Fanfics Brasil - Capitulo 32-Faça amor comigo. O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 32-Faça amor comigo.

874 visualizações Denunciar


Quero dedicar os três ultimos capitulos postados à aniversariante do dia( uma das minhas leitoras favoritas) que hoje completa 16 aninhos de pura fofura e meiguisse *------* Parabéns Edlcamila, muitos aninhos de vida, muitas felicidades e sucesso sempre! Te adorooo muitãoo, florzinha <3


 


 


 


Ao chegarmos ao quarto deparamos com ele semi escuro novamente, respirei fundo e Alfonso conduziu-me próxima a cama. Ficamos ali parados um de frente ao outro apenas nos admirando, Poncho deu um passo à frente e engoliu seco antes de tomar os meus lábios aos seus.


Começamos um beijo lento e tranquilo, porem a urgência do beijo surgiu quando Alfonso invadiu a minha boca com a língua de forma provocante. Apenas abri caminho e segui o ritmo da mesma enquanto fazíamos dança sensual com elas. Rapidamente beijamos com mais urgência, o moreno passou o braço ao redor da minha cintura colando os nossos corpos e em seguida passei os braços ao redor do seu pescoço o puxando para mim possesivamente.


Subitamente Alfonso começou a depositar beijos quentes pelo meu pescoço e às vezes dava leves chupões causando-me sensações deliciosas. Timidamente desabotoei o seu palitó e o tirei jogando em qualquer lugar, em seguida tirei a sua pequena gravatinha de borboleta descartando-a. Senti as mãos ágeis de Alfonso passar ao redor da minha cintura encontrando o zíper do meu vestido que lentamente foi aperto caindo ligeiramente sob meus pés. Depois Alfonso tirou desabotoou meu sutiã de silicone. Enquanto desabotoava a sua camiseta, Alfonso espalhava beijos quentes pelo meu colo desnudo, ao tirar a sua camiseta fui para sua calça ansiosa para tira-la, porem parei subitamente quando Alfonso pegou meus seios sob as suas mãos, e começou a fazer uma prazerosa massagem neles arrancando-me suspiros constantes.


Desfiz da sua calça sem demora, lentamente o moreno foi soltando meu cabelo que caiu ao redor do meu corpo nu. Em seguida pegou-me no seu colo fazendo-me soltar um leve gritinho, levou-me ate cama, deitou-me sob ela carinhosamente e em seguida deitou-se em cima de mim. Ele olhou-me no fundo dos meus olhos, enquanto fazia caricias em meu rosto, fechei meus olhos deliciando-me com aquele momento.


De repente senti Poncho tomar um dos meus seios com a boca dando um leve chupada, fazendo-me arquear meu corpo em resposta. Enquanto ele chupava o meu mamilo, fazia caricias no outro me fazendo dar altos suspiros de êxtase. Passei as minhas mãos pelo seu abdômen lentamente provocando-o e parei perto de seus pêlos abaixo de sua barriga acariciando-os, fazendo o moreno gemer.


Inesperadamente Alfonso parou de chupar meus seios e olhou para mim com a expressão assustada.


-O que foi? –Perguntei receosa o olhando ansiosa a espera de uma resposta.


-Não quero me descontrolar como da ultima vez. –Ele disse com a expressão ressentida. –Você ira me comandar, me diga, que eu devo fazer com você. –Sussurrou ele na ultima parte olhando-me com luxuria.


Sorri maliciosamente em sua direção, amando a ideia de estar no poder da situação. Nunca nenhum homem me pediu aquilo e isso deixava-me excitada.


-Beije a minha barriga e continue com as caricias nos meus seios. –O instrui com um sorriso ardiloso.


-Como quiser... –Sussurrou ele com a voz extremamente sexy fazendo-me arrepiar toda.


Alfonso depositou molhados beijos em minha barriga enquanto continuava massageando meus mamilos levando-me a loucura total. A temperatura do meu corpo estava elevada, Alfonso tinha esse efeito sob mim, bastava ele olhar-me com desejo que já sentia a minha calcinha inundar.


-Desça mais, por favor. –Pedi entre suspiros.


Alfonso entendeu meu recado perfeitamente bem, passou suas mãos pela borda da minha calcinha preta de renda deixando rastro de fogo, sem nenhum pudor, desceu a calcinha deixando-me totalmente nua . Ele percorreu o olhar pelo meu corpo volúpia, e sem demora enfiou um dedo dentro de mim fazendo-me soltar um intenso suspiro.


-Você é tão gostosa. –Alfonso disse baixo ao passo que começou a mexer seu dedo dentro de mim.


Logo tornou-se uma tortura a massagem que Alfonso fazia em mim, eu correspondia suspirando e arqueando meu corpo alucinada.


-Faça amor comigo. –Implorei com os olhos fechados suspirando cada vez mais rápido.


-Como você quiser, minha doce, Annie. –Ele disse abandonando a massagem, saindo da cama, abrindo uma gaveta no seu criado mundo e pegando uma camisinha.


-Venha aqui, Alfonso, eu mesma quero fazer isso. –Solicitei o olhando com desejo e mordendo os lábios.


Sem pensar duas vezes, ele subiu na cama e ficou em pé colocando uma perna sua a cada lado do meu corpo. Levei a minha mão ate a barra da sua cueca e puxei levemente dando liberdade ao seu membro excitado, ao ver o tamanho soltei um grito de animação, peguei a camisinha em sua mão e abri com dente comtemplando aquela deliciosa imagem a minha frente.


Antes de colocar o preservativo peguei o seu pênis totalmente duro em minha mão e fiz leves massagens no ritmo sob e desce, Alfonso rapidamente gemeu com aquele ato fazendo-me aumentar o ritmo do movimento, vendo que estava perto de masturbar coloquei a camisinha em seu membro estimulado.


-Preciso de você dentro de mim. –Implorei com deleite deitando-me na cama novamente a sua espera.


-Pensei que você nunca fosse dizer isso. –Anunciou ele com um sorriso de lado.


Alfonso deitou-se novamente por cima de mim e sem demora encaixou-se no meio das minhas pernas próximo a minha entrada.


-Pronta, minha Annie? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas de forma sexy.


-Sempre estive pronta para você, meu amor. –Retruquei sorrindo astutamente e roubando-lhe um selinho.


Alfonso moveu-se para dentro de mim vagarosamente, movi-me ao seu encontro enquanto nos deleitávamos de prazer. Aquilo parecia um paraíso, alias um paraíso de libertinagem.


-Mais rápido. –Pedi entre gemidos.


Poncho aumentou o seu ritmo consideramente fazendo nossos gemidos aumentarem, fechei meus olhos aproveitando cada segundo daquele ato. Abri meus olhos e encontrei os verdes que olhavam-me fogosos, cravei a minha unha em suas costas o fazendo gritar. Olhei para claridade que rondava a cama devido à lua cheia e deletei-me ao ver o corpo imenso de Alfonso em cima de mim e ao ver a sua deliciosa bunda, não resisti apertei-a com vontade fazendo Alfonso gritar, e para revidar ele levou a boca ate um dos meus seios o chupando com toda força possível levando-me ao total delírio.


Gemidos e gritos percorriam o quarto semi escuro tornando-o ainda mais obscuro, já sentia próxima do momento maravilhoso, não aguentaria por muito tempo já que Poncho dava fortes estocadas dentro de mim e mordia meus mamilos descontroladamente. Fechei meus olhos, deixando-me levar para o paraíso e Alfonso e eu masturbarmos juntos numa onda intensa de espasmos e cores.


Ele deitou-se ao meu lado com a respiração ofegante igual a minha, coloquei a mão em meu coração que parecia querer sair do meu peito. Tudo foi tão maravilhoso, foi a melhor noite da minha vida.


-Eu te amo, Annie. –Sussurrou Alfonso olhando-me encandoramente.


-Também te amo, Poncho. –Respondi sentindo algumas lagrimas em meus olhos, estava emocionada.


Alfonso puxou-me para seus braços e aninhei a minha cabeça na curva do seu pescoço inalando o seu cheiro delicioso enquanto ele passava as mãos em meus cabelos. E ali dormi nos braços do meu Alfonso, e eu me sentia segura e completa pela primeira depois de tanto anos. Finalmente tinha realizado o meu sonho: ter Alfonso Herrera de corpo e alma só para mim.


 


 


 


 


 


 


Espero que tenham gostado da HOT, eu não sou boa para escrever cenas picantes e essa eu a rescrevi 3 vezes! Sou uma escritora paranoica kkkk. Amores, chegamos na 2ª parte da web. Ela será beem mais curta do que a primeira parte, porem vai ser bem emocionante. Nela terá cenas fofas do ponny e também terá algumas brigas deles, além disso o segredo do Ponchito vai ser finalmente revelado e Annie terá que fazer varias escolhas sobre o seu futuro, então preparem-se para fortes emoções. Obrigada pelos comentários, sem vocês essa web não seria nada, então sou eternamente grata a vocês que fizeram o meu sonho se realizar ao ver a primeira web de minha autoria recebendo inúmeros comentários e leitores Bella.


Obs.: Nos dias de domingo eu não irei postar, pois tenho compromissos e fica apertado. Nos vemos segunda!


 




Eduardah:Oláaa!!! O seu pedido foi realizado teve a hot hahahahha espero que tenha gostado, apesar de não ser muito boa com hots! Fico feliz que tenha gostado da pré hot. Eu também fiquei com muita dó da Annie. Obrigada por comentar  *---* espero ver o seu comentário mais vezes!! Besos, flor <3


edlacamila: Pose, tadinha toda vez Annie perde kkk acho que vou ter que escrever um capitulo da Annie ganhando uma aposta kkk Tambem fiquei com muitaa dó da Anahí. Umm vamos ter aguentar mais um pouco para que descobrir o segredo do Ponchito. Besos e mais besos, mi florzinha linda <3


ponnyevoddy:  Eu acho que vou ter escrever um cap especial onde Annie ganha uma aposta, porque senão tadinha kkkk Eu também fiquei com muitaa dó da Annie. Vou te dar um spoiler que não deveria, mas vamos lá, não o Poncho não tem nada haver com o passado da Annie, mas ele tem uma missão para cumprir que envolve a nossa Anahí. Onw que gracinha você


scarlettdl: Eu nem quero imaginar o seu gritinho estilo da Mia Colucci kkkk uma vez já dei um gritinho assim  kkkk Calmaaa muitoo em breve iremos descobrir o tal segredo de Alfonso, aguenta mais um pouco aí. O Poncho pisou na bola com Annie largando ela no quarto dele, ne? Eu aqui toda animada por você ter falado que eles moram no meu estado e aí vem você dizendo que eles são de Tocantins kkk ai sem comentários, para você! Kkkk Besos, doidinha <3


layaneponny: Eu confesso que A VEZES SOU MÁ, mas só as vezes ta?kkkkk Eu prometi que sábado tinha e eu cumpri as minhas palavras e postei os 3 capitulos! E teve as cochinadas do Ponny como a senhorita queria kkkk  Não posso dizer, você vai ter que aguentar mais um pouco para descobrir os segredos do Ponchito. Besos, Lay querida <3


vondy4everponny: Poseee eu pirei quando li que o Ponchito lia webs do ponny *------* ele é traumatizado com ele mesmo e a Annie <3 Realmente é beem pertinho de GO *---* Ah, legal Calda Novas é pertinho da minha cidade, mas muito tempo que não vou lá. To morrida com as gêmeas separadas na maternidade. Eu amo fazer Direito, apesar de ser muito puxado, é um curso excelente! É melhor a gente deixar as nossas leitoras com SAMU porque eu não quero ser culpada de matar ninguém e a SAMU nos ama kkkk Onwttt que gracinha você <3 Chega de drama e você não vai para luz, sossega muie kkk Besos, hermana <3


vanessap.:Agora eu também fiquei com feliz com as suas palavras. É importante sempre tratar as pessoas com carinhos principalmente as minhas leitoras, pois sem vocês minhas webs não existem entao tenho que tratar-las muito bem e também ser agradecida a vocês. Você fez meu dia alegre com seus elogios, serio muitíssimo obrigada *--* Fico super, hiper, mega feliz vendo você dizer isso! Isso me serviu de incentivo para continuar sempre postando. Você é muitooo fofa http://fanfics.com.br/fanfic/36001/meu-primeiro-e-unico-amor-adaptada-aya-romance-hot


franmarmentini: Onwwt que fofa você Franzinha <3 Onwt to morrida com seus elegios, serio muitooo obrigada *---* Mas na verdade eu que tenho que te agradecer por acompanhar todas as minhas webs, você é uma leitora fiel e amoooo isso! Pode deixar que eu sempre, sempre, irei postar webs para vocês! Meu maior prazer é ver vocês se divertindo e amando as historias. Verdade, uma das melhores coisas é ler e sonhar <3 Umm você vai ter que aguentar mais um pouquinho, em breve saberá o segredo do Ponchito, pink promise. Matar eu não sei, mas quero causar um mini ataque kkkk brinks!Aguentaa coração!!Você tem que ficar viva para as minhas inúmeras webs minhas que estão por vir!! Milhões de beijos minha eterna leitora linda <3


carlaaya:Oiee Carlinha!! Que saudades dos seus comentários, menina!! Sumidaaa kkkk Prontinho seu pedido foi realizado eu postei os 3 capitulos como você pediu! Espero que você goste da hot apesar de não ser muito boa para escrever hot. Los A são muitooo perfeitos *-----* Pode deixar que eu vou postar mais. Mil besos, Ca <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dar as super boas vindas às minhas nova leitoras!!Muitissimo obrigada por favoritarem a minha web, espero que vocês gostem muitooo dela <3       Naquela manha de domingo acordei da forma mais deliciosa possível: com vários beijos molhados de Alfonso pelo meu rosto e meu pescoço. Abri meus olhos aos poucos acostuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais