Fanfics Brasil - Capitulo 4-Que começem as apostas! O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 4-Que começem as apostas!

9 visualizações Denunciar


-Como se a sua “parte fraca” fosse demais. –Retruquei o olhando seria e indiferente. –Pode ter certeza que nada em você me atraia, sinceramente não sei o que as garotas veem em você!


-Ui, essa doeu cara. –Christopher disse interrompendo o nosso dialogo, soltando um riso. –Se eu fosse você partiria para outra, a Annie é muito difícil! –Ucker concluiu dando leves tapas nas costas do seu amigo.


-Você fala isso, mas tenho certeza que por dentro é louquinha por mim. –Alfonso falou ignorando o comentário do seu amigo, ele me olhava de uma forma voraz e predadora, como se existe apenas nos dois naquela mesa.


-Jamais. –Aumentei meu tom de voz, quase perdendo a paciência. –Eu poderia muito bem passar um mês com você em uma casa sem sentir nenhuma atração se quer por você! –Lancei um olhar seguro em sua direção.


-Ah é? –Perguntou Poncho arqueando a sobrancelha esquerda. –Então vamos fazer uma aposta senhorita Portilla. –Ele desafiou confiante de si.


Ah, odiava Alfonso e essa sua confiança!


-Claro. –Respondi convicta. –Que tipo de aposta?


-Annie... –Dulce falou advertindo-me . Porem a ignorei, agora que Alfonso havia começado eu não pararia, eu aceitaria a sua aposta ate o fim.


-Amanha terá o jogo ne? –Alfonso perguntou e eu apenas balancei a cabeça confirmando a resposta. –Então amanha se o Elite Away School ganhar, o que é certeza, você ter que ficar um mês no meu dormitório junto comigo e o Ucker! –Ao terminar de falar um sorriso enorme estendeu-se pela sua face.


-E se... –Completei o interrompendo. –Se vocês não ganharem, o que eu acho que vai acontecer, você terá que fazer o que eu quiser por um mês inteiro. – O encarei confiante, essa aposta eu não perderia, alias nunca em minha vida perdi uma aposta e essa não seria a primeira.


-Aceita? –Alfonso perguntou esticando a sua mão grande em minha direção.


Respirei fundo, sabia muito que a Dulce nesse momento me olhava em tom de reprovação, no fundo eu sabia que não deveria aceitar essa tal proposta absurda, porque imagina se eu perder e tiver que conviver 1 MÊS no mesmo dormitório do que Alfonso? Com certeza a minha vida seria um inferno, entretanto se eu ganhasse aposta seria muito divertido ver o Alfonso fazer o que eu quiser por um mês. No entanto se eu não aceitasse Alfonso pensaria que eu sou uma covarde e de uma vez por todas precisava lhe por limites.


-Esta com medo Annie? –O seu tom de voz era provocador e divertido. –Esta com medo de aceitar a proposta. –Os seus olhos verdes cintilavam de uma forma voraz, cada vez mais desafiando-me.


Olhei para sua mão estendida em minha direção, os três me encaravam ansiosos a espera da minha resposta.


-É claro que eu aceito. –Apertei a sua mão confiante, neste instante uma energia elétrica passou pelo meu corpo despertando-me os sentimentos. Soltei a minha mão dele timidamente e a coloquei em cima do meu colo, escondendo-a daqueles sentidos, o que havia acontecido? –Mal vejo a hora de você fazer o que eu quiser por um mês. –Lancei um olhar vitorioso a ele.


-Duvido muito que isso aconteça. –Alfonso falou ainda sem desviar o olhar provocativo. –Bom, então que comecem as apostas!


-Esta bom por hoje. –Dulce falou interrompendo o nossa aposta chamando-me atenção, a sua face estava com a expressão preocupada. –Chega de provocações ne? –Ela olhou para mim e depois para o Alfonso com um olhar serio.


-Com licença. –Uma quarta voz soou no local fazendo nós quatro olhar para o dono dela.


Victor estava ali parado encarando-me sem graça, seus cabelos loiros estavam meio bagunçados, sua pele morena destacava-se de longe, e seus olhos negros prendiam meu olhar neles.


Levantei da cadeira subitamente, e ele passou as mãos pelos seus cabelos loiros para ajeita-los.


-Oi, Victor. –Falei sentindo as minhas bochechas corarem.


-Oi. –Ele respondeu com um sorriso perfeito estampado em sua face, mostrando seus dentes perfeitamente brancos. Uau, tinha que admitir, ele é muito gato. –Você... –Ele respirou. –Você.... Vai ao jogo amanha? –Ele voltou a olhar-me tímido.


-Vou sim. Por quê?


-Estive pensando você não quer sair comigo depois do jogo? –Suas bochechas coraram ao fazer aquele pedido.


Antes que eu pudesse responder Alfonso levantou-se da cadeira e parou ao meu lado cruzando os braços sobre o peito.


-Ah que bonitinho! –Sua voz era em tom zombeteiro. –Esta com vergonha de chamar a Anahí para sair?


-Alfonso. –O olhei pelo canto do olho com a expressão seria. –Por favor, Victor não de atenção ao idiota do Alfonso! –Pedi voltando a olha-lo sorrindo. -Claro que adoraria sair com você depois do jogo! –Respondi entusiasmada.


Um sorriso maior estendeu-se na face de Victor, poxa o sorriso dele era tão perfeito!


-Ah que lindo! –Alfonso voltou a falar. –O casalzinho de nerds vai sair. –Alfonso colocou a mão em seu rosto fazendo um gesto de maravilhado.


-Por acaso alguém te chamou na conversa? –Perguntei ignorando o Victor e voltando atenção ao Poncho com a expressão seria. –Saia daqui e me deixe conversar a sós com ele!


-Se eu fosse você não marcaria nenhum encontro, pois amanha você perderá a aposta e terá que morar comigo! –Alfonso falou em tom autoritário – E eu proíbo de você sair com ele!


-Ah. –Uma expressão indignada formou-se em minha face. –Quem é você para dizer com quem ou não eu devo sair? Que eu sabia você não é nada meu! –Aumentei meu tom de voz, levei a mão em seu peito tentando o empurrar no entanto foi em vão, Poncho era muito mais forte do que eu.


-Quando tiver dentro do dormitório tem que seguir as minhas regras. –O seu tom de voz era autoritário e possessivo. Não era possível Alfonso estava com ciúme por eu sair com o Victor!


-Você não manda em mim. –Gritei chamando atenção de algumas pessoas que estavam no refeitório.


-Gente, estão chamando atenção de todo mundo. –Christopher levantou da cadeira, pedindo educadamente. –Por favor, parem!


-Por favor. –Dul levantou-se da cadeira parando ao meu lado. –Não vão brigar perto do Victor! Vão assustar ele. – A voz dela era serena e tranquila.


Tirei um pouco da minha atenção dos olhos verdes e fui à procura do Victor, só que ele não estava mais ali. Uma raiva súbita me consumiu, Alfonso havia espantado o Victor! Ótimo, agora nunca mais ele vai me chamar para sair, tudo graças ao idiota do Herrera!


-Viu o que você fez? –Falei perdendo a paciência. –O Victor foi embora por sua culpa. –Apontei meu dedo para seu peito. Apoiei as minhas duas mãos contra os seu peito musculoso e o empurrei com força fazendo o deslocar um pouco. –IDIOTA! –Gritei depois de empurrá-lo. Peguei as minhas coisas em cima da mesa, agarrei no braço da Dulce e puxei comigo falando:


-Vamos Dulce!


Não olhei para trás estava com raiva demais para voltar a encarar o rosto de Alfonso, se eu ficasse mais um minuto ali era capaz de dar uns tapas nele. Droga, quem ele pensa que é para dizer com quem eu devo sair? Poxa, ele esta pior do que meu pai! “Te odeio Alfonso, te odeio”!


 


 


 


 


 


 


Quem você acham que vai ganhar aposta?Anahí ou Alfonso?Deem seus palpites!!!Amanha se nao houver imprevisto eu posto outro capitulo!!Tenham uma otima noite,beijos,Bella.


 




scarlettdl:Não duvido nada que um dia isso aconteça kkkk Annie esta descontrolada, alguem segura ela kkk Eu tambem ri muitooo escrevendo essa cena!Beijinhos <3


steph_maria:Oieeeee,Steph!!Quem bom que você comentou *-----* Nossa você falando assim me deixa emocionada,serio,fico muitooo feliz ao saber que você esta amando a minha historia!!!Ficarei muitoo feliz se você puder comentar(quando der,claro)!Pode deixar que eu irei postar!!Beijinhos <3


vondy4everponny:Nossa fico muitooo feliz ao saber que você esta amando minha web,serio!!Bom eu acho que é um pouco dos dois,amor e odio!Tambem adoro webs assim kkk Realmente Alfonso é uma figura nessa web,acho que você ira rir muitoo dele!Isso é muitooo indecente kkkk Pode deixar que eu continuarei!!Beijinhos <3


vanessap.:Alem de achar fofo tambem achei divertido os dois brigando!!Pode deixar que eu irei postar!!Beijinhos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuei caminhando furiosa sem me importar com os olhares curiosos dos estudantes, definidamente, a noite colocaria o meu plano em ação –cortar a parte intima do Alfonso fora – ele merecia aquilo por ter me atrapalhado com Victor! A sua beleza e seu charme sempre fez varias garotas daquele colégio suspirarem, porem, eu não caia no se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais