Fanfics Brasil - Quando Tudo Começa Garota Dos Olhos Da Morte

Fanfic: Garota Dos Olhos Da Morte | Tema: Another


Capítulo: Quando Tudo Começa

298 visualizações Denunciar




Na cidade de Yomiyama, 1998, Koich estava internado em um hospital por causa de sua doença pulmonar que tinha atacado mais uma vez, ao acordar depois dos sedativos terem passado, sua avó estava no quarto que o avisou que já receberia alta naquele mesmo dia. A enfermeira que Koich chamava de senhora Mizuno o deu alta algum tempo depois, sua avó tinha ido embora pois tinha que fazer alguns serviços. 
Koich estava em Yomiyama pois sua mãe havia morrido e seu pai era um pesquisador muito conhecido e tinha viajado para a África, tendo que ficar na casa de seus avós, ali ele passaria mais de um ano estudaria no colégio ginasial de Yomiyama chamado Yomikita. 
Ao entrar no elevador para ir embora Koich vê que no elevador uma menina de cabelos lisos e escuros segurava uma boneca de cera e que o elevador estava indo para o último andar do hospital, ao chegar no último andar a menina saiu do elevador e se dirigiu para uma porta em que na placa dizia “Necrotério”, Koich ficou assustado pois a aparência da menina não era muito agradável e sua expressão facial era visivelmente de depressão. Koich foi embora para a casa de sua avó pensando no que havia acontecido no hospital, como não conhecia a cidade de seus avós muito bem resolveu ir por um caminho mais longo para conhecer uma parte da cidade. 
As aulas de Koich já tinham começado, mas ele só começaria a ir à elas depois do feriadão que aconteceria. Em seu primeiro dia de aula Koich foi muito bem recebido pelos alunos, mas reconheceu uma aluna que sentava em uma carteira distanciada de todos bem lá no fundo, estava a garota que ele encontrara no elevador do hospital, como muitos alunos estavam ali com ele perguntou sobre aquela garota que parecia não ter amigos e não conversar com ninguém em momento nenhum nas aulas, os alunos se recusaram a falar dela e Koich ficou curioso para ir falar com a garota, então ele decidiu que no recreio ele iria falar com a garota. 
Depois de quatro aulas entediantes finalmente o recreio chegou e Koich depois de terminar seu lanche foi procurar a garota, ela estava sentada sozinha em um banco do pátio principal do colégio, Koich sentou-se ao lado dela e disse: 
- Oi 
A garota olhou para Koich e disse: 
- Oi – com um ar de quem não queria conversar. 
Koich perguntou: 
- Posso saber seu nome? 
- Mei ... Mei Misaki, pode me chamar só de Misaki 
A garota usava um tapa olho no oho esquerdo que era escondido pela franja que ela usava. então a garota disse: 
- Porque veio falar comigo? 
Koich respondeu: 
- Porque eu te vi no hospital quando a uma semana atrás e te vi indo ao necrotério e achei estranho, e você estuda comigo então resolvi perguntar, pois aquilo me deixou assustado 
Misaki respondeu 
- Eu estava indo visitar minha parte que morreu a pouco tempo. 
Koich ficou surpreso com o que a garota disse e perguntou: 
- Perdeu alguém especial? 
A garota balançou a cabeça fazendo que sim. 
Koich resolveu perguntar sobre a boneca de cera que ela segurava mas resolveu não perguntar pois talvez fosse estranho um cara que mal a conhecia ficasse perguntando sobre coisas de um parente recém-falecido. 
Ao acabar o recreio Koich se despediu de Misaki e seguiu para a sala, mas um dos alunos, Teshigawara, o seguiu e perguntou: 
- Porque você foi falar com aquela garota? 
Koich apenas disse 
- Por que eu já a tinha visto antes de entrar na escola e não foi uma impressão muito boa. 
Teshigawara queria saber de qualquer maneira o que Koich teria visto de Moisaki, a garota que era odiada pela sala inteira e que não tinha nenhum amigo. 



Continua.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrsharleyquinns

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais