Fanfics Brasil - Capitulo 33- Você aceita namorar comigo? O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 33- Você aceita namorar comigo?

742 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas às minhas nova leitoras!!Muitissimo obrigada por favoritarem a minha web, espero que vocês gostem muitooo dela <3


 


 


 


Naquela manha de domingo acordei da forma mais deliciosa possível: com vários beijos molhados de Alfonso pelo meu rosto e meu pescoço. Abri meus olhos aos poucos acostumando com a claridade do quarto, pisquei algumas vezes ate que me deparei nitidamente com a visão mais perfeita de Alfonso. Seus cabelos pretos estavam totalmente bagunçados dando lhe um sexy, a sua expressão era de sono, porem seus olhos verdes cintilavam minha direção ofuscando-me completamente e um sorriso levado estava presente nos seus lábios carnudos.


O reflexo do sol reproduzia nele, clareando uma parte seu cabelo e rosto, ele parecia tão perfeito que fiquei ate com medo de toca-lo. Não me importaria de acordar toda manha ao lado de Alfonso.


-Bom dia meu amor. –Ele disse depositando um beijo carinhoso em meus lábios. –Dormiu bem, princesa? –Perguntou ele fazendo leves caricias em meu rosto fazendo-me fechar os olhos para aproveitar cada momento.


-Nunca dormir tão bem em minha vida. –Respondi sorrindo largamente, fazendo carinho em seus cabelos pretos desgredados.


Alfonso abriu um sorriso exorbitante, olhou-me por mais longos segundos admirado e começou a beijar-me carinhosamente. Correspondi o seu beijo lentamente, juntando as nossas línguas num ato de carinho, o puxei mais perto enquanto continuava a mexer em seus cabelos. A respiração de Alfonso começou a ficar pesada, e aos poucos ele foi cessando o nosso beijo.


-Trouxe café da manha para gente. –Anunciou ele apontando a cabeça para o pequeno criado mudo ao lado da cama.


Olhei para o criado mundo e minha expressão tornou-se surpresa quando vi uma bandeja cheia de comida e com uma tulipa no canto da mesma. Sentei-me na cama enquanto Alfonso pegava a bandeja e colocava em seu colo, olhei para a comida sentindo meu estomago roncar. Lambi meus lábios enquanto analisava as comidas, havia pão de queijo, um pedaço de bolo de chocolate, biscoitos, pão com uma fatia de mussarela e presunto, um café em uma xicara branca de porcelana e um copo de suco.


-O que vai querer? –Perguntou ele arqueando as sobrancelhas, olhando-me pelo canto do olho.


-Pão de queixo, a fatia de bolo e suco, por favor. –Pedi sorrindo atravessado para ele.


Começamos a comer o café da manha em silencio. Ainda estava meio incomodada de ter estar dividindo a cama com o moreno sem nenhuma roupa, então prendi bem o lençol por baixo do meu braço enquanto devorava a comida deliciosa. Assim que terminamos a refeição, Alfonso recolheu as coisas e colocou em qualquer canto voltando para cama.


Outro silencio percorreu o quarto, mesmo mirando a parede a minha frente podia sentir os olhos verdes sob mim fazendo-me corar levemente, meu coração batia acelerado em meu peito. Minha vontade era de pular nos braços dele, porem censurei-me, tínhamos tantas coisas para esclarecer que talvez seria melhor controlar meus impulsos e conversar com ele, porem como eu converso sobre a noite passada com Alfonso enquanto estava nua na cama? Respirei fundo tentando me tranquilizar e quando senti meu coração menos agitado, disse receosa:


-E agora o que vai acontecer? –Perguntei com a voz extremamente baixa, fechando meus olhos com medo da resposta.


Alfonso calou-se por instantes e soltou um longo suspiro. Aquele silencio estava me matando aos poucos, precisava urgentemente saber a resposta. Deus, me ajude!


-Agora você é minha eternamente. – Respondeu Alfonso com a voz serena fazendo-me olha-lo surpresa.


-Você esta falando serio? –Indaguei sem acreditar em suas palavras. Meu coração voltou a bater acelerado em meu peito. –Quer dizer... somos o que então? –Perguntei olhando-o insegura.


-Bom. –Ele levou a sua mão a bandeja que estava no chão e pegou a tulipa vermelha olhando-me ansiosamente. –Anahí. –Ele segurou suavemente em minhas mãos. –Você aceita ser a minha namorada? – Perguntou ele com olhos brilhantes, sorrindo de lado olhando-me aflito.


Uma alegria imensa tomou conta de mim naquele momento, Alfonso me pediu para ser sua namorada. O que eu sempre quis estava acontecendo, agora teria ele só para mim e bastava dizer sim a sua pergunta.


-Pensei que você nunca fosse perguntar isso. –Disse soltando um riso, pegando a tulipa de sua mão emocionada. Subitamente ele puxou-me para um abraço apertado e afetuoso. Encostei a minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos desejando que o tempo parasse naquele instante.


-Annie... –Sussurrou ele ao meu ouvido de maneira sexy.


Soltei-me dele e o encarei no fundo dos seus olhos verdes, podia ver alegria, emoção e principalmente amor dentro de suas orbitas que eu tanto amava. Colei as nossas bocas inesperadamente em um beijo urgente cheio de amor e desejo. Senti o lençol escorregar deixando à mostra a minha nudez, então Alfonso puxou-me colocando os nossos corpos, meus seios contra seu peito másculo. Enquanto nossas línguas provavam um a outra eroticamente, senti o moreno deitar-me sob a cama novamente ficando em cima de mim. Soltei um suspiro quando Alfonso começou a massagear os meus mamilos que rapidamente endureceram ao seu toque quente e quando eu estava prestes levar a minha mão ate sua bunda um toque estridente surgiu no quarto nos fazendo separarmos ofegantes.


Olhei para criado mudo reconhecendo o toque estridente, peguei meu iPhone e quando vi o numero do meu pai soltei um longo suspiro. Porque meu pai tinha que nos atrapalhar justamente agora?


-Olá, pai. –Disse atendendo a ligação tentando falar normalmente, porem a minha respiração estava pesada.


-Bom dia, querida. –Respondeu ele do outro lado da linha carinhosamente. –Como você esta?


-Bem e você? –Perguntei sorridente. Olhei para Alfonso que estava prestando atenção em nossa conversa. Levei a minha mão ao seu cabelo e fiz leves caricias nele.


-Estou muito bem. –Respondeu ele com a voz animada. De repente Alfonso voltou a chupar os meus seios fazendo-me soltar um gemido involuntário. O fuzilei com olhar e ele apenas me lançou um sorriso travesso. – Quero convidar você para vir almoçar aqui hoje comigo e Alma. –Meu pai disse entusiasmado, porem meus pensamentos estavam longe, estavam em Alfonso que continuava a tortura com o seio. –Filha... –Chamou meu pai tirando-me do transe, eu não conseguiria me concentrar se Alfonso continuasse a fazer aquilo. –Espera só um pouco. –Pedi tampando o telefone e virei-me para ele. –Sossega, Alfonso, assim não consigo conversar com meu pai. –O olhei com a expressão irritada, ele sorriu em minha direção e deitou-se ao meu lado. –O que você disse mesmo, pai? –Perguntei falando novamente ao telefone.


-Venha almoçar comigo e com Alma hoje. –Solicitou ele cordial.


-Claro sim. Então a gente se vê da a pouco. Beijos.


Meu pai se despediu de mim e encerrei a ligação voltando atenção para o moreno ao meu lado.


-Meu pai me chamou para almoçar com ele hoje. Vamos comigo? –Pedi fazendo um leve biquinho, sabia que ele não resistiria a ele.


-Como quiser, Annie. –Ele disse sorridente, apertando minhas bochechas.


-Ótimo. Vou para meu dormitório, tomar banho e me arrumar e te espero lá. –Disse levantando-me rapidamente sem dar chances de Alfonso me segurar.


-Ah não, Annie. –Retrucou ele com a voz manhosa. –Volta para cama ainda não estou preparado para me separar você.


Continuei ignorando as suas suplicas enquanto procurava em seu guarda roupa uma roupa que havia deixado quando eu dividia com ele o dormitório. A encontrei e comecei a vestir rapidamente ao passo que ele reclamava e fazia biquinhos.


-Ainda temos muito tempo para fazer amor. –Disse aproximando-me da cama cautelosamente. –Eu preciso ir e me arrumar. –Dei um selinho rápido nele, vi seus braços quase se fecharem ao meu corpo, entretanto fui mais rápida e escapuli a tempo. –Nos vemos mais tarde. Te espero no meu dormitório. –Disse dando uma picadela para ele e saindo do quarto com um sorriso imenso e apaixonado estampado em meu rosto.


 


 


 


 


Amores, queria saber a opnião de vocês: Estou começando a planejar a 2 web de minha autoria e queria saber se vocês gostam de webs em 3 pessoa?Pois se gostarem, estou querendo escrever a nova web em 3 pessoa de um jeitinho bem especial. Porem essa web saira só nas ferias do final do ano, pois ate la estudarei e trabalharei como uma condenada kkk. Se eu nao mudar de ideia a web vai se chamar: "Entre orgulho e o desejo"!Bom, deixem as suas opiniões e tambem deixem muitos comentarios, ja que a 2 parte dessa web ja é a reta final!!! Nos vemos amanha,milhões de beijos, Bella.


Obs:Leitores amadinhos, podem me chamarem do que quiserem:Bella, Isa, Bel, Bellinha, etc..... Fiquem a vontade!!


 




lubelber:Ahhh fico muitoo feliz que tenha gostado da HOT, eu fiquei meio insegura com ela kkk a reescrevi 3 VEZES kkk Sim, a 2 fase chegou com tudooo!!Os dois juntos sao a coisa mais fofa e linda do mundo *-----* Claroo, a Nossa Senhora das Traumatizadas é a melhor santa que existe e ela nunca falha mesmo(pelo menos nas fics) kkkk Besosss, Lu <3


franmarmentini:Ahhh fico muitoo contente por ter amado os capitulos *---* E eu tava ansiosa para postar kk Pose é muitoo contraditorio, o Poncho nao quer Annie sofra mas ele sofrera se nao tiver o Poncho!E quem nao fica feliz por finalmente o Poncho perceber que precisa da Annie?kkkk Bjs, Fra <3


scarlettdl:Calma, respiraaa, por favor. Eles sao muitooo love mesmo


layaneponny:Graças a Deus mesmo!!Finalmente eles estão juntoss, que soltem os foguetes kkk Ponny Hot mode beem ativado, ne?kkkk Eu nao fala como se você fosse, eu falo como você REALMENTE É PERVERTIDA KKKK Nao fica brava comigo em kkkk Pode deixar que eu vou postar mais, besos, Lay <3


edlacamila: De nadaa florzinha


vanessap.: Mas que escritora em sã consciencia nao gostaria de receber aqueles elogios maravilhosos que você me disse?kkk Onwttt que fofa você *------* Fico muitooo contente por gostar dessa web, estava morrendo de medo no incio de ninguem gostar!!Ahhh obrigada, assim você me deixa sem graça dizendo que eu tenho talento pra escrever :) Eu nao gosto muito do jeito que escrevo, sou implicada, tento sempre mudar kkk Foi lindo mesmo ne?Besos, mais besos, florzinha <3


ponnymym:Ahhh o Ponchito arrasa nessa web na perfeição


ponnyevoddy:Ahh fico feliz que tenha superado as suas expectativas


carlaaya: Cahh, linda do meu heart


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei ao meu dormitório, Maite e Dulce repreenderam-me de perguntas indecentes, eu apenas ri envergonha e sentei-me no sofá rondada de ambas que aguardavam as minhas respostas. -Anda, Annie, nos conte tudo. –Pediu Maite lançando-me um olhar malicioso fazendo-me corar ainda mais. -Afonso Junior é grande como tudo mundo fala? Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais