Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]
Amores da minha vida aqui estou eu para anunciar a minha nova web!!!Porém antes quero justificar o porque eu desisti de postar a web: Meu Vizinho Infernal. Bom, quando eu iria editar os capitulos para ponny, eu percebi que nao podia colar o texto do livro, então revirei a minha internet a procura de lugar que pudesse copiar, mas infelizmente não deu certo. Por isso fiquei o final de semana inteiro a procura de outro livro e achei um que vai dar uma web ponny MARAVILHOSA!!!!
Eu ja criei a minha nova web chamada: Paixão sem compromisso e vim aqui deixar o link para vocês ja indo favoritando ela, pois começarei a postar os capitulos só amanha porque eu nao gosto de iniciar uma web nova no domingo (é umas das minhas milares manias esquisitas kkk ). A historia é bem picante, vou falar um pouco do enredo dela: Alfonso é um milionario que deixa as mulheres ao seus pes apenas com uma olhada e um dia um tabloide publicou uma foto dele nú que gerou muita repercurssão. Então para proteger a sua segurança e privacidade ele decide contratar um guarda costas para ele, e o novo segurança é a ex policial sexy Anahí. Para não gerar comentarios maldosos sobre Annie viver na casa de Alfonso agora, pois ela é a guarda costas dele, ambos decidem inciar um namoro de mentira e com isso viveram uma paixão sem compromisso.
Tenho certeza que se você acompanharem a minha nova web nao irao se arrepender porque é muito envolvente e divertida!! Quero ver todos lá, em!!! Deixarei abaixo o link da web, e nos vemos amanha. Milhões de beijos e perdao por ter demorado à postar uma web nova!! Bella.
Link da web nova: http://fanfics.com.br/fanfic/37063/paixao-sem-compromisso-adaptada-aya-rebelde-aya-romance-hot
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 324
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30
Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3
-
carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34
Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?
-
ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15
Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu
-
layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58
Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*
-
franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44
miga cade sua fic* nova que sumiu O.o
-
ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28
Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53
Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52
Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23
ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)