Fanfics Brasil - Capitulo 26-Você aceita ir ao baile comigo? O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 26-Você aceita ir ao baile comigo?

681 visualizações Denunciar


Uma melodia suave ( www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1053456/ ) invadiu o ambiente e o coral do colégio pareceu na ponte fazendo a introdução da musica, Alfonso afastou-se de nós e juntou-se com o coral cantando:


Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they`re not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She`s so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won`t believe me
And it`s so, it`s so
Sad to think that she don`t see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say...


 


Olhei para Dulce e Maite ambas sorriam encantadas, olhei para Alfonso mal acreditando que isso estava acontecendo.


 


When I see your face
There`s not a thing that I would change
`Cause you`re amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
`Cause girl you`re amazing
Just the way you are


 


Quando chegou ao refrão o resto das pessoas que estavam sentadas começaram a cantar acompanhando Alfonso. E no meio daquelas pessoas Christopher e Christian também cantavam.


 


Her lips, her lips
I could kiss them all day if she`d let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it`s so sexy

She`s so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I`d never ask you to change
If perfect is what you`re searching for
Then just stay the same

So don`t even bother asking
If you look okay
You know I`ll say

When I see your face
There`s not a thing that I would change
`Cause you`re amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
`Cause girl you`re amazing
Just the way you are



Aos poucos Poncho foi se aproximando-se de mim, sorrindo encantadoramente, ele ajoelhou em minha frente e continuou a cantar olhando-me carinhosamente.


 


The way you are
The way you are
Girl you`re amazing
Just the way you are

When I see your face
There`s not a thing that I would change
`Cause you`re amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
`Cause girl you`re amazing
Just the way you are


 


Ao terminar de cantar ele deu uma leve piscada para mim fazendo-me corar. Um silencio percorreu todo ambiente enquanto Alfonso e eu éramos o centro da atenção.


-Anahí. –Começou ele a diz tranquilamente. –Você aceitar ir ao baile comigo? –Perguntou ele com uma bela tulipa da mão, sorrindo de lado.


O olhei sem reação, Alfonso havia cantado para mim, fazendo-me ficar boquiaberta e agora estava me pedindo para ir ao baile com ele? Meu Deus, ninguém nunca tinha feito isso por mim. Olhei ao redor e metade do colégio estavam aguardando a minha resposta, olhei para as meninas e elas sorriam extasiadas em minha direção. Respirei fundo e voltei a mirar Alfonso que esperava a minha resposta com a expressão ansiosa.


-Seria louca se não aceitasse ir ao baile com você. –Respondi sorrindo de orelha a orelha.


Alfonso entregou-me a rosa e me abraçou em seguida enquanto as pessoas aplaudiam e algumas gritavam excitadas.


-Estou perdoado por ontem? –Perguntou ele cochichando sexymente em meu ouvido fazendo arrepiar cada parte do meu corpo.


-Você ainda pergunta? –Sussurrei o olhando surpresa, o fazendo sorrir largamente em minha direção. –Apesar de você ser muito ciumento e chato eu não consigo ficar sem falar com você. –Admiti sorrindo ainda mais, mal aguentando-me de alegria.


-Eu sabia que tudo ai dar certo. –Dulce disse entusiasmada, sorrindo sem parar.


-Espera. –Disse confusa tentando entender o que a ruiva quis dizer. –Vocês armaram isso? Por isso me trouxeram para cá? –Indaguei com a expressão incrédula.


-Sim. Tudo fazia parte do plano. –Maite disse com um sorriso travesso.


-Suas cachorras. –Disse batendo levemente no braço de cada uma, as fazendo gargalharem. –Vocês são impossíveis. –Disse as puxando para um abraço apertado.


-Ai, Annie. –Exclamou Dulce tentando inutilmente se livrar do abraço.


-Você esta nos apertando. –Mai disse alertando apressadamente.


-Chatas. –Disse soltando elas do abraço fazendo com que ambas fossem a procura de ar já que estavam vermelhas.


-Aonde você aprendeu a cantar? –Perguntei à Alfonso olhando-o curiosa enquanto ele devorava um sanduiche.


-Isso é segredo de Estado. –Ele disse com um sorriso brincalhão.


-Mentira. –Retrucou Chris aproximando-se e sentando ao lado da morena. –Eu ensinei ele à cantar. Sabe, porque eu canto super bem. –Argumentou ele com a voz superior fazendo uma expressão esnobe.


-Ah mentira. –Exclamou Ucker do outro lado jogando batatinha frita nele.


-Você diz isso porque tem inveja da minha voz maravilhosa. –Chris contra retrucou o olhando de forma esnobe.


-Ciúmes da sua voz de taquara rachada? –Perguntou Ucker soltando um riso. –Vai sonhando Christian. –Ele em tom de desdém fazendo loiro colocar língua para ele.


-Chega vocês dois. –Pediu Alfonso interrompendo a briga fazendo com todos o olhassem. –Todo mundo sabe que eu sou o cantor do grupo e além disso eu sei que vocês tem inveja da minha voz. –Alfonso disse com um sorriso triunfante nos lábios.


-Ah cala a boca. –Respondemos todos juntos jogando comidas diferentes no Alfonso que também retribuíam do gesto rindo.


E assim continuamos o piquenique, rindo, conversando, brincando uns com outros. Eu jamais me esquecerei desse dia tão especial e cada segundo que se passava eu estava mais apaixonada pelo Herrera. O que era um problema já que sabia que no final da historia terminaria com o coração partido assim como as outras garotas do colégio que um dia se apaixonaram pelo Bady boy mais insolente e gostoso do Elite Away School.


 


 


 


 


 


 


Amores ontem nao deu para postar porque a minha net saiu do ar e voltou só hoje, entao culpem ela!!Hoje estreei outra web minha do casal ponny e nessa tem muita cena hot(como a maioria gosta). Então depois deeem uma passadinha na nova web, espero ver todos lá. Deixarei a sinopse dela para vocês terem uma noção de como vai ser:


Meu primeiro e unico amor: http://fanfics.com.br/fanfic/36001/meu-primeiro-e-unico-amor-adaptada-aya-romance-hot


Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil? Era o que todos a volta de Anahí Portilla se perguntavam quando a ouviam falar de Alfonso Herrera. Mas Annie sabia que Poncho era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse. Para conquistá-lo Annie terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Poncho construiu entre eles. Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Alfonso Herrera provou os doces sabores de Annie uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Anahi usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une.


 


Amanha tem mais capitulo!!Tenham uma boa noite,beijos,Bella.


 




ponnyevoddy: Pose sou uma pessoa importante kkkk SQÑ kkkk Eu me diverti muitãooo!!! Clama menina muito em breve Annie e o Poncho vao assumir que se amam, aguenta só mais um pouco aí kkkk Ahhh que lindo,agora eu fiquei emocionada com o seu elogio


edlacamila:Ahhhh que isso para assim você me deixa envergonhada!! Tem tantas escritoras ótimas por aí e você vem dizer que eu sou a sua escritora favorita! Isso me matou viu,to emocionada,para. E quem não ama ver o Ponchito com ciúmes possesivo da Annie


scarlettdl:Sou importante kkkk SQÑ kkkk Ta eu te mando por sedex alguns salgadinhos kkkk Pose o Poncho com ciúmes da Annie é demais


vanessap.:Ufaa fico contente por você não partir para a luz


mattbomer:Oláa seja bem vindo!!!Obrigada *----------* Fico feliz por estar gostando da minha web


franmarmentini:E quem não ama ver o Ponchito com ciúme da Annie? Vou te explicar frazinha do meu heart, presta atenção:O Alfonso pediu para que o beijo deles fossem segredo porque se o resto do grupo(Dul,Mai,Ucker e Chris)souberem eles vao ficar amolando o ponny eternamente , foi por isso, mas você não precisa se preocupar com isso nao, isso é irrelevante nessa web!Fica de boa,querida! Besos,Fra <3


layaneponny:Uee parando kkkk desculpa, eu tenho que parar com essa mania de parar na melhor parte senão um dia ainda causo um enfarte nas minhas leitoras amadas kkk Ponchito com ciúmes da Annie é demais


vondy4everponny:Já estou chamando com urgência a SAMU para você kkkkkk aguenta,não vá para a luz kkkk necessito da sua web!! Pose, o Ponchito com ciúmes, chamando Annie de amorzinho, paixão...foi demais para mim tbm


ponnymym:Realmente o Ponchito com ciumes da Annie é muitoooooo fofo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava na minha penúltima aula do dia, e pedia mentalmente para que a tortura acabasse enquanto fazia exercícios que o professor passou no quadro. Senti meu celular vibrar entre a minha saia e a minha pele, o peguei disfarçadamente e abaixei meu olhar para vê-lo sem que ninguém percebesse. Debloqueie a tela do iPhone e vi uma mensagem nel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais