Fanfics Brasil - Capitulo 19- Quem é o Alfonso realmente? O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 19- Quem é o Alfonso realmente?

597 visualizações Denunciar


Segui em passos rápidos pelo jardim e ao chegar na parte da frente  da mansão, avistei Dulce sentada em um  banco de balanço, ela estava cabisbaixa enquanto ela soluçava baixinho. A tristeza invadiu-me ao ver o estado de minha amiga. Dulce sempre foi uma mulher muito alegre, autentica e divertida e vê-la naquele estado meu coração se despedaçou. Aproximei vagarosamente dela tentando não ser descoberta, quando estava perto o suficiente para não ser flagrada, respirei fundo e disse:


-Posso me sentar? –Perguntei calmamente indicando o outro canto do balanço.


-Me deixa em paz. –Pediu ela virando o corpo e ficando de costas para mim.


-Eu só quero conversar com você, por favor, Dul. –Implorei com a voz mais serena possível.


Encarei a ruiva que continuava do mesmo jeito, o silencio rondou o ambiente e o interpretei como um sim implícito da minha amiga. Sentei-me dividindo o balanço com ela, soltei um longo suspiro e permaneci em silencio por instantes criando coragem para dizer algo.


-Porque você saiu daquele jeito do almoço? –Perguntei receosa, passando carinhosamente as mãos em seus cabelos ruivos.


-Não quero falar sobre isso. –Respondeu a ruiva de imediato.


-Dulce, abre-se comigo. –Implorei calmamente. –Você sabe que pode contar comigo sempre! –Ela permaneceu calada e eu continuei o meu argumento. –Você sabe o quanto é ótimo desabar os problemas com a sua melhor amiga. –Continuei passando as mãos em seus cabelos fazendo leves carinhos.


-Eu não gostei muito de ouvir a minha mãe dizer que vai se casar novamente. –Desabafou ela com a voz baixa.


-E porque você não gostou? –Perguntei continuando a nossa conversa.


-Porque eu tenho medo que a minha mãe se esqueça de mim. –A ruiva disse quase surrando.


-Mas porque ela vai se esquecer de você? –Perguntei inconformada com a sua resposta. –A sua mãe te ama ela jamais ira se esquecer de você! Ela sempre te colocou em primeiro lugar. –Argumentei a fazendo ver o que esta diante dos seus olhos.


-Você esta enganada, Annie. –Contra argumentou rispidamente. –Minha mãe sempre colocou a sua vida profissional em primeiro lugar e eu sempre fiquei em ultimo. –Ela virou-se repentinamente para mim encarando-me com olhos cheios de ódio e rancor.


-Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas! –Exclamei incrédula. –Toda vez que você precisou sua mãe largou tudo e foi ficar com você. Não se lembra aquela vez que Pablo terminou com você e sua mãe largou aquela festa impostíssima só para ficar horas te consolando e mimando? –Argumentei calmamente. –Quem me dera se eu tivesse uma mãe assim. –Conclui melancolicamente tentado controlar as lagrimas. Uma chorando já era suficiente, duas chorando já era demais.


-Verdade. Minha mãe não saiu nenhum minuto do meu lado e ainda levou o meu sorvete favorito. –Dul disse com um enorme sorriso de satisfação estampado em seu rosto. –Eu fui injusta com ela, devo apoiar ela nesse casamento. –Ela disse convicta e balancei a cabeça em resposta.


-E sem contar que finalmente teremos mais um motivo para sermos irmãs. –Falei sorridente a puxando para um braço afetuoso.


-Obrigada, Annie. –Agradeceu a ruiva soltando-se do meu abraço e pegando em minhas mãos. –Você sempre sabe dar os melhores conselhos, não é atoa que você é a melhor amiga do mundo! –Seus olhos castanhos cintilavam de emoção, poderiam ofuscar qualquer um.


-Não precisa me agradecer. –Sorri largamente, orgulhosa de minha amiga. –É para isso que amigas irmãs servem!


Dulce fez as pazes com a sua mãe e ela ficou radiante e emocionada , almoçamos nos cinco e passamos a tarde rindo, brincando e conversando. Pela primeira vez eu sentia que pertencia a uma família de verdade.


 


No outro dia....


 


Estou exausta, tudo que eu desejava naquele momento era um banho quente e uma boa noite de sono, mas também pudera, eu tive 8 terríveis aulas então tinha todos os motivos para estar assim. Sai da sala de aula e espantei ao perceber que já era noite, pedi mentalmente para que já estivesse em uma cama, porem tinha um caminho para percorrer ate o dormitório dos rapazes.Fui andando vagarosamente entre os alunos que estavam apressados para chegarem em seus respectivos dormitórios.


Inesperadamente ouvi uma voz aflita chamando pelo meu nome, virei-me e avistei Victor correndo em minha direção em passos apressados, respirei fundo, não estava com vontade de ver ninguém, muito menos Victor, porem não tinha escolha, portanto serei breve com ele.


-Est..estav..a...procu..ran...do...por...vo..ce.. –Ele falou pausadamente com a respiração ofegante, seu rosto pálido estava vermelho devido à corrida.


-O que você quer? –Perguntei impaciente.


-Es..pe..ra.. –Ele disse do mesmo jeito colocando as mãos nos joelhos e tentando respirar calmamente. Depois de alguns segundos a sua respiração voltou a normal e ele me encarou ansiosamente. –Tenho uma coisa muito importante para te contar. –Pronunciou ele com a voz receosa.


-Fale logo, pois estou louca para chegar no meu dormitório e descansar. –Disse apressadamente, o olhando a espera de sua revelação.


-Não sei se você ouviu. –Ele falou calmamente segurando meu braço e me puxando para sentar em um banco de madeira. –Mas estão dizendo por aí que você esta passando 1 mês no dormitório do Herrera e que vocês dois estão tendo um caso. –Sussurrou ele na ultima parte, seus olhos pretos se regalaram assustados.


-Mas eu realmente estou passando 1 mês no dormitório do Alfonso. –Retruquei tranquilamente, o fazendo-me encarar ainda mais apavorado. –Porem a parte sobre estar tendo um caso com ele não é verdade.


-Esse é o problema, Anahí. –Contra argumentou ele com a expressão nervosa. –Alfonso é um tipo de cara que você deve ficar longe. Ele usa as mulheres para se satisfazer e depois no outro dia lhe dão o fora. –Explicou ele com a expressão alarmada.


-Não diga idiotices, Victor. –Exclamei incrédula. –Sabemos que Alfonso tem vários encontros com mulheres diferentes, porem ele jamais faria isso com uma mulher, eu o conheço bem e sei que ele não faz isso. –Disse impaciente, mal o encarando.


-Ok então se você não acredita em mim pergunte para qualquer um sobre o relacionamento dele com Damayanti que ai você vai entender o que estou falando. –Argumentou ele convicto levantando-se do banco.


-Me conte essa historia direito. –Pedi segurando em seus braços o fazendo sentar novamente ao meu lado. O olhei ansiosa a espera da sua fala.


-Damayanti era uma garota querida por todos nesse colégio, pois sempre foi bondosa, gentil e uma ótima aluna, ate que um dia ela se envolveu com Alfonso e mudou completamente. Ela largou de sair com seus amigos e só queria passar um tempo com ele. –Ele pausou olhando-me incerto. Arqueei as sobrancelhas dando sinal para que ele prosseguisse com a historia. –Ela envolveu-se tanto com Herrera que ela não via mais a sua família, nem seus amigos e suas notas haviam caído muito, durante essa submissão dela ele aproveitou para lhe explorar de todas as formas possíveis, ate que um dia ele ficou cansado dele e deu um fora nela. E ela entrou em uma depressão tão forte que não saia mais do seu dormitório, ate quem dia seu amigo conseguiu fazer ela sair do seu confinamento e quando ela estava andando viu Alfonso beijar outra garota, então ao ver aquela cena tão desesperadora para ela, Damayanti se trancou no quarto e se suicidou-se por causa do seu amado, encontraram ela só no outro dia e foi um maior escandalo. –Ele terminou de falar com a voz alterada e cabisbaixo.


Meu coração acelerou-se, fiquei intacta ao ouvir aquela historia, será que por trás de um garoto tão carinhoso, atencioso e divertido existia um Alfonso perverso? Encarei Victor que continuava do mesmo jeito, a sua expressão era um misto de melancolia e ressentimento.


-Por isso, Annie tome muito cuidado com Alfonso, porque ele faz as garotas se apaixonarem por ele, “brinca” com elas por tempos e as troca por melhores. –Ele alertou-me com a voz tenebrosa me fazendo engolir seco. –Tenho que ir, espero que essa nossa conversa te sirva para algo. –Victor disse levantando-se, deu uma ultima olhada em minha direção e saiu caminhado.


Fiquei longos segundos sentada no banco tentando ingerir aquela historia, porem quanto mais eu pensava mais eu ficava confusa e com medo. Será que Victor me contou é verídico? Será que Alfonso teve a coragem de fazer isso com a pobre garota? E se for verdade quem é o Alfonso realmente?


 


 


 


 


 


 


Vocês acham que Alfonso é culpado ou inocente nessa historia?No proximo capitulo Alfonso contará para Annie o seu lado nessa historia!!Preparem-se para cenas emocionantes!!!De vez enquanto eu postarei dois capitulos para vocês,meus amores!!Quero muitoos comentarioss!!! Tenham uma boa noite,beijos,Bella.


Obs.: Capa nova da web feito por:  http://marialoucacapas.blogspot.com.br/2014/07/o-desejo-errado.html


 




scarlettdl:Todo mundo ficou feliz com a entrada do nosso Polito *---* Pose eu vi, ele vai ficar um tempão no brasil


edlacamila:E quem não amou o Pollito na web? Na verdade ele não é novo aluno, ele estava de férias e voltou meio “atrasado” para as aulas kkk  Pose, eu so não coloquei o Poncho ganhando porque ainda não esta no momento de outro beijo de los A, porem não ira demorar mt o 2 beijo deles! O Ponchito baba pela Annie


vondy4everponny: E que não ama esse divoooo? Pollito te amamos


vanessap.:Vanessa, sua sumidaa!!Estava com saudades de você,menina


layaneponny:Pollito lindo chegou huhuhuhu


franmarmentini: Eu também imaginei o Poncho, Ucker e Chris com aventais floridos!!Deve ser hilário, faço tudo para ve-los assim kkkk Bjsss <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei grande parte da noite em claro, só conseguia pensar em Damayanti e Alfonso. Não acreditava que Alfonso tivesse coragem de fazer aquilo com a garota, não é possível que ele tivesse um coração tão ruim. Por um lado eu insistia em acreditar na inocência de Alfonso nessa historia e por outro eu suspeitava dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais