Fanfics Brasil - Capitulo 31- Eu te amo com todo meu coração e minha alma! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 31- Eu te amo com todo meu coração e minha alma!

648 visualizações Denunciar


Ao chegarmos ao salão de festa deparei-me com ambiente mais lindo que já vi em toda minha vida. Tecidos rosas e lisas estendiam-se pelas paredes, haviam algumas mesas espalhadas pelo ambiente com toalhas lilás bordadas e com arranjos de tulipas em cima delas. Vários castiçais estavam distribuídos pelos cantos iluminado o salão com luzes de velas e no teto haviam balões de ar brancos.


-Dança comigo antes de ir? –Perguntou Alfonso recoso estendo a sua mão para mim.


O olhei por instante notando um brilho especial em seu olhar, não poderia recusar a minha única chance de ficar próxima dele, tinha que aproveita-la o máximo possível.


-Sim. –Disse entrelaçando timidamente a minha mão a sua, sorrindo para ele.


Caminhamos em direção à pista que não estava cheia naquele instante. Paramos um de frente para o outro, suas orbitas verdes brilhavam intensamente fazendo-me ficar perdida nelas. Por um instante ignorei as pessoas ao nosso redor imaginando nos dois ali sozinhos sob globo de luz. Alfonso deu um passo para frente, e enlaçou a minha cintura carinhosamente, ele olhou-me buscando permissão para o seguinte passo e apenas sorri enlaçando o seu pescoço com meus braços colando os nossos corpos. Começamos a nos mover no ritmo da musica, então me deixei-me levar por aquele momento esquecendo tudo o que aconteceu, limpando a minha mente de pensamentos aproveitando aquele momento romântico com Alfonso.


Encostei a minha cabeça em seu ombro, enquanto Poncho fazia leves caricias em minhas costas desnudas causando-me intensas sensações deliciosas, por onde seus dedos passavam eles deixavam rastro de fogo em minha pele. Levei a minha mão ate a sua nuca e fiz leves carinhos nela, sentindo a pele de Alfonso arrepiar-se sob meus dedos. Desejei que esse momento jamais acabasse e se pudesse congelaria o tempo para ficar eternamente nos braços do meu amado. Pela primeira vez eu me sentia segura em seus braços, nada podia atingir-me enquanto estivesse assim, sensações deliciosas me percorriam em todo tempo nessa ocasião.


Infelizmente a musica lenta parou de tocar dando inicio a uma musica agitada fazendo com que a pista de dança lotasse inesperadamente. Acordei daquele sonho maravilhoso, afastando-me de Alfonso olhando ao redor vendo corpos agitados dançarem loucamente.


-Vou beber uma coisa. –Anunciei gritando tentando sobressair sob o som alto. –Depois falamos. –Disse começando a caminhar pelo salão a passos apresados.


Fui ate a mesa de champanhe, peguei uma delicada taça e a virei subitamente. Fechei os olhos sentindo o álcool descer pela minha garganta causando-me arrepios. Eu necessito esquecer ele e talvez a minha única maneira seja através da bebida.


-Parece que tem alguém que esta tentando se embebedar. –Disse uma voz debochada por trás de mim causando-me um sobressalto.


Virei-me e deparei infelizmente com Victor que me olhava sagazmente.


-O que você quer? –Perguntei impaciente pegando outra taça de champanhe na mesa.


-Só vim diz que você esta maravilhosa essa noite. –Ele disse com um sorriso galanteador olhando-me de modo malicioso da cabeça aos pés, causando-me leves enjoos.


-Agora que já fez seu elogio pode ir embora. –Retruquei lançando lhe um olhar indiferente e em seguida tomei um gole da bebida.


-Parece que tem alguém estressada aqui. –Ele disse com voz brincalhona dando um passo para trás.


-Pare de gracinha e me diga o que você. –Contra argumentei rispidamente o olhando com desdém.


Victor soltou um longo suspiro e caminhou em minha direção com a expressão seria.


-Pelo jeito você não ouviu meus conselhos e ainda continua com o Herrera. –Pronunciou ele com a voz afetada olhando-me com olhar incrédulo.


-Olha eu não preciso de ninguém para me dizer com quem eu devo ou não sair. –Disse zangada olhando-o pelo canto de olho. –Não importa o que você diga eu não irei acreditar na sua versão da historia sobre a Daymantini. Eu acredito na inocência de Alfonso. –Anunciei com a voz segura.


-Doce e inocente, Annie. –Falou Victor com a voz irônica fazendo caricias em minhas bochechas. Rapidamente dei um passo para trás e fugi de suas mãos nojentas. –Você acredita em Alfonso porque esta perdidamente apaixonada por ele, querida. –Ele falou tranquilamente sorrindo debochado. –É uma pena que seu amado não sinta o mesmo que você já que estava aproveitando o baile na companhia de outra. –Ele disse com a expressão decepcionada olhando-me divertido.


-Eu não me importo. –Contra ataquei fingindo indiferença, porem aquelas palavras de Victor me atingiu em cheio.


-Não se importa mesmo se essa garota for a Perla? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas e sorrindo perversamente.


Fiz uma varredura no local e encontrei Alfonso e Perla diante minha frente. Eles dançavam no ritmo da musica agitada com os corpos colados, e Perla estava com braços ao redor do pescoço de Alfonso enquanto esfregava-se no corpo nele de forma insinuante.


Os fuzilei com olhar, sentindo meu coração se despedaçar, meus olhos começaram a ficar pesados devido as lagrimas que se acumularam e uma raiva intensa me consumiu. Corri disparada em direção as escadas e as subi o mais rápido possível enquanto ouvia em minha cabeça as risadas irônicas do Victor e via cena de Alfonso e Perla.


Quando cheguei ao terraço não consegui mais segurar as minhas lagrimas e elas desceram como cachoeiras pelo meu rosto. Agradeci mentalmente por estar sozinha ali, pois não queria chorar em publico, sentei-me no banco solitário enquanto despejava a minha tristeza em choro. Bastou eu sair para que Alfonso me trocasse por outra, agora estava mais do que claro que ele não sentia nada por mim e que ele estava comigo por caridade. “Idiota, você é uma idiota”, sussurrei com os olhos cheios de raiva.


-Annie? –Surgiu uma voz pacifica no ambiente fazendo-me sobressair, fiquei paralisada enquanto ouvia passos aproximando-se de mim. Eu conhecia aquela voz, droga, porque ele tinha que parecer justo nesse momento? –Estava a sua procura. –Anunciou ele tocando levemente em meus ombros causando-me aquele arrepio inevitável.


-Me deixa em paz. –Roguei com a voz extremamente baixa ficando cabisbaixa.


-Não. –Retrucou ele ríspido. –Eu preciso te dizer tantas coisas e dessa vez você vai me ouvir por bem ou por mal, Anahí. –Ordenou ele com a voz irritada e em seguida sentou-se ao meu lado.


Permaneci em silencio rezando mentalmente para que ele fosse embora e aproveitasse o baile ao lado da cobra da Perla e que me deixasse em paz para chorar ate quando não tiver mais nenhuma lagrima, entretanto isso não aconteceu ele continuou ali ao meu lado e podia sentir os seus olhos verdes sob mim.


-Vou tomar esse seu silencio com sim. –Pronunciou ele calmamente. –Ontem à noite eu não sei o que você pensou, porem quero que fique claro que eu te quis como nunca quis nenhuma garota, minha vontade era te tomar em meus braços e fazer amor com você ate não tiver mais forças, entretanto eu não podia, porque você é uma garota espetacular e merece um cara digno para você, um que não ficou com quase todo colégio, um que sabia te dar o valor. –Alfonso disse com a voz melancólica, e eu apenas controlei as minhas lagrimas enquanto ouvia ele. –Por isso sai daquele quarto como um covarde, porque tenho medo de te machucar, porque eu não aguento te ver assim, porque eu sei que um dia eu vou te magoar... –Ele fez uma pausa longa e voltou a falar. –Meu maior arrependimento é ser quem eu sou, um bad boy, pois se eu fosse um rapaz direito sei que poderia ser bom o suficiente para você, e eu estou tentando mudar esse meu lado, mas tenho tanto medo, Annie. –Na sua voz havia um misto de medo e arrependimento.


Minha vontade era pular no seu colo e lhe abraçar dizendo que ele é bom suficiente para mim, porem não posso fazer isso, não posso me magoar ainda mais.


-Toda vez que tenho você nos meus braços meu mundo vira outro, eu me esqueço do meu passado e de quem eu sou, é como se existisse só nos dois no mundo quando eu te beijo. –Meu coração disparou em meu peito nesse instante. –Eu sei que errei varias vezes com você, porem estou disposto a concertar meus erros e mudar por você, mesmo que medo seja meu maior inimigo. –Ele virou-se em minha direção fazendo o meu coração quase sair pela boca. –Annie... Eu estou totalmente e completamente apaixonado por você. –Declarou ele suavemente, o olhei assustada, mal acreditando em suas palavras. –Poxa. eu nunca pensei que um dia diria isso a uma garota. –Ele disse soltando um leve riso. –Mas se você também sentir o mesmo que eu, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo e prometo estar sempre com você. Annie, eu te peço hoje.. –Alfonso respirou fundo e pegou em minhas mãos. –Eu te peço hoje para seja minha, eu não sei mais viver sem você! Depois que você foi embora aquele dormitório ficou sem vida e só ai percebi o que estava a minha frente, percebi que te amo com todo meu coração e minha alma. –Seus olhos cintilavam em minha direção, eu fiquei hipnotizada naquele olhar.


Alfonso, me ama, ele me ama e me quer. Pensei extasiada fazendo o que deveria ter feito há muito tempo. Atirei-me em seus braços, o beijando desesperadamente, Alfonso estranhou de início, porem ele logo me correspondeu com um beijo apaixonado. Ficamos ali por algum tempo provando a boca de cada um sem pressa, não demorou muito para que ficássemos em ar e tivermos que nos separar.


-Eu te amo, Alfonso, com todo meu coração e alma. –Sussurrei em seu ouvido o abraçando fortemente.


-Você não tem ideia o quanto tempo eu sonhei em ouvir você dizendo isso. –Murmurou ele em meu ouvido sorrindo de lado. –Vamos para meu quarto para a gente terminar o que deveria ter feito ontem. – Anunciou ele com a voz sexy causando-me mais arrepios.


-Pensei que você nunca mais fosse dizer isso. –Brinquei soltando de seus braços com um sorriso malicioso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dedicar os três ultimos capitulos postados à aniversariante do dia( uma das minhas leitoras favoritas) que hoje completa 16 aninhos de pura fofura e meiguisse *------* Parabéns Edlcamila, muitos aninhos de vida, muitas felicidades e sucesso sempre! Te adorooo muitãoo, florzinha <3       Ao chegarmos ao quarto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais