Fanfics Brasil - Capitulo 28-Eu perdi! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 28-Eu perdi!

623 visualizações Denunciar


-Ai finalmente a tortura da aula acabou. –Exclamou Dulce sorridente enquanto caminhava ao meu lado direito.


-To doida para chegar ao dormitório e tomar um banho da cabeça aos pes. –Maite disse com tom de voz cansado, ao passo que caminhava ao meu outro lado.


-Vamos comigo para o dormitório dos rapazes. –Pedi com a voz manhosa olhando para ambas.


-Pensei que você fosse querer ficar sozinha com o seu bad boy na sua ultima noite no dormitório dele. –Provocou Dulce sorrindo maliciosamente para mim.


-Primeiro, Alfonso não é o meu bad boy. –Retruquei lançando lhe um olhar raivoso. –Segundo, eu estava pensando em preparar alguma comida para a gente e os meninos comerem. –Anunciei entusiasmada com a minha ideia, fazendo com que ambas também ficassem do mesmo jeito.


-Anahí cozinhado? –Maite disse com a expressão surpresa. –Essa eu pago para ver. –Ela disse soltando um riso e em seguida mostrei a língua para ela irritada com a situação.


Ao abrir a porta do dormitório dos rapazes, deparamos com um ambiente absolutamente silencioso, colocamos o nossos livros no sofá e fomos para a cozinha intrigadas. Ao chegar à mesma entendemos o motivo do silencio, Alfonso, Christopher e Christian estavam sentados ao redor da mesa onde cada um estava concentrado nas cartas em suas mãos.


-Oi, meninos. –Disse sorridente, os observando curiosa.


Porem o silencio permaneceu enquanto eles continuavam jogando. Olhei para as meninas que os encaravam com a expressão robusta.


-Chorem meus queridos porque ganhei novamente. –Alfonso disse inesperdamente com uma voz entusiasmada colocando um jogo de carta sob a mesa com um sorriso triunfante em seu rosto.


-Ah de novo não. –Exclamou Ucker irritado jogando as suas cartas na mesa.


-Não jogo mais com você. –Chris disse jogando as suas cartas de mal jeito e levantando-se da cadeira.


-O que esta acontecendo, amorzinho? –Perguntou Dulce melosamente aproximando-se de Ucker.


-Já é a quinta vez que o Alfonso ganhou o bendito jogo. –Reclamou o moreno olhando atravessado para seu amigo. –Não aguento mais perder. –Ucker confessou fazendo um biquinho e em seguida Dulce espalhou vários beijos em seu rosto.


-Um dia alguém ainda vai te ganhar e você vai sentir o gosto da derrota. –Chris disse com tom irritado mal encarando Alfonso.


-Sinto te informar Chris, mas esse dia nunca vai chegar. –Alfonso argumentou com um sorriso orgulhoso na face fazendo com que todos o fuzilassem com o olhar.


-Claro que vai chegar e vai ser hoje. –Disse inesperadamente sentando-me na cadeira oposta ao moreno. –Você e eu vamos jogar uma partida e você sairá dela chorando, pois eu irei ganhar. –Anunciei confiante o lançando um olhar atrevido.


-Essa é boa. –Alfonso retrucou caindo na risada enquanto encarava-me. –Você ganhando de mim? –Ele arqueou as sobrancelhas em tom de surpresa. –Só se for no seu sonho, minha querida Annie. –Ele lançou me um olhar provocativo.


-Isso é que vamos ver. –Disse confiante juntando as cartas da mesa. –E para que o jogo fique mais emocionante vamos fazer uma aposta. –O olhei com um sorriso sagaz. –Se eu ganhar o jogo, você terá que dormir no sofá da sala e eu dormirei na sua cama.


-E se eu ganhar.... –Pronunciou Alfonso com a expressão pensativa. –Você ira dividir a cama comigo durante essa noite. –Concluiu ele com um sorriso perverso nos lábios convictos.


-Combinado. –Disse lançando lhe um sorriso vitorioso enquanto embaralhava as cartas.


O jogo começou e a tensão era a principal peça daquele cenário, Dulce, Christopher, Maite e Christian observavam atentamente cada movimento nosso. Sentia o olhar sedutor de Alfonso sob mim a cada rodada fazendo-me mover incomodada na cadeira, estava com o jogo de cartas quase completo faltava apenas uma carta para ter a tão sonhada cama de Poncho só para mim, apenas uma carta para que eu pudesse mostrar ao bad boy que ele é vencível. Inesperadamente senti as batidas do meu coração mais rápidas quando Alfonso levou a mão na pilha de cartas para pegar uma, olhei atenta a sua expressão facial que com certeza o denunciaria se estivesse perto da derrota ou da vitória. Quando seus olhos verdes pousaram na carta que ele havia pegado, um sorriso torto formou-se no canto da sua boca, ele encaixou a carta juntamente com as outras na sua mão e lançou-me um olhar misterioso.


-Se eu fosse você preparava o seu pijama mais sexy porque eu venci. –Anunciou ele tranquilamente colocando o conjunto de cartas na mesa.


Por instantes senti a minha respiração falhar, olhei para mesa e ao ver a sequencia de cartas corretas senti o ar faltar, meu coração batia acelerado no meu peito e era possível que todos o ouvissem. Desviei o meu olhar para as meninas que lançaram um sorriso de perdão, olhei para os meninos e as suas expressões eram carregadas de fúria e rancor.


-Mal vejo a hora de dividir a cama com você, Annie. –Alfonso disse com um sorriso radiante olhando-me com volúpia.


Engoli seco diante a sua fala, eu não conseguia racionar, eu perdi, pela primeira havia perdido um jogo de cartas, e agora teria que dividir a cama com Herrera. Ai, meu Deus, estou completamente perdida!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu escrevi esse capitulo ouvindo essa musica e ela combina perfeitamente com o capitulo, então enquanto leiam, ouça essa musica: http://www.kboing.com.br/anahi/1-1313842/       -Anahí, vem logo. –Pediu Alfonso com tom irritado vindo de dentro do quarto. Respirei fundo aproximando-se do seu quarto, olhei para minha roupa amaldi&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais