Fanfics Brasil - Capitulo 29- Meu único motivo de meu delirio. O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 29- Meu único motivo de meu delirio.

10 visualizações Denunciar


Eu escrevi esse capitulo ouvindo essa musica e ela combina perfeitamente com o capitulo, então enquanto leiam, ouça essa musica: http://www.kboing.com.br/anahi/1-1313842/


 


 


 


-Anahí, vem logo. –Pediu Alfonso com tom irritado vindo de dentro do quarto.


Respirei fundo aproximando-se do seu quarto, olhei para minha roupa amaldiçoando por ter apenas uma camisola na mala. Eu infelizmente usava uma camisola de alcinhas finas e na região do colo tinha um decote profundo que deixavam a mostra os vales dos meus seios, e o comprimento dela parava alguns centímetros longe do joelho. O tecido da camisola preta era de seda dando um ar sensual para mesma e no decote e na bainha tinham renda delicada. Droga, eu estava perdida! Usava uma camisola provocativa justo na noite que iria dividir a cama com Alfonso, com certeza ele pensará que tenho a intensão de seduzi-lo ou coisa semelhante.


-Annie... –Poncho sussurrou pelo meu nome com a voz rouca.


Fechei meus olhos por instantes tentando controlar as batidas descontroladas do meu coração, é apenas por uma noite, você conseguira manter o Alfonso afastado de você.  Pensei na tentativa frustrada de não entrar ainda mais em pânico. Respirei fundo pela segunda vez e entrei no quarto escuro.


A luz da lua atravessa a pequena janela a cima da cama de Alfonso iluminando-o na escuridão. O seu abdômen estava descoberto e o lençol branco parava a poucos centímetros abaixo da sua barriga de tanquinho revelando que ele usava uma bermuda preta deixando-me um pouco aliviada. Alfonso analisou-me da cabeça aos pês minuciamente, seu olhar parou por longos segundos em meu decote e também em minhas pernas que estavam à mostra, o modo como ele me olhava fazia me sentir nua, havia desejo e fúria em seus olhos verdes assustando-me a ponto de querer sair correndo daquele quarto e nunca mais voltar, entretanto eu tinha que cumprir a aposta, eu havia perdido e agora pagaria um preço alto por isso.


Engoli seco aproximando-me da cama de casal, senti as minhas bochechas ruborizarem, e agradeci mentalmente por quarto estar semi escuro, pois assim Alfonso, talvez, não notaria as minhas bochechas levemente rosadas e também não notaria o medo domar-me aos poucos. Deitei-me na cama receosa, puxei o lençol ate próximo ao meu queixo, virei-me e dei as costas para Poncho tentando inutilmente ignora-lo, porem como se despreza um homem tão fogoso como Alfonso Herrera?


-Boa noite. –Sussurrou ele cortando o silencio no quarto. O senti remexer na cama ficando na mesma posição do que a minha.


-Boa noite. –Respondi calmamente tentando não demostrar o meu nervosismo diante aquela situação.


Um silencio constrangedor percorreu o quarto, Alfonso permaneceu quieto, e eu podia ouvir o som da sua respiração pesada que dava vida ao quarto, fechei meus olhos tentando ignorar o som e cair no mundo dos sonhos, pois essa é a minha única maneira de fugir da realidade.


Algumas horas depois...


Eu sentia algo pesado sob mim que impedia de locomover-me na cama, abri meus olhos calmamente adaptando-me com a luz da lua que invadia o quarto, pisquei algumas vezes e olhei em direção ao relógio digital alarmada, pois já marcava 4:00 horas da manha, soltei um longo suspiro e quando olhei para o lado levei um súbito susto. Os gigantes braços de Alfonso enlaçavam a minha cintura de forma possesiva, senti a sua perna envolvida com a minha de uma maneira totalmente intimida, um arrepio percorreu a minha nuca quando senti a respiração pesada de Alfonso sob meu pescoço e nuca. Meu corpo estava completamente colado ao seu e quando mexi pude sentir perfeitamente a sua ereção indo ao encontro da minha bunda. Gelei nesse instante, Deus, estou completamente perdida! E agora o que eu faço? Permanecer ali tentando ignorar aquela aproximidade ou devo acorda-lo e lhe dar um sermão no estilo Anahí Portilla?


-Alfonso... –Murmurei nervosamente seguindo a segunda opção, ela parecia mais segura.


Porem a sua respiração pesada continuou, pelo jeito teria que falar mais alto para despertar o belo adormecido.


-Alfonso. –Aumentei meu tom de voz mexendo-me incomoda na cama tentando livrar-me dele. –Acorda. –Supliquei segurando em seu braço e o mexendo.


-O que você quer? –Murmurou Alfonso com a voz rouca fazendo-me assustar.


-Por favor, sai de cima de mim. – Pedi em tom de voz irritado movendo-me por debaixo de seus braços.


-Mas esta tão gostoso assim. –Retrucou ele com a voz extremamente baixa puxando-me para mais perto, se é que possível. –Durma e me deixe também dormir. –Pediu ele envolvendo a minha cintura ainda mais de maneira possesiva.


-ALFONSO HERRERA RODRIGUES. –Exclamei aumentando meu tom de voz à oitava. –SOLTE-ME AGORA! –Implorei debatendo-me em seus braços.


-Droga. –Xingou o moreno inesperadamente. Soltando-me por um breve instante, porem subitamente ele subiu em cima de mim colocando cada perna sua ao lado de minha cintura. –Você é tapada, ou que? –Indagou ele com tom nervoso encarando-me com a expressão robusta.


-Não entendi. –Respondi com a expressão confusa encarando aquele imenso homem em cima de mim. –O que você quis dizer com isso? –Perguntei soltando mais uma de minhas respostas fúteis enquanto arqueando a sobrancelha.


-Eu estou maluco por você. –Argumentou ele olhando-me com os olhos repletos de desejos. Fiquei imóvel diante a sua relação, ele estava maluco por mim? Será que eu havia ouvido certo? –E eu irei te provar isso. –Anunciou ele velozmente aproximando-se da minha boca. Ele depositou um beijo repleto de volúpia em meus lábios, no inicio lutei bravamente contra aquele ato, porem Alfonso mordeu deliciosamente meu lábio superior e depois o inferior fazendo-me perder os sentidos, então entreabri meus lábios convidando-o para o beijo.


A sua língua explorou a minha boca no momento em que ele conseguiu passagem para tal, nossas línguas faziam uma dança sensual deliciando-se em cada canto da boca de cada um. Senti as mãos de Alfonso percorrem o vale dos seus seios e no momento em que ele fez massagem em um dos meus seios sob a fina camada da camisola eu fui ao completo delírio, sem pensar duas vezes passei minhas mãos em seu abdômen definido indo ao deleite enquanto Alfonso fazia uma massagem erótica em seus seios.


Alfonso abandonou a minha boca sem folego e começou a distribuir beijos molhados na região do meu pescoço e no meu colo, uma vez ou outra depositava chupões prazerosos em meu pescoço.


-Eu preciso de você...- Sussurrei entre suspiros enquanto me contorcia debaixo dele. –Alfonso..nao me torture...Eu quero você. –Pedi com a voz rouca arqueando meus quadris mostrando para ele o significado das minhas palavras.


-Annieee. –Murmurou Alfonso entre beijos, abaixando as alças da minha camisola e em seguida enfiou as suas mãos ágeis na minha camisola.


Quando Alfonso pegou em meu seio e eu soltei um longo suspiro, aquilo era demais para mim. Alfonso é a faísca que me faz explodir, ele é o meu único motivo de meu delírio e isso estava obvio naquele instante de prazer.


-Faz amor comigo, por favor. –Implorei suspirando cada vez mais alto enquanto Poncho brincava com meus seios que já estavam inebriados de desejo.


De repente toda atmosfera de prazer e desejo esvai-se quando Alfonso parou o ato e encarou-me com a expressão confusa e surpresa. Ele me olhava com um misto de arrependimento e raiva, nos olhos haviam ainda desejo, todavia a raiva invadia cada vez mais suas orbitas verdes as transformando-se em negras.


-O que estávamos fazendo é errado. –Pronunciou ele com a expressão assustada como se acordasse para a realidade. –Não posso fazer isso mais. –Ele saiu de cima de mim levantando-se da cama com olhar de desprezo. –Sinto muito, Annie. –Pediu ele com a respiração pesada mal encarando-me.


-Não estou entendendo. –Pronunciei depois de alguns segundos em transe. –Você... –Sentei-me na cama com a respiração entrecortada. –Você não me quer? É isso? –Perguntei o encarando seriamente com medo imenso da resposta daquela pergunta.


-Não é problema de não querer. –Alfonso argumentou lançando-me um olhar suplicante. –É questão de não poder. –Concluiu ele desviando o olhar e indo em direção à porta com a expressão agoniada. –Perdão, Annie. –Ele parou de andar ficando de costas para mim. –Você merece um cara melhor, eu não posso te dar o que você quer. –Concluiu ele com tom melancólico, abrindo a maçaneta da porta e batendo bruscamente a porta do quarto.


Fiquei ali intacta na cama com os cabelos bagunçados, com o coração batendo acelerado em meu peito e gosto dos beijos de Alfonso em minha boca e em minha pele. Senti o desejo pulsar em mim e a prova evidente disso era a minha intimidade totalmente úmida, Alfonso havia me deixando depois de me proporcionar momentos incríveis de prazer, e toda essa historia de não poder era tudo uma desculpa esfarrapada. A verdade nua e crua era que ele não me queria, ele nunca me quis e isso ficou claro quando ele saiu do quarto às pressas e bateu a porta deixando-me ali na semi escuridão com o coração partido e com lagrimas inundando meu rosto assustado e magoado.  


 


 


 


 


Ops,foi quase a primeira hot do ponny, mas acalmam-se porque a hot esta pertinho de acontecer! Vamos fazer um acordo: Se varias pessoas comentarem eu irei postar 3 CAPITULOS SEGUIDOS. Porem nao vai dar tempo de escrever tudo de uma vez, entao eu postarei os 3 caps no sabado. Se eu fossem vocês nao perdiam essa porque os 2 capitulos seguintes são sobre o baile e o 3ª é a primeira HOT do ponny!


Quero agradecer pelos comentarios imensos que ganhei no ultimo capitulo! Isso me animou muitãoooo. Bom nos vemos a amanha(so com um capitulo) ou sabado(com 3 capitulos), deixarei isso nas maos de vocês. Tenham uma boa noite,beijinhos,Bella.


 




edlacamila: Eu já disse milhões de vezes que você não pode morrer!! Senao o que eu faço da minha vida sem a minha leitora doidinha? Kkkkk Melhor deixar a SAMU apostos mesmo porque eu não quero ver ninguém morrendo kkk PARA VOCÊ NÃO VAI MORRER,SOSSEGA MIUE kkk Anemm que gracinha


ponnyevoddy: Eu senti a sua falta no ultimo capitulo!! Sim foi muitooo fofo o pedido do baile do Alfonso *---* Ta quase chegando o baile, aguenta mais um pouco! Nossa que conhecidencia enormeee kkkk Antes que ver el sol é a minha musica favorita da Dulce e ainda combinou com o capitulo kkk Obrigada *--* Ah serio? Eu fico feliz em ver as pessoas querendo fazer Direito. É um curso excelente mas muito puxado, exige muita leitura e estudo, mas vale muito apena! Amoo ter algo em comum com as pessoas *----* Entao acompanhe sempre as minhas webs. Tenho um carinho muito especial por você


franmarmentini: Ahhh eu fico tãoo feliz ao ver você maravilhada com os capítulos *----* serio muitoo obrigada! Eu tentei ao máximo descrever tudo, porque uma das coisas mais importantes em um capitulo é a descrição do ambiente(pelo menos eu acho). E fico feliz que tenha dado certo porque você ate viu o por do sol kkk Ummm não sei vamos ter que esperar ate o final da web para descobrir! Obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas web,tenho um carinho muitoo especial por você, Fra


vondy4everponny:Isso mesmo não vamos seguir para a luz kkkk Eu fiquei super chateada, Annie fica brincando com a gente, sera que ela não sabe que meu core de anymaniaca não aguenta isso? Foi amor a primeira vista quando vi Anahí e o Ponny e depois aos poucos fui me apaixonado pelo Vondy e pela Dul( tenho um carinho imenso por ela). Tbm tenho saudades da época do RBD :/ Tambem odeioo o testudoo que tirou a Annie do Ponchito! Serio?PMDD me diga aonde você moraaa!!Pera somos irmãs, mas fomos separadas na maternidade kkk tenho quase certeza disso! Fico muito feliz em ver as pessoas querendo fazer Direito, é um curso excelente, é puxado, tem muita leitura e estudo mas vale muito a pena! Não você que é a fofa aqui! Kk Sim a SAMU cai de amores por nos porque somos sambistas na avenida kkk Hoje eu novamente estou falando pelo cotovelo, mas não consegui me controlar e fiz um texto, isso nem é uma resposta e sim um texto kkk  Tenho um carinho muitoo especial por você, sinto que somos irmãs kkk Besos, mais besos, maninha linda <3


scarlettdl: Ameiii muito o Nena kkk Ahh serio? Em que cidade a família da sua mãe mora? Entao quer dizer que você veio aqui na terra do pequi e da musica sertaneja kkkk Verdade, uma web não é web sem uma cena hot kkkk ~le tarada~ kkkk Eu também depois que comecei a ler webs eu fiquei mais iludida e safada kkkk Não custa nada, o tanto que é bom sonhar em ver Annie largar do testudo e correr para os braços do Alfonso,  eles se casarem e terem vários filhos


layaneponny: Calmaa Lay ta pertinho de ir kkk aguenta mais um pouco!! Pode deixar que eu irei postar mais para deixar a Tia Lay linda feliz


vanessap.: Calmaaa em breve eles vão namorar, aguenta só mais um pouquinho!! Ahh eu fico tão feliz em você dizendo isso das minhas webs, serio! Muitissimo obrigada http://fanfics.com.br/fanfic/36001/meu-primeiro-e-unico-amor-adaptada-aya-romance-hot Muitooo obrigada por sempre comentar e acompanhar as minhas webs! Tenhoo um carinho muitoo especial por você!! Besos, flor <3


lubelber: Simm isso é apenas um pedido de baile imagina quando for pedido de namoro ou casamento kkkk Tava sentindo falta da Nossa Senhora das Traumatizadas kkkkk Fico feliz por ter gostado!!Nao some, Lu, já te disse isso milhões de vezes mas você não me ouve kkk! Eu postei uma nova web do ponny depois da uma passada por lá: http://fanfics.com.br/fanfic/36001/meu-primeiro-e-unico-amor-adaptada-aya-romance-hot Besos,Lu <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei pela manhã o mais cedo possível, levantei-me da maldita cama que ainda irradiava o cheiro delicioso de Alfonso e o desejo iminente que ainda exalava de meu corpo. Peguei qualquer roupa na minha mala e fui para o banheiro. Olhei para o espelho e assustei com meu reflexo, meus olhos azuis estavam avermelhados e o brilho deles havia sido ofuscado pela tri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais