Fanfic: O Desejo Errado - AyA [Finalizada]
Quero dar as boas vindas à todos os meus leitores.Alguns já são meus antigos leitores e ja estão acostumados com as minhas loucuras,porem ganhei varios leitores novos e espero que vocês gostem dessa web e que tbm gostem de mim kkk!E quero agradecer pelos comentarios,eu me divirto muito lendo e respondendo eles!
No dia seguinte, pela primeira vez no colégio pude dormir ate mais tarde já que teria aula somente depois do almoço, então aproveitei bastante para repor o meu sono. Acordei era quase na hora do almoço, tomei banho e coloquei o uniforme, apesar de hoje ter somente três aulas depois do almoço por causa do jogo mesmo assim eu estava desanimada, na verdade estava preocupada com a aposta que fiz com Alfonso, talvez fosse um erro e se eu perder? Teria que morar com aquele idiota por 1 mês inteiro, não sei se aguentaria!
Mas se eu ganhar poderia fazer o Alfonso pagar por todas as vezes que me deixou irritada e confesso que seria divertido ter ele fazendo o que eu quiser por um mês inteiro, a aposta tinha o seu lado bom e ruim, porem não sabia mais ao certo se queria continuar com aquilo, eu me fazia destemida, mas no final eu tinha medo de ficar sozinha com Alfonso.Nos dois parecíamos dois fios desencapados que a qualquer hora poderíamos causar uma grande explosão.
-Annie.. –Uma voz doce trouxe para a realidade, a triste realidade da aula de filosofia. Olhei para a morena sentada ao meu lado, dividíamos a mesa naquela aula. –Você esta bem? Você parece tao distante da aula de filosofia! –Argumentou ela me olhando com seus brilhantes olhos pretos.
-Na verdade estou preocupada. –Desabafei soltando um longo suspiro. –Eu fiz uma aposta que talvez não deveria ter feito, sabe. Eu a fiz no momento de raiva. –Voltei a olhar para a professora que nem percebeu a nossa conversa, ela explicava distraidamente sobre os grandes filósofos e as suas famosas teorias.
-Sei.. –Falou a morena como se realmente soubesse da minha aposta com Poncho e soubesse a confusão que estava em minha cabeça naquele exato instante. –Mas quando se faz um aposta ela não pode ser quebrada, ne? –Balancei a cabeça tentando acompanhar o seu raciocínio. –Então continue ate o fim com essa aposta independente se você ganhar ou perder.
-Mas se eu perder não sei darei conta de passar um mês debaixo do mesmo teto com menino que eu mais odeio nesse mundo. –Argumentei com a voz chorosa fazendo um leve bico.
-Mas talvez isso seja bom. –O seu rosto era sincero e a sua expressão serena. –Talvez se vocês conviverem no mesmo teto podem se entenderem e não brigarem mais.
Ri com que Mai havia falado, definidamente ela não conhecia o Alfonso como eu, ele é mandão, egocêntrico, teimoso e enjoado e duvido que se ela passar uma hora se quer com ele, ela diria aquelas palavras absurdas.
-Se acaso você perder tenta ter paciência com ele para que a convivência entre vocês não seja tão insuportável. –Paciência? Ter paciência com Alfonso Herrera? Realmente Maite não sabia o que estava falando. –Ou é isso, ou a sua vida sera um inferno durante um mês. –Maite ficou alguns segundos encarando-me com um olhar maternal, TALVEZ , ela não tivesse tão errada, talvez poderia tentar ter um pouco de paciência com ele.
Logo o sinal tocou anunciando o fim da aula, os alunos saíram rapidamente da aula, dava para perceber que o assunto do dia era o jogo, o que me fez ficar ainda mais nervosa, o meu futuro dependia daquele bendito jogo! Não demorou muito para que eu, Dulce e Maite chegássemos ao dormitório para trocar de roupa para ir ao jogo que aconteceria as 5:00 da tarde.
Como naquela tarde estava quente e depois do jogo teria uma festa da vitória, caso o time do nosso colégio ganhasse, resolvi colocar uma roupa mais produzida. Vesti o meu vestido bege que era de renda onde atrás havia uma abertura nas costas que iria ate cintura deixando as minhas costas morenas desnudas, na frente havia um decote e o comprimento do vestido era um pouco a cima do joelho. Coloquei um sapato vermelho de salto médio e fiz alguns cachos em meus cabelos loiros deixando-os com leves ondas, fiz uma maquiagem discreta e passei um batom vermelho para completar meu look.
Cheguei à sala e Maite também estava pronta, ela usava um vestido branco com algumas flores lilás espalhadas nele, usava uma sapatilha azul clara, seus cabelos estavam completamente lisos e por fim ela estava também uma maquiagem bem discreta. Em seguida Dulce pareceu na sala usando uma saia preta de pregas bem curta por sinal, uma blusa branca que deixava o seu ombro esquerdo desnudo, completou seu look com botas pretas de couro e ela usava um batom vermelho-alaranjado.
-Vamos meninas? –Perguntou a ruiva ajeitando seu cabelo ruivo diante o espelho da sala. –Temos que chegar mais cedo senão não pegaremos lugares bons para assistir o jogo. –Ela deu uma ultima olhada em seu cabelo e foi em direção à porta.
Respirei fundo, hoje saberia se Alfonso seria o meu “empregado” por um mês, ou se eu teria que morar sob o mesmo teto que ele por um mês. Fiz uma nota mental desejando que fosse a primeira opção, pois se fosse a segunda a minha vida viraria um inferno a partir de amanha.
Faltando poucos passos para chegar ao campo de futebol já pude ouvir a concentração que estava bastante inquieta, logo avistei o campo verde onde alguns jogadores treinavam nele, e ao redor havia três arquibancadas que já estavam lotadas de pessoas. Um misto de expectativa e ansiosidade tomava conta daquele lugar deixando-me cada vez mais nervosa, ao aproximar da arquibancada esquerda que ficava próxima do campo de futebol Alfonso e Christopher aproximaram de nos, usando o uniforme de futebol do Elite Away School.
-Olá meninas. –Christopher falou em tom galanteador olhando principalmente para Dulce.
Mai e eu ficamos caladas prestando atenção em cada movimento Dulce e Christopher.
-Oi. –A ruiva respondeu abrindo um enorme sorriso em seu rosto.
Era impressão minha ou ambos estavam paquerando? Será que Maite também percebeu aquilo? Ou eu estava vendo coisas que não existiam?
-Olá, Anahí. –Alfonso parou a poucos de centímetros do meu corpo observando intensamente, seus olhos verdes cintilavam . –Já preparou as suas malas? –Sua sobrancelha arqueou sugestivamente. –Pois pode ter certeza que hoje o Elite vai ganhar.
-Se eu fosse você. –Dei um passo em sua direção o olhando determinada. –Preparasse para fazer o que eu quiser por um mês, pois pode ter certeza que os meus pedidos não serão nada fáceis!
-Ah, Annie. –A maneira como o meu nome soou em seus lábios era provocativo e sensual. –Se eu fosse você não contaria com isso. –Ele aproximou-me de mim quase colocando nossos corpos, rapidamente tentei recuar, entretanto ele foi mais rápido e segurou o meu braço impedindo-me de locomover. –Você esta tão linda hoje! –Ele percorreu seus olhos em meu corpo parando alguns segundos a mais no decote do meu vestido, fazendo as minhas bochechas ruborizarem. Ele aproximou seus lábios da minha orelha esquerda e sussurrou com uma voz roca –Mal vejo a hora de dividir o meu dormitório com você. –Alfonso encostou delicadamente seu rosto no meu e pude sentir uma parte da sua barba que estava rala pinicando-me deliciosamente.
Instantemente corei ainda mais, sentindo o arrepio novamente percorrer meu corpo, fechei meus olhos soltando um longo suspiro, não gostava quando Alfonso invadia o meu espaço, eu me sentia desprotegida e vulnerável. O seu toque fazia-me ficar irracional, entretanto uma parte de mim dizia-me para afasta-lo, e outra implorava pelo o seu toque, pela sua proximidade.
Tentando resolver essa briga interna entre meu coração e a razão, por fim acabei obedecendo a minha parte racional, empurrando o seu corpo para longe do meu. Voltei olha-lo, seus olhos estavam obscuros de desejo, respirei fundo acalmando-me, tentando recuperar o meu raciono diante dele.
-Escuta aqui. –Apontei meu dedo para ele. –Não sou uma das garotas bobinhas que você sai! -Aumentei meu tom de voz diante todo aquele barulho. –Fica bem longe de mim, Herrera!
Puxei Maite pelo braço que estava distraída com alguma coisa distante e em seguida puxei Dulce que conversava animadamente com Ucker indo em direção à arquibancada. Conseguimos um lugar para sentar nem tão perto do campo e nem tão longe do campo. Fiquei ali observando no campo os jogadores preparem para a partida, olhei para Poncho que conversava com Ucker alegremente.
-Você esta bem? –Perguntou Maite sentada ao meu lado tocando em minhas mãos delicadamente. O seu toque de alguma forma me tranquilizou.
-Estou. –Respondi olhando tentando mostrar o meu melhor sorriso para ela.
-Desculpa, mas não esta me parecendo que você esta bem. –A sua voz soava preocupada, o seu rosto pálido olhava-me analisando. –Notei o Alfonso te deixa desconcertava toda vez que se aproxima de você.
Olhei-a sem responder, será que isso era tão obvio para as outras pessoas? Não, claro que não, Alfonso não me deixava desconcertada quando se aproximava de mim, ele me deixava com raiva isso sim. Com muita raiva, a proposto.
-Claro que não. –Retruquei tentando ignorar a minha consciência que dizia o mesmo. –Ele não me deixa desconcertada, eu só não gosto que um garoto aproxime-se tanto de mim, só isso. –Justifiquei mais para mim do que para Maite.
Maite olhou-me como se não acreditasse muito no que eu havia dito, porém, ignorei o seu olhar, concentrando-me no campo novamente, encontrei Poncho, entretanto dessa vez seus olhos verdes também encontram-se com os meus. Rapidamente desviei o olhar para qualquer coisa menos para ele. Não demorou muito para que o juiz apitasse para que o jogo começasse e a minha aflição novamente começasse, observava atentamente cada jogada de cada time e rezava mentalmente para que o time adversário fizesse um gol para que eu ficasse um pouco menos aflita.
Porem, a minha reza mentalmente não funcionou já que o Ucker fez um gol nos primeiros minutos do 1º tempo para a minha infelicidade, mas para a felicidade da torcida que vibrou com o seu belo gol. Observei Christopher olhar em direção a Dulce dando uma leve piscada para ela que respondeu com um sorriso satisfatório.
Ok, isso estava ficando cada vez mais estranho! Christopher e Dulce mal conseguiam passar um minuto juntos sem brigar e agora ambos sorriam um para o outro? Depois investigaria isso melhor, entretanto agora tinha coisas mais importantes para resolver como por exemplo, a minha aposta insana com Alfonso Herrera.
Passei o resto do primeiro tempo aflita rezando para que o time adversário fizesse um gol, apenas um gol, será que era pedir demais? Entretanto nem tudo estava perdido bem no final do primeiro tempo o time adversário marcou um gol deixando o meu coração mais tranquilizado.
Algumas horas depois....
O jogo finalmente já estava quase chegando ao final, o meu coração estava aliviado, pois o jogo estava empatado, nos minutos finais do jogo a torcida inteira estava agoniada, eu pensava positivo, todavia faltando 1 minuto para o final, para meu azar Alfonso marcou um gol de cabeça que fez a torcida ir ao delírio, enquanto os jogadores e a torcida comemoravam o juiz apitou finalizando o jogo. Diante tanta comemoração ao meu redor eu continuei ali sentada olhando para campo sem reação, eu havia perdido a aposta, eu perdi!! Olhei para Poncho a procura dele e quando o encontrei havia um sorriso vitorioso e presunçoso em sua face, ele deu uma piscada para mim e rapidamente desviei o olhar sentindo um ódio imenso.
Amores,eu ainda não escrevi todos os capitulos,então quero saber se vocês querem que o Christian entre na web,caso ele entrar terá um pouco de Chaverroni.E tambem quero saber o que vocês estão achando da web!Deixem comentarios respondendo as minhas perguntas,ficaria muito feliz se vocês opniassem!!Amanha tem outro capitulo,beijinhos,Bella.
Obs.:No proximo capitulo terá a "festa da vitoria",e muitas coisas boas vão acontecer nessa festa,com direito a briga entre o ALFONSO e o VICTOR.
edlacamila:Ufa que bom que você não irá me abandonar!!Nao Annie não lembra dela,pois antes da Anahí ir para a sua nova vida a Mai apagou todas as suas lembraças e só deixou as lembranças da sua nova vida,porem mais no final da web alguem(nao posso contar quem) ira ajudar Annie a se lembrar de tudo!Então presta atenção mesmo kkkk Pose o Poncho ajudando a Annie e ela ainda fica brava kkk Beijinhos <3
scarlettdl:Pose tadinha mesmo da MAI,ter que aguentar essas duas loucas(Anahí e Dulce) kkk E pode ter certeza que muitaas loucuras estão por acontecer nessa web. Calma,não precisa ficar com medo,porem garanto que vc ficara boca aberta com o segredo do Alfonso!Beijinhos <3
vanessap.:Pose,a Mai é mt fofa e bondosa nessa web *--* Ixi melhor segurar a curiosidade,pois irá demorar muitoo para que o segredo do Alfonso seja revelado!Pode deixar que eu irei postar mais!!Beijinhos <3
layaneponny:Oieee Lay,estava sentindo sua falta nessa web!!Fico feliz por ter voltado kkk Eu tbm ri só de imaginar essa cena,so mesmo a Dul e Annie para amarrar a coitada da Mai!Pode deixar que eu irei postar mais!Beijinhos <3
vondy4everponny:Ixi sai de perto pq chegou a doida kkkkk brinks!Vc sabe que eu adoro você!!Então você é uma das minhas,pois eu tambem sou doida quando se trata de ponny *--* O Poncho é foda kkk Vc presta atenção mesmo na web porque lembrou do que a Mai falou para Annie na terra dos desejos!Eu tbm to adorando escrever a web com essas três juntas e pode ter certeza que elas irão aprontar muitooo ainda!!Bom,eu não sei,irei deixar vocês escolherem se o Polito aparece ou não!Bjs <3
carlaaya:Portiñon é vida mesmoooo!!!E Ponny tbm é!!Eu tbm ri muito das travessuras da Annie e da Dul contra a Mai,mas ela nao mereceu,tadinha!Pose o Poncho faz um favor para Annie e ela ainda reclama,aff!Pior,Annie nao pode cortar as partes intimas do Poncho senão como ela não ira usar? kkkkkk adoreii!!Melhor nem imaginar msm o que vai acontecer kk #lepo #lepo #ponny kkkkkkkkk Bjss <3
franmarmentini:Fraaaaaaaaaaaa você voltou,estava com saudades de você!!!!!!!!Eu tbm fiquei com dó do Ponchito,porem melhor se acostumar,pois Annie ainda ira bater muitoo no Alfonso hahaha! Beijinhos <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ah, Annie. –Exclamou Maite sentando-se novamente ao meu lado. –Sinto muito. –Ela disse segurando as minhas mãos entre as delas. -Não fica assim. –Consolou Dulce passando os braços ao redor da minha cabeça. –Pensa com o lado positivo... -Lado positivo? –Perguntei incrédula, interrompendo-a. – Vive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 324
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 22/11/2014 - 16:43:30
Fanfic perfeita, ameei *-* suas fics são pftas bella !<3
-
carlaaya Postado em 19/08/2014 - 07:46:34
Oh Bella, Bella sei não viu.... Sempre tu né?
-
ponnyevoddy Postado em 16/08/2014 - 15:02:15
Bellinha não estou conseguindo mais acessar meu vizinho infernal o q aconteceu???sumiu
-
layaneponny Postado em 16/08/2014 - 14:35:58
Heeey! Foi mal demora pra comenta, mas é que fanfics ñ tava querendo abrir pelo Opera;:; Mas pow, sua fic (pra variar) foi lacradora <3 Ja to la na outra *-*
-
franmarmentini Postado em 16/08/2014 - 12:27:44
miga cade sua fic* nova que sumiu O.o
-
ponnyevoddy Postado em 15/08/2014 - 20:33:28
Foi perfeito bellinha amei a fic do começo ate o final.!
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2014 - 13:56:53
Nem precisa mais desse tanto pq já tava perfeitoooooo !! Ficou 1.000% *---* Parabéns mesmoooo ! Lindooo d+++++++ o amor deles e tudo q tiveram q enfrentar para ficarem juntos. Ameeeeeeeei. Já favoritei a nova fic.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/08/2014 - 09:27:52
Ja te disse que as suas fics são ótimas? Então sim elas são ótimas e essa naum foi diferente eu simplismente amei a fic nos vemos na outra fic <3
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:05:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA FICOU MAIS LINDO AINDA....UALLLLLLLLLL TA DE PARABÉNS... BJUS BJUS BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 03:54:23
ai meu deus vou ler então agora que to com insonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim já tinha ficado maravilhosooooooooooooooooooooooooo ;)