Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]
Acordei pela manha com a luz do sol refletindo em meus olhos, os abri lentamente acostando-me com a claridade iminente do quarto. Abaixei meu olhar para meu corpo e assim que notei que estava totalmente nua sob o lençol branco levei um súbito susto, fechei meus olhos tentando me lembrar do que havia acontecido, quando inesperadamente flashes passaram-se pela minha mente revelando a minha atividade da noite passada: eu havia feito sexo selvagem com Alfonso!
Sentimentos de culpa e ódio surgiram na superfície da minha consciência. Claro que não estava arrependida por ter feito sexo com Alfonso, o problema é que eu havia bebido um pouco além do que devida e quase não me lembrava da nossa noite, apenas me recordava dele tirando as minhas roupas bruscamente, ele dentro de mim e por ultima lembrava-me nitidamente de ambos chegando ao orgasmo sublime. Foi a nossa ultima noite juntos e eu quase não me lembrava de nada, e sem contar que estava com um terrível dor de cabeça .
Virei-me para lado com cautela imaginando se ele ainda estaria ainda dormindo ali, todavia pude respirar tranquilamente quando vi o lado esquerdo da minha cama vazio sem resquícios do moreno. Por lado estava aliava, pois não estava a fim de encarar Alfonso assim que acordasse, entretanto uma solidão atingiu-me por ele não estar ali. Antes que pudesse sentir mais algo à deriva, levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro para tomar um banho.
Assim que terminei de me arrumar, desci para o restaurante para tomar o café da manha antes de partir para meu ultimo dia de viagem. Mesmo de longe eu podia notar os olhares tristes de meus amigos e isso tudo é culpa minha, não deveria ter trago eles para essa viagem, pois isso aumentaria o sofrimento deles e o meu também. Respirei fundo, controlando meus olhos pesados, não iria chorar na frente dele, eu irei ser forte apesar por dentro sentia o meu coração se despedaçar.
Tomamos nosso café em silencio e eu evitava trocar olhares com Alfonso, preferia o silencio porque infelizmente ele é minha única arma nesse instante. Assim que terminamos o café fizemos uma longa viagem de quase 8 horas em total silencio e melancolia, eu rezava mentalmente a todo instante para que chegássemos logo à Chiapas para que aquela tortura acabasse, pois se eu ficasse mais um segundo assim juro que não aguentaria.
O crepúsculo dava cor e vida a aquela tarde quinta quando havíamos chegado a Chiapas. Assim que o carro do Christian parou em frente à minha antiga casa eu prendi a respiração antes de encara-la. A casa onde fui criada, onde vivi por muito tempo estava ali em minha frente esperando-me, entretanto ela não era a mesma de sempre, ela parecia hoje mais um cenário de terror.
A casa que um dia foi perfeita e guardava recordações maravilhosas estava destruída pelo tempo; as paredes que sempre tiveram pinturas coloridas e alegres agora estavam sem vida, o jardim na parte da frente que era um dos meus lugares favoritos foi coberto por capim altos e secos, aquele cenário não era mais reconfortante e magico como antes, porém talvez porque toda minha infância não se passou de uma ilusão e aquele paraíso era apenas fruto da minha imaginação fértil.
Assim que caminhava em direção a porta principal sentia uma vontade imensa desistir e sair correndo ali, mas não poderia fazer aquilo depois de tudo que havíamos passado, esse é o meu destino, essa é a minha sina. Os meninos fizeram um esforço imenso para empurrar a porta de madeira pesada e conseguiram com sucesso após inúmeras tentativas. A casa por dentro estava em um estado pior do que o lado de fora: as paredes estavam sujas e cheia de mofos, havia inúmeras teias de aranha pela sala de estar e a maioria dos moveis estavam quebrados.
- Agora como vamos achar a pedra? –Perguntei recosa desejando mentalmente para que saíssemos logo desse lugar tenebroso.
-Estou com um pressentimento que a pedra está no 2ª andar da casa. –Anunciou Mai com a voz baixa parada ao meu lado.
Subimos as imensas escadas de madeiras que estavam quebradas e cheias de sujeira, assim que chegamos ao andar superior deparei-me com a porta do meu quarto, engoli seco assim que vi Maite caminhando silenciosamente para ele. Não estaria preparada para entrar no meu “castelo”; sorri ao lembrar que era assim que chama meu quarto cor de rosa decorado de borboletas e fadas.
Adentramos em meu quarto e por instantes notei que meu castelo havia se modificado transformando-se em mais um quarto de terror: as cores rosas e lilás que predominavam meu quarto haviam desaparecido deixando-o sem vida, todavia ainda havia uma solitária borboleta presa a parede sem cor.
-Eu sinto que a pedra esta aqui tenho quase certeza disso. –Maite disse calmamente enquanto analisava atentamente o meu quarto.
Nada mais era igual, nem meu presente e muito menos meu passado, talvez eu havia decido voltar para a minha vida antiga com a um desculpa para fugir dos meus problemas, entretanto meu passado é assombroso e infelizmente estou destinada à eternamente; agora não tem mais volta, tenho que encara-lo com a cabeça erguida.
Analisei meu quarto novamente e um objeto chamou-me atenção, caminhei ate ele calmamente. Respirei fundo antes de pegar a pequena caixinha entre minhas mãos, sorri ao lembrar que minha mãe havia me dado um dia antes do seu acidente, aquele era meu ultimo presente que havia recebido dela e por incrível que pareça ele ainda existia, porem estavam bem empoeirado.
Abri a tampa da caixinha lentamente e deparei-me com um objeto brilhante dentro dela, peguei a pedra que tinha uma coloração azul incrível e dentro dela havia pequenos pontinhos brilhantes que prendeu a minha atenção.
-Meu Deus. –Exclamou Maite subitamente fazendo-me deixar a pedra de lado e olha-la. –Você achou a pedra dos desejos. –Ela disse olhando para o objeto em minhas mãos com o semblante surpreso.
Olhei novamente para pedra que cintilava em minhas mãos, finalmente eu havia achado agora só precisava fazer um desejo e eu teria minha vida de volta. Entretanto por incrível que pareça eu não estava feliz, na verdade estava angustiada e triste em imaginar a minha vida sem meus amigos e principalmente sem Alfonso. Não queria ir, entretanto é preciso, já havia atrapalhado a vida de todos e agora é a hora do adeus.
-Anniee.. –Correu Dulce em minha direção puxando-me para um abraço. –Não vai, por favor! –Implorou ela entre lagrimas, meu coração se cortou nesse instante.
-É preciso, tenho que ir. –Disse com a voz baixa controlando as minhas lagrimas. Não irei chorar, não... Droga! Amaldiçoei as minhas lagrimas que já escorriam em minha face. –Sentirei muito a sua falta. –Sussurrei apertando o nosso abraço ainda mais.
-Também sentirei. –Respondeu a ruiva soltando-se do abraço com a face inundada de lagrimas. –Quero que fique com isso. –A ruiva disse inesperadamente estendendo a sua pulseira colorida da sorte. –Pois toda vez que vê-la você ira se lembrar de mim. –Anunciou ela com a voz baixa olhando-me melancolicamente.
-Dul...
-Não diga nada, apenas aceite. –Implorou ela interrompendo-me meu discurso, em seus olhos havia suplica e não poderia negar à ela isso.
Peguei a pulseira de sua mão e coloquei a pulso sorrindo forçado, logo Christian aproximou-se abraçou-me e em seguida entregou-me um colar que havia um coração escrito: Best Friends, depois Christopher abraçou-me e entregou-me seu chaveirinho da sorte.
Depois de despedidas e choros, despedi-me de todos. Era tão dolorido e infelizmente ninguém nunca havia me dito o quanto era tão difícil, porém eu sabia que ainda tinha um mundo pela frente para encarar e isso com certeza irá me fazer forte. Levei a pedra contra meu peito e apertei-a com força antes de fazer meu pedido, olhei para cada um, com certeza irei sentir falta das loucuras da Dulce, irei sentir falta do jeito protetor de Christian, irei sentir falta do humor do Christopher, irei sentir falta dos conselhos da Maite e sem duvida de sombra irei sentir falta de Alfonso.
Sorri para todos, porem meu sorriso desmanchou-se quando vi os olhos marejados de Alfonso, minha vontade era de pular em seus braços e dizer que não iria embora, mas ele também iria embora e não estávamos destinados a ficarmos juntos, porém jamais esquecerei dos nossos momentos, das nossas brigas idiotas e jamais esquecerem-me dele, pois ele foi e sempre será o homem da minha vida.
Respirei fundo sentindo lagrimas inundarem minha face, fechei meus olhos concentrando-me naquele instante e fiz um pedido mentalmente que por tanto ansiei um dia: “Desejo voltar para minha antiga vida.” Inesperadamente fui envolvida por um neblina branca que levou-me para longe daquela casa, para longe dos meus amigos e principalmente para longe do meu presente. Abri meus olhos e novamente estava no meu antigo quarto em minha antiga casa que divido com meu pai, olhei ao redor e senti um vazio percorrer-me aquele quarto não era o mesmo diante meus olhos, ele não era mais o meu cativeiro que eu ficava por dias e noites. Nada ali havido mudado desde que o deixei, os objetos eram os mesmos, o quarto era o mesmo, entretanto eu não era mesma, sentia-me uma intrusa naquele quarto.
Deitei-me na cama deixando as lagrimas caírem sob o fronha florida do meu travesseiro, eu havia consigo, estava novamente na minha casa, então porque eu não me sentia em casa? Porque tudo estava diferente? Continuei chorando enquanto essas perguntas sem respostas rondavam a minha cabeça, por fim fui vencida pelo sono e acabei adormecendo ali mesmo diante meu travesseiro encharcado de lagrimas e a deriva da saudade eterna.
Amores milhões de desculpas por nao ter postado, ontem a minha net saiu do ar e só voltou hoje! Então, perdão. Eu sei que todos estão chateados pela Annie voltar para sua vida passada, porém relaxem porque o destino e uma pessoa em especial vai unir los A novamente uhuhuhuh. Amanha postarei o penultimo capitulo :/ preparem seus hearts para fortissimas emoções <3 Quero que sabiam que eu sou eternamente grata à todos os meus leitores, muitissimo obrigada, sem vocês essa web nao seria nada. Milhões de beijos, Bella.
carlaaya: kkk capitulo superr caliente kkkkkkkkkk espero que tenha gostado,apesar de vc nao ter puder ter lido, mas eu abro umas exceções para minha Carlinha linda!! Milhões de beijos, Car do meu heart <3
scarlettdl: Tudo bem Scar isso ja aconteceu comigo, eu escrevi um comentario imenso e o site nao deixou postar ele :/ Fico feliz por você ter gostado da hot, ela me deu muito trabalho kkkk Eu tbm sempre fico deprimente quando uma web minha chega ao fim :/ O livro é otimo, tenho certeza que vc vai amar ainda mais porque vai ser adpatada para los A. Ownt que fofa você, eu amo seus comentarios, eles alegram meu dia *---------* Milhoes de beijos, Scar linda <3
beca: Uma hot calientissimaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk Poncho e Annie colocaram fogo no quarto *----------------------* Estamos todo mundo com o coração partido, entretanto o destino e uma pessoa em especial vai juntar los A novamente, relaxa girl!!! Milhões de beijos, minha florzinha <3
vondy4everponny:Eu odeioooooooooo quando alguem me conta spolier de alguma cena porque eu sou muito ansiosa e nao aguento esperar por aquilo kkkk Sim farei um final super, hiper, mega perfeito para los A nessa web, então prepara-se!!!Uma hot super caliente e por favor quem nao vê estrelas ao lado do Alfonso lindo, gostoso e maravilhoso?kkkk Estamos de complo contra você hahaha kkkk brinks! Ownt como sempre você sendo fofa ao nivel maximo <3 Tambem te amo muitão, você sempre, sempre será a minha mana maluca *-----------* Milhões de beijos, mana querida <3
layaneponny: Triste isso, ne? agora falta so mais 3 capitulos :/ eu sempre fico deprimida nos finais das minhas webs. Tambem concordo quando eu escrever hot você nao pode ler, é contra a lei uma menina tão "puritana" como você leia essas cenas calientes kkkk Ao mesmo tempo quero postar tudo para vocês saberem o final, porém tambem nao quero postar para que o final nao chegue kkk Milhões de beijos, Lay querida do meu heart <3
Angel_rebelde:Fico feliz por ter achado a noite deles incrivel *--------------* Concordo Annie sempre consegue o que quer, ela é impossivel nessa web kkkk Sim ainda terá muitas e outras vezes, porem infelizmente nao irei escrever, isso vai ficar apenas no plano imaginario : / Triste, ne? so faltar 3 capitulos agora :/ Milhões de beijos, Angel querida <3
franmarmentini: Annie é impossivel nessa web, ela consegue tudo o que ela quer!!Calmaaaaaa coraçãzinho da Fra, pleaseee, aguente aí. Sim Annie foi embora, MAS o destino e uma pessoa em especial irá unir ponny novamente!!Eu tambem nao quero que termine se pudesse ficaria a vida inteira escrevendo essa web :/ mas infelizmente não da :/ Milhões de beijos, Fra do meu core <3
edlacamila: Foi a HOT,ne? kkkk nao você nao pode infartar pleaseeeeeeeeeee, nao posso viver sem a minha florzinha meiga *----------------* calmaa no final vai ter um baby ponny <3 Eu tambem nao quero o fim, sempre fico melancolica com o fim de uma web minha :/ Sim adpatarei meu visinho infernal ate o fim e tenho certeza que vocês vão amar como eu!! Milhões de beijos, minha florzinha <3
jessica_ponny_steerey: Ebaa fico feliz que você tenha amado a hot *-----------------* confesso que me deu muitoo trabalho de escrever a hot. Ah sem duvida de sombra o pessoal irá gostar muito do baby ponny <3 é o sonho das traumatizadas vendo los A se casando e tendo um baby! Sinceramente eu ainda nao sei como ainda não me levaram para o hospicio, acho que foi por milagre kkkk Ahh que isso de nada, quando você quiser trocar divulgação é so me avisar viu, adoroo divulgar webs!! Milhões de beijos, Jess do meu core <3
ponnyevoddy: Sim a cena foi super calienteeeeeeeeeeeeee kkkk dessa vez que eles fizeram amor nao gerou bebe, porém das outras vezes vai gerar um baby *---------------* Calmaa em breve eles irão ficar juntos, pink promise! Pose, eu tbm to super chateada pelo fim dessa web, mas infelizmente nao posso continuar porque nao estou tendo mais tempo para escreve-la :/ Eu sempre fico triste quando minhas webs chegam ao fim :/ Acredite em mim o livro Meu vizinho infernal é maravilhoso, tenho certeza que vocês irão amar!!Milhões de beijos, floriznha lindaaa <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei pela manha com os raios de sol invadido a minha visão justo na melhor parte do meu sonho. Ao abrir meus olhos acostumando-me com a claridade, notei frustramente o ambiente em que eu estava. Eu me sentia incompleta sem Dulce, Maite, Christopher, Christian e principalmente sem Alfonso; o ressentimento alastrou-se pelo meu peito acumulando lagrimas em meus olhos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 324
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30
Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3
-
carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34
Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?
-
ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15
Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu
-
layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58
Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*
-
franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44
miga cade sua fic* nova que sumiu O.o
-
ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28
Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53
Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52
Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23
ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)