Fanfics Brasil - o beijo a historia

Fanfic: a historia | Tema: a historia de Alice


Capítulo: o beijo

230 visualizações Denunciar


 Quando Alice foi para a alfabetização entrou um menino chamado Gustavo, como a escola era pequena e só tinha 4 salas tinha poucos alunos, Luandda e Alice eram as únicas meninas da sala entre 4 meninos.


Um dia Luandda armou um plano para Alice colocou o Gustavo , Kauã e Alice rodeados por cadeiras na sala, Luandda entrou na roda e começou a beijar Gustavo, Alice e Kauã começaram a olhar assustados, Luandda parou olhou para os dois e empurrou Alice pra cima do Kauã e então deram um beijo e depois ela deu um beijo em Gustavo, Alice parou olhou para Kauã e se apaixonou mais se sentiu muito culpada por isso então se afastou um pouco de Luandda. Kauã e Gustavo se apaixonaram por Alice.


Dias depois entrou uma menina nova chamada Vitoria, ela virou melhor amiga de Alice. Um dia Kauã e Gustavo começaram a briga porque um descobriu que o outro tinha se Apaixonado por Alice, Kauã que tinha descobrido, com raiva começou a perseguir Gustavo e Alice como Vitoria estava com Alice também estava sendo perseguida.


Kauã começou a jogar coisas e eles três correram para a diretoria


Alice disse:


- para Kauã. Porque esta fazendo isso


Ele disse:


-descubri que o Gustavo gosta de você, e então vocês dois vão ver


Oque ela não entendia era porque em mim?


Eles correram pro final do corredor e fecharam uma portinha de madeira.


Kauã pegou um rodo e destrancou a porta. Alice e Vitória se encostaram em um portãozinho de grade e ficaram com medo, Kauã pegou um banco e começou a tentar bater no Gustavo com o banco e Alice e Vitoria estavam gritando socorro


Alice disse:


-Kauã você esta louco. Socorro, socorro


Pessoas começaram a se aproximar e ficaram dizendo menino largue esse banco, é largue esse banco


Então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisa.salame.10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gustavo e as meninas viram que as pessoas da rua não estavam ajudando então eles correrão para a diretoria que era do lado do portãozinho de grade e se trancarão. A casa da diretora era na diretoria entao eles começarão a procurar a chave do portãozinho, quando acharam destrancaram o portãozinho mais na hora que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais