Fanfics Brasil - Capitulo 1:Terra dos desejos O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 1:Terra dos desejos

950 visualizações Denunciar


Amores,peço para leem o capitulo anterior,pois eu postei errado,porem ja o editei e nele esta o prologo da web e é muito importante que vocês leiam,pois senao não irão entender a web!!Desculpe-me!Obaa ja ganhei 5 leitores *-----* Seja bem vindos,amores!!


 


 


Minha cabeça latejava, meu corpo doía como se alguma coisa tivesse passado por cima de mim. Ao abri meus olhos um pouco notei que estava em um ambiente bastante iluminado e que a tempestade havia sido trocada pela claridade do dia. Ao abrir completamente os olhos, levei um súbito susto, não estava mais na sacada do meu quarto com ai..ai....meu Deus como era o nome mesmo? Bati levemente na minha testa tentando lembrar-me do nome da pessoa que eu estava há minutos atrás, entretanto não me recordava de nada, o que era muito estranho.


Observei o céu claro e límpido à cima de mim, o sol estava bem no centro do belo céu onde iluminava e aquecia aquele lugar, e havia alguns pássaros sobrevoando o céu graciosamente. Levantei meu corpo dolorido, e ao estar completamente sentada observei que usava um vestido branco simples tomara que caia, porem não me lembro de ter esse vestido em meu guarda-roupa e muito menos de vesti-lo, olhei para o meu pé e eu usava uma sapatilha delicada da cor azul clara que também não me lembro de tê-la.


Ao observar o ambiente ao meu redor tive um leve susto, estava cercada de grama bem verde e molhada e haviam arvores de copas altas onde davam sombras frescas para descansar. Levantei do chão gramado com muito custo, pois meu corpo doía muito e pus-me a caminhar em direção as arvores de copas altas. Sem saber por qual motivo seguia aquele caminho continuei andando e observando a bela paisagem ao meu redor. A poucos metros avistei um campo de margaridas e a minha frente vi uma menina de cabelos pretos curtos no meio das flores.


Corri em direção à garota que estava de costas que colhia as margaridas cantarolando alegremente. Ao aproximar-me suficiente da garota notei que ela usava um longo vestido floral e em seus cabelos pretos havia coroa de flores coloridas, ela continuou apanhando as flores sem notar a minha presença.


-Oi. –Falei docilmente, chamando atenção da garota fazendo-a virar e me notar. Quando seus olhos incrivelmente pretos pousaram em mim um sorriso estendeu-se em seus lábios realçando as suas covinhas em seu rosto angelical.


-Ah, finalmente você apareceu. –Ela falou ainda sorrindo alegremente. –Estava a sua espera, Anahí!


-Espera como você sabe meu nome? –Perguntei confusa, dando alguns passos para trás. –E como você sabia que eu iria te procurar? Quem é você? –Perguntei nervosamente, geralmente eu nunca estive em um lugar onde não soubesse onde era e nem encontraria pessoas que eu não conheço. Isso só pode ser um sonho, no entanto é um sonho bem realista.


-Acalma-se bobinha. –Ela disse dando uma breve gargalhada. –Eu sou a Maite, a sua fada.


-Você só pode estar brincando ne? –Perguntei afastando-me um pouco mais. Esse definitivamente era o sonho mais bizarro que eu tive em toda minha vida, com certeza esse era digno de um Oscar. –Eu não te conheço e fadas não existem.


-Ora, sua bobinha. –Maite voltou a sua atenção as flores, onde voltou a colhê-las de forma delicada. – Claro que fadas existem, isso é apenas uma mentira contado pelos céticos.As fadas surgem apenas para aqueles que fazem um pedido .Agora vamos resolver esse desejo porque agorinha os meus cookies estão saindo do forno. –Maite pegou o meu braço e me puxou. Ela foi em direção as arvores de copas altas e sentou-se debaixo de uma delas aproveitando a sombra fresca. –Não quer se sentar não? –Perguntou a morena me olhando curiosa.


-Não, obrigada. –Respondi educadamente, tudo que eu queria que era que eu acordasse e percebesse que tudo não passou de um sonho. –Da para me levar de volta para casa? Estou cansada e quero a minha cama. –Pedi encarecidamente sentindo a dor no corpo novamente.


-Desculpe, mas agora o sua casa não é mais aquela, agora você ganhou um novo lar, um novo pai e novos amigos. Alias você ganhou uma vida nova. –Argumentou Maite organizando as flores em sua pequena cesta.


-Eu não quero uma nova vida. –Contra argumentei nervosamente, quero a minha vida antiga mesmo que ela seja um inferno.


-Sinto muito mais você fez um pedido e eu vou ter que realiza-lo querendo ou não é para isso que as fadas servem!


-Pedido? –Perguntei ainda mais confusa. Tentei vascular a minha memoria, porem, não me lembrei de nenhum pedido feito recentemente. –Não fiz nenhum pedido!


-Fez sim. –A morena me encarou, seus olhos pretos pareciam duas jabuticabas brilhantes. –Depois do desejo realizado é normal que você se esqueça do pedido e da sua vida passada.


-Não estou entendo nada, você poderia me explicar? –Pedi sentando-se na grama ao seu lado esperando alguma resposta plausível a minha pergunta.


-Antes de vir para cá você desejou mentalmente nunca ter conhecido Miguel e nesse momento eu realizeio seu pedido. –Explicou Maite calmamente voltando atenção as suas flores. –Por isso você veio para aqui, para que o seu pedido seja realizado e ao ser totalmente realizado você iria começar uma nova vida totalmente diferente da sua antiga.


Agora quase tudo fazia sentido, Maite era uma fada que estava realizando o meu desejo, então aquele lugar e Maite realmente existiam, eles não eram fruto do meu sonho e eu realmente estava ali neste momento.


-E posso saber quando a minha nova vida começa? –Perguntei cada vez mais curiosa com tudo aquilo.


-Agorinha.


-Interessante. –Conclui pensativa. Talvez fosse bom ter uma vida diferente, quem sabe a minha nova vida eu possa ter um pai de verdade, amigos de verdades e principalmente quem sabe eu posso ser feliz, ate que esse desejo não é má ideia. –E posso saber como chama o lugar onde estou?


-Você esta na Terra dos Desejos. Alias seja bem- vinda! –Maite falou sorrindo novamente realçando suas covinhas. –Agora esta na hora de ir para sua nova vida. –Ela levantou-se rapidamente e acompanhei no gesto. –Agora feche os olhos e desocupe todos os pensamentos em sua mente, deixa-a vazia igual à branquidão que lhe trouxe aqui.


-Espera. –Falei antes de obedecer ao que ela pedia. –Não sei nada sobre a minha nova vida.


-Não se preocupe, você saberá, pois não se lembrara de nada da sua antiga vida e também em algum momento irei aparecer para ver como você esta se saindo em sua nova vida. –Ela falou tranquilamente me deixando mais calma. –Agora feche os olhos e faça o que eu lhe pedi.


-Espera. –A interrompi apressadamente. –E como eu irei voltar para minha vida antiga?


-Ah, isso você terá que descobrir sozinha, Annie. – A sua voz soou preocupada. –Bom,agora boa sorte na sua nova vida,adeus!


Antes que eu pudesse protestar novamente a branquidão começou a me cercar fazendo com que toda aquela bela paisagem aos poucos fosse desaparecendo juntamente com Maite. Estava novamente perdida no meio da branquidão, entretanto dessa vez havia uma esperança em meu coração que insistia em permanecer apesar da minha preocupação, pois eu sabia no fundo do meu ser que dessa vez as coisas seriam diferentes.


 


 


 Maite vai ser a nossa fadinha *---* No proximo capitulo Annie ja vai para a sua nova vida!!Me digam o que estão achando da web,estou meio insegura ja que é a 1º web escrita por mim!Amanha tem outro capitulo,beijos,Bella.


 


 




vondy4everponny:Ownt que fofa *---* Vc foi a primeira à comentar!!kkk isso que é desespero em!!Obrigada por comentar!Bjs <3


scarlettdl: Ebaa vc chegou tuts tuts tuts kkkkk Eu postei errado,porem ja editei e postei antes desse capitulo o prologo da web que é mt importante para vcs entenderem!!!Obrigada por comentar,bjss <3


lubelber: Ahhh que lindo você chegou!!!!Fico feliz por adoradoo *-------* Eu postei errado,porem ja editei e postei antes desse capitulo o prologo da web que é mt importante para vcs entenderem.Obrigada por comentar,bjss <3


layaneponny:Ebaaa vc chegou!!!Me desculpe é que eu postei errado,porem ja editei e postei antes desse capitulo o prologo da web que é mt importante para vcs entenderem.Obrigada por comentar,bjss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uau,nem acredito que essa web foi favoritada por 18 pessoas e ja tem 9 comentarios!!Vcs são demais,muitissimo obrigada *---*         O vento bagunçava os meus cabelos loiros lisos, o sol daquela tarde de segunda iluminava e aquecia a cidade do México, o céu estava tão azul e tão límpido que parecia mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais