Fanfics Brasil - o começo da vida de Alice a historia

Fanfic: a historia | Tema: a historia de Alice


Capítulo: o começo da vida de Alice

10 visualizações Denunciar


Tinha uma adolescente que com 16 anos ficou gravida, quando teve a bebê colocou o nome de Alice, o pai de Alice tinha 22 anos, ele foi embora sem avisar a mãe de Alice , ela era quase recém nascida. Seu pai foi embora para a Espanha e visitou-a uma vez quando tinha apenas oito ou nove meses.


Alice cresceu, foi criada na casa de seus avós por sua mãe, sua avó e seu avô. Ela começou a chamar seu avô de pai.


Com um ano de idade Alice foi para a escola, repetiu o maternal porque era muito pequena, ela conheceu um menino chamado Kauã.


Foi para o jardim um e conheceu uma menina chamada Luandda, ela era sua melhor amiga elas fizeram varias coisas juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisa.salame.10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando Alice foi para a alfabetização entrou um menino chamado Gustavo, como a escola era pequena e só tinha 4 salas tinha poucos alunos, Luandda e Alice eram as únicas meninas da sala entre 4 meninos. Um dia Luandda armou um plano para Alice colocou o Gustavo , Kauã e Alice rodeados por cadeiras na sala, Luandda entrou na roda e com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais