Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD
Olhei para cima – para cima mesmo – e vi o rosto do homem que estava encostado em mim no balcão do bar lotado. Ele tinha quase o tamanho de uma árvore e fez um gesto com a cabeça em direção ao barman.
- Você nunca deve gritar com um barman, flor. Principalmente com a bebida que você vai pedir. Pete odeia preparar drinque de mulherzinha.
É claro. Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário.
- Como você sabe o que vou pedir? – meu sorriso aumentou, tentando imitar o dele, mas provavelmente parecendo bem menos charmoso. Dei graças a Deus pelos drinques que eu já tinha bebido pois a Anahí sóbria teria respondido com monossílabos, um aceno de cabeça e só. – Talvez eu fosse pedir uma cerveja Guinness. Nunca se sabe.
Autor(a): eufics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dificilmente. Observei você pedindo esses drinques coloridos a noite toda. Ele estava me observando a noite toda? Eu não sabia se isso era fantástico ou meio esquisito. Mudei de posição e ele seguiu meus movimentos. Ele tinha traços angulares, como queixo quadrado e maçãs do rosto esguias, olhos luminosos e pesadas s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13
Posta mais porfavor
-
eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13
aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.
-
aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32
Continua!!!
-
jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38
Já quero pegação kk
-
jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23
Já to amando a fic *-----*
-
jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46
Posta mais por favor
-
jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03
Nova leitora *--* posta mais
-
eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33
Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F
-
iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39
Gostei da fic,posta também os personagens, continua...