Fanfics Brasil - 5 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 5

220 visualizações Denunciar


                                                                    ***


A boate estava escura, ensurdecedora e cheia de corpos se contorcendo: na pista de dança, nos corredores, no bar. Uma DJ tocava num pequeno palco, e cartazes cobrindo toda a entrada asseguravam que ela era a mais nova e mais quente DJ que o Chelsea tinha para oferecer.


Jessica e Maite pareciam estar completamente ambientadas. Eu me sentia como se tivesse passado a maior parte da infância e da vida adulta em eventos calmos e formais; agora, era como se tivesse saído de vez da minha silenciosa história em Chicago e entrado no mais típico conto nova-iorquino.


Era perfeito.


Forcei o caminho até o bar; meu rosto estava corado, o cabelo molhado de suor e sentia que minhas pernas não tinham sido usadas daquele jeito em anos.


- Com licença! – gritei, tentando chamar a atenção do barman.


Eu nem sabia o que eram, mas já tinha pedido os seguintes drinques: “mamilos escorregadios”, “mistura de cimento” e “peitos roxos”. Com o clube lotado ao máximo e a música tão alta que até fazia meus ossos tremerem, o barman nem levantava a cabeça para me olhar. É verdade, ele estava realmente superocupado, e fazer os mesmos drinques chatos a toda hora era um trabalho tedioso. Mas eu tinha uma amiga recém - noiva, dançando feito louca na pista de dança e querendo mais bebidas.


- Ei! – chamei, batendo com a mão no balcão.


- Ele está realmente se esforçando para ignorar você, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para cima – para cima mesmo – e vi o rosto do homem que estava encostado em mim no balcão do bar lotado. Ele tinha quase o tamanho de uma árvore e fez um gesto com a cabeça em direção ao barman. - Você nunca deve gritar com um barman, flor. Principalmente com a bebida que você vai pedir. Pete odeia preparar dr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais