Fanfics Brasil - Capitulo 5-A nova garota O Desejo Errado - AyA [Finalizada]

Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 5-A nova garota

732 visualizações Denunciar


Continuei caminhando furiosa sem me importar com os olhares curiosos dos estudantes, definidamente, a noite colocaria o meu plano em ação –cortar a parte intima do Alfonso fora – ele merecia aquilo por ter me atrapalhado com Victor! A sua beleza e seu charme sempre fez varias garotas daquele colégio suspirarem, porem, eu não caia no seu charme, na verdade teria que colar um fim no ego de Poncho de uma vez por todas!


-Annie, esperava. –Gritou Dulce um pouco atrás de mim, parei por alguns instantes percebendo que estava andando muito rápido e que havia esquecido da minha amiga. –Por favor. –Dul falou parada ao meu lado, tentando recuperar o folego. –Não saia por ai correndo outra vez! –A ruiva completou apoiando os braços nos joelhos tentando voltar a respirar novamente.


-Dulce, você esta bem? –Perguntei preocupada, acho que tinha exagerado um pouquinho na corrida.


-Es... Estou. –Ela voltou a me olhar com a respiração mais calma. –Só que agora nada de correr!


Esperei alguns minutos ate que Dulce voltasse a respirar mais calmamente, logo voltamos a andar só que dessa vez devagar. O céu já estava escuro com algumas estrelas espelhadas, os postes de luzes estavam acesos iluminando o colégio onde ainda tinha vários alunos fora dos seus dormitórios.


-Eu juro que vou matar o Alfonso. –Falei sentindo novamente a raiva me consumir só de lembrar-se dele.


-Annie... –A voz de Dulce era serena. –Ele estava apenas tentando te proteger do Victor! –Seus olhos castanhos me olharam meio apreensivos


-Defender do Victor? –Questionei sem entender. –Defender do que? –Arquei a sobrancelha esquerda esperando alguma resposta plausível da minha amiga.


-Você sabe... –Dul começou a dizer calmamente, meio que escolhendo as palavras. –Muitos dizem que o Victor se faz de nerd para conquistar as garotas e depois se aproveitam delas. –Iria dizer algo só que a ruiva voltou a argumentar. –Não sei se é verdade, mas já ouvi muitas pessoas dizerem isso!


-Então quer dizer que você esta do lado do Alfonso? –Perguntei incrédula.


-Por um lado sim. –O tom de sua voz era baixo. –Você não deveria sair com alguém que não conhece. Não é que eu esteja defendendo o Alfonso. –Argumentou ela voltando a sua atenção quando entramos no prédio dos dormitórios femininos. –Mas talvez nesse ponto ele esteja certo. –Completou cautelosamente, ainda sem me olhar.


-Não sei se você lembra, mas eu já beijei o Victor e também eu conheço os seus pais, alias meu pai faz negócios com os pais dele. –Justifiquei tentando convencer a minha amiga, pois eu sabia que quando Dulce Maria suspeitava de algo ela iria ate o fim para descobrir se aquilo era verdade.


-Isso não quer dizer nada. Tudo bem que o seu pai faz negócios com o senhor Vieira, mas isso não quer dizer que você realmente conheça o Victor! –Dulce parou em frente ao nosso dormitório pegando a chave na porta em sua bolsa. –Você tem que ficar atenta a isso, Annie. Nem sempre as pessoas realmente são como pensamos.


“Nem sempre as pessoas realmente são como pensamos”, aquela frase ficou em minha cabeça, não sei por que, mas aquela frase me impactou de algum modo. Entramos no apartamento que curiosamente, estava com as luzes acessas e eu lembro-me muito bem que quando fui para aula era dia e então não tinha motivos para acendê-las. Olhei para Dulce pelo canto do olho e pude notar que ela estava tão surpresa e assustada com meu.


Inesperadamente uma mulher apareceu na sala nos olhando curiosa. Ela tinha um cabelo preto curto que eram perfeitamente lisos, a sua pele era tão clara que chegava a ser transparente, seus olhos pretos pareciam duas jabuticabas brilhantes, ela usava um vestido floral simples, mas que a valorizava as curvas do seu corpo.


-Olá. –Ela sorriu e andou em nossa direção. –Eu sou a Maite, a nova colega de quarto de vocês!


Eu e Dulce continuamos caladas, sabíamos muito bem que havia algo errado naquela historia, em cada dormitório havia somente dois quartos então acomodaria apenas duas pessoas, então porque essa tal Maite estava em nosso dormitório? Ela não podia ser a nossa colega de dormitório e também se fosse alguém teria me avisado, ou avisado a Dulce. Olhei novamente pelo canto do olho para a ruiva e percebi que ela também pensava o mesmo que eu, um sorriso malicioso estendeu-se em sua face, sabia muito bem o que a Dulce planejava, sorri de volta confirmando o seu plano.


5 minutos depois...


Minha respiração estava ofegante novamente, depois de muito trabalho conseguimos o que queríamos, amarrar a impostora a uma cadeira ate que se resolvesse aquela situação. Não que eu e Dulce fazemos aquilo com todas as pessoas que entram no nosso dormitório sem sabermos, não éramos malucas, alias não éramos totalmente malucas, era apenas uma maneira de resolver a situação para que ela não fuja do nosso controle.


-Quem é você? –Perguntou Dulce pela milésima vez para a garota de cabelos pretos que nos encarava assustada.


-Já disse. –Ela respondeu suspirando pesadamente. –Sou a Maite, sobrinha do diretor desse colégio! Poderiam por favor, me soltar as cordas estão me apertando muito. –Reclamou ela com a voz chorosa.


Senti pena da garota, dessa vez tinha a impressão que eu e Dul passamos do limite. Olhei para ela e tive uma leve sensação de devaju, como se conhecesse ela de algum lugar, porem havia um bloqueio na minha memoria quando eu tentava lembrar de onde.


-Dul. –Falei chamando atenção da ruiva. –Acho melhor soltar ela. Se alguém entrar aqui e ve-la amarrada vão pensar que somos loucas.


-Não podemos solta-la! Não sabemos se ela esta dizendo a verdade.


-Qual é. –Falei olhando-a a garota novamente que tentava frustamente soltar das cordas. –Ela parece ser uma boa menina, talvez ela realmente esteja dizendo a verdade e se for isso pensa se o diretor entrar aqui e ver a sua sobrinha amarrada em uma cadeira?


Dizem alguns sábios que as palavras têm forças e a partir desse momento passei a concordar com isso, quando a porta do dormitório foi aberta inesperadamente pelo diretor do colégio. Ele observou espantando a garota naquela situação e depois voltou nos olhar com a expressão seria e robusta. Eu fiquei ali petrificada sem saber ao menos o que dizer para o diretor, pelo jeito era melhor arrumar as malas já que o diretor contaria a travessura para meu pai e com certeza ele iria me tirar do colégio.


-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI, SENHORITAS PORTILLA E SAVIÑÓN? –O diretor gritou olhando para nós duas. Olhei para a ruiva que estava tao assustada como eu. –PORQUE VOCÊS PREDENRAM A MINHA SOBRINHA?


Eu tinha uma intuição que aquela garota estava dizendo a verdade e estava certa, não sei por que concordei com o plano da Dulce de prende-la a uma cadeira!


-Acalma-se, diretor. –Dulce aproximou-se dele na tentativa frustrada de acalma-lo.


 


-Não vou me acalmar. –Ele disse com o tom de voz mais baixo. –Quero saber por que Maite esta desse jeito?


-Vou te explicar. –Dul falando dando um passo a frente.


-Não senhorita Saviñón! –Retrucou o diretor aproximando-se de Maite. –Quero ouvir a explicação da minha sobrinha e não a de vocês!


Oh,Deus! Eu já podia arrumar as malas e despedir do colégio. Com certeza ela contaria tudo ao seu tio.


-É apenas uma brincadeira. –Maite falou com um meio sorriso. Encarei Dulce nesse momento, ela estava tão perplexa como eu. –Não se preocupe, é uma brincadeira de boas vindas não é garotas? –A morena falou nos encarando.


-Claro que sim. –Dulce foi a primeira a dizer. –Você acha que faríamos alguma maldade com a sua sobrinha? –Dul colocou a mao em seu ombro o levando em direção a porta.


Enquanto a ruiva o distraia, eu desamarrava a Maite, pedindo desculpas com o olhar para ela e ela retribuía sorrindo.


-Jamais.. Gostamos muito da sua sobrinha, diretor! –Ela falava com um tom amável.


-Bom ouvir isso. –O diretor já estava na porta, sua voz e sua expressão eram tranquilas. –Amanha alguns homens tratarão uma cama para colocar no quarto da senhorita Portilla já que ele é o maior, mas essa noite vocês dão um jeito de acomodar a minha sobrinha!


-Pode deixar. –Respondeu Dul sorridente. –Eu faço questão de Maite dormir em minha cama.


-Excelente senhorita Saviñón! – A voz do diretor era distante já que estavam no corredor. –Agora com licença irei embora.


-Volte sempre. –Dulce falou o levando ate o elevador, que já funcionava. –Quando quiser nos visitar fique a vontade. –Dul o praticamente o empurrou para dentro do elevador que logo fechou a porta.


Ufa. Sentei na cadeira que a poucos minutos Maite estava, depois dessa juro jamais cometer uma travessuras dessas, se não fosse pela Maite nessas horas já estaria fazendo as malas.


-Muito obrigada. –Falei para a morena que sentava no sofá. –Você nos salvou! –Respirei aliviada.


-Imagina, eu sei que vocês não me amarram por más intensões. –Ela falou exibindo um sorriso. –É o máximo que poderia fazer por vocês!


-Olha, eu nem te conheço, mas já gostei de você,garota. –Dul disse jogando-se no sofá . –Obrigada, vocês nos salvou!


-Prometemos nunca mais te arramar daquela maneira. –Falei sentando no braço do sofá do lado da Maite. –Eu me chamo Anahí e ela é a Dulce..É um prazer conhece-la. –Disse com o meu melhor sorriso.


Passamos os restos das horas conversando sobre o colégio, sobre as nossas vidas e sobre cada uma de nos. Simpatizei pela nova garota imediatamente, pude perceber logo que ela tinha um coração muito bondoso e gostei muito do seu jeito meigo e amigavel. Não demoraria muito para que nos três tornássemos melhores amigas.


 


 


 


 


 


Mai entrou na web,porém vale lembrar que a Annie não lembra da Mai e muito menos que ela é uma fada!Amores lindos,não precisam ficar sem preocupando com o Miguel,ele é irrelevante nessa web,ele nem vai participar mais,porem peço para que vocês prestem atenção no ALFONSO,pois ele é um personagem fundamental para a historia e alem disso ele esconde um secredo,mas só mais para frente que vocês irão descobrir o segredo.Bom,amanha tem outro capitulo,beijos,Bella.


 




scarlettdl:Sim,sim,essa aposta promete,melhor preparar seu coração!Eu acho que vocês irão dar altas risadas com esses dois sob o mesmo teto!O Poncho com ciumes é a coisa mais fofaaaaa que existe,ele é lindo de todo jeito,ne?kkk Muitissimo obrigada por comentar,beijinhoss <3


ponnymym:Olá,seja bem vinda,flor!Vamos torcer para que o Poncho ganhe essa aposta,ne?Bom,a historia da Anahí e do Miguel é aquela que você leu no prologo,porem não precisa se preocupar,amore,o Miguel não ira atrapalhar em nada,ele nem vai mais participar da web!Muitissimo obrigada por comentar,beijinhoss <3


vondy4everponny:Chegou a doida kkk brinks!Vamos torcer para que ele ganhe aposta,ne?Tbm acho que fundo Annie esta doida para perder e ficar alguns tempos morando com Poncho!Com certeza o Poncho vai enloquecer Annie,só que de paixão kkkk brinks,brinks!Muitissimo obrigada por comentar,beijinhoss <3


vanessap.:Vamos fazer uma torcida organizada para que o Alfonso ganhe essa aposta kkk!Pode deixar que eu irei postar mais sempre!!Muitissimo obrigada por comentar,beijinhos <3


edlacamila:Ahh que bom que você chegou!!Estava sentindo a sua falta,não vá me abandonar não,em!Se eu fosse você nem se importava com o Miguel,ele é importante só na parte em graças a briga com o Miguel Annie fez o pedido conheceu o Alfonso.Presta atenção no Alfonso,pois ele é um personagem muitooo importante para a web!Oxi,é amor demais da Annie e do Poncho kkk Pode deixar que eu irei posta mais.Muitissimo obrigada por comentar,beijinhos <3


lubelber:Quem bom que você apareceu!!Eu tambem apostaria e so possivel fazia esse jogo ser no mesmo dia da aposta kkk Vamos fazer torcida organizada para Poncho ganhar uhuhuhu Pode deixar que eu irei postar.Muitissimo obrigada por comentar,beijinhos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dar as boas vindas à todos os meus leitores.Alguns já são meus antigos leitores e ja estão acostumados com as minhas loucuras,porem ganhei varios leitores novos e espero que vocês gostem dessa web e que tbm gostem de mim kkk!E quero agradecer pelos comentarios,eu me divirto muito lendo e respondendo eles!         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30

    Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3

  • carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34

    Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?

  • ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15

    Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu

  • layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58

    Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*

  • franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44

    miga cade sua fic* nova que sumiu O.o

  • ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28

    Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!

  • Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53

    Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52

    Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23

    ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais