Fanfics Brasil - 9 ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA)

Fanfic: ESTRANHO IRRESISTÍVEL (AyA) | Tema: RBD


Capítulo: 9

253 visualizações Denunciar


Olhei mais atentamente para ele. Tinha olhos amistosos e mantinha uma boa distância, mas estava perto o bastante para me deixar saber que estava ali apenas para conversar comigo.


- Você é bom de insinuação.


O barman bateu com os dedos no balcão e perguntou qual era meu pedido. Limpei a garganta, preparando – me para passar vergonha.


- Três “boquetes”.


Ignorei sua irritação com o pedido e voltei a prestar atenção em meu estranho.


- Você não parece uma nova – iorquina – ele disse, com um sorriso minguando levemente, mas nunca deixando de sorrir com os olhos.


- Nem você.


- Touché. Nasci em Leeds, trabalhei em Londres e me mudei para cá há seis anos.


- Cinco dias – admiti, apontando para meu peito. – Sou de Chicago. A empresa em que eu trabalhava abriu um escritório aqui e me trouxe para chefiar o financeiro.


Uau, Anahí. Informação demais. Você pode estar incentivando um maluco sequestrador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia tanto tempo desde a última vez em que eu havia olhado para outro homem desse jeito. Claramente, Rodrigo era um mestre nesse tipo de situação, mas infelizmente eu nem sabia mais como paquerar. Olhei para trás tentando ver Jessica e Maite dançando, mas não consegui encontrá-las no meio emaranhado de corpos na pista. Eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeanne_portilla Postado em 28/10/2014 - 23:11:13

    Posta mais porfavor

  • eufics Postado em 27/10/2014 - 20:16:13

    aliceksuter Bem vinda, vou postar daqui a pouco.

  • aliceksuter Postado em 26/10/2014 - 21:37:32

    Continua!!!

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 23:39:38

    Já quero pegação kk

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:07:23

    Já to amando a fic *-----*

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:46

    Posta mais por favor

  • jeanne_portilla Postado em 24/10/2014 - 21:06:03

    Nova leitora *--* posta mais

  • eufics Postado em 27/06/2014 - 01:28:33

    Aí pessoal, decidi adaptar os livros para o rbd, acho que vai ser legal. Espero que os fãs da banda gostem. ABRAÇOS! E.F

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 08:22:39

    Gostei da fic,posta também os personagens, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais