Fanfics Brasil - Capitulo 43- Nossa ultima noite... O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 43- Nossa ultima noite...

29 visualizações Denunciar


Assim que os olhos esverdeados pousaram-se sob mim eu me senti incendiar de desejo. As orbitas esmeradas analisavam minuciosamente cada parte do meu corpo semi nu deixando-me incomodada e envergonhada. Tinha a sensação que estava nua na sua frente apenas como o modo que ele olhava-me, entretanto não tinha motivos para me sentir assim, já que eu estava conseguindo o que eu desejava; seduzi-lo.


-Esta gostando do que esta vendo? –Perguntei com a voz sexy aproximando-me da cama vagarosamente onde ele estava sentando.


-Eu... –Sua voz saiu como um sussurro. –O que você esta fazendo? –Perguntou ele com o semblante confuso tentando desviar o olhar inultimente do meu corpo.


-Lembra-se dessa lingerie? –Perguntei arqueando as sobrancelhas de maneira sexy e em seguida sentei-me em seu colo colocando cada perna minha ao redor da sua cintura. –Eu a sua usei no dia que nos conhecemos, lembra-se? –Murmurei com a voz extremamente baixa em seu ouvido o fazendo engolir seco.


-O que você esta fazendo? –Perguntou ele novamente olhando-me com desejo, porem ao mesmo tempo com receio.


Antes que ele pudesse dizer algo, ou senão me expulsar do seu colo eu avancei em direção aos seus lábios de maneira feroz e predadora. Assim que comecei a movimentar meus lábios sob os seus e abrir espaço para minha língua dentro da sua boca senti Alfonso acompanhando-me naquele beijo cheio de desejo e luxúria. No momento de corresponder aos atos acabei empolgando e aprofundei o nosso beijo enlaçando meus braços atrás de sua cabeça colando os nossos corpos.


Não demorou muito para sentíamos faltar de ar, então infelizmente tivemos que parar com o beijo aos poucos, assim que separei meus lábios dos deles fui a buscar de ar para meus pulmões por alguns segundos e Alfonso fez o mesmo. O encarei e seus olhos ainda incendiavam o desejo eminente e as nossas respirações ainda continuavam pesadas e cansadas.


-Alfonso faça sexo comigo como você nunca fez com nenhuma mulher. –Pedi com a voz extremamente baixa lançando a ele um olhar atrevido, porém ao ouvir aquilo seus olhos arregalaram-se e logo ele lançou-me um olhar de censura. –Essa é a nossa ultima noite juntos e eu quero que ela seja maravilhosa. –Sussurrei em seu ouvido e em seguida mordisquei o nódulo da sua orelha o fazendo gemer.


-Isso é loucura, Annie. –Retrucou ele afastando-me e lançando-me um olhar cético. –Não podemos fazer isso, ambos sabemos que é errado. –Justificou Alfonso calmamente desviando seu olhar para qualquer canto do quarto.


-Isso não é desculpa. –Contra argumentei disparada com tom de voz irritada. –Você nunca foi de negar pedidos assim, porem eu sei qual é o seu problema, Herrera. –Disse tranquilamente, logo ele voltou a olhar-me e eu sorri perversamente para ele. –Você não é homem suficiente para me satisfazer em uma noite de sexo selvagem. – O provoquei lançado lhe um olhar debochado.


Alfonso olhou-me com a expressão surpresa e horrorizada, sua boca estava aberta em sinal de indignação. Otimo, eu tinha conseguido o provocar agora é só esperar ele tomar-me em seus braços e me dar o que eu tenho desejo.


-Você não deveria ter me dito isso, Anahí. –Retrucou ele com um olhar feroz. –Tem certeza que quer isso mesmo? –Perguntou ele com a voz serena. Sem pensar duas vezes balancei a minha cabeça sorrindo. –Ótimo, então lhe provarei que sou homem suficiente para lhe dar a sua melhor noite de sexo, querida. –Anunciou ele com a voz baixa e no canto dos seus lábios havia um sorriso malicioso.


Inesperadamente Alfonso jogou-me na cama de maneira brusca, deitou-se sob mim e cobriu meus lábios sob os seus. Começamos uma batalha interna de línguas que desejavam a dominação completa da adversaria, porém ambas estavam repletas de desejo que por instantes esqueceram a dominação.  Depois de ficar sem folego e com os lábios adormecidos ele os largou e desceu para meu colo depositando beijos e leves mordicas nele fazendo-me suspirar ainda mais alto.


-Alfonso... –Murmurei entre suspiros.


Senti meu sutiã vermelho soltar-se de meu corpo deixando meus seios à mostra para ele. Subitamente Alfonso tomou um bico em sua boca chupando furiosamente enquanto me contorcia entre os lençóis brancos. No outro seio livre ele fazia uma massagem deliciosa e entre os intervalos da mesma ele beliscava os bicos já entorpecidos.


-O seu gosto é tão bom. –Murmurou Alfonso abandonando por instantes  meus seios para respirar e logo ele voltou a toma-los com deleitação.


Quando meus seios estavam doloridos e totalmente duros , às mãos de Alfonso percorreram as outras partes do meu corpo. Logo elas percorriam a parte internas de minhas coxas fazendo-me abri as minhas pernas ainda mais. Soltei um gemido quando suas mãos ágeis percorreram a minha intimidade ainda por cima da minha minúscula calcinha.


-Alfonso, por favor. –Implorei entre gemidos enquanto ele continuava com a tortura levando-me a loucura.


Um sorriso divertido estendeu-se nos lábios convictos dele fazendo-me desesperar ainda mais. Depois de quase gozar sem ao menos sentir seus dedos diretamente em mim, ele parou com o ato subitamente deixando-me frustrada.


-Essa noite você que me dará prazer. –Anunciou ele com os olhos obscuros. –Se você fizer tudo direitinho eu lhe darei a noite inteira o que você quiser. –Ele disse com a voz extremamente baixa deixando-me ainda mais molhada.


-Me diga o que você quer? –Perguntei desesperada sentando-me na cama.


Alfonso sorriu malicioso em minha direção atento a minha ansiosidade, ele deitou-se ao meu lado por longos e intermináveis segundos então depois disse:


-Primeiramente tire a minha camisa. –Sussurrou ele no pé do meu ouvido causando-me intensos arrepios.


Sem demora ajoelhei-me ao seu lado e tirei a sua camisa em ato rápido deixando seu abdômen descoberto todo para mim. Segui com olhar os poucos pêlos que ele possuía abaixo de sua barriga definida e lambi  meus lábios em sinal de fome quando vi seus pêlos pretos desaparecerem sob a calça.


-Agora tire a calça e brinque o quanto quiser com Alfonso Jr. –Anunciou ele sorrindo divertido a minha situação.


Novamente sem demora abri o zíper da sua calça e puxei as pernas das calças deixando a mostra a sua cueca box preta. Quando o deixei semi nu reparei no tamanho que estava o Alfonso Jr, então apressadamente envolvi-o com minhas mãos começando uma massagem nele calmamente. Olhei para o moreno que estava com a expressão repleta de prazer e volúpia, o que foi o incentivo para aumentasse o ritmo da massagem sob a sua cueca.


Após ouvir seus gemidos que iriam aumentando com ritmo de suas mãos arrancei a sua box em ato de desespero. Assim que deparei-me com a sua intimidade imensa e totalmente dura senti uma vontade maluca de abocanha-lo, entretanto controlei-me, pois ainda não era o momento para isso, então comecei uma massagem de vai e vem arrancando altos gemidos do moreno sentindo-me a domadora de seu pau.


Subitamente coloquei a cabeça em minha boca provando o seu gosto delicioso, meus olhos pousaram em Alfonso e o seu semblante era satisfação ao meu pequeno gesto, então aos poucos fui colocando seu pau cada vez mais dentro da minha boca o chupando com total libertinagem arrancando suspiros, gemidos e palavrões do Herrera.


-Chega. –Gritou ele o puxando, tirando-o da minha boca inesperadamente. –Agora minha querida Annie você ganhara o que você quer. –Anunciou ele segurando em meu braço e puxando-me para seu lado.


Atendi seu pedido velozmente e deitei-me ao seu lado novamente. Alfonso sorriu triunfante para mim, avançou em direção a minha calcinha e antes que pudesse protestar ele rasgou-a deixando-me excitada e em seguida ele encaixou entre as minhas pernas e sorriu perversamente para mim.


-Te levarei para ver as estrelas, minha querida Annie. –Sussurrou ele lançando-me um olhar obscuro antes de dar uma estocada forte dentro de mim.


Alfonso aos poucos entrando dentro de mim fazendo-me sentir um pouco de dor. Todavia assim que a minha intimidade acostumou-se com o tamanho do seu pau ele aumentou o ritmo das suas estocadas fazendo-me soltar alguns gemidos em resposta. Fechei meus olhos deixando-me ser levada pela volúpia, podia sentir a cama sob nós balançar à medida que Alfonso entrava cada vez mais em mim em fortes estocadas, porem fui total delírio quando senti sua boca novamente em meus seios mordendo-os arrancando-me alto gemidos.


Tudo em minha volta girava enquanto sentia Alfonso dentro de mim, as partículas ao nosso redor pareciam mover-se ao nosso ritmo assim como nossos corpos repletos de desejos. Sentia-me sublime, me sentia viva com a junção de nossos corpos, tudo se encaixava-se perfeitamente e tudo parecia fazer sentindo quando Alfonso me possuía de maneira libertinosa e delirante. Já podia sentir nossos gozos bem próximos à medida que eu era domava por ele e eu simplesmente amava isso.


-Annie abra seus olhos, pois veremos as estrelas juntos, querida. –Pediu ele com a voz suplicante entre gemidos.


Assim que abri meus olhos, o azul encontrou-se com verdes esmeraldas, porem naquele instante eles estavam pretos, estavam obscuros de prazer e luxuria. Sorri largamente para ele enquanto ele estocava cada mais rápido, tudo ao nosso redor não parecia existir, o nosso passado e nem presente não existiam, ali nesse instante só existiam duas pessoas interligadas no agora.


O quarto era um cenário obscuro, voluptuoso, tendo os gemidos como o plano principal, de repente tudo ao redor desapareceu e transformou-se em estrelas quando gozamos em múltiplos espasmos. Afundei as minhas unhas nas costas de Alfonso  enquanto derramava meu liquido totalmente desfalecida.


Estrelas


Cores


Espasmos


Rondávamos-nos juntamente com os gemidos e gritos de êxtase, eu havia chegado a um lugar que jamais sabia que existia, um lugar magico ao lado de Alfonso Herrera.


 


 


 


 


 


Bom, eu fiz um hot beem caliente para os meus leitores tarados e espero que tenham gostado porque essa hot me deu muitoo trabalho kkk. Amanha eu irei viajar para casa do meu pai para visitar-lo e passar o dia com ele então nao vai dar para postar, mas segunda tem outro capitulo sem falta! Tenham uma boa noite, milhões de beijos, Bella.


Obs.: Amores infelizmente só tem mais 4 capitulos dessa web, ela esta no final :/ Mas eu ja estou preparando uma nova web adaptada do casal ponny chamada "Meu vizinho infernal ". A historia é divertida e tem varias cenas  hots! Eu amei o livro, e tenho certeza que vocês também irão amar.


 




beca: Tem certeza que o seu core é forte msm? Porque tem que ser forte para essa web, em kkkkk Pode deixar que eu irei continuar com a web! Milhões de beijos, beca do meu heart <3


edlacamila: Uee parando kkkkk ai mds por favor nao infarte meninaaaa!!!!! Pleaseee, nao vá para luz eu preciso da minha florzinha querida!!Eu acho que o Ponchito quase infartou tbm kkkk #Annie #modo #selvagem  #on kkkk  O destino e outra pessoa vai dar um super empurrãozinho para que los A fiquem juntinhos!! Milhões de beijos, minha florzinha <3


Angel_rebelde: Pose, é o Ponchito tem que tomar um decisão muito importante sobre isso : / Ainda beem mesmo que Annie foi pedir desculpas porque o Poncho nao merecia ter ouvido aquilo dela!! Você acha que eu escreveria uma web sem que tivesse ponny no final? JAMAISS! Pode ficar relaxada que uma pessoa e o destino vai uni-los novamente, pink promise! Annie pensa que foi a ultima vez, porém ela esta enganada hahahah Milhões de beijos, Angel


vondy4everponny: Ahhhhhh dios mio!! VOCÊ VOLTOUU!! ALELUIAA *-----------* Pose você ficou longe esses dias e muita coisa aconteceu na web!!Eu sei que é sofrida a separação, mas relaxa que tudo vai dar certo no final!! Vamos ver o que o Ponchito vai fazer em relação aos poderes dele!! Annie é impossivel isso sim kkkk Pose eu e a Jess estavamos falando mal de você, que você é chata e metida kkkk brinks, nos estamos falando o quanto sentiamos falta da sua web e o quanto você é adoravel kkk Sim as fics dela são otimaaas! Sim eu parei na melhor parte para que você provasse do seu proprio veneno, rum!! Estava morreeendo de saudades de você, hermana! Milhões de beijos, maninha linda <3


jessica_ponny_steerey: Olha ate que um bebe ponny nao seria ruim nessa web!! kkkk você me deu uma ideia boa, menina!!Nao, nao ninguem é de ferro muito menos o Ponchito apesar dele ser um anjinho!!!Mas pelo que percebi você é uma das minhas que nao precisa de beber para ficar louca porque já é assim desde que nasceu kkk Vc viu a divulgação que eu fiz das suas webs? eram essas msm que tinha que divulgar? Tambem te adoro muitãoooo *-----------* Friends das fics perfeitas *------* pirei nissoo... Você é a minha comade das fics perfeitas


ponnymym: Um bebe ponny é vida, ne? Bom, no final da web eu vou atender o seu pedido e terá um bebe dos los A


franmarmentini: Ohhh Frazinha o que aconteceu flor? Você esta gripada ou coisa assim? Me digaaaaa!!!! Milhões de beijos, minha querida Frazinha <3


ponnyevoddy: Simmm eu paro nessa parte porque eu sou máaaaaaaaa kkkkk perdão eu nao aguentei e tive que parar aí kkk Nao claro que nao, se o seu coraçãzinho traumatizado parar eu tambem paro com ele :/ Claroo que Annie conseguiu seduzir o Ponchito porque ele nao resiste à ela kkkk Deixarei a SAMU de plantão na porta da sua casa por segurança kkkk Vc nao consegue ficar furiosa comigo entao sossega kkkk Milhões de beijos, florzinha linda <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei pela manha com a luz do sol refletindo em meus olhos, os abri lentamente acostando-me com a claridade iminente do quarto. Abaixei meu olhar para meu corpo e assim que notei que estava totalmente nua sob o lençol branco levei um súbito susto, fechei meus olhos tentando me lembrar do que havia acontecido, quando inesperadamente flashes passaram-se pela mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais