Fanfics Brasil - 12 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 12

276 visualizações Denunciar


Encontrei Maite e Jessica na mesa, acabadas e suadas, e deslizei os drinques na frente delas. Jessica colocou um na frente de Maite e levantou o outro.


- Que todos os seus boquetes desçam redondos assim! – ela envolveu o copo com a boca, levantou as mãos para o alto e jogou a cabeça para trás, engolindo tudo de uma só vez.


- Caramba... – murmurei, olhando para ela admirada, enquanto Maite ria ao meu lado. – É assim que eu tenho que fazer? – abaixei a voz e olhei ao redor. – Como um boquete de verdade?


- Já virei mestre em não engasgar – Jessica limpou a boca com o braço sem cerimônia e explicou: - É assim que a gente bebia na faculdade. Agora, vamos lá – ela cutucou Maite. – É a sua vez.


Maite se inclinou na mesa e tomou o copo com a boca sem usar os braços, como Jessica havia feito, e depois chegou a minha vez. Minhas duas amigas se viraram para mim.


- Conheci um cara gostosão – eu disse sem pensar. – Realmente gostosão. E, tipo, com uns cinco metros de altura.


Jessica deixou o queixo cair.


- Então por que você está aqui tomando boquetes de mentira com a gente?


Eu ri, balançando a cabeça. Não sabia como responder. Eu poderia ir embora com ele e a noite poderia mesmo acabar no território dos boquetes – se fosse a vida de outra pessoa bem mais aventureira do que eu.


- Hoje é a noite das garotas. Você só vai ficar aqui por dois dias. Eu estou bem assim.


- Foda – se isso. Vá aproveitar agora.


Maite veio me socorrer:


- Estou feliz por você achar alguém que considere gostosão. Faz uma eternidade que você não sorri assim por causa de um homem – seu rosto mudou para uma expressão mais séria enquanto reconsiderava o que disse. – Para falar a verdade, acho que nunca vi você sorrir por causa de homem nenhum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais