Fanfics Brasil - Capitulo 37- Sob a luz das estrelas... O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 37- Sob a luz das estrelas...

730 visualizações Denunciar


 A noite de sexta havia chegado trazendo o calor consigo, um ar quente percorria todo México fazendo grande parte dos estudantes saírem para programas noturnos ao ar livre, como por exemplo, Dulce, Christopher, Maite e Christian fizeram, porem Alfonso e eu preferimos ficar no dormitório dele assistindo um filme.


Eu estava deitada entre as pernas de Alfonso com a cabeça apoiada no peito de Alfonso, enquanto ele estava meio deitado no sofá. Suas mãos rondavam a minha cintura carinhosamente, e sentia a respiração de Alfonso pacifica, também sentia o seu cheiro delicioso que eu tanto amava. Assistimos a um filme de romance em silencio, aproveitando aquele momento único e romântico.


-Annie... –Murmurou ele depositando um leve beijo no topo da minha cabeça. –Porque não deixamos esse filme de lado e vamos dar uma volta nosso lugar? –Perguntou ele carinhosamente, enquanto enrolava uma ponta do meu cabelo em seu dedo.


O “nosso lugar” a que Alfonso se referia era o pequeno lago que tinha no colégio, ele era considerado um lugar importante para ambos, pois fomos lá que nos conhecemos.


-Ah não quero assistir o final desse filme. –Disse em tom de suplica, com a voz manhosa.


-Depois terminamos de assistir, por favor, vamos para lá. –Ele disse com a voz serena. –Aqui esta muito quente e lá deve estar fresco, amor. –O olhei a tempo de ainda observar o seu biquinho sexy que formava em seu rosto. Ele deu varias piscadas para mim enquanto continuava com seu biquinho.


-Ah, ta bom. –Exclamei derrotada, rendendo-me ao seu biquinho e ao seu pedido. –Vamos para o lago. –Disse dando pausa no filme pelo controle remoto e em seguida levantei-me do sofá.


 


 


O céu estava estrelado e uma lua minguante iluminava a manta negra, Alfonso e eu caminhamos pelo gramado recém-molhado de mãos dadas, aproveitando a brisa leve que percorria o ambiente. Inesperadamente Alfonso deitou-se na grama, e fiquei em pé observando a sua beleza e a sua masculinidade nata.


 -Vem amor, deite-se comigo. –Ele disse sorridente, batendo levemente a mão na grama.


Sorri e deitei-me ao seu lado na grama, Alfonso passou a mão em minha cintura trazendo-me para perto dele, o cheiro de terra molhada mais o seu perfume delicioso fazia-me ficar inebriada. Estávamos cara a cara, olhos azuis profundos nos olhos verdes esmeraldas.


-Annie.. –Ele disse olhando-me ternamente enquanto fazia caricias em minha face. –Lembra-se que a gente se conheceu aqui? –Perguntou ele sorrindo encantadoramente, seus olhos verdes cintilavam ainda mais sob as estrelas.


-E como eu poderia me esquecer que você me atropelou com a sua maldita moto jogando-me no lago? –Disse soltando um riso e em seguida fiz caricias em seus cabelos.


Fechei meus olhos, e rapidamente a minha mente viajou para o primeiro o dia que nos conhecemos, foi um dia desastroso, porem foi magico.


 


 


 


Flashback on


 


 


 


Eu havia acabado de chegar ao maldito colégio Elite Away School, estava inconformada e indignada por meu pai me colocar naquela prisão, porem segundo ele era para meu bem, já para mim isso não passava de uma desculpa esfarrapada. Eu fazia uma tour na minha futura casa, já que passaria mais tempo aqui do que na minha própria casa.Os alunos veteranos não pareciam se importar em ficar no colégio, pareciam que se divertiam na imensa cantina e também no pequeno lago.


Confesso que estava encantada com o ambiente onde estava, a grama estendia-se verde e molhada pelo chão, arvores de copas altas estavam em todo lugar onde alguns alunos estavam sentados aproveitando a sombra fresca, mais a frente havia um lago azul de aguas cristalinas e uma ponte de madeira envernizada percorria o belo lago.


Parei por instantes para comtemplar o lago e a sua formosura, uma brisa leve percorreu fazendo bagunçar meus cabelos loiros e levantar um pouco meu vestido floral. Fechei meus olhos aproveitando aquele momento maravilhoso de liberdade, quando subitamente fui lançada agua que estava a minha frente, não pude acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, entretanto ouvi um som de uma moto em alta velocidade e depois me vi dentro do lago, que a proposito agua estava gelada.


Levantei meu pescoço e observei um rapaz alto olhando-me para mim. Juro que em toda minha vida nunca vi olhos verdes tão lindos e hipnotizantes como esses  e o seu sorriso perfeito paralisou-me por completo ignorando agua fria e brisa gelada.


-Você esta bem? –Perguntou ele com a expressão preocupada. –Perdão por tê-la derrubado.


As suas ultima palavras despertaram-me do transe, fazendo-me sentir uma raiva súbita, então foi ele que me derrubou! Mas agora ele iria ouvir! Ninguém derruba Anahí Portilla e fica a salvo, ninguém. Sai da agua o mais rápido possível e pisei em terra firme novamente, levantei-me e caminhei em direção ao idiota com a expressão furiosa.


-Escuta. –Apontei meu dedo em sua direção. –Quem você pensa que é para andar correndo pelo colégio e me derrubar no maldito lago? –Perguntei disparada, sentindo uma raiva imensa. –Você não olha por onde anda, não, seu cego? –Terminei a minha fala colocando as mãos na cintura enquanto encarava-o sem medo.


 –Eu estava andando tranquilamente na minha moto, e quando você pareceu na minha frente, você que deveria olhar por onde anda. –Retrucou ele apontando o seu dedo para mim e dando um passo em minha direção.


-Ah quer dizer que agora a culpa é minha por ter caído no lago. –Disse com expressão surpresa, o encarando. Desculpa queridinho se estava na sua frente enquanto você andava em seu cavalo preto deslumbrante. –Disse com ironia, sorrindo amarelo para ele. –Você é um idiota. –O empurrei irritada, o fuzilando com olhar.


-Ninguém chama Alfonso Herrera de idiota e muito menos o trata com ironia. – O seu semblante era cada vez mais raivoso, porem eu não tinha medo, ele podia fazer caras e bocas, todavia ele não me amedrontava.


-Ai, agora ele se acha o rei desse colégio. –Disse com a voz debochada, enquanto ria. –Me poupe ta, Alfonso sei lá do que. Tenho o mais o que fazer do que ficar discutindo com um idiota. –Disse lançando lhe um ultimo olhar raivoso e voltei a caminhar em passos rápidos para longe dele.


-Ei. –Gritou ele inesperadamente, e em seguida voltei a olha-lo. –Bela calcinha e sutiã esses seus, depois passa no dormitório 400, pois quero ver o resto desse seu corpo maravilhoso. –Ele disse com a voz alta, e em seguida sorriu torto.


Paralisei naquele instante, droga, havia esquecido que meu vestido tinha um pano leve e como agora estava molhada dava para ver tudo que estava abaixo do meu vestido, como por exemplo minha roupa intima vermelha. Droga,mil vezes droga!


 


 


 


Flashback off


 


 


-Cavalo preto deslumbrante? –Perguntou Alfonso rindo tirando-me dos meus pensamentos e trazendo-me para a realidade. –Ai, Annie só você mesmo, querida. –Ele disse enquanto tentava parar de rir.


-Foi o melhor que pude pensar no momento! –Argumentei incrédula. –Eu estava com muita raiva de você por ter me derrubado na agua gelada! E por sua culpa eu ganhei um resfriado no dia seguinte. –Disse nervosa enquanto o encarava com a expressão ríspida.


-Desculpe, amorzinho. –Pediu Alfonso com expressão serena, tocando em meu rosto. –Eu confesso que pedir o controle da minha moto! –Ele disse com a expressão sincera. –Mas eu confesso também que não dormir a noite pensando no seu conjunto de calcinha e sutiã vermelhos, tive sonhos libertinoso com isso. –Ele disse rindo e em seguida dei um tapa em seu braço. –Ai, você tem que controlar esse seu lado agressivo, amor. –Ele disse lançando-me um olhar irritado e massageando o local em que bati. –Annie, você acredita se eu te disse que fiquei por dias procurando por você no colégio? Eu não conseguia parar de pensar em você. –Revelou com o semblante apaixonado, fazendo me ficar encantada.


-Ohhh, você é ate hoje idiota, porem é muito fofo. –Argumentei com a voz manhosa, selando nossos lábios em um beijo apaixonado.


E ali ficamos ate tarde da noite nos beijando carinhosamente e apaixonadamente sob a luz das estrelas. A cada segundo que se passava eu ficava mais consciente que a melhor coisa que havia acontecido nesse colégio foi ter conhecido Alfonso, apesar de ter sido horrível e desastrado o nosso primeiro encontro no lago, entretanto não sei o que seria da minha vida senão tivesse conhecido Alfonso Herrera.


 


 


 


 


 


Amores, agorinha eu posto outro capitulo para vocês! Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na noite de sábado Alfonso e eu fomos passar a noite na praia que ficava de frente ao colégio. Alfonso queria me levar para um lugar especial, passar a noite ao meu lado sem pressa e ver o amanhecer do sol comigo em seus braços. Chegamos à praia e fomos para um lugar mais reservado, já que havia algumas pessoas ali e Alfonso queria pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais