito susto ao ver Dulce e Maite sentadas no sofá acompanhadas do Christopher.


-O que vocês duas estavam fazendo aqui? –Perguntei curiosa sentando no braço do sofá ao lado da Mai.


-O Ucker nos chamou para fazer companhia para ele. –Dul disse com um sorriso largo no rosto travesso. –E aproveitei para fazer a minha famosa lasanha!


-Que bom, pois estou faminta. –Falei sorrindo só de imaginar a deliciosa lasanha da Dulce no forno.


Antes que alguma pessoa pudesse dizer algo, alguem bateu na porta inúmeras vezes seguidas. Apressei meus passos em direção a porta, e ao abri-la levei um súbito susto, fiquei boquiaberta observando a pessoa sem reação.


-Estou esperando o meu abraço de urso! –Ordenou ele com os braços abertos em minha direção.


Sem pensar duas vezes corri para os braços de Christian e apressadamente ele envolveu-me em um abraço afetuoso e aconchegante. Fazia quase 1 ano que não via meu amigo de longa data portanto eu estava com saudades do seu jeito diferente de ser. Christian era um rapaz excêntrico, era sempre brincalhão, tinha um senso de humor incrível, além disso era um amigo para todas horas e também sabia dar ótimos conselhos.


-Esse colégio não é o mesmo sem você! –Disse libertando-me do seu braço asfixiante e em seguida ajeitando meus cabelos.


-Eu sei disso. –Ele exclamou com um sorriso divertido nos lábios.


-Convencido. –Dei um leve tapa em seu braço e ele fez um careta divertida.


-Baixinha. –Ele falou afagando a minha cabeça ,seguido de um riso.


-Já disse que não gosto quando faz isso. –Falei cruzando em braços e fazendo um bico.


-Chris! –Exclamou uma terceira voz entusiasmada correndo em direção a ele. –Senti a sua falta. –Argumentou a ruiva lhe dando um dos seus abraços asfixiante.


-Também senti a sua falta. –Chris disse olhando em minha direção pedindo socorro. Eu apenas ri em sua direção, o deixando se livrar sozinho do abraço da Dulce.


Assim que Dulce o largou Chris estava ruborizado, com certeza devido ao braço apertado. Ele ficou alguns segundos a procura do ar e depois foi em direção ao Ucker o cumprimentando com um braço rápido fazendo o mesmo com Alfonso.


Somente depois de muitos abraços e brincadeiras, Christian notou Maite que estava sentada no sofá observando agitação de todos nós.


-E posso saber quem é essa princesa? –Perguntou o Chris a olhando da cabeça aos pes com um olhar encantado.


-Maite é a nossa nova colega de quarto. –O interrompi sorridente. –Faz pouco tempo que entrou no Elite.


-Prazer, Maite. –Ele falou tomando delicadamente a mão de Mai e depositando um beijo carinhoso em sua mão. –Me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris. –Ele falou dando uma rápida piscadela para a morena fazendo-a corar.


-Ta bom, já chega. –Disse Alfonso interrompendo a melosa cena. –Mai, é uma menina especial, portanto estou de olho em você. –Poncho disse passando os braços ao redor dos ombros de Mai, lançando um olhar severo para seu amigo.


-Já terminou de fazer o seu papel de amigo preocupado? –Perguntou Chris esboçando um sorriso faceto. –Agora vem cá. –Ele falou puxando o Poncho e em seguida bagunçou seus cabelos negros.


-A lasanha esta pronta. –Gritou Dulce da cozinha, fazendo todos irem rapidamente para onde ela estava.


Estávamos todos sentados a mesa saboreando a melhor lasanha de todos os tempos enquanto riamos e conversamos como um grupo unido.


-Posso saber o que você e a Dulce estão fazendo aqui? –Perguntou Chris lançando-me um olhar curioso.


-Eu vim aqui apenas para fazer a lasanha, já Annie esta morando aqui. –Dul argumentou com um sorriso pretensioso na face olhando para mim.


-E porque você esta morando aqui? –Perguntou Chris lançando-me um olhar de indignado.


-Eu fiz uma aposta com o Poncho e perdi. –Falei bebendo um gole da minha Coca.


-Vocês dois tem parar de fazerem aposta. –Exclamou ele inconformado. –Alfonso, é melhor você não vir com safadezas para o lado da Annie. –Ele disse em tom serio. –Mesmo não dormindo aqui, estou de olho em você.


-Falou o menino safado. –Retrucou Poncho soltando uma gargalhada.


-Nos conte como foi a sua viagem para o Brasil. –Pediu Dulce entusiasmada.


-Foi maravilhoso! Vocês tem que conhecer o Brasil, é lindo. –Explicou Chris com um olhar sonhador.


Continuamos o jantar rindo e conversando besteiras. Depois que terminamos o jantar fomos a sala.


-Que tal a gente fazer aquelas competições como antigamente? –Perguntou a Dulce nos olhando animada.


-Vamos fazer uma competição de "Jus Dance". –Levantei imediatamente do sofá falando animada.


-E a competição pode ser de meninas contra meninos! –Alfonso disse com um sorriso empolgado.


-E temos que fazer uma aposta. –Exclamou Ucker olhando diretamente para Chris e ambos sorriaram perversamente.


-Se os meninos ganharem, o que vai acontecer, Dulce terá que beijar o Ucker, assim como Annie terá que beijar o Poncho e Mai terá que me beijar.


-E se as meninas ganharem, o que vai acontecer, os meninos terá que limpar a casa hoje e deixa-la brilhando. –Dulce disse com um sorriso perveso.


Apressadamente os rapazes arrastaram o sofá, enquanto nos arrumamos o game.


-Nos vamos começar. –Alfonso disse tomando frente com um sorriso sedutor nos lábios.


-E que musica vocês vao dançar? –Perguntei sentando-me no sofá ao lado de Mai e Dul.


-I’m sexy and I know. –Respondeu Ucker com um sorriso torto, dando uma piscadinha para a ruiva.


Os três se posicionaram-se no tapete enquanto nos tínhamos a visão priveliagada das bundas, porem a bunda mais chamativa era de Alfonso, pois era redondinha e empinada. Agora entendi porque as garotas do colégio amavam apertar a bunda dele, mas também quem não iria ao delírio com a sua bunda?


Balancei a cabeça ignorando os pensamentos impuros e quando voltei a realidade Alfonso, Christopher e Christian já dançavam. A medida que a musica ficava mais agitada eles dançavam rapidamente sem errar nenhum passo e para completar de vez enquanto davam reboladinhas que me deixavam com falta de ar, principalmente as reboladas de Poncho. Dulce, Maite  e eu gritávamos extasiadas com a visão enquanto os meninos dançavam ainda mais sexy.


Quando a musica chegou ao final, eles estavam com a respiração entrecortada. Sem demora pareceu no telão a nota deles e eles deram pulos de alegria.


-Duvido que consigam tirar mais de 2.000! –Desafiou Poncho lançando-me um sorriso perfeito.


-Se preparem para o show. –Falei puxando a Mai pelo braço que instia que não iria dançar, porem ela não tinha opções.


-E posso saber qual musica que as madames irão dançar? –Perguntou Ucker sentando-se no sofá com Poncho e Chris.


Dulce lançou-me um olhar solateiro e confirmei já sabendo o que ela quis dizer com aquele gesto.


-Toxic da Britney. –Respondeu a Dulce com um sorriso malicioso. –Apenas sentem e tentem não babar muito! –Falou a ruiva dando play na musica.


Uma musica sensual tomou conta do ambiente e nós começamos a fazer uma dança sensual, a Mai começou toda tímida, porem aos poucos foi se soltando assim como eu e a Dulce. Quando chegamos no refrão da musica eu perdi completamente no ritmo e comecei a fazer alguns movimentos sensuais que estavam fora os passos. Olhei para trás e por instantes e flagrei Alfonso olhando para mim com um olhar de desejo, dei uma piscadinha para ele e seguida desci ate o chão. Ele ficou boquiaberto e eu juro que o vi babando, dei uma leve risada concentrando nos passos, observei Dulce fazendo mesmo para o Ucker e por um pequeno minuto pensei que ele fosse atacar a ruiva ali mesmo. Olhei para Mai que também estava fazendo passos sensuais, porem ela não olhava para o Chris, com certeza porque a vergonha não deixava.


Dei uma ultima olhada para o Poncho e ele ainda me fitava impassível, seu olhar era de desejo, luxuria, ele analisava cada parte do corpo meu, por instantes senti como se estávamos apenas nos dois ali, tirei o cachecol que cobria meu pescoço e joguei em sua direção, mandando um beijo no ar para ele. Quando a musica acabou os rapazes se levantaram aplaudindo nós três, sorri ofegante em direção Alfonso e ele deu uma piscada em minha direção fazendo surgir um enorme sorriso em minha face.


Quando viramos e vimos a nota no visor, não acreditei havíamos tirado o quadruplo dos rapazes. Abracei as meninas sorridente, mal acreditando que havíamos vencido aposta.


-É melhor, vocês começarem a limpar a casa. –Disse Dulce com um sorriso travesso.


Os três se entreolharam com a expressão triste e chateada, soltando um leve suspiro.


-Vou pegar uma coisinha para vocês usarem.


Corri ate a cozinha, e abri o armário achando 3 aventais de flores coloridas, peguei um espanador rosa e fui ate os meninos.


-Vocês vão ter que usar esses aventais. –Disse dando um para ca um, que pegaram fazendo biquinhos. –E você vai ter que usar esse espanador cor de rosa. –Falei entregando para Poncho, com um sorriso triunfante na face.


-Te odeio. –Retrucou ele em resposta com a expressão severa.


Mostrei a língua para ele e sentei-me no sofá juntamente com as meninas. Os três colocaram o avental todo colorido e começaram o trabalho.


Christopher pegou um balde com agua e foi limpar o chão, Christian foi lavar o banheiro e Alfonso foi tirar o po dos moveis.


-Limpa direitinho os moveis. –Falei soltando um riso, Alfonso olhou para mim nesse instante e mostrou a língua para mim.


-Da uma reboladinha ai,Ucker. –Berrou Dulce caindo na gargalhada.


Ucker virou a bunda em nossa direção e deu uma rebolada ate chão causando gritos de êxtase de nós três. Fui ate a cozinha onde Alfonso estava e o encontrei lavando as vasilha da janta.


-Lava direito em. –Falei encostando-me na pia, com um sorriso maquiavélico.


-Engraçadinha. –Ele disse em tom irônico lançando-me um olhar raivoso. –Você vai ver! –Ele disse e em seguida respigou um pouco de agua gelada em mim.


E assim passamos o resto da noite, atormentando os garotos nas suas tarefas dosmeticas. Definitivamente aquela foi a nossa melhor reunião, deveríamos fazer isso mais vezes. Fazia muito tempo que eu não me divertia assim, agora o nosso grupo estava completo com a chegada do Christian.


 


 


 


 


 


 


O Chris chegou da web *-----* O grupo de bagunça agora esta completo!Amores,tentarei fazer um esforço e escrever 2 capitulos para postar amanha, porem nao prometo nada!!No proximo cap acontecera mais surpresas.Tenham uma boa noite,besos,Bella.


 




scarlettdl:Sim facilita as coisas, pois quando Annie e o Poncho sao amigos o odio que um sente pelo outro diminui, porem aos poucos com essa amizade os sentimentos reais deles vao aparecendo!Pose maldilto diretor,porem nao ira faltar oportunidade para que ocorra o 2 beijo de los A!!!Bjss <3


edlacamila:Ufa,fico alivada ao saber que SAMU ta aí para te socorrer kkkkkkk Melhor preparar o seu coração para o 2 beijo do ponny(ainda demora um pouco)!!!MALDITO DIRETOR rum!Tenho certeza que vc adorou o aluno novo!!Beijinhos <3


franmarmentini:Vamos fazer um complo, entrar na web e matar o Gandia kkkkkkk #partiu #elite #away#school kkkkkkkk Amoo essas suas ideiasss!!Bjss <3


lara_rbd: Oieeeeeeeeee,florzinha


layaneponny:MALDITO GANDIAAA!!!E quem nao ama:A culpa é das estrelas??????Eu sou apaixonada pelo livro *--------* Malevola é mt perfeito msm, amei o filme!Pode deixar que eu irei postar mais.Bjsss <3


ponnyevoddy:Eu tbm queria,nao me importaria de ficar de detenção assistindo filme ainda mais com o Ponchito ao meu lado


vondy4everponny:Tudo bem,ja aconteceu isso comigo!Eu achei estranho vc nao ter comentado entao resolvi te amolar um pouquinho com isso kkkkk Pera to segurando a sua bolsa kkkk vou te colocar na web pra vc matar o Gandia kkkkkk Pose, se Alfonso acordasse ele agarraria Annie e tascaria um baita beijãooo nela hahaha Eu vou tentar amanha posta 2, porem eu tenho que escrever antes!!Adoreiiiiiii Perlanha kkkkkkkkk vou colocar esse apelido nela na web kkkkk Mas a Perla quase nao vai mais aparecer na web(ALELUIA) kkk Bjsssssssssssss <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


-


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei já era 10:00 horas da manha, porem tinha razão  para dormir ate mais tarde naquele domingo, já que ontem nós ficamos ate a mais tarde conversando e rindo dos meninos limpando a casa. Levantei e fui para o banheiro, precisava de uma chuveirada para acordar, pois tinha ainda um longo dia pela frente. Vesti um short claro que tinha v&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais