Fanfics Brasil - Capitulo 34-Eu me sinto completa! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 34-Eu me sinto completa!

802 visualizações Denunciar


Assim que cheguei ao meu dormitório, Maite e Dulce repreenderam-me de perguntas indecentes, eu apenas ri envergonha e sentei-me no sofá rondada de ambas que aguardavam as minhas respostas.


-Anda, Annie, nos conte tudo. –Pediu Maite lançando-me um olhar malicioso fazendo-me corar ainda mais.


-Afonso Junior é grande como tudo mundo fala? Ele é bom mesmo na cama? –Indagou Dulce olhando-me ansiosa com um sorriso travesso.


-Dulce. –Repreendi-a sentindo as minhas bochechas queimaram. –Isso é pergunta se faça? –Olhei-a incrédula e ela apenas sorriu.


-Você é a nossa amiga, tem que nos dizer. –Contra pôs ela com expressão irritada.


-Ta bom. –Disse soltando um longo suspiro. –Ele é ótimo de cama e nem sei o que dizer sobre o Alfonso Junior. –Disse envergonhada desviando o olhar. –E o melhor. –As olhei com um sorriso radiante nos lábios. –Ele me pediu em namoro hoje de manha.


Dulce e Maite soltaram um grito histérico quando disse a ultima frase, tampei meus ouvidos e elas me puxaram para um abraço apertado, sufocando-me por alguns instantes.


-AHH NÃO ACREDITO. –Exclamou Dul soltando outro gritinho agudo sorridente. –Parabéns amiga. Você merece! –Ela disse me dando outro abraço apertado.


-Agora é a minha vez. –Maite puxou-me dando um abraço ainda mais apertado. –Parabéns, fico muito contente que vocês finalmente se acertaram. Meu trauma favorito finalmente se realizou  –Exclamou ela com um sorriso encantado, fazendo-me rir. Definitivamente ela não é normal.


Ficamos por mais alguns segundos conversando animadas e ambas me fizeram contar os detalhes mais sórdidos e cada vez que falava minhas bochechas queimava ainda mais. Depois fui tomar um banho e coloquei um vestido floral leve já que hoje seria um dia quente. Fui para a sala e a ruiva terminava de fazer uma maquiagem mais elaborada em Maite, já que hoje ela tinha um encontro com o Christian.


-Uau, Mai você esta linda. –Disse admirada olhando-a da cabeça aos pés. –Quando voltarmos quero saber detalhe por detalhe sobre seu encontro. –Adverti-a com a expressão seria, porem logo sorri. Eu estava radiando felicidade e não conseguia ficar nenhum minuto sem sorrir.


-Sim, senhorita. –Respondeu a morena levando a mão a testa fazendo a típica referencia de marujo com um sorriso enorme estendido em sua face.


-Dul, o Poncho me mandou mensagem, ele e o Ucker estão nos esperando para irmos para casa de nossos pais. –Anunciei olhando-me no espelho da sala para ver se meus cabelos estavam em ordem.


Depois das nossas recomendações a Maite, descemos e encontramos os dois nos aguardando ao lado da Ferrari de Christopher, a mesma que o Poncho dirigiu em nosso ultimo passeio. Não demorou muito para chegássemos na casa de Alma, e assim que nos viu a mesma correu para direção a Dulce a sufocando com um abraço.


-Meu filha, que saudades que eu estava de você, minha querida. –Alma disse entusiasmada enquanto apertava Dulce em um abraço.


-Também estava com saudades, mas dá para me soltar? –Perguntou Dul com voz meio rouca e tentando sair do abraço de sua mãe que logo a soltou. –Obrigada. –Agradeceu ela carinhosamente. Ela pegou na mão de Christopher o puxou para perto dela. –Mãe, quero te apresentar o meu namorado, o Christopher Uckermann. –Um sorriso estendeu-se nos lábios da ruiva e Chris olhava para a sua sogra meio recoso.


-Finalmente! –Exclamou ela com a expressão surpresa e encantada. –Nem acredito que você esta namorado, estava passando de hora, querida. –Alma olhou-a animada e Dulce corou levemente. –Eu sou Alma e é um prazer conhecer você. –Ela disse puxando Ucker para um abraço sufocante e depois o soltou. Ele estava vermelho e a sua respiração estava descompensada. –Quero que sabia que sou uma ótima pessoa, mas se vocês magoar a minha Dulce eu juro que te mato. –Ela disse lançado um olhar ríspido para Ucker que estava com a expressão apavorada. – Brincadeira, querido, relaxa. –Alma disse rindo, fazendo a expressão de Ucker se relaxar.


Depois dos cumprimentos fomos almoçar como uma família, rimos e conversamos sem parar, Alma tentou amedrontar Christopher varias vezes e ele ficava assustado sempre, fazendo com todos caíssemos na risada.


Mais tarde cada um foi fazer algo diferente. Christopher e meu pai foram assistir um jogo na televisão, Dulce e Alma foram conversar na outra parte do jardim e estava deitada na espreguiçadeira aproveitando o sol escaldante daquela tarde para me bronzear.


-O que eu disse sobre não usar esse biquíni? –Perguntou uma voz próxima de mim, abri meus olhos e deparei-me com Alfonso em pé ao meu lado. Novamente ele repreendia por usar aquele meu biquine azul quando fui seduzir o Victor na praia.


-Não seja ciumento, Ponchito. –Retruquei revirando meus olhos. –Por acaso tem algum Victor por perto? –Arqueei as sobrancelhas o encarando, ele apenas ficou em silencio e eu prossegui. –Então eu posso usar, ate porque só tem você de homem aqui, e você é o meu namorado. –Argumentei fechando meus olhos novamente.


-Posso passar filtro solar em você? –Perguntou ele com a voz maliciosa, abri meus olhos e um sorriso perverso surgiu em seus lábios. –Não quero ver a minha namorada linda, fique preta devido o sol. –Justificou com ele pegando o filtro solar ao lado da minha espreguiçadeira.


Ele sentou-se na beira espreguiçadeira, colocou um pouco de filtro solar em sua mão e começou a espalha-lo em minhas pernas suavemente. Fechei meus olhos deliciando-me com a massagem que ele fazia enquanto passava o produto em meu corpo, sem demora ele começou a passar em minha barriga e os movimentos de suas mãos aumentaram subitamente. Soltei um gemido em resposta, deleitando-me com aquilo, então para provocar-me ainda mais, ele começou a passar o filtro na região do meu colo fazendo-me despertar do transe.


-Alfonso... – O reprendi com tom de voz baixo, porem ele ignorou e começou baixar cada vez mais a sua mão. –Meu pai a qualquer hora pode chegar imagina se ele nos ver nessa situação. –Contra argumentei sentindo o medo me tomar, entretanto a expressão de Alfonso era tranquila e ainda continuava com o ato.


-Então... –Ele abaixou-se no rumo de meu rosto e sussurrou: -Vamos para um quarto para continuarmos o que começamos. –A sua voz era sexy causando-me arrepios e ele lançou-me aquele olhar repleto de desejo.


Fiquei por longos segundos perdida naquele olhar obscuro, senti meu coração bater mais rápido, aos poucos ele foi aproximando-se da minha boca com lábios entreabertos. Fechei meus olhos e podia o hálito quente de Alfonso bem próximo a mim, faltando míseros segundos para ter seus lábios sob os meus um som de garganta sendo raspada surge no ambiente, Alfonso afastou-se rapidamente e deparamos com meu pai nos olhando com a expressão seria.


-Estou atrapalhando algo? –Perguntou meu pai com a voz ríspida olhando de mim para Poncho e vice e versa.


-Claro que não. –Pronunciou Alfonso rapidamente sorrindo sem graça. –Estava apenas conversando com a minha namorada. –Alfonso disse calmamente, olhei para ele com a expressão indignada. Ele não havia cumprido o que combinamos: não contar para meu pai que estávamos namorado.


-Pai. –Sobressaltei da espreguiçadeira nervosa ficando ao lado de Alfonso. –Você deve estar bravo por não ter te contado que estava namorado só que...


-Não Annie... –Meu pai disse interrompendo o meu discurso. –Alfonso em contou mais cedo que lhe pediu em namoro e que gosta muito de você. –Argumentou ele com a expressão suave, ouso dizer, que ele ate sorria. –De inicio não gostei muito da ideia, mas Alfonso me disse tem intensões boas com você e pretende ate futuramente casar-se com você, então esta tudo bem. Só peço juizo da parte de ambos. –Alertou ele na ultima parte arqueando as sobrancelhas.


Com as emoções a flor da pele, corri e dei um abraço afetuoso em meu querido pai. Não conseguia acreditar nas palavras de meu pai, ele concordou com meu namoro, isso era inédito para mim. Pois depois da morte de minha mãe meu pai ficou super protetor comigo e não deixou nenhum garoto aproximar-se de mim, e agora ele havia deixado namorar! Meu peito encheu-se de alegria, mal acreditando que a minha vida agora estava completa, não precisava de mais nada, somente do meu Alfonso.


-Obrigada, pai. –Disse soltando-o do abraço e depositando um leve beijo de gratidão em seu rosto. –Prometo termos juízo, não se preocupe. –Afastei lançando lhe um olhar seguro, aproximando-me de Alfonso.


-Bom mesmo. Agora irei entrar para dentro para deixa-los aproveitar o resto da tarde. –Anunciou ele sorridente caminhando para dentro da mansão.


-Casar? –Inaguei com a expressão surpresa encarando-o. –Você esta falando serio?


-Se eu quero passar o resto da minha vida com você, uma hora teremos que nos casar, você não acha? –Argumentou ele com um sorriso imenso, seus olhos verdes cintilavam a cada palavra dita.


Balancei a cabeça veemente, mal acreditando no que Alfonso disse, meu Deus, quem diria que um dia Alfonso no futuro iria me propor casamento! Inesperadamente me pegou em seus braços fazendo-me soltar um gritinho agudo e correu em direção à imensa piscina a nossa frente. Não deu tempo de reclamar, ou gritar quando vi já estava dentro das aguas cristalinas com Alfonso ao meu lado.


Ele passou seus braços ao redor da minha cintura possesivamente e selou nossos lábios com um beijo apaixonado e urgente. Pela primeira vez em minha vida eu me sinto completa com amor de meu pai, amizade de Dulce, Maite, Christian e Christopher e o principal meu sentia completa ao lado de Alfonso Herrera.


 


 


 


 


 


 


Amores lindos do meu heart, para comemorar os 205 comentarios que eu ganhei no capitulo anterior postarei daqui a pouco outro capitulo!! Nos vemos agorinha Piscadela . Bella.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois...   A noite chegou ao México juntamente com a manta de estrelas e a lua minguante. Eu terminava de fazer uma maquiagem elaborada de frente ao espelho, pois iriamos para uma boate com Alfonso e meus amigos. Sorri ao lembrar-me do meu amado Alfonso, estávamos juntos há vários meses e estava sendo os melhores dias e noites ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais