Fanfics Brasil - Capitulo 21-Aceita ir ao baile comigo,Mai? O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 21-Aceita ir ao baile comigo,Mai?

588 visualizações Denunciar


-Você esta apaixonada! –Exclamou Dulce entusiasmada olhando-me com uma expressão travessa.


-Não, não estou. –Retruquei impaciente olhando ao redor do refeitório para ver se Alfonso não estava próximo de nós.


-Claro que esta! –Mai disse com um sorriso divertido, passando inesperadamente um dos seus braços ao redor do meu pescoço puxando-me para perto dela. –Você esta apaixonado pelo Alfonso. –Sussurrou ela próxima ao meu ouvido.


-NÃO ESTOU. –Aumentei meu tom de voz irritada com aquela situação. –Não estou apaixonada por ninguém! –Respirei profundamente tentando ficar calma. –O que aconteceu ontem entre Alfonso e eu foi apenas um momento de amigos, nada mais. –Argumentei calmamente tomando um gole do meu suco de laranja.


-Admita, você que esta apaixonada. –Contra argumentou Dulce insistente com assunto.


-Quem esta apaixonada? –Perguntou uma terceira voz sentando-se na cadeira vazia ao meu lado. Olhei para o lado e inesperadamente levei um subito susto ao ver Alfonso.


-Ninguém. –Respondi indiferente voltando atenção ao meu almoço. –Se sente melhor hoje? –Indaguei mudando de assunto rapidamente.


-Sim. –Respondeu ele de imediato. –Me sinto ótimo hoje. –Ele falou roubando uma batatinha frita em meu prato com um sorriso travesso.


-ALFONSO! –Retruquei o fuzilando com olhar, porem ele lançou-me um sorriso sedutor e em seguida bagunçou meus cabelos. –Não faz isso. –Disse manhosamente ajeitando meus cabelos com um bico.


-Ta bom, mimadinha! –Ele retrucou com a voz manhosa, apertando as minhas bochechas com força.


-AIIII. –Gritei colocando as minhas mãos no local que ele havia apertado. –Não faz mais isso. –Disse apontando meu dedo para ele com a expressão severa.


-Vocês dois um dia ainda vão se casar. –Dulce falou exibindo um enorme sorriso.


-Já ouço os sinos tocando da igreja. –Anunciou Mai com um olhar sonhador.


-Quem vai se casar? –Perguntou Ucker sentando-se ao lado da ruiva a olhando com a uma expressão curiosa.


-Anahí e Alfonso. –Dul respondeu apontando para nós e em seguida mostramos as línguas para ela.


-Isso é obvio. –Respondeu Ucker bebendo um gole da Coca da ruiva a fazendo lançar lhe um olhar raivoso em sua direção. –E nos dois um dia também vamos nos casar, ne, Dul? –Indagou ele a olhando com um sorriso de lado.


-Não diga bobagens. –Retrucou ela o olhando com desdém. –Não sou uma das meninas bobas que fica correndo atrás de você. –A ruiva completou com um olhar maléfico.


-Ui, depois dessa você ficava calado. –Alfonso disse interrompendo a conversa de ambos sorrindo risonho.


-Baby você não precisa correr atrás de mim, você já me tem. –Ucker argumentou fazendo leves carinhosos na bochecha da minha amiga e a olhando com olhar sedutor.


-Olha só. –Dul disse virando-se em sua direção com olhar impaciente. –Conversa com meu cabelo, ta? –Ela virou-se mostrando seu cabelo em direção ao moreno fazendo todos cairmos na risada.


-Olá, pessoal. –Chris disse aproximando-se sorridente da mesa e sentando-se ao lado da Mai. –Vocês souberam da ultima? –Perguntou ele nos encarando ansiosamente.


-Nos conte. –Pediu Dulce entusiasmada olhando em direção ao loiro.


-Sem ser nesse sábado agora, no próximo terá o baile dos alunos.


Olhamos uns para os outros animados com o baile. Todo ano tinha o baile no Elite Away School onde os rapazes convidavam as garotas e por uma única noite as meninas tinham o prazer de usar um vestido longo e gastar dinheiro exorbitante em penteados e os rapazes tinham que submeter-se a usar smoking e aguentar passar a noite agradando e dançando com a sua parceira.  Era uma noite de gala onde os estudantes se comportavam com graça e classe.


-E é melhor convidar as garotas o quanto antes, pois mais gatas serão convidadas primeiro. –Alertou Chris olhando para seus companheiros, lançando aos rapazes um olhar de precação. –E eu já vou convidar a garota que quero levar ao baile. –Anunciou ele sorridente indo ate algumas rosas vermelhas que se encontravam atrás da nossa mesa. Observamos todos atentos ao loiro, geralmente os pedidos dele eram românticos e fofos.


Christian subiu em cima da mesa arrancando olhares impacientes de alguns de nós.


-CALEM A BOCA. –Gritou ele em direção ao resto das pessoas que estavam no refeitório fazendo todos interromperem suas animadas conversas para prestarem atenção na nossa mesa. –Obrigada. –Agradeceu sorridente. –Eu quero ser o primeiro menino nesse colégio a convidar uma garota para o baile. –Anunciou ele com um olhar orgulhoso. –E a garota que vou chamar é a garota mais linda desse colégio, ela gentil, educada, meiga e eu estou completamente louco por ela. –Um brilho diferente tomou conta do olhar de Christian. Todos o olhava ansiosos para saber quem era aquela garota tão especial. –Aceita ir ao baile comigo, Mai? –Indagou ele com um sorriso sedutor nos lábios direcionando a rosa vermelha para minha amiga.


Olhamos todos para Maite e ela continuou intacta olhando para Christian com a expressão assustada enquanto ele continuava sorrindo para ela. Um silencio percorreu todo refeitório, Chris sorriu sem graça a espera da resposta assim como todos que aguardavamos aflitos.


-S..i..m! –Respondeu ela quase sussurrando com um sorriso tímido nos lábios.


Um sorriso enorme estendeu-se na face de Christian e seus olhos cintilavam em direção à morena. Palmas e gritos excitados surgiram inesperadamente no refeitório, olhei a redor e grande parte dos alunos estavam em pé aplaudindo e gritando para eles. Depois do pedido romântico de Christian todo mundo voltou a conversar e almoçar assim como o nosso grupo.


-Ponchitooo. –Exclamou uma voz melosa atrás de Alfonso, ele virou para trás e a sua expressão alegre mudou-se para decepcionado quando viu a Perla o olhando maliosamente.


-O que você quer? –Perguntou ele desinteressado voltando a sua atenção para a comida.


-Caso você esteja à procura de um par para o baile eu estou disponivel. –Perla disse sorridente a espera de um pedido.


-Se eu fosse você arrumaria um par, pois não tenho plano de convida-la. –Argumentou Alfonso com desdém.


Perla encarou o moreno perplexo, um misto de raiva e ódio percorreu a sua face, eu soltei um leve riso não aguentando ver o fora que Alfonso tinha dado nela, ela me encarou fuzilando-me.


-Você ouviu querida, o “Ponchito” não vai ao baile com você. –A provoquei com um sorriso triunfante na face, fazendo seu olhar ficar ainda mais raivoso. –E pode parar de ficar me olhando desse jeito, porque eu não tenho medo de fuzilamento de cobra. –Retruquei a olhando com desdém.


-Você não ouviu, Annie, não? –Perguntou Dulce levantando-se da sua cadeira. –Vai embora, ainda não esta na hora do seu almoço, quando tiver te chamo para você ciscar o milho. –Dulce disse com um sorriso pretensioso.


-SUA...-Perla levantou a mão para agredir a ruiva, porem Ucker foi mais rápido e segurou a mão dela no ato.


-ACHO BOM VOCÊ NÃO ENCOSTAR EM NENHUM FIO DE CABELO DA DULCE. –Ucker disse com a expressão robusta e nos seus olhos contia raiva. –Ninguém te quer por aqui, vá embora. –Ele disse soltando o punho da Perla com a expressão zangada.


Perla saiu correndo com a expressão amendoada, voltamos ao nosso almoço, porem a nossa felicidade acabou quando tocou o sinal anunciando o final do nosso intervalo.


-É o jeito ir para aula de historia. –Anunciou Dulce com a expressão decepcionada recolhendo os seus livros.


-Eu também tenho aula de historia. –Ucker disse apressadamente. –Vamos juntos para aula. –Ele falou sorridente acompanhando a Dulce.


-Você tem aula de que, princesa? –Perguntou Christian olhando ansiosamente para Maite.


-Matemática. –Respondeu ela com a voz chorosa.


-Eu também tenho. –Christian disse com a expressão chateada. –Vamos. –Ele falou levantando-se da mesa e pegando na mão da morena.


-Tenho aula de literatura e você? –Perguntei à Poncho tomado o ultimo gole do meu suco.


-Também. –Respondeu ele desanimado. –Vamos para aula?


Balancei a cabeça e recolhi meu materiais, porem antes de começar a andar ele  me interrompeu:


-Pode deixar que eu levo seus livros. –Ele disse sem permissão tomando meus 3 livros da minha mão.


-Já que você pegou eles mesmo. –Disse sem me importar com seu ato. –Então você já sabe qual garota você vai chamar para o baile? –Perguntei olhando-o ansiosa.


-Sim, já sei. –Respondeu ele de imediato lançando-me um belo sorriso de tirar o folego.


-E posso saber quem? –O instiguei arqueando as sobrancelhas, mal me aguentando de curiosidade.


-Em breve você saberá, Annie. –Argumentou Alfonso olhando pelo canto do olho e com um sorriso presunçoso e misterioso em sua face.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Estou tão nervosa. –Exclamou Alma andando pelo quarto de um lado para outro. –Acho que vou desmaiar. –Anunciou ela levando a mão à testa e desiquilibrando seu corpo para trás. Dulce e eu corremos em sua direção segurando-a com muito esforço por causa do seu vestido de noiva de varias camadas. -Acho que deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais