Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]
Na noite de sábado Alfonso e eu fomos passar a noite na praia que ficava de frente ao colégio. Alfonso queria me levar para um lugar especial, passar a noite ao meu lado sem pressa e ver o amanhecer do sol comigo em seus braços. Chegamos à praia e fomos para um lugar mais reservado, já que havia algumas pessoas ali e Alfonso queria privacidade. Atravessamos algumas rochas e achamos um lugar perfeito, onde agua do mar quebrava na areia branca e havia algumas pedras enormes ao redor. Alfonso estendeu uma toalha na areia que coubesse nos dois nela.
Sentei-me na toalha enquanto observa a paisagem encantadora. O mar estava agitado, o céu estava repleto de estrelas iluminando o ambiente dando um ar romântico, e uma brisa suave agitava a praia.
Ouvi um barulho de rolha sendo estourada, olhei para Alfonso que sorria animado enquanto olhava-me com a garrafa de champanhe aberta em suas mãos. Peguei as taças de cristais na cesta e estendi uma delas onde ele despejou o champanhe espumante e depois despejou na outra.
-Um brinde ao nosso amor. –Anunciou Alfonso com um sorriso perfeito, estendo a taça a mim.
Encostei delicadamente a minha taça à dele e fizemos o brinde, sorri encantada mal acreditando no lugar magico que estávamos. Bebi aos poucos a bebida gelada degustando com todo prazer o seu gosto delicioso enquanto observava o ambiente deslumbrada. Assim que terminamos o champanhe, Alfonso levantou-se e disse:
-Agora um banho de mar. –Pronunciou ele com um sorriso travesso na face.
Inesperadamente ele pegou-me no colo e correu em direção ao mar, enquanto isso eu esperneava e gritava em seu colo, quando chegamos na agua, ele colocou-me no chão e senti a agua gelada chocar com a temperatura do meu corpo fazendo-me arrepiar por completa, droga a temperatura da agua estava quase insuportável.
-A agua esta muito fria, Alfonso. –Disse em tom de suplica encolhendo meu corpo.
-Vem cá, princesa. –Ele disse puxando-me para um abraço apertado aquecendo-me deliciosamente. Subitamente jogou meu corpo para trás juntamente com dele.
Todo nosso corpo entrou em contato com agua gelada, nos fazendo tremer, porem logo Alfonso começou a jogar agua em minha direção fazendo-me tremer ainda mais e eu claro repeti seu gesto sem demora. Agora estávamos molhados da cabeça aos pés, todavia brincamos como crianças jogando agua no outro, e riamos sem nos preocupar. Eu sentia uma alegria imensa me invadir, nunca havia me divertido tanto em minha vida, jamais me imaginaria dentro do mar à aquela altas hora da noite, porem com Alfonso ao meu lado coisas impossiveis aconteciam.
-Vamos sair, senão vamos no resfriar e eu não quero ninguém reclamando depois. –Alfonso disse cortando a nossa brincadeira e pegando em minha mão enquanto andávamos ate a areia.
Assim que sai da agua tremi ainda mais, pois meu corpo gelado encontrou em contato com a leve brisa, Alfonso puxou-me para seus braços enquanto andávamos para a toalha estendida na areia. Quando sentei-me ele colocou uma casaco em meus ombros e pegou uma tolha seca para ele e enrolou-se nela. Deitamos na toalha abraçados tentando amenizar o frio que nos rondava e estava dando certo. Olhei para ele e seus olhos cintilavam intensamente para mim, um meio sorriso estendeu-se no seu rosto perfeito. Alfonso acariciou a minha face e eu aproximei-me lentamente de seus lábios convictos que clamavam por mim.
Depositei um leve beijo nele, e logo ele puxou-me meus lábios com ardor, entreabri meus lábios e ele explorou a minha boca com carinho e ternura. Suspirei ao sentir ele mover-se e ficar por cima de mim, levei as minhas mãos aos seus cabelos negros e as fundei ali mesmo sentindo a maciez dos mesmos.
Ele cessou o nosso beijo e encarou-me com afeição, sorri para ele e Alfonso passou seus dedos por meus lábios fazendo-me arrepiar com aquele toque simples, porém quente.
-Faça amor comigo, minha Anahí. –Sussurrou ele olhando-me com as orbitas verdes cintilando intensamente cada vez mais.
Como resposta a sua suplica, abri calmamente os botões da sua camiseta branca, olhando-o de maneira terna, assim que terminei o processo, puxei-a pelos seus braços tirando-a completamente, deixando a mostra os seus músculos e abdome perfeitos. Percorri as minhas mãos suavemente pelo seu peitoral musculoso, e fui descendo calmamente para sua barriga definida, à medida que o tocava sentia a sua pele se arriçar ao meu toque.
Alfonso começou a beijar meu pescoço carinhosamente, joguei a minha cabeça para trás para lhe dar mais acesso aquela área, enquanto ele beijava o nódulo da minha orelha, meu pescoço e vale dos meus seios. Aos poucos foi abaixando as alças do meu vestido suavemente sob a minha pele arrepiada. Suas mãos abaixaram ate a barra do meu vestido e em seguida ele foi levantando-o vagarosamente torturando-me a cada segundo, antes desnudar-me ele olhou-me pedindo autorização e eu apenas balancei a cabeça, e sem demora ele tirou meu vestido pela cabeça deixando-me semi nua para ele.
Ele voltou para cima do meu corpo, e começou a beijar o vale dos meus seios baixando cada vez mais, eu ansiava pelo seu toque veludado, eu precisava dele como se precisasse do ar. Ter Alfonso tocando-me era como um vicio para mim, e se pudesse não deixaria nunca mais terminar com aquele ato. Arqueei as costas quando senti a sua boca tomar os meus seios entorpecidos, gemi em resposta quando ele começou a massageá-los de maneira erótica. Passei meus dedos suavemente por suas costas o sentindo arrepiar-se também, depois de me torturar o suficiente ele foi descendo para outras partes do meu corpo.
Quando ele alcançou a minha intimidade eu já havia alcançado o zíper da sua calça, a medida que ele tirava minha calcinha branca de renda eu o ajudava a tirar a sua calça. Quando nos livramos das peças desejáveis, a tortura e o desejo tomou conta dos nossos corpos. Eu me contorcia sob o seu toque em minha intimidade, ele colocava e tira o seu dedo dentro de mim fazendo gemer com aquele ato delicioso. Aquilo levava-me ao ápice e eu precisava urgentemente dele dentro de mim.
-Alfonso...–Sussurrei entre suspiros. –Preciso...de... você...dentro...de...mim. –Supliquei com a respiração entrecortada.
Ele rapidamente arrancou a sua box preta e ajeitou-se dentro das minhas pernas, fez carinho na lateral do meu rosto olhando-me de maneira contemplada e em seguida começou a beijar-me calmamente provando os meus lábios vagarosamente, de repente senti ele empurrar seu pênis para dentro de mim cuidosadamente, gemi em resposta, porem foi abafado pela sua boca.
Já dentro de mim, ele aumentou seu ritmo enquanto voltou a beijar meu pescoço, enlacei a sua cabeça com meus braços, puxando-o para mais perto, se é que é possível. Cada vez mais ele investia em mim arrancando-me gemidos ainda mais altos.
-Annie... –Sussurrou ele entre gemidos em meu ouvido.
Olhei para céu estrelado a cima de nós, enquanto sentia meu orgasmo próximo, Alfonso aumentava o seu ritmo a cada movimento, ao passo que beijava e sugava meu mamilo que já estavam entorpecidos ao seu toque.
No momento que senti nossos orgasmos fluindo deixei meus olhos entreabertos vendo as estrelas embaçadas com aquela sensação prazerosa e sublime. Arranhei as costas de Alfonso enquanto o ouvia gemer alto em meu ouvido liberando seu orgasmo, múltiplas cores passaram-se diante de mim quando senti nossos corpos juntarem-se em um só, nos tornando carne e osso. Pela primeira vez nosso amor era consumado da maneira mais intensa, sublime e prazerosa existente.
Depois das cores, e sensação de ápice, Alfonso mirou-me com respiração cansada, senti seu peito subir e descer por cima de mim, porem mesmo a pouca respiração ele beijou-me apaixonadamente, vendo que nenhum de nós aguentaria fomos cessando o beijo com selinhos.
Ele saiu de cima de mim, deitou-se ao meu lado, pegou um coberto na cesta e estendeu sob nós e em seguida puxou-me para seus braços e eu encaxei minha cabeça entre seu pescoço e as minhas pernas entre as suas colocando nossos corpos.
Senti-o fazer leves caricias em meus cabelos enquanto com a outra mão puxava-me para mais perto.
-Acorde, minha princesa. –Sussurrou ele em meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha fazendo-me suspirar.
Pisquei algumas vezes , e deparei-me com os caloroso olhos verdes brilhantes. Sorri timidamente para ele e dei um selinho rápido nos lábios.
-Annie, o sol já vai nascer, minha querida. –Anunciou ele sorrindo torto e depois olhou para céu.
Deparei-me com uma paisagem extraordinária e inegável, uma parte do céu ainda estava sombria, porem uma grande parte amarelada começou a invadir a parte negra trazendo consigo o nascer do sol atrás da linha retilínea das aguas escuras. Prendi o folego extasiada com aquela cena maravilhosa, estava sem palavras para descrever o quanto era perfeito. Uma brisa suave chegava juntamente com a bola de fogo maravilhosa, olhei para Alfonso que sorria para mim apaixonadamente, eu queria guardar para sempre na minha memoria aquela cena inesquecível. Senti uma lagrima solitária escorrer em meu rosto e imediatamente Alfonso a limpou com o polegar e sorriu largamente para mim.
-Eu te amo eternamente, minha Annie. –Murmurou ele com os olhos cintilando sob a luz do sol e em seguida encostou a sua testa na minha.
-Também te amo eternamente, meu Alfonso. –Respondi com a voz alterada, sentindo um sorriso imenso formar em meu rosto mal cabendo em meu pequeno rosto.
Amores do meu core, perdão por nao ter postado ontem é porque eu resolvi de ultima hora ir em show com as minhas amigas, porem hoje eu postei os dois capitulos, como o prometido! Bom, espero que tenham gostado desses dois capitulos de hoje, pois eu ameiii escreve-los. Em breve terá uma hot de los A beem caliente(como a maioria deseja)! Hoje é um dia muitoo especial, pois HOJE É O DIA DAS TRAUMATIZADAS tuts tuts tuts kkk Por mais que digam e neguem ponny para mim sempre, sempre, será um trauma real! São 9 anos de trauma . Então FELIZ DIA DAS TRAUMATIZADAS. Milhões de beijos, meus amores da minha vida, Bella.
Obs.:Muitissimo obrigada pelos inumeros comentarios maravilhosos que eu recebi no capitulo anterior, continuem assim apoiando a campanha: deixem um comentario e faça uma escritora feliz!! Amo vocêss <3
camile_ponny: Ebaaaaaaaa finalmente você chegouuuu gatinha *-----* Você é a primeira a ser respondida sinta-se importante kkk Calmaa não fica revolts não, o Poncho so esta tentando ser cavalheiro com Annie, mas relaxa mais para frente vai ter um hot caliente dos los A. Concordo eles são fofos mesmo brigando! Pode deixar que eu vou postar mais. Varios e vários besos, Cam do meu heart <3
carlaaya: Só a Nai que esta entendo a conversa, ne? Kkkk Nai te amamos querida *-----* O Rafa é muitooo fofo e todo galante. Ameii os seus vários comentários, muitíssimo obrigada <3 Então apartir de agora você ganhou mais um fa, euuuu *---* Besos, mil besos, Car do meu core <3
scarlettdl: Tambem acho que não é boa hora para ter hot mais caliente nesse momento! Familia Herrera é uma fofura *--------------* Isso mesmo seja rebelde kkkk quando você disse soy rebelde eu comecei a cantar: Cuando no sigo a los demás, y soy rebelde.... kkkk parei com o karoke kkk Ta pertinhoo o capitulo que o Ponchito vai revelar os seus segredos! É melhor deixar as suas unhas crescerem mesmo e nada da senhorita roer unha em!!! Milhões de beijos, Scar <3
layaneponny: Tadinha ela tao inocente que nem sabe o que é beijo kkkk Sei você se assustou...vou fingir que acredito kkk. Mas tadinha da Annie o Ponchito judiou dela : / eu morri de dó dela! Suas webs( Quedate sin mi/ Recem-formada) tem cena hot e você vem me diz que é inocente? Mds em que mundo estamos kkk ok parei com drama. Admita logo por favor. Besos, Lay do meu core <3
vondy4everponny:Tem dia que eu também fico assim sem desanimo e sem querer ler nada, mas as suas webs também são as únicas que predem quando eu estou assim! Fico muitooo feliz com seu elogio serio, isso fez meu dia *------* Pose verdade o Poncho passou da conta, não deveria ter feito aquilo com Annie, mas depois ele foi todo fofo com ela *----* Os dois são maluquinhos kkkk A família Herrera é muitooo fofa <3 Besos e mais besos, mana do meu heart <3
rhafaella_eleuterio: Oláaa leitora nova, seja bem vinda, minha querida *---------------* Ahhh fico tão feliz ao saber que você esta amando minha web, serio, muitoo obrigada *---* O Rafa é seu chará msm kkkk e ele é muitooo fofo <3 Besos, flor <3
mirella_ponny: Oláa leitora nova, seja super bem vinda, flor *-----------------* O Rafa é fura olho, porem ela é muitoo fofa <3 Familia Herrera is perfect <3 Besos e mais besos, flor <3
franmarmentini: Ainda bem que você apareceu estava preocupada com você, frazinha <3 Porque sempre é uma das primeiras a comentar! Tambem achei explicação meio idiota, mas sei la ele tava querendo ser cavalheiro com Annie... Pior que tenho que concordar na parte do estrupo, tadinha da Annie :/ Mas calmaaa em breve ele vai ensinar as coisas pra Annie e eles vao ter hot beem caliente. Familia Herrera é lindaa!!! Besos, Franzinha linda <3
ponnyevoddy: Você não é a única decepcionada com Poncho, eu também fiquei, mas ele vai concertar isso com Annie mais para frente. Familia Herrera é perfeita <3 O Rafinha é uma figura!! Você viu o quanto eu sou feia? Kkk ta bom depois me mande que eu vou aceitar!! Besos e mais besos, florzinha <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do almoço divertido que eu tive com Alfonso, Dulce, Maite, Christian e Christopher, nós nos separamos, pois cada um tinha alguma coisa para fazer naquela tarde de domingo. Dulce e Maite foram as compras, porem antes insistiram repetidamente para que eu as acompanhasse, porem não fui, pois estava indisposta, e queria ficar no meu dormitó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 324
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30
Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3
-
carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34
Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?
-
ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15
Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu
-
layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58
Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*
-
franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44
miga cade sua fic* nova que sumiu O.o
-
ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28
Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53
Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52
Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23
ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)