Fanfics Brasil - Capitulo 25-Eu só tenho olhos para você! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 25-Eu só tenho olhos para você!

611 visualizações Denunciar


Para minha sorte no outro dia não vi Alfonso depois da nossa discussão na praia e eu também nem queria vê-lo já que havia acordado de mal humor. Depois do final de semana agitado tudo que eu queria era ficar na minha cama quente e dormir ate não tiver sono, entretanto a realidade me chamava e infelizmente agora eu estava na aula de historia ouvindo a professora Hilda falar sobre guerras e outras coisas. Eu nem estava prestando atenção, só conseguia pensar no dia interior, só conseguia pensar nas palavras de Dulce “Ele é louco por você”; “Ele é muito possesivo com você”. Aquelas palavras e a reação ciumenta de Alfonso quando estava conversando com Victor martelavam na minha cabeça, deixando-me confusa. Alfonso nunca agiu daquela maneira, sempre foi um rapaz frívolo quando se tratava de relacionamentos, não gostava de pertencer à ninguém, ele tinha aversão a namoros, então porque depois que viramos “amigos” ele estava carinhoso e atencioso comigo? Porque ele sempre me seguia como se fosse uma sombra pelo colégio? Isso tudo é tão estranho... Daria tudo para saber as respostas dessas perguntas que não pareciam ter solução.


-Annie? –Sussurou uma voz próxima à mim trazendo-me a realidade. Deixei por alguns segundos meus sentimentos de lado, pisquei algumas vezes e olhei para Dulce que me olhava com a expressão preocupada. –Em que mundo você estava? Estou te chamando já faz 5 minutos. –Exclamou ela impaciente.


“No mundo chamado Alfonso”, pensei inesperadamente. “Droga, pare de pensar nele. Concentra-se, Anahí.”


-Desculpa, estava apenas pensando em alguns problemas que eu tenho pedentes. –Disse sorrindo amarelo olhando em direção a professora que nem percebeu a nossa conversa.


-Aposto que esse problema seu, chama-se Alfonso Herrera. –Dulce cochichou soltando um riso.


-Tenho que admitir que é sim. –Falei cansada de ficar escondendo isso da ruiva, ela me conhecia como ninguém, e sabia muito bem que eu passava maior parte do tempo ocupando os meus pensamentos com Alfonso. –Você e a sua teoria estavam certas. –Admiti soltando um longo suspiro, percebendo que perdi essa batalha. –Só não entendi porque Alfonso é tão possesivo e ciumento comigo! –Disse inconformada, colocando a minha cabeça entre meus braços que estavam na mesa.


-É simples essa resposta. –Dulce disse calmamente fazendo carinho em minha cabeça. –Alfonso é louco por você, alias é apaixonado por você, só você que ate agora não percebeu isso.


-Dulce, acho que você não tomou seu remédio hoje, ne? –Perguntei voltando a olhar com o semblante inconformado. –Alfonso jamais se apaixona, essa é a regra dos bad boys. –Disse com a voz entristecida, fazendo um leve biquinho.


-Mas a regra pode virar exceção. –Ela disse sorrindo para mim animada. –E você pode ser a exceção de Alfonso Herrera. –Ela argumentou passando os braços ao redor de mim me puxando para um abraço estranho, mas ao mesmo tempo afetuoso.


-Ah, Dul, nem sei mais o pensar. –Exclamei melancólica, aproveitando o abraço da minha amiga.


-Com licença, professora. –Anunciou Christopher adentrando na sala interrompendo a aula. –Poderia me dar 1 minuto da sua aula? –Perguntou ele encarando a professora apreensivo.


-Ah, só me faltava isso. –Exclamou Hilda impaciente. –Você tem 1 minuto, sr. Uckermann e eu estou contanto. –Alertou a professora lançando um olhar furioso para Ucker e em seguida sentou-se na cadeira.


-Bom, eu quero fazer uma homenagem para uma garota muito especial para mim. –Christopher falou sorrindo brevemente com a expressão ansiosa.


Ele colocou o mini som na mesa da professora, e ligou. Uma musica romântica invadiu a sala fazendo os alunos se entreolharem com as expressões confusas e curiosas. Christopher apoiou-se na mesa da professora e lançou um olhar apaixonado para Dulce.


Inesperadamente apareçeu um rapaz do time de futebol vestido de terno todo preto carregando uma rosa vermelha, ele foi ate Dulce e lhe entregou com um sorriso gentil, em seguida apareceu outro rapaz e fez o mesmo que o primeiro. O time inteiro de futebol do Elite trouxe rosas para Dulce e ela sorria surpresa assim como toda a turma, Christopher aproximou-se dela, pegou gentilmente pela mão e levou-a na frente da classe. Assoviou e um cachorro de pêlos chocolates apareceu, parou ao lado de Ucker e da coleira dele o moreno pegou uma pequena caixinha vermelha.


-Dulce, maluca Dulce. –Ele falou olhando para a ruiva com um olhar encantado. –Eu sei vivemos em pé de guerra, não nos suportamos e apesar das nossas brigas eu não pude deixar de me apaixonar por você. –Declarou ele sinceramente, pegando em sua mão. –Você chegou bagunçou o meu mundo, e me meteu em varias confusões devido a sua teimosia e depois disso eu nunca mais fui à mesma pessoa. Eu sei da minha fama que tenho nesse colégio, porem por você, eu mudei e eu só tenho olhos para você. E por isso hoje, diante a classe quero saber se você Dulce Maria Savinõn Rey aceita namorar comigo? E também se você quer ao baile comigo? –Concluiu ele abrindo a caixinha revelando um anel de prata que continua um pequeno diamante no seu topo.


Os olhos de Dulce cintilavam e ela ficou intacta por um tempo com a expressão surpresa, todos aguardávamos ansiosos pelo “sim” dela.


-SIM,SIM,SIM!EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ  E IR AO BAILE COM VOCÊ!! –Dulce respondeu entusiasmada, pulando em cima dele, fazendo com ambos caíssem no chão.


Christopher colocou o anel no dedo da ruiva e depois disso trocaram um lindo beijo de amor fazendo toda sala ficar em pé para aplaudir aquela cena maravilhosa. Eu estava boquiaberta, sorrindo sem parar, muito feliz vendo meus dois amigos juntos finalmente.


-Ta bom, já chega. –Hilda disse interrompendo a cena perfeita. –Levantem-se vocês dois. –Ordenou ela encarando furiosa ambos que continuavam beijando.


Eles se levantaram depois de alguns segundos, ambos com as expressões envergonhadas. Ri em direção a Dulce e Christopher, eles estavam radiantes, os seus olhos cintilavam e sorriam de orelha à orelha.


 


-Hoje eu quero almoçar perto do lago. –Pediu Maite com a expressão suplicante fazendo um leve biquinho.


-Por quê? –Perguntei confusa a encarando tentando entender a minha amiga.


-Porque muito tempo não vamos lá.- Justificou Dulce olhando-me sorridente.


-Ta bom. –Suspirei cansada.


Chegamos ao pequeno lago e por incrível que pareça haviam vários alunos sentados em toalhas almoçando, o que era estranho, pois geralmente os alunos iam para o refeitório no horário de almoço. Maite estendeu uma toalha colorida na grama verde e em seguida eu ajudei Dulce à espalhar a comida pela toalha. Sentamos e começamos a comer, observei o local apreciando a sua beleza. A grama estava verde e um cheiro de terra molhada invadia o meu olfato, respirei profundamente adorando o aroma, olhei para frente e avistei um pequeno lago com aguas cristalinas e havia uma ponte de madeira envernizada que atravessava o lago.


-Aqui esta tão tranquilo. –Disse fechando meus olhos inspirando o ar. –Devemos fazer mais piqueniques mais vezes. –Disse olhando para ambas com um sorriso animado.


Olhei em direção contaria e avistei Alfonso aproximando-se de nós três com um sorriso sedutor no canto dos lábios, revirei meus olhos voltando a minha atenção para comida. Poxa, estava tão bom, porque o Alfonso tinha que aparecer?


-Olá meninas. –Ele disse olhando para nós três, entretanto o seu olhar ficou mais tempo em mim lançando-me um sorriso torto.


-O piquenique estava indo tão bem. –Disse com a voz irônica mal o olhando.


-Eu sei que você não quer a minha presença por aqui. –Pronunciou ele tranquilamente olhando-me. –Porem peço para que me dê 5 minutos que você ira entender o que estou fazendo aqui. –Pediu ele fazendo um biquinho fofo e lançando-me um olhar suplicante.


Respirei fundo, tentando ter paciência com Herrera, todavia Alfonso e paciência não se encaixavam na mesma frase.


-Tem 5 minutos e eu estou contando. –O adverti com olhar rígido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma melodia suave ( www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1053456/ ) invadiu o ambiente e o coral do colégio pareceu na ponte fazendo a introdução da musica, Alfonso afastou-se de nós e juntou-se com o coral cantando: Oh her eyes, her eyesMake the stars look like they`re not shiningHer hair, her hairFalls perfectly without her tryingShe`s so b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais