Fanfics Brasil - Capitulo 24-Eu estou te salvando dele! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 24-Eu estou te salvando dele!

740 visualizações Denunciar


-Então, não vão nos dizer o que esta acontecendo? –Perguntou Alfonso com um sorriso malicioso nos lábios.


-A gente... –Dul começou a falar, porem parou e fez uma expressão pensativa. –Nós estamos... –Ela disse olhando desesperadamente para Christopher para que ele continuasse a falar.


-Nós estávamos apenas testando.. –O seu semblante tornou-se pensativo. –a qualidade do sofá. –Justificou ele com um sorriso sem graça na face.


-Isso mesmo. –Dulce disse com a expressão confusa nos fazendo arrancar risos.


-Se isso tudo é porque estavam testando o sofá imagina quando forem testar a cama. –Chris disse divertido caindo na gargalhada.


-Vamos embora, Mai. –Dulce falou rapidamente ajeitando seu cabelo e fechando o zíper do seu vestido.


-Mas eu quero comer. –Pediu ela com a voz manhosa.


-La no nosso dormitório você come. –Dulce argumentou rapidamente puxando a morena pelo braço à força.


-Bom, eu já vou para meu dormitório. –Chris pronunciou lançando para nós um sorriso. –Ate amanha.


Logo Christian saiu deixando apenas nós três envergonhados e calados.


-Eu vou dormir. –Ucker disse indo para seu quarto.


-Bom. –Alfonso pronunciou olhando-me. –Eu acho que depois dessa você não quer dormir no sofá, ne? –Ele arqueou a sobrancelha ansioso pela minha resposta. –A gente divide a minha cama, ela é bem grande. –Ele argumentou com um sorriso malicioso e eu apenas o olhei pelo canto do olho.


-Eu sei que você se preocupa comigo. –Argumentei em tom zombeteiro. –Mas eu forro o sofá com uma cocha e durmo tranquilamente. Não precisa se preocupar. –Disse caminhando ao banheiro, tentando me esconder de Alfonso.


Ao fechar a porta do banheiro, encostei-me a ela respirando fundo, fechei os olhos e flashs do nosso beijo me veio à cabeça e ainda podia sentir o gosto delicioso dos lábios de Alfonso sobre os meus. Toquei levemente em meus lábios guardando para sempre aquele gosto e a recordação dessa noite tão maravilhosa.


 


O domingo amanheceu muito quente, então decidimos ir passar à tarde na praia para nos refrescar e descansar. Eu estava deitada na toalha aproveitando o sol para me bronzear juntamente com Maite e Dulce, enquanto os rapazes cuidavam do churrasco. Respirei fundo sentindo a leve brisa fresca percorrer-me, ouvia o barulho do mar agitado fazendo-me esquecer dos meus problemas.


-Nos conte o que esta acontecendo entre você e Ucker. –Pediu Maite com a voz ansiosa.


-Nada. –Dulce respondeu indiferente.


-Ate quando você vai ficar escondendo isso de nós duas? –Perguntei inconformada encarando a ruiva atrás dos meus óculos escuros.


-Ta bom. –Disse ela soltando um suspiro. –Eu e o Christopher estamos ficando. –Revelou ela com um sorriso nos lábios fazendo eu e Mai ficarmos boquiabertas com a revelação.


-Finalmente vocês estão admitindo que se gostam. –Disse contente pela minha amiga. Desde que entrei no colégio percebi que Dulce gostava do Christopher e vice e versa, porem eram teimosos o suficiente para não admitir tal sentimento. Eu tentei varias vezes uni-los, porem nunca funcionou e agora eles estão juntos e com certeza eu estou muito contente pelos meus amigos.


-E você e o Alfonso? –Perguntou Maite lançando-me um olhar malicioso.


-O que tem eu e ele? –Indaguei indiferente colocando meus olhos no topo da minha cabeça.


-Eu vi vocês ontem dançando colados e também vi vocês indo para outro lugar sozinhos. –Maite arqueou a sobrancelha sugestivamente, com um sorriso travesso. –O que esta acontecendo entre vocês?


-Só amizade mesmo. –Disse calmamente. As duas me lançaram olhares céticos, me fazendo rubornizar. –Ta bem. –Disse levantando as mãos em sinal de rendição. –A gente se beijou ontem, mas foi um beijo de amigos.


-Sei, beijo de amigos. –Dulce falou com olhar cético rindo juntamente com a Maite. –Ele é louco por você, só você que não percebe, Annie. –Argumentou a ruiva como se fosse algo obvio.


-Será? –Perguntei arqueando a sombrancelha olhando para Alfonso que estava distraído conversando com Ucker e Chris.


-Tenho certeza absoluta disso. –Afirmou Dulce enquanto passava filtro solar em suas pernas. –Ele é muito possesivo com você. Quer tirar a prova? –Perguntou ela parando de passar o filtro e olhando para mim. –Vá ate em garoto na praia, jogue o seu charme e você verá Alfonso furioso. Ele rapidamente ira te atrapalhar com o garoto.


Lançei um olhar para Alfonso que continuava distraído, voltei a olhar para Dulce que continuava a passar filtro solar tranquilamente. Olhei ao redor da imensa praia e avistei Victor parado observando o mar. Precisava saber se Dulce e a sua teoria estavam certas e o garoto perfeito para isso é o Victor, já que Alfonso não gosta dele. Respirei fundo, levantei-me da toalha e passei as mãos pelos meus cabelos soltos para ajeita-los.


-Coloque meu chapéu, ele fica ótimo em você. –Maite disse sorridente jogando seu chapéu para mim.


Coloquei seu belo chapéu marrom, olhei para abaixo para ver se meu biquíni estava em ordem, respirei fundo e fui em direção a Victor que continuava na mesma posição.


-Oi, Victor. –Disse com uma voz sensual tocando levemente em seu ombro.


-Oi, Anahí. –Ele disse com a expressão supresa ao constatar que era eu. –Como você esta? –Perguntou ele sorrindo de orelha à orelha.


-Estou ótima e você? –Perguntei forçando um sorriso.


-Melhor agora. –Ele disse com um sorriso travesso nos lábios fazendo-me falsamente corar. –Você esta maravilhosa nesse biquíni. – Ele elogiou pegando em minha mãe e me fazendo dar uma volta.


Meu biquíni realmente era chamativo, já que era pequeno. Na parte de cima tinha bojo o que deixava meus seios maiores ainda; meus seios custavam caber no minúsculo triangulo. A parte de baixo era pequena, o que valorizava muito o meu bumbum que também era grande. O biquíni era todo azul marinho que realçava ainda mais a cor dos meus olhos.


-Obrigada. –Disse sorrindo timidamente. –Então. –Dei um passo em sua direção. –Você já sabe qual garota sortuda vai levar para o baile? –Perguntei fazendo leves caricias em seu peito musculoso o fazendo dar alguns suspiros bem baixos.


-Já sei. –Respondeu ele sorrindo maliciosamente para mim. –Porem estou criando coragem para convida-la. –Ele disse com a expressão triste.


-Mas você não precisa disso. –Falei docilmente continuando com as caricias. –Toda garota daquele colégio sonha ir ao baile com você. –Argumentei lançando lhe um olhar travesso.


-Olá, meu amorzinho. –Disse uma terceira voz com misto de desdém e divertimento. Notei a expressão assustada de Victor quando ele viu quem era.


Olhei para trás e um medo de me atingiu quando vi Alfonso olhando-me com um olhar afetuoso.


-O que você estava fazendo, paixão? –Perguntou ele forçando um sorriso para mim.


-Só estava conversando com o Victor. –Disse tentando manter a calma, porem olhar raivoso que Alfonso lançou para mim só me fez apavorar. Porque eu ficava naquele estado toda vez que ele estava perto?


-Bom, eu já vou indo. –Disse Victor com a expressão sem graça evitando nos olhar.


-Não, fique mais. –Alfonso falou serenamente fazendo Victor sorrir amarelo. –Não precisa ir embora só porque eu cheguei. –Ele disse indiferente, passando o braço ao redor da minha cintura possesivamente.


-Eu realmente tenho que ir. –Victor disse apressadamente. –Ate depois. –Ele sorriu forçado e em seguida caminhou em passos apressados.


-Precisava fazer isso? –Perguntei aumentando meu tom voz, tirando o seu braço de cima de mim bruscamente e virando para encara-lo seriamente.


-Fazer o que? –Perguntou Alfonso arqueando as sobrancelhas com a expressão confusa. Lançei-lhe um olhar raivoso e ele rapidamente sorriu divertido. –Eu estou te salvando dele. Você não viu o modo como ele te comia com os olhos? –Alfonso disse inconformado cruzando seus braços.


-Agora eu virei à donzela indefesa para você me salvar? –Indaguei sem paciência, voltando a andar.


-Quando for preciso você virará a donzela indefensa e eu vou te salvar. –Ele disse caminhando ao meu lado, olhando-me pelo canto do olho. –Você deve tomar cuidado com Victor, ele tem fama de mulherengo.


-Como se você não tivesse essa fama, ne? –Retruquei parando de andar e o encarando impaciente.


-Antigamente eu era assim hoje eu não sou mais. –Alfonso explicou tranquilamente com o semblante sereno.


-Sei.... –Falei com voz duvidosa.


-Você não vai usar mais esse biquíni. –Ele ordenou olhando-me da cabeça ao pés com um sorriso malicioso nos lábios. –Ele é minúsculo, os rapazes quase te comem com olhar e não deixa os homens terem imaginação com tanta pouca peça. –A sua expressão era robusta e seu maxilar estava contraído.


-Ah ótimo. –Exclamei irônica. –Agora você virou meu pai. –Contra argumentei com o semblante debochado. –Para sua informação você não manda em mim e eu uso esse biquíni quantas vezes quiser. –O desafiei aumentando meu tom de voz e apontando meu dedo para seu peito.


Ok, a Dulce e a sua teoria ganharam pela milésima vez. Alfonso realmente é possesivo comigo e não aguenta  me ver conversando com um garoto, porem porque ele tinha essa atitude? Era porque ele tinha esse lado afetivo por mim e me protegia como sua amiga? Ou era porque ele tinha ciúmes de mim e alem disso ele gosta de mim? Essas duas perguntas rondavam a minha cabeça deixando-me cada vez mais sonsa e confusa.


 


 


 


 


 


 


Amores lindos, amanha eu nao irei postar,pois tenho três festas para ir(sou importante hahaha SQN) entao fica apertado para postar, porem segunda eu irei postar dois capitulos seguidos para recompensar. Nos proximos capitulos tera mais pedidos para o baile!Quero dar as super boas vindas aos meus novos leitores,muitooo obrigada por acompanhar a minha web!150 comentarioss *-----* Você são demais,babys!!Tenham uma boa noite,milhoes de beijos,Bella.


 




edlacamila:Ufa fico aliviada por a SAMU estar aí, porque você nao pode morrer, pois é uma das minhas leitoras favoritas!!Ta tudo bem,só ocorreu uns problemas, mas eu ja resolvi.Eu tambem adoreii escrever a cena em que o Ponchito da um fora na Perla!!Sim o casamente foi divissimooo


scarlettdl:Eeeeeeeeeeeeeeeee pode comemorar, rolou o beijo do ponny FINALMENTE!Que solte os foguetes huhuuhuh Mas a Mai nao atrapalhou eles, ela chamou los A depois que terminaram de se beijar!Vondy é fogooooooooo tuts tuts kkk Verdade Chaverroni é um trauma super,hiper,mega fofo


franmarmentini:Eu tambem ameiiii escrever esse beijo deles


vondy4everponny:Sim,sim a margarida apareceu huhuhuhu kkkk Pose,voltei com tudooooo kkkkk!Fico feliz por você achar isso dos capitulos *----* Chaverroni é mt lindoooo


ponnyevoddy:Pelo amor de DEUS aguenta aí!!!Controla o seu coraçãozinho kkkkk vc tem que viver para ver o final dessa web!!Mas tenho que confessar que foi muita emocão mesmo kkkk Alminha e o Franco se casando


layaneponny:O trauma ponny acaba com qualquer um, inclusive eu kkkkk Ah,que isso nao sou perfeita, nao exagera Lay sua perfeita


vanessap.:Naooo você nao pode morrer,por favor, nao morre!!!Nao va para luz kkkk Pose, ponny acaba com qualquer um(inclusive eu)kkk Besos,flor <3


paolla.ponny:Oláaaa leitora nova,seja bem vinda querida!!Fico muitoooooo feliz ao ver você aqui lendo a minha humilde web, eu sou apaixonada pela sua (Prisioneira) e espero que goste da minha como eu amo a sua


lubelber:Luuuuuuuuuuuuu, senti a sua falta menina!!Vc nao pode sumir assim naooo!!!Eu tava com saudades sua e da sua web *-----* Fico mt contente que vc esteja adorando,serio


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para minha sorte no outro dia não vi Alfonso depois da nossa discussão na praia e eu também nem queria vê-lo já que havia acordado de mal humor. Depois do final de semana agitado tudo que eu queria era ficar na minha cama quente e dormir ate não tiver sono, entretanto a realidade me chamava e infelizmente agora eu estava na aula de hi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais