Fanfics Brasil - Capitulo 35- A dura e crua verdade O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 35- A dura e crua verdade

832 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...


 


A noite chegou ao México juntamente com a manta de estrelas e a lua minguante. Eu terminava de fazer uma maquiagem elaborada de frente ao espelho, pois iriamos para uma boate com Alfonso e meus amigos. Sorri ao lembrar-me do meu amado Alfonso, estávamos juntos há vários meses e estava sendo os melhores dias e noites de minha vida. Apesar das nossas brigas fúteis, deixamos os nossos orgulhos de lado e nos reconciliávamos no dia seguinte. Alfonso me leva sempre a lugares mágicos, além disso me dava tulipas quase todo dia e eu as juntavas em um vaso e colocava-as em meu quarto, pois assim quando acordasse as olharias e lembraria o quanto meu namoro é fofo e cavalheiro.


Alfonso havia deixado o seu lado bad boy no passado por mim, e agora se tornou um rapaz amoroso, gentil, fofo e encantador, que só tinha olhos para mim. As nossas noites de amor tornaram-se constantes, já que o Poncho é bem tarado, porém ele era totalmente carinhoso comigo e me fazia derreter em seus braços. Eu havia mudado também, agora eu me importava com coisas necessárias, como a minha família, antes eu não dava valor ao meu pai agora eu não saia da casa dele e da minha segunda mãe, é como eu me refiro a Alma. Também havia feito inúmeras amizades no Elite Away School e tentava ao máximo ajudar as pessoas, e me divertia muito com isso.


Resumindo, Alfonso me fez ver o mundo com outra maneira, uma maneira que eu já imaginaria ver. E a cada dia que passava eu amava ainda o meu Herrera, apesar de tanto amor sentia um medo terrível de perdê-lo, pois não saberia sobreviver sem ele e o sua teimosia constante.


Já Dulce e Christopher era um casal excêntrico, já que passavam grande parte do tempo brigando, porem na outra parte eles passavam o dia e a noite se reconciliando, você sabe como, não tem necessidade de explicar. E podia perceber que apesar do orgulho de ambos, eles se amavam de verdade.


Em relação à Maite de Christian, bom eles não eram um casal oficial já que não admitam tal sentimento em publico, porem eu sabia que ambos gostavam muito um do outro. Eles ficavam de vez enquanto e quando menos esperávamos eles estavam abraçados e beijando-se como um casal de namorados.


-Anahí sai logo desse quarto. –Dulce gritou batendo na porta, quase espancando, do outro lado fazendo-me sair do mundo dos pensamentos–Estamos famintos e queremos ir para boate logo. –Exclamou ela nervosa.


Olhei-me pelo espelho outra vez, e fiquei satisfeita com o reflexo. Eu estava um vestido justo da cor preta cheio brilho, ele tinha um decote profundo deixando a mostra meu colo moreno e parava bem longe do meu joelho, atrás tinha um decote generoso mostrando grande parte das minhas costas. Meus cabelos loiros estavam muito cacheados deixando-os bem volumosos, eu fiz uma maquiagem bem pesada, destacando meus olhos que estavam ainda mais azuis. E para finalizar usava um Scarpin vermelho salto altissimo e muito elegante.


Caminhei ate a porta do quarto e abri-a, os cinco miravam-me com uma certa raiva nos olhos, então sorri sem graça para eles.


-Já que a madame esta pronta, podemos ir? –Disparou Dulce levantando-se do sofá.


-Sim, vamos. –Ucker levantou-se e pegou nas mãos da ruiva a conduzindo ate a porta.


-Você esta maravilhosa, Annie. –Poncho disse encantado olhando-me da cabeça aos pés, aproximando-se de mim. –Vamos, meu amor? –Perguntou ele estendendo a sua mão para mim.


Enlacei as nossas mãos e fomos em direção à porta. Chegamos à boate tarde da noite, que a proposito estava lotada. O ambiente estava iluminado apenas por algumas luzes coloridas que estavam espalhadas pelos cantos, havia algumas mesas pelo ambiente onde grande parte estava ocupada, o bar ficava no canto esquerdo e a pista de dança estava cheia de corpos que dançavam suados ao som de uma musica eletrônica.


Achamos uma mesa vazia com muito custo. Sentei-me no canto da parede e Alfonso ao meu lado, Dulce e Christopher sentaram-se do outro lado ficando de frente para nós e Maite e Christian sentaram-se na cabeceira da mesa.


-Vou buscar algumas bebidas. –Anunciou Chis gritando devido a musica alta e levantando-se animado.


-Você esta tão gostosa nesse vestido, baby. –Alfonso sussurrou discretamente em meu ouvido fazendo-me arrepiar ate o ultimo fio do meu cabelo.


-Esta gostando do que esta vendo? –Questionei aproximando-me ainda mais dele com um sorriso malicioso.


-Muito mais do que devia. –Retrucou ele com a voz sexy, passando as mãos pelas minhas coxas descobertas. Por onde seus dedos passavam deixavam um rastro de fogo pela minha coxa. –Você não tem ideia o quanto estou com vontade de fugir com você para irmos resolvermos esse nosso problema. –Argumentou ele lançando-me um olhar obscuro de desejo e em seguida apertou a minha coxa.


-Vocês poderiam arrumar um quarto de motel e continuarem com as safadezas por lá? –Perguntou Dulce com a expressão impaciente, interrompendo o nosso momento. –Não estou a fim de ver isso. –Anunciou ela com arrogância.


-Como se você e o Christopher não fizessem coisas piores. –Contra retruquei a olhando nervosa. Estava tão bom as caricias que Poncho fazia em mim e graças a ruiva e o seu mal humor, Alfonso parou com elas.


-Trouxe bebidas. –Chris disse animado aproximando-se da mesa com uma bandeja cheia de drinks.


Rapidamente peguei uma caipirinha e a tomei sem demora, senti o álcool descer rasgando pela minha garganta. Fechei os olhos fazendo uma careta e levei novamente o copo a minha boca.


-Ei. –Alfonso segurou a minha mão que estava com a bebida. –Vai devagar Annie, não estou a fim de lidar com você bêbada hoje. –Pediu ele sorrindo educadamente.


Porem não segui o conselho de meu namorado, essa noite irei me esbaldar no álcool e proporcionar a melhor noite de sexo para Alfonso, pois não sei se conseguiriam fazer sexo selvagem sóbria com ele.


 


Algumas horas depois...


 


Minha cabeça lateja constantemente em minha cabeça, bastava olhar para o lado para ver tudo em minha volta girar, o som da musica estridente mais a efeito do álcool fazia minha cabeça querer explodir, porem eu me sentia leve e animada e agora estava preparada para noite de sexo com meu Alfonso.


-Alfonso... –Sussurrei em seu ouvido. –Me leva para o carro do Christopher eu preciso me deitar. –Pedi com a voz melosa enlaçando o seu pescoço de forma possesiva.


-Ucker. –Ele disse chamando atenção do moreno que estava do outro lado da mesa. –Vou levar, Annie, para se deitar no banco do seu carro ela não esta bem, me da a chave, por favor? –Pediu Poncho educadamente, estendo a mão para o amigo.


-Aqui. –Ele falou jogando a chave para o moreno sem se importar.


-Vem, Annie. –Ele falou segurando em minha mão ajudando-me a levantar-me.


Alfonso abriu a porta de trás do carro, pegou-me em seus braços e colocou-me sentada sob o banco de passageiro. Fechou a porta e sentou-se ao meu lado soltando um longo suspiro.


-Você.. –Começou ele a falar, porem eu o interrompi colando os nossos lábios urgentemente. De primeiro Alfonso não correspondeu às movimentos dos meus lábios famintos, porem não resistiu e aos poucos foi movendo-se juntos com os meus. Quando ele entreabriu seus lábios enfiei a minha língua na sua boca, explorando cada canto dela enquanto subia em seu colo colocando as minhas pernas em cada lado dele, e em seguida colei nossos corpos.


Peguei as mãos de Alfonso e as coloquei em minhas pernas, pedindo de maneira explicita que as explorasse. Quando faltou ar e eu não aguentava mais, comecei a espalhar beijo molhados em seu pescoço ao passo que abri os botões de sua camiseta apressadamente.


-Espera.. –Pediu Alfonso desesperado, empurrando meu corpo para longe dele. –O que... você esta... fazendo? –Perguntou ele sem folego estudando-me atenciosamente.


-Ora essa. –Exclamei com a expressão incrédula. –Quero fazer amor selvagem com você, meu amor. –Disse abrindo um sorriso e levando meus dedos ate sua camiseta para terminar de abri-la.


-Não. –Ele disse inesperadamente, segurando as minhas mãos no ato. O olhei surpresa sem entender o motivo de interromper-me. –Não podemos fazer isso no banco de trás do carro do nosso amigo. –Explicou ele com um olhar calmo.


-Então vamos para o meu dormitório, lá podemos fazer ate não aguentarmos mais. –Disse extasiada com a ideia.


-Nossa será que você não entende. –Exclamou ele impaciente, olhando-me indignado. –Eu não quero fazer sexo selvagem com você, pois se você fazer isso, essa não é você e eu não quero isso. –Argumentou ele lançando-me um olhar piedoso.


-Deixa eu vê se entendi. –Disse soltando as minhas mãos das deles calmamente. –Você acha que se eu fizer sexo selvagem com você eu não sou eu mesma? –Perguntei o olhando incrédula. –Então você esta me dizendo que eu sou capaz apenas de fazer amor com você porque sou eu mesma? –Indaguei confusa com meu pensamento.


-Entenda meu amor. –Pediu ele soltando um suspiro. –Você é ótima na cama e fazer amor com você é maravilhoso, já que você é uma mulher toda meiga, apaixonada e não é muito experiente, diga-se de passagem. –Seus olhos verdes havia compaixão. –Mas você com toda essa sua inexperiência não é capaz de fazer sexo selvagem, portanto eu não quero te forçar a mudar isso, porque eu amo o seu jeito meigo na cama. –Explicou ele com um sorriso no canto nos lábios tocando-me carinhosamente em meu rosto.


-MAS EU NÃO QUERO SER MEIGA NA CAMA! –Retruquei alterada, tirando a sua mão de cima de mim. –Poxa, Alfonso você já foi para cama com varias mulheres e esta acostumado a sexo selvagem, e se eu continuar só fazendo amor com você, eu irei te perder, pois um dia você se cansara de mim. –Falei nervosa sentindo meus olhos pesarem.


Alfonso estava me rejeitando, não queria fazer sexo de verdade comigo, porque eu era meiga na cama. Deus, não estava acreditando que isso estava aconteceu comigo.


-Annie, não complique as coisas, meu amor. –Pediu ele voltando a me tocar, porem eu desviei o rosto bruscamente. –Eu te amo e não posso te forçar a fazer uma coisa que não pode. –Sua voz era calma e serena, todavia isso só me fez derramar as lagrimas. Sai de cima de seu colo e abri a porta do carro, saindo rapidamente.


-Annie... –Ele segurou em meu braço, porem eu virei meu corpo. –Annie, não faça isso, por favor. –O suplicou com a voz baixa.


-Me solta. –Pedi entre choros. Ele soltou-me e podia sentir seus olhos sob mim. –Vou lá dentro chama-los para iremos embora, preciso dormir urgentemente. –Disse caminhando ate a boate novamente, com o rosto inundado de lagrimas.


Nessa noite ficou o que era claro ficou obvio, eu não era mulher suficientemente na cama para Alfonso, segundo ele eu seria capaz apenas de fazer amor com ele, só isso e mais nada. Essa é a dura e crua verdade.  


 


 


 


 


Só para esclarecer algumas coisas na web:No inicio da web, os estudantes estavam voltando de ferias para o Elite Away School, então era em agosto e como passou alguns meses agora o periodo de tempo da historia encontra-se em dezembro. Annie e a sua turma estão no 6 ano, ou seja, é o ultimo ano deles no colegio! Bom, queria agradecer pelos 205 comentarios, vocês são demaiss. Cada comentario é um sorriso meu!! Muitissimo obrigada de coração <3 Tenham uma boa noite,beijinhos,Bella.


Obs.: No proximo capitulo, Alfonso e Anahí vao conversar sobre noite passada e vai rolar briga e tambem cena picante. E Annie vai conhecer a familia do Ponchito *---*


 




scarlettdl: Esses dois um dia ainda me matam <3 kkkk pose, maldita ligação que atrapalhou los A na safadeza kkk Ebaaa fico feliz por você querer a minha nova web *-----* mas ja vou avisando que ela vai sair só no final do ano porque eu não vou ter tempo de escreve-la durante meu período letivo da facu! E além disso eu trabalho tbm! To emocionada com você dizer isso!!! Serio muitooo obrigada. Besos, mais besos, flor <3


edlacamila: A única fofa que tem aqui é você, florzinha!! Sim é muitoo perfeito vendo eles namorando <3 Pose, já é a fase final :// fico super feliz por você querer a minha nova web *-----* mas ja vou avisando que ela vai sair só no final do ano porque eu não vou ter tempo de escreve-la durante meu período letivo da facu e além disso eu trabalho tbm. Pode deixar que eu vou postar mais.. Milhões de beijos <3


franmarmentini: Ahhh fico contente já contar com você na minha nova web <3 Alias eu sempre posso contar com vc, porque você veem acompanhando as minhas webs desde da Perdida(minha 1 web) kkk Claro que vai ser aya isso não resta duvidas kk mas ja vou avisando que ela vai sair só no final do ano porque eu não vou ter tempo de escreve-la durante meu período letivo da facu e além disso eu trabalho. Safadeza é o sobrenome do Ponchito nessa web kkkk muitoo fofos eles.. Besos,Fra do meu core <3


vondy4everponny: Pose, eu também não acreditei que já chegou na 2 fase quando escrevi esses últimos capítulos. Tudo bem o importante é que você leu os capítulos!Fico muitoo contente por ter gostado! Recado anotado sobre o que as traumatizadas gostam kkk Ebaa fico contente por já ter uma leitora que vai acompanhar minha nova web, porem ela ira demorar, só sair só no final do ano porque eu não vou ter tempo de escreve-la durante meu período letivo da facu e além disso eu trabalho! Besos, Nai do meu heart <3


layaneponny: E qual traumatizada não quis matar o pai da Annie? Kkkk Tarado é o sobrenome do Ponchito nessa web kkkk Ahh, sei você dizendo isso é a mesma coisa que dizer que a sua vó é virgem kkk ai Lay,eu não vou falar nada, porque você mesma sabe que não inocente kkkk na parte da fofa eu concordo com vc, mas so nessa parte viu?kkk Pode deixar que eu vou posta mais...Besos, Lay <3


carlaaya:  Ca do meu heart não é a 3 pessoa, eu quis dizer que a web, a escrita da web vai ser em 3 pessoa, entendeu, flor? Kkkk Ebaa fico contente por ter seu apoio na minha nova web, porem já vou avisando que vai demorar, pois eu não vou ter tempo de escrever enquanto tiver no período letivo da facu e além disso eu trabalho, entao vai sair so no final do ano! Besos e mais besos, Ca <3


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a minha cabeça latejando e a luz do sol que entrava pela janela do meu quarto só estava piorando a minha dor de cabeça. Tudo que eu queria era ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada, apenas dormindo. Não estava com vontade nenhuma de ir para aula e principalmente não tinha coragem para encarar Alfonso depois da sua rejei&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais