Fanfics Brasil - 10 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 10

218 visualizações Denunciar


Fazia tanto tempo desde a última vez em que eu havia olhado para outro homem desse jeito. Claramente, Rodrigo era um mestre nesse tipo de situação, mas infelizmente eu nem sabia mais como paquerar. Olhei para trás tentando ver Jessica e Maite dançando, mas não consegui encontrá-las no meio emaranhado de corpos na pista. Eu estava tão enferrujada para aquele ritual que praticamente tinha virado uma virgem de novo.


- Financeiro? Eu também sou um cara dos números – ele disse, e esperou eu olhar de volta antes de abrir o sorriso mais um pouco. – É bom ver mulheres nessa posição. Muitos homens mal-humorados de calça comprida fazendo reuniões só para ouvir uns aos outros dizendo as mesmas coisas de novo e de novo.


Sorrindo, eu disse:


- Eu sou mal-humorada às vezes. E também uso calças de vez em quando.


- Aposto que também usa calça de baixo.


Estreitei os olhos.


- Isso significa alguma coisa diferente na Inglaterra, não é? Você está fazendo outra insinuação?


Sua risada se espalhou calorosamente em minha pele.


- Calça de baixo é o que vocês americanos chamam de “roupas íntimas”.


Quando ele disse isso, a palavra íntima soou quase como um gemido que ele soltaria durante o sexo, e isso fez algo dentro de mim derreter. Enquanto meu queixo caía, meu estranho inclinou a cabeça e me observou.


- Você é muito encantadora. E não parece alguém que frequenta muito este tipo de estabelecimento.


Ele estava certo. Mas era tão óbvio assim?


- Não sei como interpretar isso.


- Pense nisso como um elogio. Você é a pessoa mais interessante deste lugar – ele limpou a garganta e olhou para Pete, que voltava com meus drinques. – Por que você está levando todos esses drinques açucarados para a pista?


- Minha amiga acabou de ficar noiva. Estamos fazendo uma noite só de garotas.


- Então é improvável que você saia daqui comigo.


Pisquei, então pisquei de novo, incrédula. Aquela sugestão franca estava oficialmente fora do meu eixo. Muito fora.


- Eu... o quê? Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que pena. - Você está falando sério? Você acabou de me conhecer. - E já tenho um desejo enorme de devorar você. Ele pronunciou as palavras lentamente, quase sussurrando, mas elas ecoaram em minha cabeça como uma explosão. Era óbvio que ele não era novato nesse tipo de interação – prop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais