Fanfics Brasil - 3 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 3

16 visualizações Denunciar


                                                          Um


- Você vai usar o vestido prateado ou eu vou te matar – disse Jessica na “área da comida”, que era minha nova maneira de chamar aquele espaço. Com certeza não era grande o suficiente para ser chamado de cozinha.


Saí de um grande prédio de estilo vitoriano nos subúrbios de Chicago para um adorável apartamento no East Village do tamanho da minha antiga sala de estar. Parecia ainda menor depois que desfiz as malas, coloquei tudo no lugar e recebi minhas duas melhores amigas. A sala de estar/sala de jantar/área de comida era cercada por grandes janelas que se projetavam para fora do prédio, mas o efeito deixava o espaço menos elegante e mais como um aquário. A Jessica ficaria apenas o fim de semana, para uma noite de celebração, mas ela já tinha perguntado ao menos dez vezes por que eu havia escolhido um lugar tão pequeno.


A verdade era que eu tinha escolhido por ser diferente de tudo que já experimentei. E porque apartamentos pequenos são basicamente a única opção em Nova York quando você vai morar lá pela primeira vez.


No quarto, experimentei o pequeno vestido cheio de lantejoulas e fiquei olhando a quantidade de perna que eu mostraria à noite. Odiei quando meu primeiro instinto foi pensar se o Rodrigo consideraria revelador demais, enquanto meu segundo instinto foi perceber que eu adorava aquilo. Eu teria que deletar imediatamente todos aqueles pensamentos retrógrados de Rodrigo.


- Diga uma única boa razão para eu não vestir isso hoje.


- Não consigo pensar em nenhuma – Maite entrou no quarto usando um vestido azul – marinho que parecia flutuar como se fosse algum tipo de aura. Ela estava, como de costume, inacreditável. – Vamos sair para beber e dançar, então mostrar um pouco de pele é essencial.


- Não sei o quanto de pele quero mostrar – eu disse. – Estou dedicada a manter meu status de garota solteira por um tempo.


- Bom, algumas garotas vão mostrar até a bunda, então você não vai se destacar na multidão, se é isso eu está te preocupando. Além disso – ela disse, apontando para a rua lá fora -, é tarde demais para trocar de roupa. A limusine já chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você deveria mostrar a bunda. Foi você quem passou três semanas na França tomando banho de sol pelada e bebendo o dia inteiro – eu disse, rindo. Maite soltou um pequeno sorriso secreto e enlaçou o braço em mim. - Vamos lá, minha linda. Eu passei as últimas semanas com meu cretino. Está na hora de ter uma n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais