Fanfics Brasil - Capitulo 46- O nosso para sempre! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 46- O nosso para sempre!

712 visualizações Denunciar


Assim que sai do quarto deparei-me com Dulce sentada no sofá da sala, a ruiva assistia uma serie tão concentrada que nem notou a minha presença. Fui a sua direção a passos lentos e cuidadosos, quando estava próxima suficiente toquei em seu ombro fazendo a ruiva dar um leve súbito no sofá. Quando ela virou-se preparando o seu sermão de sempre - já que ela odiava ser assustada- mas assim que me viu a sua expressão tornou-se surpresa.


-Annie? –Ela arqueou as sobrancelhas com semblante confuso caminhando ate mim. –O que você esta fazendo aqui?


-Eu voltei, Dulce e irei ficar aqui para sempre. –Anunciei com um sorriso imenso em minha face a puxando para um abraço apertado.


-Você esta falando serio? –Ela soltou-me segurando em meus ombros com a expressão entusiasmada. –Jura que não esta brincando, você voltou mesmo? –Indagou ela me sacudido de forma animada ao passo que aumentava o seu tom de voz.


-Nunca falei tão serio em minha vida, ruiva. –Argumentei com um sorriso de orelha à orelha.


Dulce inesperadamente puxou-me para um abraço apertado ao estilo Savinón, porem pela primeira vez não me importei e nem me afastei. Eu havia sentido muita falta de Dulce e de seus abraços asfixiantes e não me importaria nunca mais toda vez que ela me abraçasse desse jeito.


-Mas que gritaria é essa? –Perguntou uma terceira vez irritada no ambiente.


Finalizamos o abraço e assim que deparei com Maite não pude me conter, fui ao seu encontro a puxando para um abraço afetuoso.


-Mai, senti tanto a sua falta. –Murmurei entusiasmada, sentindo uma alegria imensa invadir-me, a alegria era tanto que mal cabia dentro de mim então ela irradiava-se pelos meus poros.


-Também senti a sua falta. –Anunciou ela com a voz serena. –Mas o que você esta fazendo aqui? Você deveria estar na sua outra vida? –Questionou ela olhando-me com o semblante duvidoso afastando-me dela.


-Meu lugar nenhum foi lá, meu lugar é aqui ao lado de vocês. –Justifiquei olhando para ambas sorrindente.


-Mas como você conseguiu voltar? –Perguntou a ruiva aproximando-se de nós com a expressão curiosa.


-É uma longa historia, o importante é que encontrei a pedra dos desejos, fiz meu pedido e voltei para cá. –Expliquei com a voz entusiasmada, olhando para ambas. –Mas Mai, o que você esta fazendo aqui? –Perguntei a morena arqueando as sobrancelhas. –A sua missão acabou então você deveria ir...


-Embora. –Completou Dulce a minha frase em aberto. –Porém essa é a melhor parte, ela desistiu de ser fada por causa do Chris e ele a pediu em namoro hoje de manha. –Anunciou Dulce sorridente enquanto colocava o seu braço ao redor do pescoço da morena puxando-a bruscamente para sua direção.


-AHHHH, SERIO? –Disse surpresa olhando para Maite notando seus olhos pretos brilharem intensamente. –Sabia que esse dia iria chegar, meus parabéns! Desejo toda felicidade do mundo para vocês. –A puxei para outro abraço inesperado, logo Dulce puxou nos duas para um abraço em grupo e ali ficamos abraçadas por um tempo.


Mal tinha voltado e já tinha novidades ótimas, Maite finalmente era humana e tudo graças ao  amor que ela nutria pelo Christian. Realmente estava muito feliz por ambos; eu via o amor verdadeiro nos olhos dos dois e atitude de Maite fora de uma apaixonada o que deixava o enredo ainda mais romântico e apaixonante.


-Chega de abraços. –Anunciou Dulce afastando-se de nós. –Agorinha será a nossa colação de grau e temos que nos arrumar, pois temos que arrasar. –Dulce disse entusiasmada, com um sorriso largo em seus lábios.


A formatura, finalmente ela havia chegado. Apesar de todos não quererem que esse dia chegasse todos estão ansiosos e felizes, pois ela marcava o fim de uma etapa da nossa vida estudantil. Eu, Dulce e Maite colocamos nossos vestidos de festas deslumbrantes para aquela noite, já que hoje não seria uma noite qualquer, hoje é uma noite especial para todos do ultimo ano.


A cerimonia foi repleta de risos, choros, momentos de recordações e discursos emocionantes, apesar do ambiente ao nosso redor ter melancolia como plano principal eu não deixei render-me a ela, pois estava contente pela minha volta. Assim que a entrega dos diplomas chegou a fim, fui cumprimentar meu pai e Alma, os abracei fortemente como jamais havia feito com ninguém, sentia no fundo do meu coração que apesar deles não serem meus pais de sangue, eles eram meus pais de coração e isso jamais iria mudar.


Depois de vários abraços e risos, os formandos foram para recepção que o colégio havia preparado para nós onde haveria bebidas, comidas e uma pista de dança imensa para os estudantes se libertarem ao som da musica. Porém antes de ir me divertir com meus amigos, uma ideia passou-se pela minha mente como um flash e eu deixei-me ser guiada por ela. Assim que deparei-me com a praia diante de mim não pude deixar de sorrir, pois aqui nesse cenário parasidiaco Alfonso e eu tivemos o nosso primeiro beijo e também fizemos amor diante a estrelas, foi aqui que o nosso amor ficou a deriva de ambos.


Levantei a barra do meu vestido rosa bebe antes do meu pe entrar em contato com areia branca, caminhei em direção mar que estava tranquilo, e a lua cheia reflita nas aguas deixando-as claras. Fechei meus olhos deixando a brisa levar-me, eu me sentia livre e feliz pela primeira vez e a sensação de estar em casa invandia-me por completo e intensamente.


-Saberia que lhe encontraria aqui. –Anunciou uma voz pacifica não muito distante de mim.


Virei-me para trás e encontrei um par de olhos verdes cintilando intensamente para mim, senti meu coração bater acelerado em meu peito ao vê-lo ali diante de mim com um sorriso torto nos cantos de seus lábios. Aquela cena repassa-se em minha mente varias vezes, eu me sentia em casa toda vez que o visse e essa sensação maravilhosa jamais acabaria enquanto estivesse ao seu lado.


-Fico contente por ter voltando. –Anunciou ele aproximando-se de mim em passos lentos. –Mas estou curioso em saber como você conseguiu isso? –Indagou ele arqueando as sobrancelhas sugestivamente.


-Digamos que uma pessoa em especial me deu uma segunda chance e eu decidi voltar, pois meu lugar sempre foi aqui. –Expliquei com um sorriso divertido em meus lábios. Não pude deixar de sorrir ao lembrar da minha mãe, ela havia me dado uma nova chance para a vida e tinha certeza que havia feito a escolha certa dessa vez. –Mas o que você esta fazendo aqui? Você não deveria ir embora assim que eu partisse? –Perguntei sentindo uma curiosidade imensa percorrer-me fazendo meu coração palpitar ainda mais diante a resposta.


-Eu renunciei à minha função, agora sou humano assim que como você. –Anunciou Alfonso sorrindo ainda mais largamente. Aquela sua resposta havia me surpreendido, ja que meu coração batia ao passo da minha respiração alterada. Ele havia deixado de ser anjo! Meu Deus por quanto tempo esperei ouvir aquelas palavras? E agora que havia as ouvido mal estava acreditado. –Depois dessa missão percebi muita coisa que estava implícita em minha vida, percebi que devo passar mais tempo ao lado da minha família e também aprendi que jamais devemos desistir do amor. –Argumentou ele com a voz baixa aproximando-se de mim.


Ele estava tão próximo de mim que podia sentir a sua respiração ofegante misturar-se com a minha, ele olhava-me de um jeito tão terno e intenso que fez meus pêlos eriçarem-se. Estava novamente à mercê de Alfonso, entretanto dessa vez eu não fugiria, iria entregar-me por completo ao homem da minha vida.


-Eu desistir de ser anjo por você e se precisasse fazeria isso milhões de vezes se fosse preciso para tê-la. –Alfonso disse com a voz ainda mais baixa enquanto acariciava a lateral da minha face, fazendo-me fechar meus olhos diante a sua ação. – Eu me sinto radiante e completo quando estou com você e nada mais nesse mundo me fara feliz como você faz, Annie. –O seu hálito menta estava tão próximo do meu e ele passava a ponta do seu nariz sob o meu em leves caricias. – Eu não sei viver sem você, e preciso apenas de você. –Ele colocou a mão em minha cintura inesperadamente puxando-me de encontro a ele. – Diga que me ama e que me quer, e eu juro que seria eternamente feliz. Seja minha para todo sempre, Anahí.


Ao ouvir aquelas suas palavras não resisti, colei as nossas bocas em gesto de rendimento, necessito urgentemente provar aqueles lábios que são a resposta dos meus. Iniciamos um beijo lento, calmo, repleto de saudades e de amor. Nossas línguas faziam uma harmonia perfeita enquanto nossos corpos transformavam-se em um só, depois de muito tempo havia entendido o significado de lar e o meu lar era Alfonso, meu lugar sempre foi ao lado dele e finalmente agora eu compreendia isso. Quando senti a urgência do ar, aos poucos fui diminuindo o ritmo de nosso beijo apesar de não me importar ter os lábios de Alfonso sob os meus o resto da minha vida. Assim que abri meus olhos deparei-me com as orbitas verdes que cegavam-me devido ao seu brilho intenso, continuei com os braços atrás do seu pescoço ao passo que ele continuava com a mão ao redor da minha cintura.


-Então qual é a sua reposta? –Perguntou Alfonso lançando-me um olhar ansioso, eu apenas ri em resposta.


-Pensei que isso tivesse ficado claro com o beijo. –Retruquei com um sorriso divertido nos lábios.


-Ficou, porem quero ouvir de sua boca que me ama. –Pediu ele com a voz sedutora, abrindo o sorriso que eu mais amava.


-Eu te amo eternamente, e preciso de você ao meu lado para sempre. –Anunciei com a voz afetada dando lhe um breve selinho.


-Para sempre? –Sussurrou ele em meu ouvido com a voz sexy fazendo-me arrepiar por completo.


-Para sempre! –Respondi murmurando em ouvido e em seguida um sorriso esplendido estendeu-se na face dele fazendo meu coração quase sair pela boca. Inesperadamente uma tulipa vermelha materizou-se em suas mãos e o olhei espantada.


-Como... Você... fez ... isso? –Perguntei olhando-o boquiaberta.


-Apesar de não ser mais anjo ainda tenho esse poder de lhe dar tulipas, não sei como, mas ainda tenho. Essa vai ser a primeira de muitas tulipas, meu amor.  –Anunciou ele sorrindo divertido deixando um sorriso escapulir de meus lábios.


Peguei a tulipa e o puxei para outro beijo, todavia nesse nosso beijo havia urgência. Nossas bocas devoravam-se repletas de desejo e totalmente ansiosas pelo o nosso "para sempre". Sabia que eu levava dentro de mim uma lição valiosa, havia crescido e aprendido a superar as minhas próprias metas, havia aprendido que contos de fadas não existe; existe apenas a realidade que apesar de ser cruel é através dela que aprendemos a sermos fortes, e que temos que lutar por que nossos desejos sejam realizados.


 


 


 


 


Amores lindos, odeio quando as minhas webs chegam ao final, eu fico muito melancolica :/ Bom, eu quero agradecer de coração à todos leitores que comentaram, pois cada comentario que eu recebi era um sorriso meu e eles foram meus maiores incentivadores para que continuasse. Tambem quero agradecer à todos que favoritaram e acompanharam essa web, serio sem vocês eu nao poderia realizar meu sonho de ver a minha primeira web escrita por mim postada e fazendo sucesso! Foram 60 favoritadas e 303 comentarios(ate agora)! Sou eternamente grata à todos vocês!!


Espero ve-los todos favoritando a minha nova web ( http://fanfics.com.br/fanfic/36903/meu-vizinho-infernal-adaptada-aya-rebelde-aya-romance-hot) porque amanha postarei os primeiros capitulos dela, conto com vocês na minha nova web!!! E ja irei anunciar que nas ferias de dezembro postarei outra web escrita por mim, quando tiver mais detalhes sobre ela irei dize-los para vocês!!! Muitisismo obrigado, tenho um carinho muito especial e imenso por cada um de vocês!!! Nos vemos na minha nova web, milhoes de beijos, Bella.




scarlettdl: Ai ai, só você mesmo Scar por ter xingar e agradecer ao mesmo tempo a mãe da Annie kkk vou falar nada!! Uhhh vamos comemorar Annie voltou tuts tuts tuts kkkk Eu quase chorei ao rescrever o reencontro, acho que você irão gostar muito!! Muitissimo obrigada por sempre comentar em todas as minhas webs, sou eternamente grata à você por isso! Milhões de beijos, Scar e nos vemos na minha web nova!


edlacamila: Não poderia deixar os meus leitores amadinhos sem capítulos não, porque eu sei que vocês iriam me matar, então não posso correr o risco kkk Foi estranho mesmo o pedido da mãe da Annie, mas tudo nessa web é estranho inclusive à escritora kkkkkk Sim graças à mamãe da Annie, a Anahí conheceu o Ponchito! Também não estou preparada para o fim :/ Muitíssimo obrigada por sempre comentar em todas as minhas webs, você sempre será a minha florzinha, sou eternamente grata à você por isso! Nos vemos na minha web nova, milhões de beijos, florzinha <3


beca: Ebaaa fico muitoo feliz que tenha amado do capitulo *-----------* Mãe da Annie é uma fofura, ne? Kkk Naoo seu core tem que aguentar, o final esta próximo e sem contar que ainda tem milhares de fanfics minhas que eu irei estrear, então respira fundo!! Muitisimo obrigada por comentar e sempre acompanhar as minhas webs, sou eternamente grata à você por isso, bequinha! Nos vemos na minha nova web. Milhões de beijos <3


carlaaya: Fico super feliz por achar esse capitulo emocionante *-------------------* mas tenho que confessar que ate eu achei!! Também acho que Annie fez uma ótima escolha!!Muitíssimo por acompanhar e comentar nessa web, sou eternamente grata à você por isso! Nos vemos na minha nova web!! Milhões de beijos, Car do meu heart <3


jessica_ponny_steerey: Eeeeeeeeeeee vamos comemorar a Annie voltou huhuhuhuhuhu Ate eu achei louca o pedido da mãe, porem nada nessa web é normal inclusive a escritora dela kkkk Mas senão fosse por essa escolha da mãe da Annie, ela nunca teria conhecido o Alfonso! Ate eu estava ansiosa pelo reencontro!!! Muitíssimo obrigada por acompanhar a comentar nessa web, sou eternamente grata à você por isso!!!! Nos vemos na minha nova web. Milhões de beijos, Jess do meu core <3


lubelber: Foi lindíssimo, ne? Kkkk Seremos eternamente grata a nossa senhora das traumatizadas por unirem novamente los A!!! Tambem não acredito que vai acabar, isso é tão depre :/ Pode deixar que nas férias de dezembro postarei outra web de minha autoria, e foi graças à vocês que esse web foi um sucesso!!! Muitíssimo obrigada por acompanhar e comentar sempre nas minhas webs, sou eternamente grata a você por isso!! Nos vemos na minha nova web!!! Milhões de beijos, Lu do meu core <3


franmarmentini: Realmente a carta da mãe da Annie foi bem emocionante, ne? Ate eu fiquei emocionada!! Não tem mais problemas porque o Ponchito desistiu de tudo pela Annie *-----------* É muita perfeição, ne? Kkkk Muitíssimo obrigada por acompanhar e comentar sempre nas minhas webs, sou eternamente grata à você por isso!! Nos vemos na minha nova web, Milhões de beijos, Fra do meu core <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 anos depois...   Enquanto tirava o lasanha do fogão sorri ao pensar que já havia se passado 10 anos depois da minha formatura do colégio e muita coisa havia mudado durante esse tempo. Assim que terminei o colegial fiz faculdade de Direito e tornei-me uma advogada conhecida e importante para sociedade, já Alfonso fez administraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais