Fanfics Brasil - Capitulo 23-O nosso segredo O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 23-O nosso segredo

595 visualizações Denunciar


Paramos no centro da pista de dança, eu sorria timidamente para o moreno sem saber o que fazer. Alfonso deu um passo em minha direção confiante, segurou carinhosamente em minha mão junto com a sua, pegou a minha outra mão e depositou-a em seu ombro e por ultimo colocou a sua mão em minhas costas. Dei um passo à frente parando a míseros milímetros de seu corpo másculo e conforme a musica lenta dançamos sem escrupulos.


-Você esta maravilhosa. –Elogiou ele com um sorriso torto no canto dos seus lábios.


-Obrigada. –Sorri timidamente. –Você também esta ótimo nesse terno.


Um silencio percorreu o ambiente e eu deixei a musica me guiar, Alfonso me puxou para mais perto, colando os nossos corpos inesperadamente. Podia sentir o seu perfume cítrico que me deixava inebriada, passei carinhosamente a mão em seu ombro totalmente perdida em seu corpo. As suas pernas encostavam nas minhas causando-me sensações deliciosas, nossos corpos dançavam colocados em um só ritmo deixando-me sonsa com tanta aproximidade e para completar ele fazia leves caricias em minhas costas fazendo-me suspirar.


-Como você conseguiu se livrar da Berlinda? –Perguntei tentando desviar daquele clima romântico que nos rondava. 


-Inventei que tinha uma namorada. –Respondeu Alfonso com tom divertido em sua face.


-E quem você disse que é a sua namorada? –Perguntei cautelosa encostando a minha cabeça em seu ombro.


-Você. –Sussurrou ele em meu ouvido.


-O QUE? –Perguntei aumentando meu tom de voz o olhando com a expressão indignada. –Não acredito que você fez isso!!! –Disse irritada e ele apenas riu.


-Relaxa, Annie. –Alfonso disse calmamente voltando a colar os nossos corpos da maneira mais gostosa possível.


Olhei ao redor e avistei Berlinda sentada em uma mesa distante, ela me fuzilava com olhar de maneira que eu nunca tinha visto. Voltei a olhar para Alfonso que dançava com os olhos fechados e com a expressão serena. Uma raiva súbita me domou, Alfonso só estava me usando para afastar Berlinda dele! Por isso ele me chamou para dançar e agora eu estava agindo que nem uma bobinha ao ficar toda derretida em seus braços maculosos. “Sou uma idiota mesmo”, pensei irritada comigo mesmo. Soltei-me dos braços de Alfonso apressadamente e comecei a andar em passos rápidos para qualquer lugar bem longe do Herrera.


Cheguei à pequena fonte iluminada por varias luzes e sentei-me no banco de pedra que circulava a mesma.


-Idiota. –Disse para mim mesma colocando a mão em minha testa. –É isso que você é IDIOTA. –Disse em ato de nervosismo pegando uma pequena pedra na grama e atacando para frente.


-AI. –Exclamou uma voz próxima de mim. –Como sempre continua louca. –Na voz continha uma ponta de divertimento e deboche.


Olhei para frente e avistei Alfonso olhando-me com um sorriso sexy no canto da boca, o fuzilei com olhar e desviei atenção para qualquer canto do jardim.


-Porque você saiu correndo? –Indagou ele tranquilamente aproximando-se de mim.


-Me deixa em paz. –Pedi cabisbaixa.


-Não ate você me dizer por que saiu correndo daquele jeito da pista de dança. –Solicitou ele calmamente ajoelhando-se na minha frente.


-Porque... –Disse tentando pensar em uma desculpa plausível para a sua pergunta. –Porque eu não queria dançar mais com você. –Disse com a voz baixa sentindo o seu olhar sob mim.


-Ok, agora me conte a verdade. –Pediu ele fazendo leves carinhos em meu braço


-Porque você estava me usando para fazer ciúmes na minha prima. –Disse encolhendo meu braço o encarando sem medo.


-Quem disse isso à você? –Perguntou ele com semblante confuso.


-Ninguém. –Respondi de imediato o olhando raivoso. –Você estava fugindo da Berlinda e a maneira mais fácil para isso era me chamando para dançar. –Expliquei sentindo raiva e vergonha ao mesmo tempo, abaixando a cabeça em seguida.


-Poxa, Annie, será que você não percebeu? –Falou ele mais para si mesmo, com a voz alterada. O olhei tentando compreender a sua expressão angustiada. –Eu chamei você para dançar porque eu quis! Não te usei para fazer ciúmes em ninguém, pelo menos uma vez na vida queria ter você em meus braços nem que fosse por alguns segundos. –Argumentou ele olhando carinhosamente, fazendo leves caricias em meu rosto.


-Você... –Tomei o folego tentando ingerir o que ele disse. –Você queria realmente dançar comigo?  -Perguntei cautelosamente mal acreditando em minhas palavras.


-Sim. –Respondeu ele com um sorriso de orelha à orelha. –Porem agora quero fazer outra coisa. –Anunciou ele aumentando a intensidade de suas caricias em meu rosto fazendo-me arrepiar por completa.


-O que? –Perguntei arqueando a sobrancelha ansiosa pela resposta.


-Isso. –Ele respondeu de imediato aproximando-se de mim segurando meu rosto em sua mão, tocando levemente seus lábios com os meus.


Fiquei apreensiva com aquele ato, porem ele me puxou para seus braços me segurando de maneira carinhosa. Abri meus lábios recebendo a sua língua que pela segunda vez explorava a minha boca de maneira erótica fazendo-me suspirar entre beijos. Passei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou a mão em minha cabeça fazendo leves carinhos enquanto o nosso beijo se intensificava a cada toque. Alfonso joelhou-se na grama e sem pensar duas vezes enlacei as minhas pernas ao redor da sua cintura tentando colocar nossos corpos em um só.


As suas mãos ágeis passavam ao redor da minha cintura fazendo-me arrepiar por completo enquanto as minhas pernas apertavam cada vez mais ao redor da sua cintura, mesmo com vestido longo podia sentir um volume nas calças de Alfonso que ia ao encontro com a minha intimidade fazendo meu desejo aumentar. Nossas línguas exploravam desesperadamente a boca de cada um ansiando por mais, sentia a minha respiração faltar, entretanto queria beijar Alfonso ate não aguentar mais. Ele passou as suas mãos pelas minhas coxas deixando um rastro de fogo  e eu apertava cada vez mais ao meu encontro. Quando senti que não podia mais respirar, fomos diminuindo o ritmo dos nossos beijos o finalizando com selinhos carinhosos. Ao abrir meus olhos deparei-me com as orbitas verdes cintilando para mim, havia desejo, esperança, alegria. Sorri timidamente em sua direção e quando Alfonso ia dizer algo uma voz soou longe de nós.


-Annie e Poncho cadê vocês? –Perguntou uma voz preocupada. Logo identifiquei que a voz era de Maite.


Olhei para Poncho assustada sem saber o que fazer, ele sorriu divertido para mim, com certeza ele estava se divertindo com o meu desespero.


-É melhor a gente ir antes que a Maite nos encontre nesse estado. –Ele disse levantando-se, estendendo a mão para mim e eu aceitei de imediato.


-Obrigada. –Agradeci em pé, ajeitando meu vestido e meus cabelos bagunçados. –Vamos. –Comecei a caminhar, porem Alfonso segurou em meu braço me fazendo parar.


-O seu batom esta tudo borrado. –Ele disse apontando para meus lábios com um sorriso travesso. Rapidamente limpei meus lábios envergonhada com a situação.


-Sua boca também esta suja de batom. – O alertei soltando um riso. Ele a limpou e sorriu para mim. –Vamos. –Disse apresada.


-Espera. –Pediu ele bloqueando o meu caminho com o seu corpo. –Esse beijo vai ser o nosso segredo. –Sussurrou ele com um sorriso torto sob a luz das estrelas.


 


-O que esta aconteceu aqui? –Perguntei arqueando a sobrancelha surpresa com a cena que estava presenciando ao chegar ao dormitório masculino.


Christopher estava deitado no sofá com a boca suja de batom vermelho e os cabelos bagunçados, enquanto Dulce estava em cima dele com o zíper do vestido aberto, com o coque do cabelo desfeito e com o batom vermelho também borrado. Ambos nos olhavam surpreendidos e com os olhos arregalados, sem dizer nada. Eu, Alfonso, Maite e Christian olhávamos a cena com a expressão abismada e ao mesmo tempo divertida ao ver nossos amigos naquela situação deplorável.


 


 


 


 


 


 


Amores, surgiu alguns problemas e nao deu para postar ontem, porem para recompensa-los e tambem porque hoje eu estou muito boazinha, resolvi postar 3 capitulos de uma vez só. Neles tivemos o 2 beijo do ponny, o pedido que Chris fez para Mai, Ucker e Dul se agarrando no sofa, e alem disso teve o casamento da Alma e do Franco. Preparem-se para fortes emoções nos proximos capitulos!E eu quero muitos comentarios, senao, nao serei mais boazinha com vocês!!Beijos,Bella.


 




edlacamila:Eu também achei perfeitaaa essa cena dos los A <3 Prontinho o seu pedido foi realizado, teve um beijãooo do casal ponny *---* Não morre, por favor, não vá para luz!!Vou chamar a SAMU para você kkkk. Pode deixar que eu irei postar mais. Besos <3


scarlettdl:Entao melhor você preparar a sua unha porque ainda tem mais segredos do Alfonso pela frente,só que esse é bem mais serio e grave! Não rolou nos capitulo anteriores, mas rolou nesse ultimo um beijo super quente e apaixonado. Pode comemorar! Besoss, florzita <3


franmarmentini: Sim o Alfonso realmente ama a Daymantini, porem com o tempo a nossa Annie vai fazer ele se esquecer dela e ele vai se apaixonar pela Annie, ou talvez ele já tenha se apaixonado pela Annie, nunca se sabe!Besos, Fra <3


vondy4everponny:Matar não porque eu morro se ficar sem a sua web,  eu so quero te causar um mini ataque cárdico em você kkkkk brinks! Pode relaxar que finalmente já rolou o 2 beijo do casal ponny <3 Realmente foi muitooo fofo esse capitulo, eu também babei nesses dois *----* Meu coração partiu quando o Poncho chorou. A Damayanti  não é doida, ela só tem problemas psicológicos kkkk Pose, qual pessoa em as consciência recusa o convite do Ponchito para almoçar? Besos, mi hermaninha <3


vanessap.:Foi uma cena lindíssima, eu quase babei escrevendo ela <3 kkkk E quem não chora com essa cena? Eu tbm quase chorei escrevendo ela!!Pode deixar que eu vou postar mais. Besos <3


ponnyevoddy:Realmente é muito triste essa historia : / Alfonso foi condenado por todos como culpado sem poder ser explicar, o Ponchito sofreu muito!O Victor na verdade não tava distorcendo a historia ele so contou para Annie o que ele e o resto do colégio sabem dessa historia.Eles não sabem a verdade. Fico muito feliz que tenha adorado o capitulo! Ainda bem que o Poncho tem Annie para apoiar ele nessa historia. Besos <3


layaneponny: Pose é uma historia que mexe com qualquer um!Pose, não tem a Daymantini para atrapalhar los A, ainda bem!Pode deixar que eu vou postar mais, layzinha *---* Besos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então, não vão nos dizer o que esta acontecendo? –Perguntou Alfonso com um sorriso malicioso nos lábios. -A gente... –Dul começou a falar, porem parou e fez uma expressão pensativa. –Nós estamos... –Ela disse olhando desesperadamente para Christopher para que ele continuasse a falar. -Nós est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais