Fanfics Brasil - Capitulo 40-Sou seu anjo da guarda! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 40-Sou seu anjo da guarda!

663 visualizações Denunciar


Uma branquidão levou-me para outro cenário, um cenário que eu tinha a sensação que já estivera ali. Estava em quarto perfeito, as paredes eram lilás claras e haviam varias borboletas coloridas pregadas nelas, uma cama de casal estendia-se no meio do quarto com coxas claras e delicadas, ao lado havia um guarda roupa tabaco e de frente a colossal cama havia um espelho que começava no chão e seguia quase no topo da parede, ele era todo decorado com pedras coloridas. Uma cortina branca estava estendida no canto e ela balançava suavemente, a puxei passando por uma porta de vidro, e quando cheguei à sacada tive um sobressalto.


Uma mulher muito parecida comigo estava em pé admirando o céu negro, porem ela tinha cabelos loiros que paravam no início das suas costas e ela usava um moletom bege. Como num piscar de olhos a moça estava discutindo com um rapaz muito semelhante à Alfonso, porem esse rapaz era poucos centímetros mais baixo que Alfonso e além disso não tinha a pele morena como de Poncho.  Não dava para ouvir a conversa apesar de estar ali próxima, entretanto percebiam-se que ambos estavam brigando. Logo a discussão havia chegado ao nível máximo, a garota já estava com o rosto encharcado de lagrimas e eu apenas li a leitura labial dela a ponto de flagrar ela dizendo: “eu desejo nunca ter te conhecido”.


Aquelas palavras soavam conhecidas para mim, porem não sei como e nem o motivo. Antes que pudesse fazer algo, a branquidão novamente rondou-me por alguns longos segundo ate desaparecer levando-me a outro cenário, que a proposito era maravilhoso. Havia um imenso campo de margaridas à frente e o céu estava claro e límpido sem nenhum resquício de tempestade, além disso, um cheiro de grama molhada invadia meu olfato. Novamente vi a garota parecida comigo caminhar ate o campo de margarida, inesperadamente ela estava conversando com uma garota muito parecida com Maite, alias essa garota é idêntica a Maite, o que é muito estranho.


Num piscar de olhos as duas garotas estavam sentadas debaixo de uma arvore de copa alta, elas conversavam tranquilamente a cada pergunta respondida a garota parecida comigo assustava-se cada vez mais. Assim que ouvi as palavras de Maite, eu fique alarmada e intacta: “Por isso você veio para aqui, para que o seu pedido seja realizado e ao ser totalmente realizado você iria começar uma nova vida totalmente diferente da sua antiga.”


Eu tinha certeza absoluta que já tinha ouvido aquelas palavras, porem não me lembrava de onde. Eu tentava ao máximo forçar a minha mente e tentar me lembrar, porem algo em minha memoria bloqueava as minhas lembranças.


Subitamente como um passe de magica flashs da minha vida passaram-se em minha cabeça: a morte da minha mãe, a minha chegada na cidade com meu pai, o dia que virei amiga de Miguel, a nossa briga na sacada, a revelação de Miguel sobre seu casamento com a Madison, o meu desespero ao ouvir a tal revelação, o meu pedido, a minha chegada na terra dos desejos e a revelação de Maite dizendo-me que era a minha fada que a partir daquele dia ganharia uma vida nova.


Tudo encaixava-se tão perfeitamente como peça de quebra cabeça, agora sentia a minha mente trabalhar normalmente sem nenhum bloqueio. Eu havia feito um pedido e ele havia sido realizado levando-me para uma nova vida totalmente diferente da minha passada aonde teria um pai atencioso, amigos companheiros e principalmente um amor correspondido.


A branquidão rondou-me levando-me para outro cenário, porem assim que abri meus olhos deparei-me com o cenário do meu dia-a-dia, eu estava novamente no Elite Away School, entretanto meus pensamentos estavam meio-a-meio, estavam um pouco na minha vida passada e estavam outro pouco na minha vida atual, tudo agora parecia tão claro e tudo parecia ter sentido pela primeira vez desde que cheguei naquele colégio.


Olhei para os pares de olhos verdes que analisavam-me inquietantes e nervosos, uma parte da minha vida estava esclarecida, agora entendi o porque estava ali, o porque vivia nessa vida atual, mas agora necessito urgentemente entender a ligação do passado e do presente com Alfonso Herrera.


-Agora tudo esta claro em minha mente. –Anuncie sorridente. –Mas preciso saber o que você tem haver com o meu desejo, o que você tem haver com a minha vida tanto no passado e no presente. –Pedi cuidosadamente encarando-o sem medo.


-Eu não tenho nada haver com seu passado, Anahí, mas tenho tudo haver com seu presente. –Ele disse calmamente olhando-me de maneira receosa.


-Me diga, Alfonso, quem você é e o que tem haver comigo? –Supliquei com a voz baixa aproximando-o lentamente dele.


-Tem certeza que quer saber? –Indagou ele com a expressão seria, engolindo seco. Apesar da minha cabeça dizer não a sua pergunta, meu coração dizia sim milhares de vezes. Então apenas balancei a cabeça veemente. –Eu fui enviado para lhe proteger, para sempre estar ao seu lado e para te ajudar nas suas escolhas que você que vai fazer futuramente. –Explicou ele desviando o olhar para lago, aproximando-se do mesmo.


-Então você é uma espécie de anjo em minha vida? –Perguntei com a voz baixa parando ao seu lado.


-Anahí, sou seu anjo da guarda e estou aqui para te proteger esse é o meu dever. –Anunciou ele com a voz serena olhando-me com os olhos brilhantes. –Tenho poderes assim como Maite, porem os meus são diferentes claro, eu consigo ler mentes, além disso, posso materizar objetos. –Ele disse tao calmamente como se tudo isso fosse normal.


Porem por mais que estivesse assustada com a verdade queria cada vez mais saber sobre ele.


-Me mostre seus poderes. –Pedi olhando-o de forma suplicante.


-Feche seus olhos, e pense em algo. –Pediu ele com a voz extremamente baixa.


Fechei meus olhos concentrando-me no seu pedido. Um silencio percorreu o ambiente e sem demorar Alfonso disse:


-Você esta pensando em mim. –Respondeu Alfonso soltando um riso.


Abri meus olhos a tempo de ver o sorriso bobo em seus lábios, sorri largamente para ele e minha expressão mudou-se para surpresa quando Alfonso materizou uma tulipa vermelha em seus mãos, assim que a bela tulipa pareceu por completa ele sorriu torto para mim e estende-a para mim. A peguei calmamente fazendo com que as pontas dos nossos dedos roçarem deliciosamente.


Aproximei-me dele a passos lentos, com a garganta seca e meio recosa, levei a minha mão ao seu rosto e fiz uma caricia suave no canto do seu rosto fazendo Alfonso fechar seus olhos em sinal de rendição. Sorri e fui aproximando meu rosto do seu, passei a ponta do meu nariz no dele, sentindo o seu hálito quente sob a pele do meu pescoço, depositei um beijo na ponta do seu nariz embriagada de desejo e em seguida selei as nossas bocas, quando estava pronta para mover meus lábios sob os seus, de repente Alfonso empurrou para longe.


Olhei para ele a procura de uma resposta para seu gesto, porem seus olhos estavam obscuros e sem vida.


-O que foi? –Perguntei desnorteada com a sua rejeição, e aos poucos fui aproximando-me dele. –Porque você interrompeu nosso beijo? –Perguntei desesperada, ansiosa pela resposta.


-Annie, não podemos ficar juntos. –Pronunciou ele sussurrando, fazendo-me parar de andar e encara-lo assustada. –Eu não devia ter me apaixonado por você, não deveria ter cometido o mesmo erro com a Daymantini. –O tom de sua voz era melancólico e antes que pudesse analisar suas orbitas verdes ele abaixou a sua cabeça.


-Não diga bobagens, Alfonso. –Pedi aumentando meu tom de voz desesperada.


-Não são bobagens essa é a verdade. –Retrucou ele com a voz baixa. –Meu trabalho é te proteger e cuidar de você e não me apaixonar por você e quando... –Ele parou de falar e respirou fundo. –E quando você voltar para sua vida antiga ou resolver ficar nessa eu terei que sair da sua vida, pois a minha missão vai estar cumprida. –Explicou ele com pesar em sua voz.


-Não, você não pode ir embora. –Implorei sentindo meus olhos pesados devido às lagrimas. Aproximei-me dele e segurei em seus braços. –Você tem que ficar comigo, eu preciso de você. –Sussurrei sacudindo o seu corpo sentindo as lagrimas fugirem do meu controle e escorrem pelo meu rosto. –Por favor, fique comigo.


-Eu queria, mas não posso. –Ele disse levantando a sua cabeça, seus olhos verdes estavam vermelhos devido à lagrimas. –Assim que você decidir o que fara da sua vida eu partirei, Annie. –Sua voz era extremamente baixa e em seus olhos haviam ressentimento. –Anjos da guarda não podem ficar com humanos, isso vai contra nosso mandamento e eu poderei perder meus poderes e tudo que eu sou. –Justificou ele limpando as minhas lagrimas com o polegar delicadamente.


-Então é assim? –Perguntei aumentando meu tom de voz a oitava. –Não podemos ficar juntos? E o que aconteceu com as nossas juras de amor, nossos momentos mágicos e a nossas noites de amor? Você não tem coragem de renunciar tudo que você é por mim? –Perguntei com a voz ressentida, suas palavras eram como facas afiadas que entravam meu peito.


-Nada disso deveria ter acontecido, então fingiremos que nada aconteceu. –Respondeu ele depois de alguns segundos, sua voz era cada vez mais baixa. – Não posso renunciar o que eu sou por você, Annie.


Caminhei em direção contraria, com a visão embaçada devido as minhas lagrimas incessantes, ouvia trovões e mais trovões fazendo barulhos pelo ambiente, porem eles não era tão assustadores como as palavras de Alfonso, nem havia comparação. Inesperadamente os pingos de chuvas caíram sob a terra contínuos, enquanto sentia meu coração despedaçar. Meu coração que um dia entreguei para Alfonso agora havia voltado para mim em pedaços que eu saberia não poderiam remedar.


A manifestação da natureza fazia-se no cenário, relâmpagos a cada segundo atravessa o céu negro, trovões faziam barulhos assustadores e a chuva caia pesada sob a terra lavando as minhas lagrimas. Olhei para a tulipa em minha mão e em ato de fúria joguei-a no chão e em seguida a esmaguei o solado da minha sapatilha, assemelhando o ato ao mesmo que Alfonso fez o mesmo com meu coração. O olhei com olhos repletos de fúrias sentindo a ruiva me domar por completo fazendo a minha razão esvair-se por completo do meu ser.


Os olhos de Alfonso eram um misto de ressentimento e tristeza, suas orbitas brilhantes estavam vermelha sob a chuva, aproximei-me dele tremendo consequência do vento e da chuva gelada. Quando estávamos a poucos centímetros dele, respirei fundo e disse:


-Me faça um favor, anjinho da guarda. –Disse com ironia lançando lhe um olhar raivoso. –Quando me ver pelo colégio dê meia volta e finja que não me conheça, esqueça tudo que vivemos nos últimos meses, pois elas não passaram de promessas falsas e momentos efêmeras. –Pedi com a voz rancorosa sentindo os meus lábios trêmulos ao dizer aquelas palavras duras. –Tudo entre nós esta acabado e eu não quero te ver nunca mais. E espero que se divirta-se com seus poderes –Pronuncie cada palavra calmamente dando ênfase nelas. –TE ODEIO ETERNAMENTE. –Gritei sentindo lagrimas escorrerem em meu rosto.


O empurrei antes de sair correndo debaixo de chuva sem rumo, tudo que queria era distancia de Alfonso e de suas mentiras, tudo que eu queria naquele instante era desaparecer para sempre, queria com todo meu coração voltar para minha vida infernal, pois aquela vida seria um paraíso comparada a essa.


 


 


 


 


Amores, espero que tenham gostado desse capitulo. Confesso que ele foi o capitulo mais dificil que eu escrevi nessa web, para vocês terem ideia eu o reescrevi 3 vezes (escritora paranoica modo on) kkkk! Quem ainda ficou com duvida sobre o Alfonso relaxem que mais para frente ele irá contar mais sobre ele. Escritores queridos que acompanham minha web, depois deem uma passada na Encomendas Bella`s: http://fanfics.com.br/fanfic/36539/encomendas-bellas. Nos vemos amanha nesse mesmo horário. Tenham uma boa noite, milhões de beijos, Bella.


Obs.: Leitores novos queridos, sejam beeem vindoss!!Muitissimo obrigada por acompanharem a minha web! Cada favoritada nessa web é um sorriso meu *------* <3




scarlettdl: Calmaaa Scar, nao precisa ficar com medo querida!!Uma fada masculina?kkkkkkkkkkk ri muito disso. Nao, ele nao um fado kkkk ele é o anjinho da Annie <3 Finalmente a verdade ALELUIAAAAAAAA, ALELUIAAA! Eu sou só um pouquinho má, só um pouquinho ta!! kkkk Milhoes de beijos, florzinha <3


layaneponny: Ahhh Lay nao exagere né? Por favor, a sua web tem muito mais favoritadas e comentarios do que a minha. O que é a minha web perto da sua web diva?NADA! Infelizmente temos que concordar com a vaca Perla, ne? Sou senhorita maior de idade mesmoooooo kkkk Pode deixar que eu vou postar mais. Milhões de beijos, Lay <3


edlacamila: O Ponchitoo tem poderes e atravez deles ele sabe o passado da Anni uhuhuuhuhu kkkk Porque agora sabemos que o Ponchito um dos que esta ajudando a Annie com seu desejo então ele sabe do passado dela. Nao vá morrer de curiosidade, flor! Obrigada *------* Pode deixar que eu vou postar mais. Milhões de beijos, florzinha<3


rhafaella_eleuterio: Oiee, Rafa, que bom que você voltou a comentar!! Ue parando kkkk Calmaa menina, nao vá morrer de ansiosidade, por favor. Nao precisa mais esperar ja chegou o cap de segunda ALELUIAAA! Fico muitoo contente por adorar minha fic *---* Obrigadinha pode ter certeza que aproveitei a viagem!Milhões de beijos, Rafa <3


jessica_ponny_steerey: Ok,então o seu apelido será Jess *------* Ebaaaa amooo leitoras fieis que sempre comentam <3 Mas são muitos capitulos para colocar em dia mesmo! Fico feliz por receber um elogio seu <3 Eu na verdade já a sua web Prometida e ameii ela, mas agora to acompanhando sua nova web:Mais que uma vigança e ela promete ser otimaa, alias ela ja esta otima!!Não, você nao vai morrer aguente um pouco aí, em!!Nao quero ser acusada de morte de ninguem!!Milhões de beijos, Jess <3


ponnymym: Parei na melhor parte mesmo porque eu sou máaa!!! kkkk Nãoooo você nao pode dar um ataque do coração, preciso de você meninaa!!! Aguente firme por favor e não vá para a luz kkkkk Prontinho ja postei outro capitulo, pode acalmar seu heart!! Milhões de beijos, flor <3


franmarmentini: Que isso Fra, você passa mais tempo viajando do que em sua casa!!! kkkk credoo! Mas ta certo tem que viajar mesmo, para mim viajar é uma das melhores coisas que existem!O Ponchito nunca foi normal kkkkk mas só agora Annie percebeu isso! Nao precisa ficar mais curiosa porque eu ja postei o capitulo!!Milhões de beijos, Fra <3


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu passei a noite em claro de domingo para segunda, deixei as minhas lagrimas caírem livremente pelo meu rosto enquanto sentia o meu coração despedaçado em meu peito. Já havia namorado e envolvido-me com alguns garotos, porem nenhum me fez sofrer tanto assim, nenhum fez me sentir como se alguém tivesse arrancando o coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais