Fanfics Brasil - Capitulo 36- Familia Herrera! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 36- Familia Herrera!

12 visualizações Denunciar


Acordei com a minha cabeça latejando e a luz do sol que entrava pela janela do meu quarto só estava piorando a minha dor de cabeça. Tudo que eu queria era ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada, apenas dormindo. Não estava com vontade nenhuma de ir para aula e principalmente não tinha coragem para encarar Alfonso depois da sua rejeição. Meu plano é o seguinte: me esconder debaixo das minhas cobertas o resto da minha vida, entretanto Dulce e Maite não estavam cooperando com meu plano já que estavam me dando sermões sem parar:


- Levanta-se dessa cama, tome um banho e vamos para a maldita aula. –Ordenou Dulce com tom irritado olhando-me com a expressão seria.


-JÁ DISSE QUE NÃO VOU! –Retruquei aumentando meu tom e em seguida cruzei meus braços sob meu peito.


-Annie, cedo ou tarde você terá que conversar com Alfonso sobre ontem à noite, então você sabe muito bem que não fugirá dele. –Maite disse tranquilamente com a expressão cansada.


-Se essa for a sua tentativa para fugir de mim eu sugiro que pense em uma melhor, pois estou aqui para a gente conversar sobre ontem. –Uma voz serena soou no ambiente.


Olhamos nos três para a direção à voz e tive um sobressalto ao ver de quem era àquela voz. E agora o que eu faço? Estou perdida, completamente perdida!


-Pelo jeito a conversa será o mais cedo possível. –Contra pôs a ruiva soltando um riso.


-Meninas, preciso conversar com Anahí a sós, então poderiam... –Alfonso disse olhando para ambas com a voz calma.


-Claro. –Respondeu Maite de imediato e depois ela olhou para Dulce. –Vamos deixa-los sozinhos para eles conversarem. –Antes da morena sair ela lançou me olhar corajoso e ambas saíram deixando apenas eu e Alfonso.


Um silencio constrangedor percorrer o quarto, olhei para Alfonso ansiosa notando a sua expressão era serena e pacifica apesar daquela situação. Ele entrou no meu quarto timidamente e desviei o olhar para minhas mãos que estavam sob a coberta, naquele momento elas pareciam tão interessantes ao meu ver.


-Annie, precisamos conversar sobre ontem... –Pronunciou ele como quase um sussurro. –Ontem você passou da conta, não deveria ter bebido daquele tanto e nem ter se jogado em meus braços daquela maneira insinuante. –Sua voz era extremamente baixa.


O olhei indignada com a sua fala, ele estava me dando um sermão? Depois me rejeitar ele ainda achava que estava correto na situação de ontem? Não aguentei ficar calada, tinha que colocar tudo para fora, e ele irá me ouvir agora.


-Aposto que se fosse outra garota você tiraria as roupas dela e fazeria sexo com ela no banco traseiro de um carro, ne? –Disparei amargurada com a situação. –Mas como foi comigo, a inocente e inexperiente Anahí você não podia, e claro tinha que jogar tudo na minha cara para me deixar pior ainda. –Argumentei com a voz irônica, olhando-o com os olhos flamejando de raiva.


-Eu não joguei nada na sua cara, Anahí. –Contra argumentou ele aumentando seu tom de voz, aproximando-se da cama. –Só estava tentando te proteger, e também não queria transar com você em um banco traseiro.


-Ai, que fofo. –Exclamei ainda mais irônica, levantando-me na cama e indo a sua direção. –É contra os princípios do belo e cavalheiro Alfonso Herrera transar com uma garota em um carro. –Disse fingindo expressão espantada e colocando ambas as minhas mãos em minha face. –Me poupe, Alfonso você já transou com mulher em lugares muito piores. –Voltei a falar ríspida, encarando- o sem medo.


-Ah então é assim? – Alfonso arqueando as sobrancelhas de maneira questionadora. –Já que você quer tanto então irei lhe mostrar o que é um sexo selvagem ao estilo do Herrera, meu bem. –Anunciou ele com olhar sombrio, em tom desafiante.


Em um minuto estávamos brigando, em outro a boca de Alfonso beijava a minha sem ímpeto, e com urgência. Eu não conseguia mover a minha boca ao seu ritmo, pois ele beijava-me tão rapidamente tirando-me todo ar. Inesperadamente senti meu corpo cair sobre a cama bruscamente, e em seguida fui envolvida pelo seu corpo imenso em cima de mim.


Ele arrancou a blusa do meu pijama em piscar de olhos e tomou meus seios sensível com a boca, ele chupava, lambia, mordida, porem pela primeira vez eu não sentia prazer diante a sua ação, talvez estava paralisada com a rapidez das suas ações. Era dolorido, e algo em minha cabeça me dizia que isso não é certo, entretanto ignorei esse pensamento tentando concentrar-me para ver se sentia algo. Depois de deixar meus seios avermelhados, ele tirou meu short e rasgou a minha calcinha branca num ato brusco, deixando-me contagiada.


Enfiou seu dedo grosseiramente dentro de mim fazendo-me gritar, enquanto me explorava sem pudor. Porem eu estava recebendo o que merecia, havia enfrentado Alfonso pedindo sexo selvagem e agora estava recebendo meu castigo. Meu corpo inteiro doía com os movimentos que ele fazia, ele estava me machucado internamente, já que eu não estava pela primeira molhada com o seu ato. Inesperadamente enfiou o dedo ate lá dentro arrancando-me outro gritando fazendo lagrimas escorrerem pelos meus olhos. Naquele instante percebi a verdade que estava diante de mim, eu não estava preparada ainda para esse tipo de sexo.


-CHEGA! –Gritei subitamente fazendo Alfonso sobressaltar. –Pare, por favor, esta me machucando. –Implorei entre lagrimas, a dor era insuportável.


Alfonso parou seu ato, olhando-me assustado. Foi como se acordasse de um pesadelo e de repente via-se diante a realidade, ele aproximou-se de mim com a expressão preocupada.


-Perdão, Annie, meu Deus o que eu fiz com você. –Exclamou ele assustado olhando para meu corpo horrorizado.  –Eu sou um idiota, perdão, perdão. –Implorou ele encostando a sua testa a minha.


-Eu...eu...te...perdoo. –Disse com a respiração entrecortada, olhando-o. Nos seus olhos havia um misto de culpa e arrependimento. –Você esta certo, devemos fazer sexo assim só quando eu tiver preparada. –Sussurrei fazendo carinhos em sua face tranquilamente.


-Como você quiser, anjo. –Ele disse afagando meus cabelos com as mãos. –Agora te levarei para um banho quente para ver se dor passa.


Ele pegou meu corpo frágil e caminhou para o banheiro. Deu-me um banho delicadamente, lavando-me por completa, depois vesti meu roupão rosa e ele colocou-me novamente na cama.


-Annie... –Sussurrou ele deitando-se ao meu lado. –Me prometa jamais me deixar fazer isso com você novamente. –Ele olhou-me com olhos sem vida, tristes. –Eu me descontrolei, a raiva tomou conta da minha consciência, e eu fiquei irracional diante de você. –Ele acariciou a lateral da minha face delicadamente.


-Eu prometo, amor. –Disse depositando um selinho delicado em seus lábios.


-Agora uma novidade. –Ele olhou-se com a expressão ansiosa fazendo-me rir. –Meu tio e minha tia, você sabe meus pais de criação, nos chamaram para um jantar hoje na casa deles.


-Serio? Você esta falando serio? –Perguntei olhando-o surpresa. Ele balançou a cabeça sorrindo ainda mais. –Que lindo, vou conhecer seus tios. –Exclamei extasiada, o abraçando alegre.


 


-Alfonso, estou nervosa! –Disse olhando-o com expressão ansiosa. –É melhor irmos embora, outro dia eu conheço seus tios. –Disse começando a caminhar em direção contraria.


-Nada disso. –Alfonso disse agarrando meu braço a força. –Hoje você ira conhece-los. –Ele puxou-me em sua direção e em seguida tocou a campainha. –Relaxa, eles vão te amar, tenho certeza. –O moreno argumentou tranquilamente apertando a minha mão como se me pudesse tranquilizar diante aquela situação.


Subitamente a porta foi aberta revelando um homem de altura media, cabelos pretos com alguns fios branco visíveis e a barba rala. Ele usava uma camiseta xadrez simples e uma calça preta. Assim que seus olhos pousaram em Alfonso um sorriso estendeu-se em sua face.


-Finalmente você apareceu. –Anunciou ele alegremente puxando Poncho para um abraço. –Depois que entrou para aquele colégio nem deu mais moral pro seu tio velho, saudades de você! –Ele disse dando tapinhas amigáveis nas costas do Alfonso e depois o soltou.


-Que isso, não exagere. Você não é velho e eu não sumi. –Retrucou Alfonso em tom brincalhão fazendo seu tio rir em seguida.


Os olhos do tio de Alfonso pousaram-se em mim e no momento desse ato um sorriso orgulhoso estendeu-se nos seus lábios.


-Tio, essa é minha namorada Anahí. –Alfonso disse olhando para seu tio e depois para mim. –E Anahí, esse é o meu tio, Alejandro.


-Prazer, conhece-lo, Alejandro. –Disse sorridente estendendo a mão a ele.


-Prazer é todo meu conhecer uma jovem tão linda. –Ele disse sorridente apertando a minha mão. –Vamos entrem. –Ele disse abrindo a porta nos convidando para entrar.


A casa era simples, porem muito bonita e aconchegante. No cômodo que estávamos havia uma televisão de plasma em uma estante tabaco, um sofá preto de frente a ela, e duas poltronas brancas entre os sofás. Havia dois quadros de paisagens pendurados na parede e haviam vasos de flores espalhados pela sala.


-Alfonsooooo. –Exclamou uma voz animada fazendo olharmos em direção a ela. –Que saudades de você, primo. –Um menino pulou nos braços de Alfonso abraçando-o sorridente.


-Ai, moleque também senti a sua falta. –Depois de um abraço longo, ele soltaram-se. –Você continua o mesmo, não mudou nada. –Alfonso disse sorridente observando o menino.


-Claro que mudei, você não viu os primeiros pêlos nascendo em queixo? –Questionou o menino fingindo expressão indignada.


-Como eu não pude perceber um detalhe tão importante? –Alfonso retrucou com a voz divertida e forçando uma expressão espantada, fazendo o menino soltar um riso gostoso.


O menino era parecido com Alfonso, tinha os cabelos pretos e curtos, a pele morena, com exceção de seus olhos que eram da cor mel. Assim que o garoto notou a minha presença sorriu malicioso para mim.


-Rafa, essa é a minha namorada, Anahí. –Ele olhou para o menino e depois para mim. –E Annie, esse é o meu priminho irmão, Rafael. –Ele sorriu para mim e depois voltou a olhar para o garoto.


-Ah que fofo você. –Disse sorridente encantada com o garoto. –Prazer tem te conhecer. –Disse apertando as suas bochechas fofas.


-É prazer imenso te conhecer também, Anahí. –Ele aproximou-se de mim, e pegou em minha mão inesperadamente depositando um leve beijo.


-Ei, ei, vai com calma aí. –Alfonso disse aproximando-se de nós, e enlaçando a minha cintura de forma possesiva. –Eu a vi primeiro, então pode indo tirar os olhos.


Antes que o pequeno Rafael pudesse retrucar, uma mulher apareceu na sala e quando viu Alfonso soltou um grito de excitação.


-Meu querido, finalmente você apareceu. –Ela disse o puxando para um abraço. –Você sumiu, nunca mais faça isso com a sua tia, esta me ouvindo, você quase matou meu coração de tanta saudade. –Ela o apertava cada vez mais e Alfonso ficou com o rosto avermelhado, tentando fugir dos seus braços, porem parecia impossível.


Depois de longos segundos, a sua tia o soltou e Alfonso ficou alguns segundos tentando controlar a sua respiração. A sua tia era um mulher muito bonita, tinha longos cabelos pretos, pele clara, olhos castanhos claros, e apesar da idade que ela aparentava ter, ela tinha um corpo ainda cheio de curvas.


-E você deve ser Anahí, a namorada do meu sobrinho. –Ela disse sorridente assim que notou a minha presença.


-Sim, eu sou Anahí, prazer em conhecê-la. –Disse estendendo a mão para a mulher, porem ela puxou-me subitamente para um abraço, apertando-me.


-Sou a Ruth, tia e mãe de Alfonso, é prazer conhece-la. –Depois de me apertar muito e quase me deixar sem ar ela soltou-me sorridente. –Você tem bom gosto, filho, você é muito linda, Anahí. –Ela disse analisando-me da cabeça aos pés.


-Obrigada. –Sorri sem graça para ela.


-Vamos para a sala de jantar, pois a comida esta pronta. –Anunciou Ruth animada.


 


-Esta delicioso o jantar, dona Ruth. –Elogiei encantada enquanto colocava outra garfada na boca.


-Por favor, querida, não me chame de dona, me fez parecer velha, me chame apenas de Ruth. –Ela pediu lançando me um sorriso caloroso.


-Ok, Ruth. –Disse sorrindo largamente em sua direção, ela estava sentada na mesa em minha frente. –Uma coisa eu não entendi, você não disse que foi criado só pelo seu tio? –Perguntei olhando confusa para Alfonso que estava ao meu lado.


-Ate os 10 anos Alfonso foi criado apenas por mim. –Explicou-se Alejandro calmamente que estava sentado na cabeceira da mesa. –Porem nessa época conheci, a Ruth e depois de tantos anos da morte de minha esposa eu me apaixonei novamente. –Ele fez uma pausa, pegou na mão de sua esposa carinhosamente por cima da mesa. -Então Ruth e eu nos casamos, e ela me ajudou a terminar de criar Alfonso. –Ele sorriu afetuosamente para Alfonso. –Apesar de Rafael não ser meu filho de sangue e Alfonso ser meu sobrinho eu os considero como se fossem. –Terminou ele de falar com a voz emocionada.


-O senhor tem uma família muito bela. –Disse extasiada olhando-o sorridente.


-E você querida, como é a sua família? –Perguntou Ruth lançando-me um sorriso empolgado.


-Minha mãe morreu quando era bebe, então fui criada pelo meu pai, mas recentemente ele casou-se com uma mulher extraordinária e a considero como minha segunda mãe. –Disse sorridente olhando-a.


-Legal isso. –Ruth disse sorridente. –Fico feliz por Alfonso estar namorando com uma moça maravilhosa como você, depois da ex dele que faleceu, ele nunca mais namorou e eu juro por Deus que nunca vi meu filho tão feliz como agora. –Ela disse com lagrimas nos olhos olhando-me de mim para ele, com um sorriso fraterno.


-Desculpe atrapalhar esse momento tão lindo. –Rafa pronunciou-se com um sorriso, ele estava sentando ao lado de sua mãe. –Annie, quando você se enjoar do meu irmão, pode me procurar que eu sempre estarei disponível para você. –Ele concluiu a fala dando uma leve piscadinha para mim.


-Ela nunca vai se enjoar de mim. –Alfonso disse em tom de brincadeira, puxando-me para perto dele. –E para começar como você vai beija-la? –Indagou o moreno sorridente. –Ela é bem mais alta do que você e você tem só 13 anos ainda.


-Não tem problema, eu pego uma escada para quando for beija-la e idade não importa quando se ama alguém. –Rafa retrucou orgulhosamente, sorrindo para mim.


E assim foi o jantar, descontraído, divertido e delicioso. A família de Alfonso acolheu-me como se fosse uma filha para eles e a cada segundo que se passava eu me encantava cada vez mais com Alejandro, Ruth e claro, o galanteador, Rafael. Eu ja sentia que fazia parte da familia Herrera.


 


 


 


 


 


 


Eu fiz um capitulo imensoo para vocês *----* Não foi dessa vez que teve a hot caliente do ponny, porem prometo que em breve terá. Achei muitoo fofa a familia Herrera *----* Amores lindos do meu heart, se vocês comentarem muitooo  amanha postarei 2 CAPITULOS SEGUIDOS, e neles terao cenas fofissimas do casal ponny, e alem disso tera uma hot super romantica deles!! Aproveitem que eu estou boazinha hoje e comemtem!!! Milhões de beijos da escritora maluca e que fala pelos cotovelos, Bella.


Obs.: Peço para apoiem a seguinte campanha: " deixem comentarios e faça um escritora feliz" kkk se vocês apoiarem essa campanha, eu prometo postar varios capitulos sempre que der!!


 




ponnyevoddy: Safadeza é o sobrenome do Ponchito nessa web, mas você ja deve ter percebido isso kkk Chaverroni é um casal complicado, pois tem essa historia da Mai ser uma fadinha, porem eu prometo que eles vao terminar juntos no final da web! O Poncho mostrou-se um homem direito, porem infelizmente ele magoou a Annie :/ o que me deixou chateada! Ebaaa fico feliz por ja ter uma leitora na minha web nova *---------* Fico muitoo grata por acompanhar as minhas webs, serio muitissimo obrigada! Pode falar o quanto quiser, amooooo comentarios grandes!Milhões de beijos, flor <3


scarlettdl: Apesar do Alfonso ter magoado a Annie, ele tentou ser um homem direito, porem ele nao deveria ter dito aquelas coisas para ela :/ Calmaaa em breve tera um hot beeem caliente do jeito que você gosta kkkk Besos, Scar linda <3


edlacamila: Calmaaa em breve terá um hot beem caliente de los A e Annie vai provar pro Poncho que dar conta de fazer sexo selvagem kkkk Tambem fiquei com raiva do Poncho, apesar de ter visto o lado cavalheiro dele. Annie é meio insegura na web, porem em breve isso vai acabar! Tambem nao quero o fim, porem quando as minhas aulas da facu chegarem nao terei tambem para escrever, entao terei que finalizar a web :/ Ebaa fico feliz por vc acompanhar minha web nova! Besos e mais besos, flor <3


vondy4everponny: Relaxaa Nai, eu to cuidando bem da Carlinha kkk e sem contar que ela é a Ca do meu heart


layaneponny: Oxi, você é tãoo inocente que nem sabe o que é beijo, ne? kkkk to vendo a sua inocencia nas suas webs hot kkkk vc acha me engana. As palavras igrejas e orar nao combinam nadinha com a palavra Layane kkkk brinkss, você sabe que eu te adoro, mas de inocente você nao tem nada kkk Se em nós doeu horrores a rejeição do Poncho imagina na Annie, tadinha :/ Besos, lay tarada <3


carlaaya: Nao estou entendo nadaa nessa conversa, mas tudo bem kkkk Ebaa fico contente por ter seu apoio na minha nova web *---------------* E quem nao fica mal ao ouvir o Poncho dizendo aquilo? Tadinha da Annie :/ E eu prometo daqui para frente sempre acompanhar as suas webs!! Besos, Car do meu hear <3


ponnymym: Eu tambem odeioooooooooo ver los A brigados, porem eles ja resolveram, entao pode ficar tranquila!!!Calmaaa em breve tera uma hot beeem caliente de los A, pink promisse! Besos, flor linda <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A noite de sexta havia chegado trazendo o calor consigo, um ar quente percorria todo México fazendo grande parte dos estudantes saírem para programas noturnos ao ar livre, como por exemplo, Dulce, Christopher, Maite e Christian fizeram, porem Alfonso e eu preferimos ficar no dormitório dele assistindo um filme. Eu estava deitada entre as pernas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais