Fanfics Brasil - 11 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 11

213 visualizações Denunciar


- Que pena.


- Você está falando sério? Você acabou de me conhecer.


- E já tenho um desejo enorme de devorar você.


Ele pronunciou as palavras lentamente, quase sussurrando, mas elas ecoaram em minha cabeça como uma explosão. Era óbvio que ele não era novato nesse tipo de interação – propor uma noite de sexo sem compromisso – e, embora eu fosse novata, quando ele me olhou daquele jeito eu sabia que poderia acabar seguindo-o para qualquer lugar.


Todo o álcool que eu tinha tomado pareceu me acertar de uma vez e trancei as pernas na frente dele. Ele me ajudou a voltar à posição anterior colocando a mão em meu ombro e sorrindo com malícia.


- Cuidado, flor.


Pisquei de novo para clarear a mente.


- Certo, quando você sorri para mim desse jeito, eu sinto vontade de te agarrar. E Deus sabe que faz uma eternidade desde que alguém me pegou devidamente – olhei para ele de cima a baixo,aparentemente jogando toda civilidade pela janela. – E algo me diz que você poderia fazer esse trabalho muito bem. Quero dizer, caramba, olhe para você.


E olhei. De novo. Respirei fundo, e ele respondeu com um sorriso divertido.


- Mas eu nunca fico com estranhos aleatórios em bares, e eu estou aqui com minhas amigas, celebrando o casamento incrível que vai acontecer, então... – juntei os drinques nas mãos – nós vamos tomar tudo isso aqui.


Ele assentiu uma vez, lentamente, o sorriso se abrindo mais um pouco, como se tivesse acabado de aceitar um desafio:


- Certo.


- Então, vejo você por aí.


- Espero que sim.


- Aprecie seus três dedos com moderação, estranho.


Ele riu.


- Aprecie também seus “boquetes”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontrei Maite e Jessica na mesa, acabadas e suadas, e deslizei os drinques na frente delas. Jessica colocou um na frente de Maite e levantou o outro. - Que todos os seus boquetes desçam redondos assim! – ela envolveu o copo com a boca, levantou as mãos para o alto e jogou a cabeça para trás, engolindo tudo de uma só vez. - Caramba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais