Fanfics Brasil - Capitulo 27-Apenas confie em mim O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 27-Apenas confie em mim

759 visualizações Denunciar


Eu estava na minha penúltima aula do dia, e pedia mentalmente para que a tortura acabasse enquanto fazia exercícios que o professor passou no quadro. Senti meu celular vibrar entre a minha saia e a minha pele, o peguei disfarçadamente e abaixei meu olhar para vê-lo sem que ninguém percebesse. Debloqueie a tela do iPhone e vi uma mensagem nela:


Annie, estou te esperando aqui fora no corredor, sai agora da sala disfarçadamente. Beijos, Herrera.


Olhei em direção a Dulce e Maite que faziam os exercícios caladas e totalmente concentradas, olhei para trás e avistei o professor de matemática de costas ajudando alguns alunos. Este sera o momento perfeito para minha deixa.


-Ei. –Chamei atenção da ruiva e da morena com a voz extremamente baixa. Elas ligeiramente olharam-me com a expressão confusa e eu sussurrei. –Eu vou fugir da aula, mais tarde eu explico direito.


Apesar de suas expressões assustadas e preocupadas ela balançaram a cabeça veemente. Coloquei meu celular no mesmo lugar e olhei novamente para o professor que continuava na mesma posição, corri apressadamente para a porta e assim que estava no corredor vazio senti uma mão puxar o meu braço.


-Ai que susto, Alfonso. –Disse assim que vi a figura morena na minha frente, coloquei a mão no peito tentando controlar as batidas descontrolas do meu coração devido ao susto que levei.


-Vamos. –Ele disse pegando em meu braço mais forte ainda enquanto me puxava pelo corredor.


-Espera. –Pedi interrompendo o seu ato bruscamente. –Porque estamos correndo? Para onde você esta me levando? –Indaguei o olhando cautelosamente a espera de respostas.


-Te levarei para um lugar muito especial, apenas confie em mim. –Argumentou ele com um meio sorriso no rosto voltando a caminhar em passos velozes, e eu apenas o acompanhei sem escolha.


Ao chegar fora prédio de aula, avistei uma Ferrari vermelha (http://2.bp.blogspot.com/_Y2V2KsmknCM/TKAAaM1mq5I/AAAAAAAABKs/5rc00Zwg1EI/s1600/SA+Aperta+02.jpg )estacionada ao lado do prédio, Alfonso foi ate o carro e abriu a porta do mesmo.


-Vamos, Annie. –Ele disse entusiasmado esperando que eu entrasse no carro.


-Você esta brincando, ne? –Perguntei incrédula olhando-o. Alfonso retribuiu o olhar confuso. –Aonde você arrumou esse carro? –Perguntei receosa.


-Apenas entra no carro, depois eu te explico. –Solicitou ele pacientemente sorrindo em minha direção.


Caminhei ate o carro sentando-me no banco de couro de preto macio, o olhei com a expressão tenebrosa e ele apenas sorriu.


-Você não roubou esse carro não, ne? –Perguntei preocupada o olhando enquanto ele sentava-se no banco de motorista.


-Não seja boba, Anahí. –Repreendeu-me soltando um riso e voltando a sua atenção ao volante.


-E como vamos sair do colégio? –Perguntei o olhando com naturalidade. –Que eu sabia durante a semana somos proibidos de sair do colégio.


-Meu tio liberou a minha saída durante a semana. –Ele disse calmamente ligando o carro.


Ao sair do colégio senti uma liberdade tomar conta do meu ser, Alfonso aumentou a velocidade quando entrou na avenida, uma brisa agradável batia em meus cabelos fazendo-me fechar os olhos para aproveitar aquele momento delicioso. Levantei ambas as mãos, sorrindo idiotamente, abri os olhos a tempo de flagrar Alfonso sorrindo divertido em minha direção, ele ligeiramente ligou o radio e uma musica animada começou a tocar. (www.kboing.com.br/dulce-maria/1-1285005/ )


-Ai eu amo essa musica. –Gritei extasiada fazendo Alfonso dar gargalhadas. –“Fabriqué un millón de ilusiones, prisioneras que se hicieron canciones”. –Começei  a cantarolar animada sem me importar com a presença do Poncho. – “Ay cuando mi vida, cuando vas a cerrar tus ojos por mi?”. –Fechei meus olhos cantando o mais alto que podia. –“Oh oh oh oh oh oh oh oh oh, antes que ver el sol,prefiero escuchar tu voz”.  –Cantei mais um trecho e olhei para o moreno que ria sem parar. –Canta comigo, pedi. –Fazendo um biquinho fofo.


–“Oh oh oh oh oh oh oh oh oh, antes que ver el sol, prefiero escuchar tu voz”.  –Cantamos nos dois juntos animados ambos olhando para o outro.


-Você é louca, Anahí. –Exclamou Alfonso sorrindo encantando em minha direção.


-“Si te vas, para que regresaste? Y además, solo quise besarte, ay cuando mi vida, cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?” –Fiz a minha mão de microfone e apoiei e minha cabeça no ombro de Alfonso cantando alegremente. –“Fabriqué un millón de ilusiones, prisioneras que se hicieron canciones, ay cuando mi vida, cuando vas a cerrar tus ojos por mi?”


-–“Oh oh oh oh oh oh oh oh oh, antes que ver el sol,prefiero escuchar tu voz” –Cantamos juntos quando chegou no refrão novamente.


Assim que a musica acabou nós começamos a rir como duas pessoas bobas, a presença de Alfonso me fazia muito bem e pela primeira vez na vida me sentia livre.


-Vai demorar muito para chegar? –Perguntei impaciente com a voz manhosa.


-Estamos quase chegando, manhosinha. –Argumentou Alfonso com um sorriso fraternal.


Depois de passarmos por uma estrada vazia cheia de arvores, subimos uma imensa ladeira e Alfonso estacionou o carro entre as arvores de copas altas.


-Chegamos. –Anunciou ele sorridente saindo do carro.


Ao sair do carro deparei-me com um ambiente deslumbrante. O chão que ia ate poucos centímetros além do carro estava coberto por grama verde, mais abaixo localizava-se vários pontos coloridos que na realidade era cidade que estava coberta por uma fina camada de neblina. A cima o céu estava claro e o sol estava alaranjado colorindo o céu naquela tarde.


Alfonso voltou para o carro, pegou uma cesta enorme e uma toalha xadrez.


-O que você esta fazendo? –Perguntei enquanto observava-o abrir a toalha na grama.


-Vamos fazer um piquenique. –Anunciou ele sorridente, abrindo a cesta e tirando varias comidas dentro dela. –Vai ficar aí parada ou vai me ajudar? –Perguntou ele interrompendo o seu ato para olhar-me.


Ajoelhei na toalha e o ajudei a tirar o resto das comidas, sentamos na mesma e começamos a nos deliciar com o banquete.


-Isso esta muito bom. –Exclamei dando outra mordida no sanduiche. –Foi você que fez? –Perguntei tomando um gole de suco.


-Sim. –Ele respondeu sorridente. –Mas agora me diz por que você esta triste? –Perguntou ele lançando-me um olhar afetuoso.


-Não estou triste. –Retruquei timidamente desviando o olhar para a comida do meu prato.


-Confie em mim. –Pediu ele calmamente largando a sua comida de lado e aproximando-se de mim vagarosamente. –O que aconteceu? –Perguntou ele segurando em minhas mãos olhando-me carinhosamente. Eu não tive coragem de desviar o olhar novamente, então o olhei ficando por alguns segundos perdida nas orbitas verdes que tanto gostava.


-Eu sinto como se eu não pertencesse a essa realidade em que vivo. –Desabafei olhando para a paisagem que nos cercava. –Como se algo em minha vida estivesse errado e toda vez que olho para Maite tenho a impressão que conheço ela de algum lugar, porem não sei de onde.


-Annie, eu... –Ele começou a falar, porem calou-se subitamente. O encarei a tempo de perceber um certo desconforto e como se ele se sentisse culpado por algo. –Não fica assim, você pertencesse a esse lugar, e sem contar você tem a Dulce e a Maite que são suas grandes amigas, além disso tem a mim, que apesar da nossas brigas eu te considero muito importante para mim. –Terminou ele sorrindo de lado, com a expressão insegura disfarçada pelo seu sorriso.


-Você nunca me contou sobre seus pais. –Disparei tentando mudar o rumo da conversa, pois eu sentia uma sensação estranha com aquela conversa. –Quer dizer, você sabe tudo sobre mim, mas nunca me contou sobre eles. –Sorri brevemente em sua direção.


-Meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 5 anos. –Ele falou com tom de voz melancólico. –Então eu fui criado pelo meu tio e eu o considero como um pai. –Alfonso concluiu a sua fala com um belo sorriso.


-Eu sinto muito.... –Murmurei tocando levemente em suas mãos fazendo com que um formigamento delicioso me percoresse com aquele inocente toque.


-Tudo bem. –Ele sorriu brevemente. –Isso foi há muito tempo, e foi ate bom ser criança na época, pois eu não me lembro disso, apenas sei o que o meu tio me contou. –Ele disse conformado desviando o olhar para o horizonte.


Terminamos de comer, ele notou que eu estava tremendo então colocou o seu casaco de couro em cima do seu ombro, eu sorri agradecida em sua direção e ficamos ali sentados na toalha observando silenciosamente a maravilhosa paisagem ao nosso redor.


-Nem acredito que hoje é o meu penúltimo dia no seu dormitório. –Exclamei com tom de voz triste. Eu deveria ficar alegre, pois finalmente a nossa aposta estava no fim e eu poderia voltar para meu tão sonhado dormitório. Mas então porque eu não queria ir embora? –Passou tão rápido o mês. –Disse o olhando pelo canto do olho.


-Foram divertidos os dias que você passou lá. –Ele disse com um sorriso travesso nos lábios. Ao ouvir a sua fala senti minhas bochechas corarem levemente, lembrei-me das intermináveis noites e dias naquele maldito dormitório. –Olha só, o sol esta se pondo. – Alfonso disse apontando com um olhar maravilhado.


Observei a paisagem e por um momento perdi o folego ao ver a cena. O sol em tons amarelados e alaranjados se punha atrás das cadeias de montanhas a nossa frente, deixando um misto de cor pelo céu: rosado, alaranjado e vermelhado. Suspirei, era tão bonito, que eu nem tinha palavras para descrever aquele momento, ligeiramente do crepúsculo o céu tornou-se escuro com a manta de estrelas, e uma lua cheia apareceu no alto do céu negro.


-Isso tudo é tão lindo. –Exclamei extasiada, soltando um suspiro.


-Assim como você. –Alfonso sussurrou com um tom encantado olhando-me. –Sentirei a sua falta do meu dormitório, Annie. –Ele disse pegando delicadamente em minhas mãos me fazendo olha-lo.


-Também sentirei. –Admiti perdida naquela imensidão verde cintilante.


Poncho continuou encarando-me intensamente fazendo-me com se sentisse como se houvéssemos só nos dois nesse mundo imenso. Aos poucos ele foi se aproximando de mim, senti o meu coração palpitar descontroladamente, faltava apenas míseros milímetros para ter a sua boca na minha, fechei os olhos entregando-me a ele. Um arrepio percorreu o meu corpo quando senti os seus lábios sob os meus, Alfonso deu uma mordicada no lábio inferior o que foi estimulo para que entreabrisse meus lábios. Sem pressa a sua língua invadiu a minha boca e as mesmas travaram uma batalha de conquista.


Aproximei-me de Poncho e entrelacei meus braços em seu pescoço e o moreno colocou a mão em minha cintura colando os nossos corpos de maneira intima. Nossas línguas faziam uma dança sensual, explorando cada canto da boca um do outro, o tempo havia parado e tudo que eu desejava naquele momento era beijar Alfonso eternamente. Não poderia depois desse momento negar que não amo Alfonso Herrera, pois por mais que negasse e tentasse esconder se sentimento, o inevitável aconteceu: eu amo Alfonso com todo meu coração e a minha alma.


 


 


 


 


 


Depois de tanto tempo como escritora vim falar um pouquinho de mim, caso alguem queria saber. Me chamo Isabella,tenho 18 anos,moro em Goias (beem no interior kk), meus hobbys sao ler e escrever, faço faculdade de Direito que é  a minha grande paixão, sou RBDmaniaca, Anymaniaca e Ponchita com muito orgulho desde que surgiu a RBD. Sou super traumatizada em ponny,vondy,chaverroni, portiñón, portirroni e portivez <3


Bom, antes de finalizar eu quero dizer que fiquei meio chateada,pois recebi poucos comentarios no capitulo de ontem e eles sao meus maiores incentivos para continuar com essa web, entao please, nao deixem de comentar, façam uma escritora feliz...Ja falei demais, como se diz a minha mãe: estou falando pelos cotovelos kkkk Tenham uma boa noite,milhões de beijos,Bella.


Obs.:Amanha tera capitulos duplos e preparem seus cores para fortes emoções!


 




edlacamila: Nãooooooo, você não pode morrer, não va para luz. Necessito de você!!!Aguente firme!!Eu também sou apaixonada por essa musica que o Alfonso cantou <3 O pedido do Christopher foi fofo mas nada supera do pedido do Alfonso,ne? Kkkk Em breve Alfonso fara o tão sonhado pedido em namoro para Annie *------*  Pose, imagina o pedido de namoro, de casamento do ponny? Kkk E quem não fica traumatizada por esses dois <3 Ahh que lindo quem agora ta morrida soy yo <3 Pela primeira alguém diz que eu sou a sua escritora favorita *----------* Serio isso msm? Meu sonho é ser escritora favorita de alguém <3 Besos, mi florzinha lindaa <3


vondy4everponny: Não você não pode ir para a luz porque se for eu VOU TAMBEM kkkkk Vamos juntas kkkk ADEUS VIDA DE TRAUMATIZADA!kkk  Eu tbm to super chateada com Annie. Eu estava contando os dias pro especial e vem Annie e acaba com as nossas esperanças  :/ Ela pensa que pode ficar brincando com a nossos corações anymaniacos!Como se diz a frase:”A destruidora de carreiras destruiu a sua própria carreira” :/ O meu refugio é escrever que ai eu me lembro o quanto é maravilhoso ser traumatizada em ponny *---* Vondy tbm é mt vida <3 Sim,foi um pedido de baile mais lindo do que o outro!Nao posso fazer a narração do Poncho senão vocês irão descobrir os segredos do Ponchito e ainda esta na hora para isso, sorry. Fico tao mais tao feliz vendo você dizer isso da minha web *--* serio muitoo obrigada, os seus comentários são um dos meus maiores incentivos para continuar com a web!Nossa claroooo que pode divulgar a minha web, isso é um tipo de coisa que nem precisa perguntar,Nai kkk Eu tbm sou apaixonada pela sua web, suspiro por ela e me encanto cada vez mais a cada capitulo! Ops já falei demais kk converso pelos cotovelos como diz a minha mãe kk Besos, Nai do meu heart <3


layaneponny: Nãooooooooo pelo amor de DEUS não morre, não va para luz. Eu necessito de você e da sua web maravilhosa!!!Se você for eu também vou. ADEUS VIDA DE TRAUMATIZADA kkkk É muitoo drama para um comentário só kkkk Besos,lay <3


scarlettdl: Naoooo, aguenta firme!!Não vá para luz, eu necessito dos seus tuts tuts tuts tuts kkk Vou chamar a SAMU para você, aguenta aí. Essa musica do Bruno é PERFEITA <3 Verdade a musica combina muitooo com o AYA. Eu sei que você ama webs hots você é leitora minha há muito tempo entao eu sei o que cada uma gosta kkk Nena? Muitoo fofo <3 Besos, Nena <3


franmarmentini: Ahh obrigada Frazinha do meu heart <3 Mas nem foram tudo isso que você esta dizendo não kkk Ahh fico tao satisfeita ao ver meus leitores se alegres e divertindo ao ler a minha web, serio é um prazer imenso isso *-----* Sim, Annie esta moreeeendo de amores pelo Ponchito gostoso <3 Pior leitora?Ta brincando,ne?VOCÊ É A MELHOR LEITORA! Eu amo ver os leitores interagindo com a web, querendo saber cada detalhe de cada personagem, ou cena, isso é uma das melhores coisas. Você pode perguntar quantas vezes quiser sobre a web, qualquer duvida que tiver, pode perguntar, pode me amolar muitoo eu não me importo de forma alguma. Eu amooo os leitores curiosos e detalhistas! Voce é uma das minhas leitoras favoritas e sem contar que acompanhar minhas webs há séculos. Faça pergunta sempre e não precisa pedir desculpas. Eu quero que você entenda tudoo na web! Ops, já falei demais, kk converso pelos cotovelos como diz a minha mãe kk Besos, Fra <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ai finalmente a tortura da aula acabou. –Exclamou Dulce sorridente enquanto caminhava ao meu lado direito. -To doida para chegar ao dormitório e tomar um banho da cabeça aos pes. –Maite disse com tom de voz cansado, ao passo que caminhava ao meu outro lado. -Vamos comigo para o dormitório dos rapazes. –Pedi com a voz manhosa olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais