Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]
Uau,nem acredito que essa web foi favoritada por 18 pessoas e ja tem 9 comentarios!!Vcs são demais,muitissimo obrigada *---*
O vento bagunçava os meus cabelos loiros lisos, o sol daquela tarde de segunda iluminava e aquecia a cidade do México, o céu estava tão azul e tão límpido que parecia mais uma pintura de tela . Observei a paisagem através do meus óculos de sol e vi o mar tranquilo e pacifico onde algumas pessoas refrescavam-se na agua gelada, a praia estava cheia, pois para alguns ainda eram férias. Observei o movimento da praia, desejando poder ainda estar de férias para aproveitar à tarde naquele lugar maravilhoso, porem hoje voltaria ao colégio internato, que mais parecia uma prisão, onde meu pai havia me colocado.
Aos poucos meu pai foi diminuindo a velocidade do seu carro Porsche amarelo ao aproximar da entrada do colégio, logo avistei o portão, que era revestido com barras de ferro onde no centro delas havia escrito a siglas do colégio: "EWS" bem grandes. Não demorou muito para que o portão fosse aberto, suspirei frustrada por estar de volta à minha prisão, mas pelo menos tinha a minha melhor amiga, Dulce, para me fazer companhia, nem tudo estava perdido.
Na entrada havia uma enorme fonte onde jorrava agua cristalina, o local ao redor era todo gramado e havia varias arvores de copas onde grande parte dos estudantes gostavam de sentar debaixo para descansarem ou estudarem. O meu pai, Franco Portilla, parou o carro bem em frente ao caminho de pedras que levavam para o dormitório das garotas que era um prédio de vários andares. Desci do carro olhando o colégio que continuava chato como sempre.
-Seja bem vinda de volta, senhorita Portilla. –O diretor da escola falou aproximando de mim um sorriso forçado na face. O que mais me irritava no Elite Away School era a falsidades das pessoas, tanto os que trabalhavam lá, quanto grande parte dos estudantes. –Como foram as suas férias, senhorita?
-Foram boas. –Respondi sorrindo brevemente sem dar muita atenção ao diretor.
Voltei atenção ao meu pai que me olhava com um olhar severo, provavelmente por eu não dar atenção necessária ao ilustre diretor do Elite.
-Já vou entrar. –Aproximei do pai para despedir-me, já que ele me abandonaria novamente na prisão então preferia acabar com aquilo tudo.
-Esta bem, querida. –Ele disse me abraçando fraternalmente. –Se cuide. –Ele disse tirando os meus oculos de sol para olhar bem em meus olhos enquanto dava as recomendações de sempre. –Não vai aprontar nada, em, não quero saber de reclamações suas, mocinha!
-Ta pai. –Concordei revirando os olhos disfarçadamente.
-Não quero precisar vir ao colégio por causas das suas confusões, fique longe de problemas. E se puder fique longe daquela filha daquela cantora ela é encrenca na certa.
-Ela se chama Dulce. –Retruquei nervosa, meu pai já me colocou na prisão e agora queria que eu ficasse longe da única pessoa que me entendia e apoiava? JAMAIS! –E não irei ficar longe dela, pelo menos ela me entende e jamais vai me abandonar!
Meu pai suspirou tentando ter alguma paciência, sorri brevemente, dei um beijo em sua bochecha e despedi-me com breves palavras:
-Ate mais, papai!
Antes que ele pudesse responde entrei no dormitório.Na entrada havia algumas garotas sentadas em pufes coloridos e algumas em sofás, umas faziam unhas uma das outras e outras conversam animadamente, com certeza, contando sobre as suas maravilhosas férias. Ao passar elas me cumprimentaram como sempre e sorri de volta as cumprimentando. Eu era líder de torcida, aluna dedicada e filha de um dos empresários mais importantes, então era comum por onde eu passar as pessoas me cumprimentarem.
Subi as escadas passando pelos os corredores onde havia vários quartos, infelizmente eu e Dulce tivemos o azar de que nosso dormitório fosse no penúltimo andar, então a subida era longa já que o dormitório havia 20 andares e o elevador estava estragado.
Ao chegar no 19º andar já estava cansada e sem folego, com certeza precisava fazer exercícios já que nas férias não fiz nenhum, peguei a chave na minha bolsa e abri a porta do meu mini apartamento que dividia com Dulce, ao me deparar com o sofá creme na minha frente sentei-me nele tentando encontrar folego e voltar a respirar normalmente. Olhei para pequena sala onde havia uma televisão media em uma estante tabaco encostada na parede e em frente a televisão havia um sofá creme de couro.
Ao lado do sofá havia um balcão de mármore escuro que dividia a pequena sala da cozinha. Ao lado esquerdo havia um porta de vidro que levava a uma pequena sacada onde havia cadeiras de madeiras.
Logo a porta foi aberta revelando uma garota de cabelos ruivos lisos, e ao me ver ela disse animada e sorridente :
-Anieeeeeeeeeeeee. -Logo veio em minha direção e pulou no sofá ao meu lado. Puxou-me para um típico abraço apertado e asfixiante.
-Ai Dul, você esta me apertando muito. –Reclamei tentando me livrar de seu abraço, e ao mesmo tempo tentando buscar ar.
Depois de me apertar muito ate não ter mais forças ela me soltou me fazendo quase deitar no sofá, fiquei alguns segundos em buscar do ar e logo fui respirando normalmente de novo.
-Tava saudades de você, loira. –Ela falou com um sorriso enorme estampado em seu rosto angelical.
-Tambem estava com saudades de você, ruiva. –Respondi sorrindo.
Observei-a atentamente, seu cabelo estava ainda mais ruivo do que eu lembrava e também estava mais curto, seus olhos castanhos como sempre destacados com lápis preto ,bastante delineador e rímel, sua pele continuava clara e impecável e ela usava o uniforme do Elite - a saia vermelha curta de pregas, a camiseta branca, uma bota preta e a típica gravata vermelha com listras brancas.
–Você cortou seus cabelos? –Perguntei pegando em uma mecha de seu cabelo
-Sim, resolvi começar o ultimo ano com um corte diferente. Gostou?
Balancei a cabeça, independente de qualquer corte de cabelo a Dulce ficava bem, e dessa vez seus cabelos estavam parando pouco abaixo de seus ombros o que lhe dava um ar de menininha.
-Me conte sobre as férias. –Ela disse animada. –Ouvi boatos que nas férias você foi para o Caribe é verdade?
-Sim. –Respondi sorridente ao lembrar das minhas maravilhosas férias. –E você não vai acreditar quem eu encontrei lá!
-Quem? Me conta. –Ela falou chacoalhando meus ombros.
- O Victor!!
-O que? –Dul disse quase berrando. –O gostoso do Victor? Não acredito, as meninas desse colégio se matam por ele, ele é P-E-R-F-E-I-T-O!!
-Acredite se quiser e ele passou grande parte das férias comigo, e sabe rolou uns beijos.. –Ri sentindo-me meio sem graça.
Dulce estava de queixo caído, pela sua expressão, ela estava impressionada, pois o Victor não deu um moral para nenhuma garota depois que terminou seu namoro de três anos com a vaca da Perla.
-Sua cachorra! –Dulce disse dando leves tapas em mim. –Você ficou com Victor e só me conta agora? Eu devia te matar, mas só não faço isso porque você é a única pessoa desse colégio que eu gosto
-Opa, eu não sou a única pessoa desse colégio que você gosta senhorita Saviñón. –Disse com um sorriso malicioso na face, não podia perder a oportunidade de começar as aulas amolando-a.
-Não entendi. –A ruiva disse com uma expressão confusa.
-Ah Dul, não se faça de desentendida, você sabe muito bem de quem estou falando. –Argumentei tocando em seu braço levemente. –O Christopher!!Eu sei que você é afim dele. –Antes que ela pudesse discordar continuei falando. –Não adianta negar, lembra-se da festa do ano passado do colégio? Você deu uns beijos nele!!
-Eu só o beijei porque estava muito bêbeda. –Justificou a ruiva rapidamente. –Se eu tivesse em estado sóbrio jamais faria isso nem se me pagassem todo dinheiro do mundo.
-Sei... –Falei com a expressão de quem não acreditava nada em seus palavras, a Dulce e o Ucker são apaixonados um pelo outro só que ambos são teimosos demais para aceitar, um dia ainda terei que uni-los para ver se a paz no nosso grupo reine. –Você não me engana, Dulce! –Disse convicta.
A expressão da ruiva era seria, mas ao mesmo tempo divertida, suas bochechas estavam meio rosadas e não era por causa do blush, mas sim o efeito que a palavra Christopher possuía para deixa-las ruborizadas
-Você não pode falar nada, porque você e o Alfonso são piores, vocês brigam o tempo todo, mas sei que no fundo sem amam. –Dulce falou com a expressão divertida, ela sabia que o assunto que eu mais odiava falar é sobre o idiota do Alfonso, porem ela adorava insistir que eu gostava dele.
-Eu prefiro muito mais ficar sozinha a ficar com o Alfonso! –Retruquei cruzando os braços. –Eu o ODEIO! –Disse aumentando consideradamente o meu tom de voz na palavra “odeio”.
-Finjo que acredito, Annie. –Dul concluiu com uma expressão desconfiada e sorridente.
-Não vou ficar aqui ouvindo você dizer calunias a mim. –Levantei do sofá tentando livrar-me de Dulce por alguns minutos. –Vou trocar de roupa, pois agorinha as aulas começam. –Caminhei em direção ao meu quarto que ficava no canto esquerdo, no meio ficava o banheiro e no outro canto ficava o quarto de Dulce.
-Você esta fugindo porque não aguenta ouvir a verdade. –Gritou Dulce quando entrei no quarto fechando a porta.
Respirei fundo ainda encostada na porta de madeira, definidamente Dulce precisava de um médico, estava doida ao pensar que eu tinha algum sentimento por aquele idiota do Alfonso, eu odiava ele e não aguentava ficar um segundo se quer ao seu lado.
Tirei aqueles pensamentos absurdos que a Dul havia falado da cabeça, e comecei a me arrumar para o primeiro dia de aula, infelizmente. Vesti meu uniforme e depois passei um delineador e rímel para destacar os meus olhos azuis, ajeitei o meu cabelo e por ultimo passei um batom rosa claro em meus lábios.
Peguei meus cadernos e livros e fui para sala para irmos juntas para o primeiro dia de aula, entretanto ao chegar na sala, notei que ela estava vazia, com certeza Dulce não aguentou me esperar e já foi para aula. Olhei para o relógio e levei um espanto ao ver que falta apenas 15 minutos para aula começar, sai do dormitório o mais rápido que pude.
Ao entrar em contato com a luz do sol, coloquei meus óculos escuros novamente, e comecei a caminhar em direção a sala, a minha sorte era que ela não era tão longe dali, como a maioria das coisas no colégio. Ouvi um som de moto bem distante, com certeza algum aluno que estava quebrando regras ao andar de moto dentro do colégio.
Quando subitamente ouvi o motor da moto aproximando de mim, vi apenas pelo meu reflexo que por poucos centímetros aquela moto não me atropelou.Quem seria o idiota que quase me atrapelou?
Quem sera que quase atropelou a Annie?Sugestões?Muita coisa nessa web vai ser igual a novela Rebelde,porem o Elite Away School vai ser um pouquinho diferente!!Não deixem de comentar,please!!Amanha tem outro capitulo,beijinhos,Bella.
vverg:Oláa leitora nova,seja bem vinda!!Ok,entao leia e deixe comentarios,pois eles sao os meus maiores incentivos para continuar escrevendo.Obrigada por comentar,bjss!
vondy4everponny:Ahh que fofa vc *----* fico muitooo feliz ao saber que eu tenho uma leitora fiel!!Ja gostei de vc desde da 1º vez que vc comentou!!Muitoooo em breve o Poncho ira aparecer,porem a Annie nao ira se apaixonar por ele de primeira,antes eles irão brigar muitoooo!!!Obrigada por comentar,bjss <3
lubelber:Concordo com vc,tambem queria uma fada assim!!!Eu to precisando mudar de vida kkkkk Em breve vc tera mais!!Obrigada por comentar,bjss <3
scarlettdl:Eu tbm sempre achei que a Mai parece uma fadinha,por ser muitoo meiga *---* Umm seria muitoo bom se isso acontecesse na vida real,ne?eu tbm queria!!Obrigada por comentar,flor!Bjs <3
layaneponny:E quem não quer uma fada,ne?kkkkk Ta bom,a sua fada pode ser Anahí kkkk eu deixo!Obrigada por comentar,Lay!Bjs <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você esta louco? –Falei em tom ríspido. Parei de andar para observar a moto preta e o motorista que estava ao meu lado. –Olhe por onde anda, você quase me atropelou! -Ah que pena. –O seu tom de voz era descontente e chateado. –Infelizmente o meu sonho não se realizou, não pude vê-la atropelada por mim. Espera, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 324
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30
Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3
-
carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34
Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?
-
ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15
Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu
-
layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58
Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*
-
franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44
miga cade sua fic* nova que sumiu O.o
-
ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28
Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53
Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52
Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23
ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)