Fanfics Brasil - Epílogo O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Epílogo

1374 visualizações Denunciar


10 anos depois...


 


Enquanto tirava o lasanha do fogão sorri ao pensar que já havia se passado 10 anos depois da minha formatura do colégio e muita coisa havia mudado durante esse tempo. Assim que terminei o colegial fiz faculdade de Direito e tornei-me uma advogada conhecida e importante para sociedade, já Alfonso fez administração e abriu o império chamado Herrera’s  Publishing que se tornou uma das empresas publicitarias mais importantes e conhecida da América Latina. Assim que concluímos as nossas faculdades nos casamos, e lembro-me perfeitamente que foi o dia mais magico de toda minha vida, lembro-me o quanto estava emocionada e radiante por tornar-me a Senhora Herrera. Apesar das nossas brigas idiotas durante a vida de matrimonio não conseguimos ficar nenhum segundo sem falar com outro, então sempre fazíamos as pazes com noites de amor intensas e maravilhosas, e claro que dessas noites ardentes estava crescendo um fruto na minha barriga, porém Alfonso não sabia, mas hoje iria contaria a novidade na nossa ceia de natal que compartilharíamos com a nossa família e amigos.


Bom, já Dulce e Christopher haviam se casado meses depois que concluímos nossos estudos no colégio, e depois de alguns anos Dulce deu luz a uma menina linda de cabelos ruivos e com intensos olhos castanhos como o do pai. Dulce havia tornando-se uma escritora de sucesso que havia publicados livros de romance que faziam sucesso pelo mundo inteiro e Christopher tornou-se um engenheiro famoso, onde ele abriu a própria empresa. Maite e Christian havia se casado recentemente já que havia dito que aproveitariam ao máximo o namoro para depois se casarem. Maite havia tornando-se uma estilista renomeada e reconhecida pelo mundo e Christian era um medico bem reconhecido e adorado pelos seus pacientes.


-Amor? –Soou uma voz serena pelo ambiente despertando-me dos meus pensamentos, pisquei algumas vezes antes de olhar por cima do ombro e deparar-me com o par de olhos verdes analisando-me afetuosamente. –Em que você esta pensando? –Indagou Alfonso colocando as suas mãos em minha cintura inesperadamente fazendo-me arrepiar como sempre.


-Estava pensando em quanto sou feliz ao seu lado, bebê. –Disse virando a minha cabeça e falando bem próxima de seus lábios convictos.


-Também sou maravilhosamente feliz ao seu lado, Annie. –Respondeu ele com um sorriso explendido em sua face, colando nossos corpos deliciosamente. –E devo lhe dizer que você esta deliciosa nesse vestido vermelho colado , minha vontade é te jogar nesse balcão e fazer sexo ardente com você. –Sussurrou ele em meu ouvido e em seguida mordeu o nódulo da minha orelha fazendo-me eriçar meu corpo de desejo.


Antes que pudesse responder a sua fala libertinosa a campainha soou inesperadamente fazendo-me despertar daquele momento de safadezas, respirei fundo tentando controlar-me para não me jogar em seus braços e ignorar a chegada dos convidados, porem não poderia fazer isso agora, bom, que sabe mais tarde. 


-Chegaram nossos convidados, preciso atender a porta. –Anunciei pausadamente tentando libertar-me de Alfonso enquanto a campainha soava em disparado.


-Esqueça nossos convidados, vamos lá para cima, preciso de você. –Suplicou ele com a voz extremamente baixa enquanto rebolava ao encontro de minha bunda fazendo-me enlouquecer de desejo.


-Alfonso! –O repreendi entre a razão e o desejo enquanto tentava controlar, porem como alguém resiste Alfonso Herrera? –Me deixe ir, me solta! –Pedi com a voz seria enquanto libertava-me de seus braços.


Atravessei a imensa sala rapidamente enquanto tentava frustamente controlar a minha respiração descontrolada e meu desejo imeninte, assim que abri a porta deparei-me com uma figura de longos cabelos ruivos ao lado de um rapaz alto que segurava em seu colo uma menina que parecia uma boneca de porcelana.


-Vocês chegaram! –Disse animada enquanto encarava a família sorridente. –Entre. –Disse abrindo a porta dando espaço para que eles entrassem ja que lá fora nevava.


-Porque você demorou tanto para abrir a porta? –Questionou Dulce arqueando as sobrancelhas fazendo-me corar à sua fala. –Estava fazendo safadezas com seu marido, senhora Herrera? –Dulce perguntou com um sorriso malicioso.


-Dulce! –A reprendi com a expressão indignada tentando disfarçar a minha vergonha. –Tem crianças aqui. –Disse em tom de voz severo apontando para Emily que nos olhava com um sorriso divertido nos lábios.


-Não se preocupe madrinha já acostumei com o vocabulário de minha mãe. –Retrucou Emily com um sorriso esperto fazendo com todos caíssemos na risada.


Em seguida chegou Maite e Christopher entusiasmados, depois Ruth, Alejandro e Rafael, que a proposito havia tornado um homem de 23 muito bonito e cavalheiro. Apesar ser casada com seu irmão, Rafa sempre me galanteava com cantadas baratas fazendo com que na maioria das vezes Alfonso se irritasse com seu comportamento, o que causava o divertimento geral.  Por ultimo chegou meu pai, Franco, Alma e meu irmãozinho de 10 anos chamado Henrique, que era muito fofo e educado causando admiração por todos da família.


A durante a ceia de natal Dulce e Christopher contaram de suas férias em Londres, Maite e Christian falaram entusiasmados sobre espera do seu primeiro filho que já tinha ate nome, Ruth e Alejandro contaram extasiados sobre quando Alfonso era pequeno causando em alguns momento risos de todos na mesa, Rafael contou a todos sobre a sua namorada e o quanto estava apaixonado por ela, Alma falou a todos sobre seus shows que fez na América Latina e meu pai vigiava toda hora Henrique e Emily brincarem na sala. Tudo estava em perfeita harmonia, a ceia foi divertida e maravilhosa, despertando a todos o espírito natalino.


Assim que o relógio chegou ao topo anunciando meia noite todos se abraçaram desejando o tipico: “Feliz Natal” enquanto os fogos coloridos iluminavam o céu negro daquela noite, depois de abraços resolvi ir para sacada da sala, pois senti um enjoo de subito e precisava tomar ar fresco. Estava encostada no parapeito da sacada enquanto admirava o céu sendo colorido pelos fogos de artifícios, apesar de parar de ter nevado ainda havia muito frio, entretanto ignorei o iminente frio por instantes admirada com o cenário.


-Amor? O que você esta fazendo aqui fora nesse frio? –Perguntou uma voz que vinha atrás de mim subitamente. Porem não tinha necessidade de olhar para ver quem era, pois sabia perfeitamente de quem era aquela voz.


-Resolvi tomar um ar fresco e ver os fogos. –Anunciei sem tirar os olhos do céu.


-São maravilhoso, ne? –Questionou Alfonso enlaçando a minha cintura por trás e colocando nossos corpos de maneira deliciosa.


Apenas balancei a cabeça encantada enquanto sentia Alfonso passar suas mãos pela minha barriga fazendo-me despertar para aquele momento de caricias, tinha que contar a novidade e momento propício é agora.


-Alfonso, eu ainda não te dei meu presente de natal, mas...


-Tê-la ao meu lado já é meu maior presente de natal. –Revelou ele com a voz serena virando-me para encara-lo. –Não preciso de mais nada nessa vida, pois você é o meu maior presente. – Anunciou ele cariciando a minha face delicadamente enquanto sorria maravilhosamente. Juro que jamais me cansaria de seu sorriso, ele era tão motivador, tão iluminado...


-Mas mesmo assim quero te dar um presente, amor. –Contra argumentei sorridente e ansiosa por aquele momento.


-Ok. –Suspirou ele derrotado, lançando-me um olhar inconformado. –Cadê meu presente? –Perguntou ele com a voz entusiasmada olhando-me ansioso.


-Aqui. –Peguei a sua mão repetidamente e a coloquei sob a barriga. –Seu presente esta aqui. –Expliquei enquanto deslizava as suas mãos sob a minha barriga ao meu comando.


Alfonso olhou-me com um olhar intrigado e as suas sobrancelhas arquearam confusas, seu olhar ficou por instantes em minha barriga e depois ele olhou-me confuso, assim alternando o olhar.


-É isso mesmo o que eu estou pensando? –Indagou ele olhando-me com as orbitas verdes esperançosas. –Você... Meu Deus... Annie...Você... Está... –Ele começou a falar pausadamente mal acreditando em suas palavras.


-Gravida! –Completei com os olhos cheio de lagrimas o puxando para um abraço. –Estou gravida! Você vai ser papai.


-Isso é serio? Jura que não esta brincando comigo. –Implorou ele puxando-me pelos ombros a fim de olhar no fundo dos meus olhos.


-Juro que nunca falei tão serio em minha vida, Alfonso. –Anunciei com a voz afetada sentindo as lagrimas escorrem de meus olhos.


-Vou ser papai. –Pronunciou Alfonso puxando-me para um abraço asfixiante. –Não acredito, meu Deus, vou ser pai. –O tom de sua voz era alta enquanto ele apertava meu corpo sob o dele.


-Poncho... –Pronunciei com a voz baixa sentindo meu peito sem ar com seu abraço. –Você esta me apertando.


-Perdão, perdão. –Implorou Alfonso inúmeras vezes desesperado enquanto alternava o olhar entre meu rosto e minha barriga.  –Você esta bem, querida? –Perguntou ele em tom aflito segurando meu rosto entre suas mãos de forma possesiva.


-Estou bem, acalma-se, estou bem. –Disparei não pudendo controlar o riso ao vê-lo em um estado de desespero.


Logo Alfonso soltou o ar com a expressão aliviada, respirou algumas vezes antes de fazer carinho em minha barriga com um sorriso enorme em sua face.


-Eu te amarei ate meu ultimo dia da minha vida. –Anunciei com a voz frágil sentindo lagrimas escorrem pelo meu rosto.


-Eu te amarei além da morte. –Ele sussurrou com os olhos lagrimejados. –Apesar de não ter poderes sempre, sempre. –Ele segurou em minhas mãos nesse instante. –Sempre serei seu anjo da guarda, mi amor. –Revelou ele com um imenso sorriso em seus lábios e uma lagrima solitária escorreu em sua face.


Em seguida selei nossos lábios em beijo caloroso cheio de amor e carinho. Deixei-me levar enquanto nossas línguas faziam movimentos sincronizados e nossos corpos tornavam-se um só. Inesperadamente senti a neve gelada cair novamente sob nossos corpos quentes e repletos de desejos, o choque o gelo com a temperatura do corpo causava-me sensações desconhecidas e maravilhosas. Enlacei seu pescoço puxando-o para mais perto, o que para ocasião era impossível.


Por dias e noites havia lutado pelo amor e apesar de todas as dificuldades, choros e decepções eu havia vencido a batalha e superado as minhas próprias metas e meu próprio eu. Finalmente estava tendo meu final de feliz que tanto um dia sonhei, entretanto esse meu final era mil vezes melhor do que havia imaginado, era um final feliz diferente que é bem distante dos contos de fadas que eu lia, pois ele era real assim como meus sentimentos por Alfonso.


E uma coisa eu tinha certeza: eu amaria Alfonso pelo resto da minha vida e também além da morte, mesmo que em outra vida não pudéssemos ficar juntos novamente, eu sei que meu coração bateria descompensado, que sentiria as famosas borboletas no estomago e que minha pele se arrepiaria apenas por Alfonso Herrera. E eu seria eternamente grata à minha mãe, pois foi através dela que pude conhecer Alfonso, meu ex bad boy favorito que derrubou-me no primeiro dia no Elite Away School e que me causou muita dor de cabeça com sua petulância e seu orgulho.


Porém se tivesse mais chances não pensaria duas vezes em fazer um pedido novamente para assim encontrar o amor da minha vida quantas vezes fosse necessárias. Pois aprendi da forma mais sábia que desejos podem sim se realizar, basta ter fé e acreditar e que através dele você pode descobrir um mundo fantástico cheio de fadas, anjos e, além disso, por meio de um desejo errado você pode encontrar o amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores lindos da minha vida, vocês ja estao acostumados com as minhas lerdisses e as minhas loucuras, pois a maioria dos leitores vem lendo minhas webs há muito tempo. Venho aqui dizer que hoje a minha lerdisse me atacou novamente kkkk Eu postei os ultimos capitulos correndo antes de ir para faculdade e só agora ao le-los percebi que o epil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais